Jump to content

Scandal [ABC]


jfjesus

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 347
  • Criado
  • Última Resposta

Season 1 final

 

Acabei ontem a primeira temporada e omg... estou a amar. Agora quero saber quem é a verdadeiramente a rapariga (Esqueci-me do nome dela, acho q era qq coisa een, não sei :mosking: ) e porquê que ela está com um nome falso e assim. 

E a maneira que a Olivia arranjou para safar o presidente era óbvia.. estou para ver no que isto vai dar! 

 

Estou a gostar muito da série...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, fiz um esforço, e se houve episódios que me convenceram completamente, foram os dois últimos! GOD! I love Olivia Pope  :blush:  :D

 

Season 1 (all):

Um amor impossível é sempre algo apetecível. (até rimei sem crer, devo ser amado sem saber  :rolleyes:  ) De facto ao inicio não achava piada a esta relação, mas ao ver o episódio 6, tudo fez sentido e passei a gostar bastante :P

Aquele Billy e a Vice-presidente, que bicho do pior  :cool:  Mas nada que a Pope não desse conta do recado! Realmente aquele Presidente sem ela e sem a ambição da Primeira-Dama, não chegaria a lado algum xD Muito "manso" xD

Outra coisa que adorei foi mesmo a atitude da Primeira-Dama para a Olivia: "Esperava que cumprisse o seu papel" :rofl: Ok, que bitch xD 

Detesto aquele Cyrus, aquela bicha que não sabe dar um filho ao seu querido  :rolleyes:  :haha:  E mandou matar a Amanda, se bem que ela não é inocente no meio de tudo isto, sabia bem o que estava a fazer... 

Por fim, a grande dúvida, quem é a Quinn?  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, fiz um esforço, e se houve episódios que me convenceram completamente, foram os dois últimos! GOD! I love Olivia Pope  :blush:  :D

 

Season 1 (all):

Um amor impossível é sempre algo apetecível. (até rimei sem crer, devo ser amado sem saber  :rolleyes:  ) De facto ao inicio não achava piada a esta relação, mas ao ver o episódio 6, tudo fez sentido e passei a gostar bastante

Aquele Billy e a Vice-presidente, que bicho do pior   Mas nada que a Pope não desse conta do recado! Realmente aquele Presidente sem ela e sem a ambição da Primeira-Dama, não chegaria a lado algum xD Muito "manso" xD

Outra coisa que adorei foi mesmo a atitude da Primeira-Dama para a Olivia: "Esperava que cumprisse o seu papel" :rofl: Ok, que bitch xD 

Detesto aquele Cyrus, aquela bicha que não sabe dar um filho ao seu querido     E mandou matar a Amanda, se bem que ela não é inocente no meio de tudo isto, sabia bem o que estava a fazer... 

Por fim, a grande dúvida, quem é a Quinn? 

Estou a ver que já estás a entrar na onda de Scandal :D :D

Obvio que nao te vou dizer quem é a Quinn :mosking:

Quando chegares a season 3 é tipo WHAAATTT :D omg, ve ve ve :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2 Episode 1-13: Esta série fica cada vez melhor  :popcorn:

Gostava tanto do Fitz.... :( até este episódio! Sério que depois de tudo ele rejeita a Liv, mata a Verna e quer a mulher? -.- afff A dar uma de frustrado... enfim!! Tudo por não ter ganho as eleições por ele, não pela tentativa de homicídio #adoro  :lol:  sqn -.-

 

Adorei a forma como os "Gladiadores" lidaram com a situação da Liv, principalmente a Abby, tadita :cray: 

 

Por momentos achei mesmo que o Cy ia mandar matar o James  :unsure:  Tenho muito "medo" que esta cena da fraude nas urnas venha a público  :unsure:  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2 Episode 14-22: OMG Esta série é tãoooo, mas tão surpreendente! :shok:  Todas as séries deviam ter este percurso crescente de qualidade.

Fitz to Pope: "I'm nothing. And you are everything" <3

 

Fiquei passado com a Olivia -.- Queria tanto vê-la como Primeira Dama :cray: Ia arrasar -.- Lá tivemos nós que levar com o Fitz a rebaixar-se uma vez mais à bitch Mellie -.- Que nojo que senti quando vi aquilo pena infinitésima vez...  :sleep:  Mas o final foi muito bem feito. O nome dela veio a público e para grande surpresa minha aquele é o pai dela? :O WTF??? Então mas qual é o objectivo do homem? xD 

 

Odeio o Cy, odeio completamente. Ele abdica de tudo só pelo seu posto -.- Arrasa o marido que fica na lama com o que ele diz, manipula o Fitz e a Pope a fazerem tudo o que ele quer... Fogo, que ele morresse logo ali estendido no chão onde estava -.-

 

E depois é assim, quando eu começava a gostar de ver a Liv com o Jake, toca de vir o presidente fazer a novela toda de novo... E lá foi o pobre do jake pra mesma jaula que o Huck... GRRRR que nervos!! 

 

Outra coisa que gostei foi a atitude do David! Sempre pensei que ele acabasse por integrar a time, mas não, manteve-se sempre à parte e pensei mesmo que os tinha traído. Porém quando vejo o discurso dele perante o outro percebeu-se que ele tinha qualquer coisa na manga e então adorei mesmo o desfecho da Defiance.

 

That's it! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Scandal é excelente! Fico muito feliz por saber que há cada vez mais a ver e a gostar tanto. :D

A Shonda disse esta semana que a quarta temporada será diferente de todas, tal como a terceira foi tão diferente da segunda. Também disse que não pensa em levar Scandal até mais que sete temporadas, o que me deixa bastante feliz, apesar de ter quase certeza que se as audiencias continuarem a subir, a ABC vai tornar isto na nova Grey's. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acabei agora a segunda temporada :P

 

Aquele Cyrus tinha de estragar tudo

:@ Não se importa com a felicidade dos outors, teve de separar a Liv e o Fitz :@:(

E o Jake foi preso da mesma forma que o Huck :( Coitado, ele que fez tudo para proteger a Liv, não merecia :( Por acaso é a primeira vez que estou indeciso entre dois casas numa série. Eu gosto da Liv com o Fitz, mas ao tempo também gosto dela com o Jake...

A atitude do David foi muito bonita. Também cheguei a pensar que ele estava a traí-los mas afinal fez o que achou melhor e para ajudar os seus amigos :)

Com que então o homem é pai da Liv :rolleyes: Confesso que já sabia porque o senhor está nomeado para os Emmys pela sua participação na série como pai da Liv por isso... :rolleyes: E acho que também tinha visto uma imagem dos dois a falar :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 3 Episode 1-7: Oh... My... God! Esta série cada vez lança bombas mais explosivas  :shok:

QUE NOJO!!! Que nojo enorme do pai do Fitz. Pela primeira vez tive compaixão com a Mellie, aquele cabrão violou-a :cray: Eu simplesmente  repugno estas coisas, fico extremamente revoltado -.-

 

E a Maya está viva?????? How? Why??? Escondida ou presa? :|  Simplesmente odeio o pai da Liv, não tanto como o outro, mas este é completamente sem escrúpulos -.-

 

Só eu me passo com a Quinn e como se deixa encruzilhar tão facilmente?  :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 3 Episode 1-7: Oh... My... God! Esta série cada vez lança bombas mais explosivas :shok:

QUE NOJO!!! Que nojo enorme do pai do Fitz. Pela primeira vez tive compaixão com a Mellie, aquele cabrão violou-a :cray: Eu simplesmente repugno estas coisas, fico extremamente revoltado -.-

E a Maya está viva?????? How? Why??? Escondida ou presa? :| Simplesmente odeio o pai da Liv, não tanto como o outro, mas este é completamente sem escrúpulos -.-

Só eu me passo com a Quinn e como se deixa encruzilhar tão facilmente? :suicide:

Eu adorei a Quinn na terceira temporada, deixou de parecer aquela personagem "vazia" e sem desenvolvimento que era nas duas primeiras temporadas. Está cada vez mais interessante! :D

E também percebo o ódio que tens ao pai do Fitz. Foi a partir daí que comecei a gostar tanto da Mellie.

Em relação ao pai da Olivia... :rolleyes: Ainda vais mudar de opiniao em relação a ele. Muita vez! :haha:

E o título do primeiro episódio já foi revelado:

BtVMCbWCcAE4Ptr.jpg

Estou ansioso! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 3 Episode 1-7: Oh... My... God! Esta série cada vez lança bombas mais explosivas  :shok:

QUE NOJO!!! Que nojo enorme do pai do Fitz. Pela primeira vez tive compaixão com a Mellie, aquele cabrão violou-a :cray: Eu simplesmente  repugno estas coisas, fico extremamente revoltado -.-

 

E a Maya está viva?????? How? Why??? Escondida ou presa? :|  Simplesmente odeio o pai da Liv, não tanto como o outro, mas este é completamente sem escrúpulos -.-

 

Só eu me passo com a Quinn e como se deixa encruzilhar tão facilmente?  :suicide:

Odeias o pai da Liv?? COmoooo? O homem é brutal :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 3 Episode 8-14:  :shok:  :shok:

Afinal a bitch é a mãe dela  :dry:  Uma terrorista do pior que já voltou a DC  :dontknow:  

 

A morte do James :cray: Que coisa horrível :( Gostava tanto do Jake :( E a reação do Cy na conferência de imprensa... :( 

No fundo até compreendo este desfecho, a relação deles andava muito mal, ele queria destruí-lo, ao Cy :( 

 

Mellie e o velho amigo  :rolleyes:  :cool:

 

É impressionante como a série não perde interesse nem ritmo depois de tanta coisa explosiva e consegue voltar a surpreender :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 3 Episode 15-18(season finale): Ok, definitivamente, esta série tornou-se numa das minhas favoritas. :giveheart:  É das melhores séries que já vi, apesar de ao inicio ser difícil de gostar :P

 

Eu sabia, eu desde o inicio nunca confiei no Papa Pope  :dry:  Ele só quer saber do B613  :@  Matou o filho do Fitz e da Mellie :cray: Foi pra mim o mais chocante no meio de tudo isto :( 

 

E já estou farto deste engonhar da relação Liv/Fitz.. SEMPRE O MESMO -.- Agora ela fugiu e foi com o Jake xD Ela bem que podia esquecer o Fitz e ficar com o Jake que ama e faz mais por ela que o manso do Fitz 

 

Queria tanto que a Sally tivesse morrido naquela igreja  :cool:  :haha:  o Cy esteve quase a conseguir, aquela bicha demoníaca  :diablo:

Ah e sempre achei que a Quinn e o Huck iria haver ali qualquer coisa, acabou por acontecer :P Estou para ver a reacção da família dele ao revê-lo tantos anos depois julgando-o morto xD

 

Isto tem tanto por explorar :D


Venha a 4ª season!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E18 (season finale)

 

Finalmente acabei a série

:D Confesso que também sou daqueles que no início não estava a achar grande coisa, mas a partir da 2º temporada foi sempre a explodir e com várias reviravoltas :D Que viciante :girlcrazy: 

Eu a pensar que o pai da Liv estava a ajudá-los e afinal só quer saber do seu próprio umbigo e da B613 :@ Ainda por cima matou o filho do Fitz, não gostei :(

A Maya foi novamente presa pelo marido :rolleyes: Estou super curioso para saber o que se vai passar na 4º temporada...duvido que a Olivia se vá embora, ela vai acabar por voltar :cool: No entanto ainda tenho dúvidas de qual par gosto mais: Olivia/Jake ou Olivia/Fitz :dontknow: Já odiei os dois em diversas alturas, mas ambos ficam tão bem com a Liv que torna-se difícil  :(

Por fim o Huck reencontrou a sua família, será que vai voltar para a beira deles ou fica com a Quinn? :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Liv :wub: :wub:

 

Scandal

Stay tuned Gladiators, your ultimate access to Olivia Pope’s closet is coming!#FashionFriday #Scandal
 

A propósito, não sei se já sabiam, mas o Harrison não irá estar na 4º temporada :( O ator Columbus Short teve problemas com a produção e por isso foi afastado da série :S:(

 

http://www.minhaserie.com.br/novidades/16606-apos-envolvimento-em-casos-de-policia-ator-nao-volta-para-o-4-ano-de-scandal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propósito, não sei se já sabiam, mas o Harrison não irá estar na 4º temporada :( O ator Columbus Short teve problemas com a produção e por isso foi afastado da série :S:(

Por acaso já sabia e confesso que não é algo que me tire o sono. :P Era uma personagem que estava a aparecer cada vez menos e que não tinha grande desenvolvimento, portanto concordo com a sua saída da série. :)

Eu só ainda não consegui compreender como foi possível a Kerry não ter ganho o Emmy. Estava mesmo à espera que ela ganhasse! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já sabia e confesso que não é algo que me tire o sono. :P Era uma personagem que estava a aparecer cada vez menos e que não tinha grande desenvolvimento, portanto concordo com a sua saída da série. :)

Eu só ainda não consegui compreender como foi possível a Kerry não ter ganho o Emmy. Estava mesmo à espera que ela ganhasse! :(

Também não compreendi :( Merecia ter ganho o prémio, ela é excelente  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...