Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

As audiências de ontem do ASP provaram que um concurso às 00h poderá resultar na liderança. Ok, que é o programa da Cristina, mas um The Wall com a Leonor Poeiras e o João Montez de Segunda a Sexta-Feira, ou mesmo só uma ou duas vez por semana com nos outros dias talkshows humorísticos poderá vencer AFDQ.

Quanto ao pré-almoço de Sábado quando acabar o QCUM deviam colocar lá (das 12h15 às 13h) a nova temporada do IM com uma forte promoção em antena, antes da 10 às 12:00 punham as temporadas antigas.

Para combater o AD insisto num género de compacto da semana do ASP, anunciado em antena como fosse a oportunidade de ver os melhores momentos do melhor concurso da televisão portuguesa (das 14:00 às 15:30, com o intervalo das 14:40 às 14:55).

Depois se quiserem podem tirar o CE da generalista ou então colocam-no das 15:15 até o NDN começar.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, ZDK disse:

E o que é o The Wall? Agora fiquei curioso LOL

Eu acho que estás é esquecido :haha: Acho que já foi falado aqui muitas vezes.

É mais uma gameshow. Só que tem a diferença que o jogo é pela parede. Depois tem mais algumas mecânicas do jogo, mas que não te sei explicar e não mostra neste trailer:

 

Editado por Magazine
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

E o que é o The Wall? Agora fiquei curioso LOL

Fase 1: 2 concorrentes respondem a perguntas com 2 hipóteses enquanto as bolas caem e ganham dinheiro se acertarem e perdem se errarem conforme a parede

Fase 2: bolas da parede obrigatórias para ganhar e para perder e um dos concorrentes vai para uma cabine isolada responder às perguntas (acerta soma ao prémio, erra subtrai).

O twist é que no final quem está isolado pode assinar um contrato: se assinar ganha o que ganhou na fase 1, se não ganha o que ganhou na fase 2.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2º - D'Improviso: 12,4 - 24,8

4º - MasterChef Júnior: 10,4 - 21,7

5º - The Voice Portugal: 9,1 - 19,7

Com isto o melhor é no próximo domingo ter grande Repórter TVI, com forte promoção, às 21h. Depois dar um episódio especial ou estrear Jogo Duplo às 21:30. Sem o intervalo do jornal para a novela.

O MasterChef Júnior começava às 22:30, com intervalo 20 minutos mais tarde. Na semana seguinte podiam voltar ao normal, ou fazer o mesmo só que com intervalos pelo meio.

 

Edit: Já não pode ser Jogo Duplo só estreia a 4 de dezembro. Assim só se pode colocar  um grande repórter TVI, talvez com a análise a seguir até às 21:45, sem intervalos entre o jornal e o MCJ.

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar aqui uma sugestão para o HN até a estreia do SS com o SS:

21:25 - AH

22:30 - JD

23:35 - Confessionário 

00:15 - Hawaii Five-0

Com o SS:

14:30 - EI

15:15 - Sedução 

16:00 - ATES

18:20 - SS Diário da Tarde (com Mónica Jardim) 

19:15 - ASP

20:00 - JD8

21:15 - SS Resumo (Bloco de 5 a 10 minutos com os momentos mais importantes do dia) 

21:30 - AH

22:25 - JD

23:25 - SS: Diário da Noite (bloco de imagens)

23:50 - SS Extra (com Leonor Poeiras ou Leonor Poeiras e Ruben Rua - às sextas feiras com Leonor Poeiras e com comentários de Marta Cardoso, Helena Isabel e Marco Costa) 

Sei que é quase impossível fazerem isto, mas sugerir não custa nada. 

No caso de a Leonor ser apresentadora das galas, colocava a Mónica Jardim no lugar dela e a Marisa Cruz no Diário da Tarde). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Nao percebi.

Se quisessem um comentador polémico iam buscar o Wilson xD ele e a Lena Zabel ia ser só barracos.

Ele ontem na rubrica de doçaria dele disse: "oitocentos gramas". E por ter acertado isso, o Tio Goucha elogiou o rapaz. Por isso, ele não deve ser assim tão burro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RPSG disse:

Ele ontem na rubrica de doçaria dele disse: "oitocentos gramas". E por ter acertado isso, o Tio Goucha elogiou o rapaz. Por isso, ele não deve ser assim tão burro.

Eu não o acho burro, até acho que ele é sem dúvida o ex-SS que melhor soube aproveitar o lado bom do concurso. Mas como comentador, não. Ele não tem jeito para comunicar. xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda a Sexta:
06:30 - Diário da Manhã
10:10 - Você na TV!
13:00 - Jornal da Uma
14:00 - SOS24
14:45 - Sedução
15:30 - Espírito Indomável
16:15 - A Tarde é Sua
18:35 - SS7 - Diário da Tarde (Pedro Granger)
19:12 - Apanha Se Puderes (SS7 - Nomeações às terças)
19:58 - Jornal das 8
--------- 21:18 - SS7 - Esta Noite
21:20 - A Herdeira
22:20 - Jogo Duplo
23:20 - SS7 - Diário da Noite (Leonor Poeiras - imagens até às 23:45 / entrevistas, comentários e ligações em direto à casa da 00:00 às 00:45)
01:00 - Super Quiz

Sábado:
06:30 - Animações
09:00 - Inspetor Max
12:32 - Querido, Comprei Uma Casa!
13:00 - Jornal da Uma
14:00 - Câmara Exclusiva
14:40 - A Casamenteira
16:15 - Nunca Digas Nunca!
19:58 - Jornal das 8
21:20 - Os Batanetes (nova temporada moderna, para comemorar os 25 anos do canal)
22:20 - A Tua Cara Não Me É Estranha
00:20 - SS7 - Fim-de-Semana

Domingo:
06:30 - Animações
09:00 - Inspetor Max
10:00 - Querido, Mudei a Casa!
11:00 - Missa
12:28 - Somos Portugal
12:58 - Jornal da Uma
14:20 - Somos Portugal
19:58 - Jornal das 8
21:20 - SS7 - Gala (Cristina Ferreira + Pedro Granger)
00:00 - SS7 - Extra (Leonor Poeiras - entrevista ao concorrente expulso e ligações em direto à casa)
01:00 - Super Quiz.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até estrear Jogo Duplo a TVI podia fazer assim:

20:00 - Jornal das 8 - 21:20

21:35 - A Herdeira - 1ª parte (No canto superior direito a dizer "A Seguir - A Herdeira", com as imagens das novelas mas dizerem ambas A Seguir) - 22:35

22:45 - A Herdeira - 2ª parte (Sem imagens do próximo episódio no final só depois de A Impostora) - 23:05

23:05 - A Impostora (colada à Herdeira) - 23:35

23:50 - O Confessionário - 00:20

00:20 - Hawai - 01:10

 

Acho que a TVI devia poupar A Impostora para pelo menos no último episódio não existirem flashbacks, nem paisagens extra e o episódio ter uma duração decente.

Editado por joaop
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...