Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 31 minutos, Magazine disse:

Aliás, podiam ter feito:

13:50 - Mínimos (Estreia)

15:30 - Missão: Impossível – Operação Fantasma

17:45 - Mundo Jurássico (Estreia)

20:00 - Jornal das 8

21:10 - A Herdeira

22:15 - Velocidade Furiosa 7 (Estreia)

 

o Jurássico é mais indicado para a tarde e o VF ia simplesmente bater recordes nesse horário

Assim ficava melhor e era liderança garantida pelo menos à noite, eu dei a sugestão que dei com base no que já se sabe. Se bem que conhecendo a TVI, eles podem bem mudar tudo no dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Magazine disse:

Aliás, podiam ter feito:

13:50 - Mínimos (Estreia)

15:30 - Missão: Impossível – Operação Fantasma

17:45 - Mundo Jurássico (Estreia)

20:00 - Jornal das 8

21:10 - A Herdeira

22:15 - Velocidade Furiosa 7 (Estreia)

 

o Jurássico é mais indicado para a tarde e o VF ia simplesmente bater recordes nesse horário

Exato.

Lembro-mede em 2014 terem feito Belmonte × VF e terem lakrado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apostava no Amazing Race no Verão e em Setembro apostava na OT. O programa fez sucesso na espanha e podiam assim ocupar o rameirality nuns meses. Pelo que vi o canal da OT espanhola ate tinha bastante conteudo. É so fazerem um casting com uma ou outra bitch, umas profs barraqueiras e claro fazerem provas é competições no dia a dia que têm programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu apostava no Amazing Race no Verão e em Setembro apostava na OT. O programa fez sucesso na espanha e podiam assim ocupar o rameirality nuns meses. Pelo que vi o canal da OT espanhola ate tinha bastante conteudo. É so fazerem um casting com uma ou outra bitch, umas profs barraqueiras e claro fazerem provas é competições no dia a dia que têm programa.

Mas a OT espanhola não tem um verdadeiro 24H. E não têm câmeras no quarto, por exemplo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, Maciel said:

Eu apostava no Amazing Race no Verão e em Setembro apostava na OT. O programa fez sucesso na espanha e podiam assim ocupar o rameirality nuns meses. Pelo que vi o canal da OT espanhola ate tinha bastante conteudo. É so fazerem um casting com uma ou outra bitch, umas profs barraqueiras e claro fazerem provas é competições no dia a dia que têm programa.

Eu, dadas as comemoraçoes dos 25 anos acho que fazia sentido como ele disse e fazia assim

Janeiro 2018 - Masterchef Junior

Fevereiro a Março 2018 - ATCNMEE (8 programas)

Abril a Junho 2018 - SS7

Julho a Setembro 2018  - Perdidos Na Tribo 2

Setembro a Dezembro 2018  - Canta Por Mim 

Janeiro a Março 2019 - Pesadelo na Cozinha

Abril a Junho 2019 - Operação Triunfo com Maria Botelho Moniz ou Ana Sofia Martins ou Rita Camarneiro e João Paulo Sousa 

Julho a Setembro 2019 - Amazing Race

Setembro a Dezembro 2019 - SS8

Janeiro a Março 2020 - Hell's Kitchen com Ljubomir

Abril a Junho 2020 - Operação Triunfo 2

Julho a Setembro 2020 - Dança Com As Estrelas

Setembro a Dezembro - Big Brother 20 Anos com Teresa Guilherme

Editado por rodrigoo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho grandes esperanças para o Verão de 2018. Ou deixam o ATCNMEE para essa altura ou então dão especiais do ASP. Não acredito em algo diferente.

Para Setembro gostava de um programa novo (OT ou outro) com a Cristina, com galas em direto, sou investimento a sério. Um programas com grandes galas como já não temos há muito.

Para 2019 gostava do regresso do Pesadelo na Cozinha. Gostava também de ver a Fátima de regresso ao horário nobre. 

Gostava que os reality-shows de 24h ficassem de fora até 2020, mas a continuar que sejam com o devido tempo de distância e com a Tetecas bem longe deles.

há 3 minutos, rodrigoo disse:

Eu, dadas as comemoraçoes dos 25 anos acho que fazia sentido como ele disse e fazia assim

Janeiro 2018 - Masterchef Junior

Fevereiro a Março 2018 - ATCNMEE (8 programas)

Abril a Junho 2018 - SS7

Julho a Setembro 2018  - Perdidos Na Tribo 2

Setembro a Dezembro 2018  - Canta Por Mim 

Janeiro a Março 2019 - Pesadelo na Cozinha

Abril a Junho 2019 - Operação Triunfo com Maria Botelho Moniz ou Ana Sofia Martins ou Rita Camarneiro e João Paulo Sousa 

Julho a Setembro 2019 - Amazing Race

Setembro a Dezembro 2019 - SS8

Janeiro a Março 2020 - Hell's Kitchen com Ljubomir

Abril a Junho 2020 - Operação Triunfo 2

Julho a Setembro 2020 - Dança Com As Estrelas

Setembro a Dezembro - Big Brother 20 Anos com Teresa Guilherme

:negative:

Não concordo com a Teresa de volta aos reality-shows, nem entregar um programa de horário nobre a esses três apresentadores que meti a negrito. Mas à Ana Sofia Martins sim, era uma boa aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho grandes esperanças para o Verão de 2018. Ou deixam o ATCNMEE para essa altura ou então dão especiais do ASP. Não acredito em algo diferente.
Para Setembro gostava de um programa novo (OT ou outro) com a Cristina, com galas em direto, sou investimento a sério. Um programas com grandes galas como já não temos há muito.
Para 2019 gostava do regresso do Pesadelo na Cozinha. Gostava também de ver a Fátima de regresso ao horário nobre. 
Gostava que os reality-shows de 24h ficassem de fora até 2020, mas a continuar que sejam com o devido tempo de distância e com a Tetecas bem longe deles.
ATV_negative.gif
Não concordo com a Teresa de volta aos reality-shows, nem entregar um programa de horário nobre a esses três apresentadores que meti a negrito. Mas à Ana Sofia Martins sim, era uma boa aposta.
Dizes isso porque não vês a SIC (eu também não) mas sei perfeitamente que o João Paulo Sousa está ao nível da Ana Sofia Martins.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, João Fernandes said:
10 hours ago, Figo said:
Eu não tenho grandes esperanças para o Verão de 2018. Ou deixam o ATCNMEE para essa altura ou então dão especiais do ASP. Não acredito em algo diferente.
Para Setembro gostava de um programa novo (OT ou outro) com a Cristina, com galas em direto, sou investimento a sério. Um programas com grandes galas como já não temos há muito.
Para 2019 gostava do regresso do Pesadelo na Cozinha. Gostava também de ver a Fátima de regresso ao horário nobre. 
Gostava que os reality-shows de 24h ficassem de fora até 2020, mas a continuar que sejam com o devido tempo de distância e com a Tetecas bem longe deles.
ATV_negative.gif
Não concordo com a Teresa de volta aos reality-shows, nem entregar um programa de horário nobre a esses três apresentadores que meti a negrito. Mas à Ana Sofia Martins sim, era uma boa aposta.

Dizes isso porque não vês a SIC (eu também não) mas sei perfeitamente que o João Paulo Sousa está ao nível da Ana Sofia Martins.

E a Maria é excelente, melhor que a Ana Sofia a comunicar, ela consegue chegar a toda a gente e saber para quem está a falar, a Ana Sofia insiste em contar piadas jovens para horários que não se adequam a isso...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Figo disse:

Eu não tenho grandes esperanças para o Verão de 2018. Ou deixam o ATCNMEE para essa altura ou então dão especiais do ASP. Não acredito em algo diferente.

Para Setembro gostava de um programa novo (OT ou outro) com a Cristina, com galas em direto, sou investimento a sério. Um programas com grandes galas como já não temos há muito.

Para 2019 gostava do regresso do Pesadelo na Cozinha. Gostava também de ver a Fátima de regresso ao horário nobre. 

Gostava que os reality-shows de 24h ficassem de fora até 2020, mas a continuar que sejam com o devido tempo de distância e com a Tetecas bem longe deles.

:negative:

Não concordo com a Teresa de volta aos reality-shows, nem entregar um programa de horário nobre a esses três apresentadores que meti a negrito. Mas à Ana Sofia Martins sim, era uma boa aposta.

Eu acho que a OT com a Cristina ia ser um sucesso. Mas depois penso, se aquilo tiver sucesso é outro programa ligado à Cristina... Ela já tem que conciliar o VTV com o AsP, tem o Dança e o ATCNMEE aos domingos. A juntar a OT ia ser tornar uma overdose total. 
 

Eu acho que a Maria e o João Paulo eram excelentes contratações por parte da TVI, principalmente o João Paulo. A TVI não tem nenhum apresentador jovem carismático e com talento. Ele na SIC não tem tido grandes apostas. Era super fácil tirá-lo.
E a Maria tem tudo que estas novas “apresentadeiras” da TVI não têm. É carismática, simpática, culta e sabe perfeitamente soltar a franga nos momentos corretos e enquadrar-se no “estilo TVI”. Eu gostava de os ver a ser aposta num ou noutro canal.

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da Maria, mas a TVI já tem tantas apresentadoras, na minha opinião ela não faz falta. A TVI tem, quer gostem ou não de algumas, Ana Sofia, Mónica Jardim, Marisa Cruz, Marta Cardoso, Isabel Silva, Teresa Guilherme, Fátima Lopes, Cristina Ferreira, Leonor Poeiras, Olívia Ortiz. Podiam era tentar contratar o João Paulo Sousa ou o Vasco Palmeirim, o que a TVI tem em falta é bons apresentadores masculinos, não creio que vão apostar no Montez como grande apresentador, o Teixeira vai cumprindo mas não é bom apresentador, o Santiago também não gosto muito, o Ruben Rua também vai cumprindo, se formos a ver, só têm o Goucha. Têm também o Granger, mas acho que este é mais seletivo no que apresenta e não se deixa seduzir por um programa qualquer.

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Eu gosto muito da Maria, mas a TVI já tem tantas apresentadoras, na minha opinião ela não faz falta. A TVI tem, quer gostem ou não de algumas, Ana Sofia, Mónica Jardim, Marisa Cruz, Marta Cardoso, Isabel Silva, Teresa Guilherme, Fátima Lopes, Cristina Ferreira, Leonor Poeiras, Olívia Ortiz. Podiam era tentar contratar o João Paulo Sousa ou o Vasco Palmeirim, o que a TVI tem em falta é bons apresentadores masculinos, não creio que vão apostar no Montez como grande apresentador, o Teixeira vai cumprindo mas não é bom apresentador, o Santiago também não gosto muito, o Ruben Rua também vai cumprindo, se formos a ver, só têm o Goucha. Têm também o Granger, mas acho que este é mais seletivo no que apresenta e não se deixa seduzir por um programa qualquer.

Excluindo a Teresa, Cristina, Fátima e Leonor que são de outro campeonato acho a Maria melhor que qualquer uma dessas, mas percebo o que queres dizer. Não há “necessidade”.

Editado por Maciel
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da Maria, mas a TVI já tem tantas apresentadoras, na minha opinião ela não faz falta. A TVI tem, quer gostem ou não de algumas, Ana Sofia, Mónica Jardim, Marisa Cruz, Marta Cardoso, Isabel Silva, Teresa Guilherme, Fátima Lopes, Cristina Ferreira, Leonor Poeiras, Olívia Ortiz. Podiam era tentar contratar o João Paulo Sousa ou o Vasco Palmeirim, o que a TVI tem em falta é bons apresentadores masculinos, não creio que vão apostar no Montez como grande apresentador, o Teixeira vai cumprindo mas não é bom apresentador, o Santiago também não gosto muito, o Ruben Rua também vai cumprindo, se formos a ver, só têm o Goucha. Têm também o Granger, mas acho que este é mais seletivo no que apresenta e não se deixa seduzir por um programa qualquer.
O Pedro Granger acima de tudo é ator. Concordo com o Vasco Palmeirim, nem sei como ele ainda não está na TVI, em termos de personalidade e carisma tem tudo a ver com o canal e depois a ligação dele à Media Capital, seria sem dúvida uma boa contratação.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Eu acho que a OT com a Cristina ia ser um sucesso. Mas depois penso, se aquilo tiver sucesso é outro programa ligado à Cristina... Ela já tem que conciliar o VTV com o AsP, tem o Dança e o ATCNMEE aos domingos. A juntar a OT ia ser tornar uma overdose total. 

Eu acho que a Maria e o João Paulo eram excelentes contratações por parte da TVI, principalmente o João Paulo. A TVI não tem nenhum apresentador jovem carismático e com talento. Ele na SIC não tem tido grandes apostas. Era super fácil tirá-lo.
E a Maria tem tudo que estas novas “apresentadeiras” da TVI não têm. É carismática, simpática, culta e sabe perfeitamente soltar a franga nos momentos corretos e enquadrar-se no “estilo TVI”. Eu gostava de os ver a ser aposta num ou noutro canal.

Cada vez mais quero a OT na TVI com a Tina, nos moldes em que está a ser feita actualmente em Espanha. Sinceramente, acho cada vez mais mais que tem tudo para resultar, e com a Tina à frente era meio caminho andado para investirem e não flopar fortemente. E tinham galas especiais de Natal e Ano Novo garantidas. Portanto, podia vir na reentré de 2018.

Mas entendo a overdose de Tina... A única alternativa era emparelhá-la com alguém talvez, mas mesmo assim preferia-a sozinha. 

Quanto ao DCAE, já estava mais do que na hora de regressar também. Para mim é O formato de Verão. Mas em 2018, com o Mundial, não sei não... Deve uma vez mais ficar em stand-by, ou vir na reentré.

há 1 minuto, João Fernandes disse:

O Pedro Granger acima de tudo é ator. Concordo com o Vasco Palmeirim, nem sei como ele ainda não está na TVI, em termos de personalidade e carisma tem tudo a ver com o canal e depois a ligação dele à Media Capital, seria sem dúvida uma boa contratação.

Também não entendo o entrave à contratação do Vasco... Será certamente da parte dele, no passado já se soube que a TVI tentou muito contratá-lo. Mas também não entendo a 'repulsa' dele porque já trabalha para a Médica Capital, a relação com caras da TVI é boa e evidente, ... Será algum 'snobismo' e 'classe' a que ainda muitos associam a RTP?

Por exemplo, ele numa OT era brutal também... 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vir a OT com a Tina, o melhor seria mesmo ela ir embora do ASP. Eu já tinha sugerido isto há uns tempos e volto a fazê-lo, podiam fazer especiais de famosos para as sextas ou até para os sábados à noite com a Leonor Poeiras para ir fazendo a transição e ver como correm as audiências, se o programa se mantivesse com os mesmos resultados ou pelo menos na liderança folgada, deixavam a Leonor como apresentadora do ASP e assim já não havia uma overdose tão grande da Cristina.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Cada vez mais quero a OT na TVI com a Tina, nos moldes em que está a ser feita actualmente em Espanha. Sinceramente, acho cada vez mais mais que tem tudo para resultar, e com a Tina à frente era meio caminho andado para investirem e não flopar fortemente. E tinham galas especiais de Natal e Ano Novo garantidas. Portanto, podia vir na reentré de 2018.

Mas entendo a overdose de Tina... A única alternativa era emparelhá-la com alguém talvez, mas mesmo assim preferia-a sozinha. 

Quanto ao DCAE, já estava mais do que na hora de regressar também. Para mim é O formato de Verão. Mas em 2018, com o Mundial, não sei não... Deve uma vez mais ficar em stand-by, ou vir na reentré.

Também não entendo o entrave à contratação do Vasco... Será certamente da parte dele, no passado já se soube que a TVI tentou muito contratá-lo. Mas também não entendo a 'repulsa' dele porque já trabalha para a Médica Capital, a relação com caras da TVI é boa e evidente, ... Será algum 'snobismo' e 'classe' a que ainda muitos associam a RTP?

Por exemplo, ele numa OT era brutal também... 

Talvez a RTP pague mais...
Eu até dizia para irem buscar o Manzarra, mas esse está bem na SIC a trabalhar 1 mês por ano e receber 12.
Olhem uma dupla Manzarra+Leonor por exemplo já era forte para aguentar uma OT.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cristiano.Santos disse:

Não acho que o Dança com as Estrelas fosse o ideal para a reentre. Seria renhido enfrentar o The Voice. Como esteve ausente algum tempo. Se calhar safava-se. 

O programa foi um sucesso e esteve a descansar este tempo todo, ao contrário do The Voice que está completamente desgastado.

Editado por AGUI
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...