Jump to content

Jornais & Revistas


Jorge

Posts Recomendados

Duvido que ninguém vá comprar o grupo. E também, já fui testemunho da queda em número de páginas da TV 7 Dias e de como deixaram de publicar resumos de novelas da Globo (e da RecordTV apesar de anunciarem o canal várias vezes na contracapa).

E com isso como é que vou consultar as audiências semanais à sexta?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, ATVTQsV disse:

Duvido que ninguém vá comprar o grupo. E também, já fui testemunho da queda em número de páginas da TV 7 Dias e de como deixaram de publicar resumos de novelas da Globo (e da RecordTV apesar de anunciarem o canal várias vezes na contracapa).

E com isso como é que vou consultar as audiências semanais à sexta?

Sim. E se não venderem o grupo podem sempre vender as revistas. Se a Impresa conseguiu vender as dela, a Impala também deve conseguir. 

Sim a TV7 Dias já não mete os resumos das telenovelas brasileiras. Saudades de quando até as reposições tinham direito a resumos. :triste:

Mas acho que actualmente é a única revista que tem uma página dedicada às audiências. 

Eu ainda costumo comprar a revista. Mas já teve mais qualidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trabalhadores da Impala sem acesso aos computadores

Com a sede da Impala, em Sintra, a ser também alvo de buscas pela Polícia Judiciária, os trabalhadores do grupo Impala, tal como vários jornalistas das revistas e respetivos sites da "Nova Gente", "TV 7 Dias" e "Maria", entre outros, perderam o acesso remoto aos computadores, apurou a MAGG, e os telefones da empresa também foram confiscados.

"As buscas realizadas visaram a recolha de elementos probatórios de diversa natureza, tendentes ao esclarecimento dos factos objeto de inquérito", esclarece a Polícia Judiciária em comunicado. 

https://magg.sapo.pt/amp/atualidade/atualidade-nacional/artigos/patrao-do-grupo-impala-e-detido-aos-83-anos-funcionarios-da-empresa-sem-acesso-remoto-aos-computadores

  • Haha 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

Trabalhadores da Impala sem acesso aos computadores

Com a sede da Impala, em Sintra, a ser também alvo de buscas pela Polícia Judiciária, os trabalhadores do grupo Impala, tal como vários jornalistas das revistas e respetivos sites da "Nova Gente", "TV 7 Dias" e "Maria", entre outros, perderam o acesso remoto aos computadores, apurou a MAGG, e os telefones da empresa também foram confiscados.

"As buscas realizadas visaram a recolha de elementos probatórios de diversa natureza, tendentes ao esclarecimento dos factos objeto de inquérito", esclarece a Polícia Judiciária em comunicado. 

https://magg.sapo.pt/amp/atualidade/atualidade-nacional/artigos/patrao-do-grupo-impala-e-detido-aos-83-anos-funcionarios-da-empresa-sem-acesso-remoto-aos-computadores

Lá vai o Bernardo d' Olhão ter que escrever os seus artigos em trabalho remoto. :zzz::galderia:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ATVTQsV disse:

A TV 7 Dias sai amanhã, certo? Será que amanhã a revista sairá com algumas limitações?

Se continuarem sem acesso aos computadores é improvável que saia amanhã, mas hoje saberemos alguma coisa. Há pessoas que pagaram por subscrições, só seria pior para a empresa não lançar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Trabalhadores da Impala sem acesso aos computadores

Com a sede da Impala, em Sintra, a ser também alvo de buscas pela Polícia Judiciária, os trabalhadores do grupo Impala, tal como vários jornalistas das revistas e respetivos sites da "Nova Gente", "TV 7 Dias" e "Maria", entre outros, perderam o acesso remoto aos computadores, apurou a MAGG, e os telefones da empresa também foram confiscados.

"As buscas realizadas visaram a recolha de elementos probatórios de diversa natureza, tendentes ao esclarecimento dos factos objeto de inquérito", esclarece a Polícia Judiciária em comunicado. 

https://magg.sapo.pt/amp/atualidade/atualidade-nacional/artigos/patrao-do-grupo-impala-e-detido-aos-83-anos-funcionarios-da-empresa-sem-acesso-remoto-aos-computadores

A Edição desta semana talvez a consigam fazer, pois já deveria estar tudo estruturado, ou até parte já enviada para a gráfica, a seguir é que vai ser pior.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

A TV 7 Dias sai amanhã, certo? Será que amanhã a revista sairá com algumas limitações?

As revistas semanais normalmente fecham 2 dias antes de saírem em banca. Ou seja, a tv7 deve ter fechado ontem pelo que sei. Se assim foi amanhã ainda deve sair se foi tudo enviado para a gráfica. Caso contrário, não sei.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomara que lancem algum comunicado nas redes sociais

Também, apesar dos seus sucessos, as revistas do grupo não eram frequentemente publicitadas na televisão nacional. Vendo intervalos recentemente publicados, a TV 7 Dias deixou de ser publicitada em meados dos anos 90. A única vez que vi um anúncio deles na televisão foi o da Quattroruote (100% de certezas que era da Impala) acho que na TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Passaram dois anos e custa-me aceitar ter terminado a carreira com uma mão à frente e outra atrás". Trabalhadores do grupo Impala descrevem lado "cruel" da direção

https://cnnportugal.iol.pt/videos/passaram-dois-anos-e-custa-me-aceitar-ter-terminado-a-carreira-com-uma-mao-a-frente-e-outra-atras-trabalhadores-do-grupo-impala-descrevem-lado-cruel-da-direcao/641c4fc20cf2dce741b1239d

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Tomara que lancem algum comunicado nas redes sociais

Também, apesar dos seus sucessos, as revistas do grupo não eram frequentemente publicitadas na televisão nacional. Vendo intervalos recentemente publicados, a TV 7 Dias deixou de ser publicitada em meados dos anos 90. A única vez que vi um anúncio deles na televisão foi o da Quattroruote (100% de certezas que era da Impala) acho que na TVI.

Deviam pelo menos lançar um comunicado, mas duvido muito que aconteça.

Eu fiquei chocado, o dono da empresa vive numa luxuosa mansão, desviou milhares e tem o grupo na ruina. Tenho pena dos trabalhadores e ex-trabalhadores que para além de mal pagos, tem salários em atraso e alguns até viram a sua carreira terminar. Espero que se faça justiça e que alguém pegue nas revistas, pois ainda são líderes dos seus segmentos. 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que tão cedo não vão sair as revistas. Tenho info de fonte segura que me disse que a revista é mandada para a gráfica no dia anterior (no caso da tv7 seria hoje) e para ta necessitavam acesso aos computadores. Disseram-me também que estão a destruir o arquivo em papel e a digitalizar tudo. Não posso com a minha vida a sério. Isso é crime. :triste:

que me digam onde é que eu vou buscar o que eles não quiserem em papel!

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, thass_hot disse:

Acho que tão cedo não vão sair as revistas. Tenho info de fonte segura que me disse que a revista é mandada para a gráfica no dia anterior (no caso da tv7 seria hoje) e para ta necessitavam acesso aos computadores. Disseram-me também que estão a destruir o arquivo em papel e a digitalizar tudo. Não posso com a minha vida a sério. Isso é crime. :triste:

que me digam onde é que eu vou buscar o que eles não quiserem em papel!

Eu também ia buscar se soubesse, a sério isso é muito mau, um arquivo de décadas ser destruído assim.:triste_teresa:

Pelo menos podiam tornar público as edições antigas das revistas em digital, mas não vai acontecer.

Tenho receio que as revistas possam fechar:nostalgia:

Editado por D91
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maria Patiño disse:

Mds, o Bernardo D' Olhão vai ser despedido? A redação da tv7dias deve ter quantas pessoas? 3?

Acho que ainda não se sabe o que vai acontecer com a empresa e com as revistas. Mas a situação parece ser muito complicada.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Filipe disse:

Tenho dúvidas em relação à edição de amanhã. Não lançaram a capa da revista, como é habitual fazerem na noite anterior.

Ai credo, que a edição de amanhã ainda vem só com as receitas. :confusa_julia:

Editado por Maria Patiño
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Filipe disse:

Tenho dúvidas em relação à edição de amanhã. Não lançaram a capa da revista, como é habitual fazerem na noite anterior.

O que irá acontecer com a Impala e com as revistas? medo.:triste_teresa:

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Por causa da pandemia e da falta de dinheiro fecharam a Ana (sobreviveu a Maria)

E também fecharam a VIP. Agora só existe em site.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...