Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 4 minutos, Isaac Luv disse:

È o resultado dos ideais mirabolantes da "igualdade de género" e da "teoria de género". :rolleyes: Não apoio extremos, mas isto são claramente formas de extremismo também!

Pois, e inventaram que existem 154474 géneros...

As inCapazes dizem o seguinte:

" Quantos géneros existem? Cerca de 7.3 biliões. "

https://www.capazes.pt/cronicas/quantos-generos-existem/view-all/

Agora resta saber lidar :angel:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Tiago Madeira disse:

É a tua opinião, pronto! O VTV é mais que isto, o Goucha é mais que isto e ele tem bem estaleca para dar a volta a isto. Não é a primeira vez, nem será a última, que ele vai ser crucificado nas redes sociais e com meia dúzia de palavras em direto passa à frente.

Eu concordo com o Rafael. Nunca que a Xtina vai arriscar um cenário destes numa época em que há muito público “sensivel” com a mudança dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu concordo com o Rafael. Nunca que a Xtina vai arriscar um cenário destes numa época em que há muito público “sensivel” com a mudança dela.

Sim, mas ela é que está a mudar de canal, o Goucha não. Mas pronto, eu dei a minha opinião. Quem não concordar está no seu direito. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Sim, mas ela é que está a mudar de canal, o Goucha não. Mas pronto, eu dei a minha opinião. Quem não concordar está no seu direito. :P 

Ah sim, eu só estava a falar do caso da Xtina. O Goucha está numa posição em que praticamente pode fazer qualquer coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Eu concordo com o Rafael. Nunca que a Xtina vai arriscar um cenário destes numa época em que há muito público “sensivel” com a mudança dela.

Mas a situação da Cristina é um pouco diferente do VNTV, à partida as pessoas vão aceitar melhor e "perdoar" o Goucha e a Maria mais rapidamente por isto do que se calhar fosse com a Cristina. O VNTV tem um publico diferente, tem o Goucha que protege a Maria. E depois só este burburinho todo por parte de pessoal que raramente vê o programa, até muitos o dizem.
Se a Cristina fizesse uma coisas dessas seria menos perdoável para já porque está com a imagem um bocadinho de traidora e isso não cairia bem. Mas mesmo assim acredito que rapidamente as pessoas esquecessem isso. O povo adora polémica mas cansa-se rápido

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Mas a situação da Cristina é um pouco diferente do VNTV, à partida as pessoas vão aceitar melhor e "perdoar" o Goucha e a Maria mais rapidamente por isto do que se calhar fosse a Cristina. O VNTV tem um publico diferente, tem o Goucha que protege a Maria. E depois só este burburinho todo por parte de pessoal que raramente vê o programa, até muitos o dizem.
Se a Cristina fizesse uma coisas dessas seria menos perdoável para já porque está com a imagem um bocadinho de traidora e isso não cairia bem. Mas mesmo assim acredito que rapidamente as pessoas esquecessem isso. O povo adora polémica mas cansa-se rápido

Sim migos, eu só estava a falar da Xtina em específico xD 

como disse o Goucha neste momento está em alta e pode fazer o que quiser. O facto de ter levado o marido para reporter do programa e pouca gente criticar mostra bem isso. Fosse outro qualquer e diziam que estava a subir à custa do marido, que o fator cunha é optimo, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Forbidden said:

Pois, e inventaram que existem 154474 géneros...

As inCapazes dizem o seguinte:

" Quantos géneros existem? Cerca de 7.3 biliões. "

https://www.capazes.pt/cronicas/quantos-generos-existem/view-all/

Agora resta saber lidar :angel:

154474 de géneros de estupidez e de acefalismo de certeza que existem... :yes:

As "inCapazes", como todas as "feminazis" que de tantos documentários que por ventura devem assistir no Discovery ou no Odisseia sobre o nosso sistema solar já não sabem mais o que hão de inventar para provar de forma conclusiva que "as mulheres são iguais aos homens", aliás elas nem devem achar que devam provar o que quer que seja a alguém, porque com os milhões que este governo tem investido na tão meticulosa e engenhosa "igualdade de género" promovido por estas cabeças ocas elas podem continuar a pregar estas barbaridades todas á vontade que não correm o risco de serem presas por causa disso... O pior são aqueles "pobrezinhos" que assaltam minimercados e merciarias por não terem que comer... :ph34r:

*injetado, não investido

16 minutes ago, Pedro M. said:

Cinco páginas com isto. :lol: Eu não acho mal o homem ter ido lá, as pessoas também têm de ser inteligentes e formar as suas opiniões sem serem levadas por chavões. Eu fiquei a achá-lo um tolinho e tanto o Goucha como a Maria conduziram muito bem a entrevista. 

Eu achei graça á parte em que a Maria disse "olhe que eu sou meia torradinha" (não sei se foi este o termo) em relação a cor da sua pele. :rofl::giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudando de assunto. 

Desde que estreou que eu mudei um bocadinho a ideia que tinha da Maria, e isso agrada-me. Eu achava que ela vinha com a intenção de ficar no cantinho dela, de ser apresentadora de day-time e pronto, ficar por aí. Agora eu começo a achar que ela vai querer voar alto e também fora da TV. Vamos ver... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que essa pseudo-polémica tão ridícula, mas enfim, é publicidade grátis para o programa. A TVI agradece.

Ainda não tinha comentado o novo Você na TV, começando pelo cenário, está sem duvida muito bonito e moderno. A cozinha está excelente, aquele ecrã que serve de janela trás uma grandeza e imponência ao cenário e felizmente a disposição do publico na zona das conversas continua como estava. Como criticas, acho a zona da biblioteca feia e desnecessária, porque podiam fazer a crónica criminal na zona das conversas como no antigo cenário. E também não gostei de terem reduzido o numero de palmistas. Mas pelo menos as mais icónicas continuam, hoje faltou apenas a Manuela, mas acredito que continue no programa.

Quanto aos apresentadores, sobre o Goucha não há muito a dizer, continua fantástico como sempre. A Maria como já esperava, espalha naturalidade e simpatia pelo programa. Acho que ainda não está totalmente solta. Hoje numa ou noutra situação senti que cortou um bocado as palhaçadas do Goucha. Mas é normal para o 2º programa.

Amanhã vão ao programa dois comentadores que faziam parte do Olá Maria Rosa, que é uma espécie de Crónica Social. Do que vi no Porto Canal, gostei bastante deles, são sem duvida melhores que o Flávio e a Pimpinha. E o próprio Olá Maria Rosa é um programa muito mais estruturado e bem feito que a anterior Crónica Social do VTV. E o facto de ter no programa, duas pessoas com quem a Maria está a habituada a trabalhar, vai ser sem duvida muito positivo para ela se soltar mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/01/2019 at 17:54, j.js disse:
Eu estou agora a ver essa parte do programa e, apesar de abominar a 200% este tipo de perspectiva política, sou a favor que se tragam este género de debates para a televisão - também porque o VnTV é um programa que deve dar espaço a debates sobre temas diversos. Porque é assim se podem deitar abaixo os argumentos muitas vezes falaciosos deste tipo de pessoas. Como se costuma dizer "abate-se uma sombra, deitando-lhe luz em cima".

E o Goucha e a Maria estiveram muito bem a conduzir a entrevista e a esgrimir argumentos com o convidado.

 

A questão é se se deve discutir a existência ou não de Direitos Humanos, uma vez que o que essa pessoa defende é a abolição dos mesmos, pelo menos para quem ele não gosta... 

Para muitos, os Direitos Humanos são algo sagrado e universal e consequentemente indiscutíveis.

Além disso, é verdade que vivemos em democracia mas apesar disso não quer dizer que se possa dizer e fazer tudo. Há regras e limites, neste caso há nomeadamente quanto à promoção e divulgação de discurso de ódio, etc.

"A minha liberdade acaba onde começa a dos outros."

Editado por jc_71189
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...