Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Acho bem não haver diário a noite,para além de se evitarem repetições de imagens ainda deixa de prejudicar as novelas:

Segunda a Sexta:

06:30Diário da Manhã10:10Você na TV!13:00Jornal da Uma14:45Mundo Meu16:00A Tarde é Sua19:15Diário da Tarde A Quinta20:00Jornal das 821:45A Única Mulher22:45Santa Bárbara23:30A Quinta-Extra Sábado:06:30 Os Mundos de Mia08:00 Detetive Maravilhas

09:00 I Love It(haver se acaba de vez)

09:45 Inspetor Max

13:00 Jornal da Uma

14:00 Chicago Fire

16:00 Filme

17:45 Filme

19:15Diário de Fim de Semana(imagens e

20:00 Jornal das 8

21:45 Santa Bárbara

22:45 Temos Negócio

23:30 A Quinta-Fim de Semana

Ao sábado vai ter diário/resumo da semana em prime time...

Enviado do meu Samsung Galaxy S5

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo o porque de muita gente não querer o diário da noite mas a verdade é que isso vai influencias negativamente as audiências. Os diários á tarde são muito menos vistos e isto significa que a maioria das pessoas não vão estar a seguir atentamente o programa. Isso vai acabar por refletir-se nas audiências das galas ao domingo. Como muito gente não vai ver o que se vai passando no programa ao longo da semana, vão perder o interesse pelas galas de domingo...o ideal era mesmo o Jornal acabar ás 21 e a quinta ter um diário das 21 ás 21.30 ou algo assim, mas infelizmente nunca vai acontecer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo o porque de muita gente não querer o diário da noite mas a verdade é que isso vai influencias negativamente as audiências. Os diários á tarde são muito menos vistos e isto significa que a maioria das pessoas não vão estar a seguir atentamente o programa. Isso vai acabar por refletir-se nas audiências das galas ao domingo. Como muito gente não vai ver o que se vai passando no programa ao longo da semana, vão perder o interesse pelas galas de domingo...o ideal era mesmo o Jornal acabar ás 21 e a quinta ter um diário das 21 ás 21.30 ou algo assim, mas infelizmente nunca vai acontecer.

Infelizmente não vai acontecer porque as estações em Portugal preferem ter noticiários de 1h30... noutros países da Europa os noticiários duram no máximo 1 hora chegando a haver deles com 45 minutos e em canais líderes de audiências também, como é o caso da TF1 em França.

Enviado do meu Samsung Galaxy S5

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vendo bem as coisas, num SS faz sentido um bloco de imagens após o jornal, porque é um formato, supostamente, com intrigas, dramas, discussões, missões... e muitas das vezes ao domingo as pessoas, ao não verem essas imagens ficavam à nora.

Mas A Quinta, sendo um mais descontraído e animado (também vão existir discussões e dramas, mas em menos destaque), os assuntos ao domingo passam por ser mais outros.

Um bloco das 19h15 às 20h e o extra a começar às 23h30 parece-me bem.

Eu colocaria o extra "normal" de 2ª a 6ª e o de comentadores aos sábados, sempre seria uma aposta diferente para os sábados, e como uma antevisão da gala.

É bonito sonhar :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os realitys da TVI sempre tiveram diários a seguir ao "Jornal das 8" e nunca houve problemas. Só a partir do SS é que os diáros dos realitys começaram a prejudicar as novelas. Mas isso é culpa da direcção de programas da TVI que não sabe fazer as coisas.

Antes a SIC também não tinha ficção como tem agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os realitys da TVI sempre tiveram diários a seguir ao "Jornal das 8" e nunca houve problemas. Só a partir do SS é que os diáros dos realitys começaram a prejudicar as novelas. Mas isso é culpa da direcção de programas da TVI que não sabe fazer as coisas.

Não é bem assim, os diários das primeira 3 edições do programa lideraram audiências, aliás o SS3 foi extremamente importante para barrar o DD, fez resultados em muito superiores a LA. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim, os diários das primeira 3 edições do programa lideraram audiências, aliás o SS3 foi extremamente importante para barrar o DD, fez resultados em muito superiores a LA. 

Mas depois em Janeiro, DD tornou-se ainda maior bomba que sei lá e Destinos Cruzados demorou 4 meses só para chegar aos calcanhares. Depois, o Big Brother VIP veio e DD continuou bomba. Resultado: A novela da SIC tem das maiores audiências em novelas portuguesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente já estava à espera disto, não concordo nada, JP podiam muito bem terminar na sexta ou até mesmo no domingo a seguir às Eleições, por outro lado pode ser bom porque ao começar mais tarde pode haver mais pessoas em casa sei lá, mas pronto espero que não comece tipo perto das 23h, está TVI é cada tiro cada melro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente já estava à espera disto, não concordo nada, JP podiam muito bem terminar na sexta ou até mesmo no domingo a seguir às Eleições, por outro lado pode ser bom porque ao começar mais tarde pode haver mais pessoas em casa sei lá, mas pronto espero que não comece tipo perto das 23h, está TVI é cada tiro cada melro.

Ok, mas desta vez a TVI não deverá sacrificar 2 produtos de ficção por 3 meses de rshow.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No «Você na TV» desta quarta-feira ficamos a conhecer os veterinários e o agricultor em ‘A Quinta’. Já se ficou a saber que a horta é muito pequena, não vão portanto muito trabalho.

Os veterinários confirmaram os animais que vão estar presentes na quinta: 1 porca, 2 vacas, 2 burros, pavão, patos, ovelhas, cabras, galinhas, coelhos

Vídeo do Dioguinho - http://dioguinho.pt/fica-a-conhecer-o-agricultor-veterinario-e-os-animais-de-a-quinta/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...