sandroazenha Posted June 25, 2014 Posted June 25, 2014 Mellie e Jake não era nada mal pensado, já agora Por acaso não Opa nunca mais me esqueço de uma das frases mais épicas desta série: "You were on your knees with uncle Andrew" Nunca mais me saiu da memória!
Diogo_M Posted July 4, 2014 Posted July 4, 2014 Acabei agora a primeira temporada Afinal foi o Cyrus que contratou o homem para matar a Amanda E quem é a Quinn? Amanhã já devo começar a segunda temporada, estou a gostar da série
TheSecret Posted July 4, 2014 Posted July 4, 2014 Season 1 final Acabei ontem a primeira temporada e omg... estou a amar. Agora quero saber quem é a verdadeiramente a rapariga (Esqueci-me do nome dela, acho q era qq coisa een, não sei ) e porquê que ela está com um nome falso e assim. E a maneira que a Olivia arranjou para safar o presidente era óbvia.. estou para ver no que isto vai dar! Estou a gostar muito da série...
Tiago Madeira Posted July 10, 2014 Posted July 10, 2014 Ok, fiz um esforço, e se houve episódios que me convenceram completamente, foram os dois últimos! GOD! I love Olivia Pope Season 1 (all): Um amor impossível é sempre algo apetecível. (até rimei sem crer, devo ser amado sem saber ) De facto ao inicio não achava piada a esta relação, mas ao ver o episódio 6, tudo fez sentido e passei a gostar bastante Aquele Billy e a Vice-presidente, que bicho do pior Mas nada que a Pope não desse conta do recado! Realmente aquele Presidente sem ela e sem a ambição da Primeira-Dama, não chegaria a lado algum xD Muito "manso" xD Outra coisa que adorei foi mesmo a atitude da Primeira-Dama para a Olivia: "Esperava que cumprisse o seu papel" Ok, que bitch xD Detesto aquele Cyrus, aquela bicha que não sabe dar um filho ao seu querido E mandou matar a Amanda, se bem que ela não é inocente no meio de tudo isto, sabia bem o que estava a fazer... Por fim, a grande dúvida, quem é a Quinn?
herportrait Posted July 10, 2014 Posted July 10, 2014 Ok, fiz um esforço, e se houve episódios que me convenceram completamente, foram os dois últimos! GOD! I love Olivia Pope Season 1 (all): Um amor impossível é sempre algo apetecível. (até rimei sem crer, devo ser amado sem saber ) De facto ao inicio não achava piada a esta relação, mas ao ver o episódio 6, tudo fez sentido e passei a gostar bastante Aquele Billy e a Vice-presidente, que bicho do pior Mas nada que a Pope não desse conta do recado! Realmente aquele Presidente sem ela e sem a ambição da Primeira-Dama, não chegaria a lado algum xD Muito "manso" xD Outra coisa que adorei foi mesmo a atitude da Primeira-Dama para a Olivia: "Esperava que cumprisse o seu papel" Ok, que bitch xD Detesto aquele Cyrus, aquela bicha que não sabe dar um filho ao seu querido E mandou matar a Amanda, se bem que ela não é inocente no meio de tudo isto, sabia bem o que estava a fazer... Por fim, a grande dúvida, quem é a Quinn? Estou a ver que já estás a entrar na onda de Scandal :D Obvio que nao te vou dizer quem é a Quinn Quando chegares a season 3 é tipo WHAAATTT omg, ve ve ve
Diogo_M Posted July 10, 2014 Posted July 10, 2014 S02E04 Whaaaaaaaaaaaaaat? Mellie, Olivia, Hollis, Cyrus e a juíza juntos A preparar o quê? E consideram o David uma ameaça? Fiquei parvo
Diogo_M Posted July 12, 2014 Posted July 12, 2014 OMG, isto está cada vez melhor S02E09 O Huck foi preso E aquela Becky conseguiu escapar e ainda matou aquela família toda Não gosto nada da Sally desde que decidiu tomar a presidência O James anda a enganar o Cyrus? É que a mim pareceu-me isso
Diogo_M Posted July 15, 2014 Posted July 15, 2014 Scandal Get ready to put your white hats back on! #Scandal returns on Thursday, September 25 at 9|8c! #TGIT
Diogo_M Posted July 17, 2014 Posted July 17, 2014 S02E13 O Fitz matou a Verna OMG, não estava à espera E agora a Liv está devastada porque o Fitz já não quer nada dela
Tiago Madeira Posted July 18, 2014 Posted July 18, 2014 Season 2 Episode 1-13: Esta série fica cada vez melhor Gostava tanto do Fitz.... até este episódio! Sério que depois de tudo ele rejeita a Liv, mata a Verna e quer a mulher? -.- afff A dar uma de frustrado... enfim!! Tudo por não ter ganho as eleições por ele, não pela tentativa de homicídio #adoro sqn -.- Adorei a forma como os "Gladiadores" lidaram com a situação da Liv, principalmente a Abby, tadita Por momentos achei mesmo que o Cy ia mandar matar o James Tenho muito "medo" que esta cena da fraude nas urnas venha a público
Tiago Madeira Posted July 21, 2014 Posted July 21, 2014 Season 2 Episode 14-22: OMG Esta série é tãoooo, mas tão surpreendente! Todas as séries deviam ter este percurso crescente de qualidade. Fitz to Pope: "I'm nothing. And you are everything" <3 Fiquei passado com a Olivia -.- Queria tanto vê-la como Primeira Dama Ia arrasar -.- Lá tivemos nós que levar com o Fitz a rebaixar-se uma vez mais à bitch Mellie -.- Que nojo que senti quando vi aquilo pena infinitésima vez... Mas o final foi muito bem feito. O nome dela veio a público e para grande surpresa minha aquele é o pai dela? WTF??? Então mas qual é o objectivo do homem? xD Odeio o Cy, odeio completamente. Ele abdica de tudo só pelo seu posto -.- Arrasa o marido que fica na lama com o que ele diz, manipula o Fitz e a Pope a fazerem tudo o que ele quer... Fogo, que ele morresse logo ali estendido no chão onde estava -.- E depois é assim, quando eu começava a gostar de ver a Liv com o Jake, toca de vir o presidente fazer a novela toda de novo... E lá foi o pobre do jake pra mesma jaula que o Huck... GRRRR que nervos!! Outra coisa que gostei foi a atitude do David! Sempre pensei que ele acabasse por integrar a time, mas não, manteve-se sempre à parte e pensei mesmo que os tinha traído. Porém quando vejo o discurso dele perante o outro percebeu-se que ele tinha qualquer coisa na manga e então adorei mesmo o desfecho da Defiance. That's it! xD
Myke Posted July 21, 2014 Posted July 21, 2014 Scandal é excelente! Fico muito feliz por saber que há cada vez mais a ver e a gostar tanto. A Shonda disse esta semana que a quarta temporada será diferente de todas, tal como a terceira foi tão diferente da segunda. Também disse que não pensa em levar Scandal até mais que sete temporadas, o que me deixa bastante feliz, apesar de ter quase certeza que se as audiencias continuarem a subir, a ABC vai tornar isto na nova Grey's.
Diogo_M Posted July 21, 2014 Posted July 21, 2014 Também acabei agora a segunda temporada Aquele Cyrus tinha de estragar tudo Não se importa com a felicidade dos outors, teve de separar a Liv e o Fitz E o Jake foi preso da mesma forma que o Huck Coitado, ele que fez tudo para proteger a Liv, não merecia Por acaso é a primeira vez que estou indeciso entre dois casas numa série. Eu gosto da Liv com o Fitz, mas ao tempo também gosto dela com o Jake... A atitude do David foi muito bonita. Também cheguei a pensar que ele estava a traí-los mas afinal fez o que achou melhor e para ajudar os seus amigos Com que então o homem é pai da Liv Confesso que já sabia porque o senhor está nomeado para os Emmys pela sua participação na série como pai da Liv por isso... E acho que também tinha visto uma imagem dos dois a falar
Tiago Madeira Posted July 24, 2014 Posted July 24, 2014 Season 3 Episode 1-7: Oh... My... God! Esta série cada vez lança bombas mais explosivas QUE NOJO!!! Que nojo enorme do pai do Fitz. Pela primeira vez tive compaixão com a Mellie, aquele cabrão violou-a Eu simplesmente repugno estas coisas, fico extremamente revoltado -.- E a Maya está viva?????? How? Why??? Escondida ou presa? Simplesmente odeio o pai da Liv, não tanto como o outro, mas este é completamente sem escrúpulos -.- Só eu me passo com a Quinn e como se deixa encruzilhar tão facilmente?
Myke Posted July 26, 2014 Posted July 26, 2014 Season 3 Episode 1-7: Oh... My... God! Esta série cada vez lança bombas mais explosivas QUE NOJO!!! Que nojo enorme do pai do Fitz. Pela primeira vez tive compaixão com a Mellie, aquele cabrão violou-a Eu simplesmente repugno estas coisas, fico extremamente revoltado -.- E a Maya está viva?????? How? Why??? Escondida ou presa? Simplesmente odeio o pai da Liv, não tanto como o outro, mas este é completamente sem escrúpulos -.- Só eu me passo com a Quinn e como se deixa encruzilhar tão facilmente? Eu adorei a Quinn na terceira temporada, deixou de parecer aquela personagem "vazia" e sem desenvolvimento que era nas duas primeiras temporadas. Está cada vez mais interessante! E também percebo o ódio que tens ao pai do Fitz. Foi a partir daí que comecei a gostar tanto da Mellie. Em relação ao pai da Olivia... Ainda vais mudar de opiniao em relação a ele. Muita vez! E o título do primeiro episódio já foi revelado: Estou ansioso!
herportrait Posted July 26, 2014 Posted July 26, 2014 Season 3 Episode 1-7: Oh... My... God! Esta série cada vez lança bombas mais explosivas QUE NOJO!!! Que nojo enorme do pai do Fitz. Pela primeira vez tive compaixão com a Mellie, aquele cabrão violou-a Eu simplesmente repugno estas coisas, fico extremamente revoltado -.- E a Maya está viva?????? How? Why??? Escondida ou presa? Simplesmente odeio o pai da Liv, não tanto como o outro, mas este é completamente sem escrúpulos -.- Só eu me passo com a Quinn e como se deixa encruzilhar tão facilmente? Odeias o pai da Liv?? COmoooo? O homem é brutal
Tiago Madeira Posted July 30, 2014 Posted July 30, 2014 Season 3 Episode 8-14: Afinal a bitch é a mãe dela Uma terrorista do pior que já voltou a DC A morte do James Que coisa horrível Gostava tanto do Jake E a reação do Cy na conferência de imprensa... No fundo até compreendo este desfecho, a relação deles andava muito mal, ele queria destruí-lo, ao Cy Mellie e o velho amigo É impressionante como a série não perde interesse nem ritmo depois de tanta coisa explosiva e consegue voltar a surpreender
Tiago Madeira Posted August 1, 2014 Posted August 1, 2014 Season 3 Episode 15-18(season finale): Ok, definitivamente, esta série tornou-se numa das minhas favoritas. É das melhores séries que já vi, apesar de ao inicio ser difícil de gostar Eu sabia, eu desde o inicio nunca confiei no Papa Pope Ele só quer saber do B613 Matou o filho do Fitz e da Mellie Foi pra mim o mais chocante no meio de tudo isto E já estou farto deste engonhar da relação Liv/Fitz.. SEMPRE O MESMO -.- Agora ela fugiu e foi com o Jake xD Ela bem que podia esquecer o Fitz e ficar com o Jake que ama e faz mais por ela que o manso do Fitz Queria tanto que a Sally tivesse morrido naquela igreja o Cy esteve quase a conseguir, aquela bicha demoníaca Ah e sempre achei que a Quinn e o Huck iria haver ali qualquer coisa, acabou por acontecer Estou para ver a reacção da família dele ao revê-lo tantos anos depois julgando-o morto xD Isto tem tanto por explorar Venha a 4ª season!!
Diogo_M Posted August 9, 2014 Posted August 9, 2014 S03E18 (season finale) Finalmente acabei a série Confesso que também sou daqueles que no início não estava a achar grande coisa, mas a partir da 2º temporada foi sempre a explodir e com várias reviravoltas Que viciante Eu a pensar que o pai da Liv estava a ajudá-los e afinal só quer saber do seu próprio umbigo e da B613 Ainda por cima matou o filho do Fitz, não gostei A Maya foi novamente presa pelo marido Estou super curioso para saber o que se vai passar na 4º temporada...duvido que a Olivia se vá embora, ela vai acabar por voltar No entanto ainda tenho dúvidas de qual par gosto mais: Olivia/Jake ou Olivia/Fitz Já odiei os dois em diversas alturas, mas ambos ficam tão bem com a Liv que torna-se difícil Por fim o Huck reencontrou a sua família, será que vai voltar para a beira deles ou fica com a Quinn?
sandroazenha Posted August 16, 2014 Posted August 16, 2014 Estas são duas frases do script do primeiro episódio da quarta temporada https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/10543600_10152396669137982_9167246554505003083_n.png Não é difícil de adivinhar quem é
Diogo_M Posted August 26, 2014 Posted August 26, 2014 Liv :wub: Scandal Stay tuned Gladiators, your ultimate access to Olivia Pope’s closet is coming!#FashionFriday #Scandal http://abc.tv/1v38NSV A propósito, não sei se já sabiam, mas o Harrison não irá estar na 4º temporada O ator Columbus Short teve problemas com a produção e por isso foi afastado da série http://www.minhaserie.com.br/novidades/16606-apos-envolvimento-em-casos-de-policia-ator-nao-volta-para-o-4-ano-de-scandal
Myke Posted August 26, 2014 Posted August 26, 2014 A propósito, não sei se já sabiam, mas o Harrison não irá estar na 4º temporada O ator Columbus Short teve problemas com a produção e por isso foi afastado da série Por acaso já sabia e confesso que não é algo que me tire o sono. Era uma personagem que estava a aparecer cada vez menos e que não tinha grande desenvolvimento, portanto concordo com a sua saída da série. Eu só ainda não consegui compreender como foi possível a Kerry não ter ganho o Emmy. Estava mesmo à espera que ela ganhasse!
Diogo_M Posted August 26, 2014 Posted August 26, 2014 Por acaso já sabia e confesso que não é algo que me tire o sono. Era uma personagem que estava a aparecer cada vez menos e que não tinha grande desenvolvimento, portanto concordo com a sua saída da série. Eu só ainda não consegui compreender como foi possível a Kerry não ter ganho o Emmy. Estava mesmo à espera que ela ganhasse! Também não compreendi Merecia ter ganho o prémio, ela é excelente
Myke Posted August 26, 2014 Posted August 26, 2014 Também não compreendi Merecia ter ganho o prémio, ela é excelente Eu cada vez percebo menos os Emmys... Primeiro ignoram a Tatiana, depois roubam o prémio à Kerry. Enfim.
SetimoAnao Posted August 26, 2014 Posted August 26, 2014 Por mim, a Bellamy Young é que já ganhava um Emmy. Acho que a Mellie é a melhor personagem feminina da série.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.