Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Nunca tinha pensado nessa ideia, mas agora pensado nisso, não tenho duvidas que se metessem o Goucha aí, começavam a liderar o horário.:haha:

Quem tem Goucha e Tina está sempre perto de vencer. :D

Mas concordo, com o Maciel, só iria meter as privadas ainda mais iguais.

Eu para os Sábados, mantinha o Câmara Exclusiva, passava o ASP para as 14:30 e 16:00 para dar um bom lead-in ao novo programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que regressei ainda não fiz nenhuma sugestão de grelhas, por isso aqui vai:

Novembro/Dezembro:

- Segunda a Sexta: 

06:30 - Diário da Manhã

10:15 - Você na TV!

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Espírito Indomável

16:15 - A Tarde é Sua

19.15 - Apanha se Puderes (incluindo às sextas)

20:00 - Jornal das 8

21:30 - A Herdeira

22:30 - Condição Humana (com intervalo dos 22:45 às 23:00)

00:00 - Biggest Deal - Diário (sem apresentador)

00:30 - Biggest Deal - Fora de Horas (com Marta Cardoso)

01:30 - Super Quiz

- Sábado:

06:00 - Animações

09:00 - Inspetor Max

12:30 - Querido da Garden

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Câmara Exclusiva

14:30 - Apanha se Puderes - Repetições

16:15 - Nunca Digas Nunca!

20:00 - Jornal das 8

21:30 - A Herdeira

22:45 - Biggest Deal - A Decisão

01:00 - Filme

- Domingo:

06:30 - Animações

10:00 - Querido Mudei a Casa!

11:15 - Missa

12:30 - Somos Portugal

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Somos Portugal

20:00 - Jornal das 8

21:30 - MasterChef Júnior

23:30 - Querido da Garden

00:00 - -Biggest Deal - Diário de Domingo

00:30 - Querido Mudei a Casa!

01:30 - Filme 

Janeiro:

- Segunda a Sexta: 

06:30 - Diário da Manhã

10:15 - Você na TV! (Com novo cenário)

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Espírito Indomável

16:15 - A Tarde é Sua (Com novo cenário)

19.15 - Apanha se Puderes (incluindo às sextas)

20:00 - Jornal das 8

21:30 - A Herdeira

22:30 - Condição Humana (com intervalo dos 22:45 às 23:00)

00:00 - Fátima, Preciso de Ajuda! (Programa onde Fátima Lopes vai ajudar a resolver os dramas dos portugueses)

01:00 - Love on Top: Diário (Bem, sabemos que é uma questão de tempo até voltar :nyam:)

01:30 - Super Quiz

- Sábado:

06:00 - Animações

09:00 - Inspetor Max

12:30 - Querido da Garden

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Câmara Exclusiva

14:30 - Apanha se Puderes - Repetições

16:15 - Nunca Digas Nunca!

20:00 - Jornal das 8

21:30 - A Herdeira

22:30 - Condição Humana (com intervalo dos 22:45 às 23:00)

00:00 - Love on Top: Gala (com Marta Cardoso)

01:30 - Filme

- Domingo:

06:30 - Animações

10:00 - Querido Mudei a Casa!

11:15 - Missa

12:30 - Somos Portugal

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Somos Portugal

20:00 - Jornal das 8

21:30 - A Tua Cara Não Me é Estranha - Direto

00:30 - Querido da Garden

01:00 - Love on Top: Diário de Domingo

01:30 - Filme 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou explicar melhor o que é o programa "Fátima, Preciso de Ajuda!":

É um programa onde a Fátima Lopes vai dar a conhecer aos portugueses vários casos de pessoas que precisam urgentemente de ajuda, que estão em risco de vida ou noutro tipo de riscos. Por exemplo: alguém que sofre de obesidade, que está falido, que quer mudar de sexo, que tem a casa a cair de podre, entre muitos outros tipos de dramas que assolam a vida das pessoas. E a Fátima juntamente com a sua equipa vai tentar ajudar a resolver o que conseguirem.

No fundo, será uma extensão do ATES, mas de uma forma ainda mais pesada, dramática e forte. E terá um cenário próprio, obviamente XD

Cada programa emissão terá duas partes: uma onde se dá a conhecer um caso, outra onde se mostra a resolução de outro caso.

Os portugueses são um povo que adora dramas e desgraças, por isso acho que o programa pode resultar relativamente bem. Têm de fazer umas promos cheias de impacto sobre cada caso e mostra-las entre as cenas dos próximos episódios das novelas, de modo a chamar publico.

E com as gravações deste programa, a Ana Sofs pode apresentar mais vezes o ATES. E podem também aproveitar e transformar o ATES num programa mais leve, para os distinguir melhor.

Editado por Figo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Figo disse:

Vou explicar melhor o que é o programa "Fátima, Preciso de Ajuda!":

É um programa onde a Fátima Lopes vai dar a conhecer aos portugueses vários casos de pessoas que precisam urgentemente de ajuda, que estão em risco de vida ou noutro tipo de riscos. Por exemplo: alguém que sofre de obesidade, que está falido, que quer mudar de sexo, que tem a casa a cair de podre, entre muitos outros tipos de dramas que assolam a vida das pessoas. E a Fátima juntamente com a sua equipa vai tentar ajudar a resolver o que conseguirem.

No fundo, será uma extensão do ATES, mas de uma forma ainda mais pesada, dramática e forte. E terá um cenário próprio, obviamente XD

Cada programa emissão terá duas partes: uma onde se dá a conhecer um caso, outra onde se mostra a resolução de outro caso.

Os portugueses são um povo que adora dramas e desgraças, por isso acho que o programa pode resultar relativamente bem. Têm de fazer umas promos cheias de impacto sobre cada caso e mostra-las entre as cenas dos próximos episódios das novelas, de modo a chamar publico.

E com as gravações deste programa, a Ana Sofs pode apresentar mais vezes o ATES. E podem também aproveitar e transformar o ATES num programa mais leve, para os distinguir melhor.

Tipo aquele programa da Júlia Pinheiro em que eles até iam a casa das pessoas?

Acho interessante e parte solidária :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Tipo aquele programa da Júlia Pinheiro em que eles até iam a casa das pessoas?

Acho interessante e parte solidária :happy:

Não me lembro desse programa da Júlia. :(

Mas sim, podiam ir a casas das pessoas, surpreender. Ou ser um familiar a surpreender a pessoa que será ajudada. Tantas coisas que podiam fazer num programa destes, de forma a torna-lo dinâmico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Não me lembro desse programa da Júlia. :(

Mas sim, podiam ir a casas das pessoas, surpreender. Ou ser um familiar a surpreender a pessoa que será ajudada. Tantas coisas que podiam fazer num programa destes, de forma a torna-lo dinâmico.

O programa já é antigo. Lembro-me de uma vez a Julia Pinheiro ter dito que se emocionava muito com esse programa. Estive a procurar e é SOS SIC de 1997 :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E podiam também abrir uma linha solidária, para que os portugueses pudessem ajudar e contribuir, mesmo que não seja com muito. Porque se estivermos à espera da forreta da TVI, coitados XD

Não é para me gabar :haha:, mas acho que este programa com boas ideias e algum investimento podia ser muito interessante, ter boas audiências e claro ajudar as pessoas necessitadas.

há 3 minutos, TheSecret disse:

E n havia um programa da Júlia chamado Doutor, Preciso de Ajuda?

Havia, mas esse era apenas para ajudar em relação a questões de saúde.

Este que estou a sugerir é mais abrangente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Porque é que neste tópico quando alguém posta não aparecem os minutos do post mas sim a data? :O #macumba

Não é só neste, é em todos e nas MPs também. Bugs habituais da mudança de hora, visto que daqui por uma hora será novamente 01:15. :haha:

Editado por D007
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apostava para janeiro:

Segunda a Sexta
06:30 DIÁRIO DA MANHÃ
10:10 VOCÊ NA TV (com estúdio renovado e com a Cristina 4 vezes por semana pelo menos)
13:00 JORNAL DA UMA
14:30 ESPÍRITO INDOMÁVEL
16:15 ENCONTRO com Fátima Lopes (talkshow totalmente renovado)
19:15 APANHA SE PUDERES
20:00 JORNAL DAS 8
21:30 A HERDEIRA (2min rep + 52min inédito+ 1min micro promo amanhã)
22:25 CONDIÇÃO HUMANA (2min rep+ 42 min inédito)
23:25 À PROCURA DE ELISA (2min rep + 38min inédito)
00:20 CENAS DOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DAS NOVELAS 
00:30 HAWAI: FORÇA ESPECIAL - NOVA TEMPORADA
01:30 SUPERQUIZ
03:00 NINGUÉM COMO TU

Sábado
06:30 ANIMAÇÕES
08:00 MORANGOS COM AÇÚCAR V 
10:50 INSPETOR MAX
13:00 JORNAL DA UMA
14:00 CÂMARA EXCLUSIVA
14:45 CINEMA (minimamente decente)
16:45 NUNCA DIGAS NUNCA! (Ana Sofia+ Isabel Silva+ Apresentador rotativo)
20:00 JORNAL DAS 8
21:40 A HERDEIRA
22:55 TEMOS NEGÓCIO T2 (Leonor Poeiras) 
00:30 CINEMA
02:30 SUPERQUIZZ

DOMINGO

06:30 ANIMAÇÕES
08:00 MORANGOS COM AÇÚCAR V 
10:15 QUERIDO MUDEI A CASA
11:15 MISSA
12:25 SOMOS PORTUGAL

13:00 JORNAL DA UMA
14:00 SOMOS PORTUGAL
20:00 JORNAL DAS 8
21:15 A TUA CARA NAO ME É ESTRANHA - DIRETO
00:00 QUERIDO MUDEI A CASA

01:00 SUPERQUIZZ

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a final mais tensa que alguma vez vi num The Block :O Equipas a verem-se à rasca para conseguirem levar algum dinheiro no final, os compradores não faziam propostas no leilão das casas! 

Isto tem mesmo de vir para a TVI!

E com o fim do The Block, parece que vão estrear isto. Gostei! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horário das 23:45 às 01:15:

Segunda-Feira

Conversas Sérias: TalkShow de Humor apresentado por Alexandra Lencastre e Diogo Infante.

 

Terça-Feira

Ser Português: Talkshow que ajuda pessoas com problemas, neste programa apresenta-se um caso de alguém que precise de ajuda urgentemente e encontra-se uma "solução". Aqui retrata-se uma das características dos portugueses: ser solidário.
A condução do programa ficará a cargo de Fátima Lopes.

 

Quarta-Feira

Olha a Net: programa com os vídeos mais hilariantes da internet e skechts feitas por Rui Unas. Apresentado e narrado pela dupla de atrizes, Sílvia Rizzo e Rita Salema.

 

Quinta-feira

SociaLike: Programa sobre o mundo social apresentado por Marta Cardoso, com o comentário de Pimpinha Jardim, Cinha Jardim, Paula Bobone, Nelson Lisboa, Flávio Furtado e Helena Isabel Patrício.

 

Sexta-Feira

The Wall: programa conduzido por Leonor Poeiras e João Montez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, joaop said:

Horário das 23:45 às 01:15:

Segunda-Feira

Conversas Sérias: TalkShow de Humor apresentado por Alexandra Lencastre e Diogo Infante.

 

Terça-Feira

Ser Português: Talkshow que ajuda pessoas com problemas, neste programa apresenta-se um caso de alguém que precise de ajuda urgentemente e encontra-se uma "solução". Aqui retrata-se uma das características dos portugueses: ser solidário.
A condução do programa ficará a cargo de Fátima Lopes.

 

Quarta-Feira

Olha a Net: programa com os vídeos mais hilariantes da internet e skechts feitas por Rui Unas. Apresentado e narrado pela dupla de atrizes, Sílvia Rizzo e Rita Salema.

 

Quinta-feira

SociaLike: Programa sobre o mundo social apresentado por Marta Cardoso, com o comentário de Pimpinha Jardim, Cinha Jardim, Paula Bobone, Nelson Lisboa, Flávio Furtado e Helena Isabel Patrício.

 

Sexta-Feira

The Wall: programa conduzido por Leonor Poeiras e João Montez.

Elaaa, a Altice vai ser assim tao generosa no investimento?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/03/2016 at 15:59, Magazine disse:

OMG Quero uma novela assim:

Aquele plot twist no final :swoon:

Já viram o que era combinar isto com a "Donde Esta Elisa?", para a substituta de "Santa Bárbara"? Os primeiros 100 episódios era a adaptação normal da novela, e depois dava-se o plot twist como nesta série, em que a miúda voltava de repente. Assim, já dava para fazer 200 episódios, sem andar a esticar a história original.

gente, fui atrás no tópico e estou chocado com a minha ideia maravilhosa :happy::haha:

realmente se tivessem feito a Elisa como "novela normal", esta extensão tinha sido perfeita para dar andamento na história sem esticar :D

e já estava estreada, sem passarmos pela vergonha atual da Impostora :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Magazine disse:

gente, fui atrás no tópico e estou chocado com a minha ideia maravilhosa :happy::haha:

realmente se tivessem feito a Elisa como "novela normal", esta extensão tinha sido perfeita para dar andamento na história sem esticar :D

e já estava estreada, sem passarmos pela vergonha atual da Impostora :rolleyes:

Pena que tenha flopado na exibição americana :haha:

Mas já agora, outra série do género que bem adaptada podia dar um bom plot para novela. Btw, também flopou por lá

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎30‎-‎10‎-‎2017 at 03:38, rodrigoo disse:

Elaaa, a Altice vai ser assim tao generosa no investimento?

A Altice pode se tornar o "Estado" da TVI, se a RTP consegue ter uma série diferente quase todos os dias, porque não ade a TVI de tentar fazê-lo, mas neste caso no entretenimento.

Sugestão TVI

Sábado

07:00 - Diário da Manhã - 10:30

10:45 - Inspetor Max (Repetição + Novo Episódio) - 12:15

12:30 - Câmara Exclusiva - 12:55

13:00 - Jornal das Uma - 14:00

14:00 - Apanha se Puderes (Repetição - 2 Episódios com anónimos pois os com famosos já repetiram um milhão de vezes e assim transmitem uns episódios repetidos da primeira temporada e outros da segunda, vão variando. Assim tornam-se quase "inéditos" pois nem toda a gente viu todos os episódios) - 15:45

16:00 - Nunca Digas Nunca - 19:55

20:00 - Jornal das 8 - 21:15

21:30 - MasterChef Jùnior - 23:30

23:30 - Biggest Deal: A Decisão - 00:00

00:00 - Intervalo - 00:15

00:15 - Biggest Deal: A Decisão - 01:00

 

Domingo

07:00 - Diário da Manhã - 11:00

11:00 - Missa - 12:15

12:30 - Querido Comprei Uma Casa ou Somos Portugal - 12:55

13:00 - Jornal da Uma - 14:00

14:00 - Somos Portugal - 19:55

20:00 - Jornal das 8 - 2115

21:30 - A Tua Cara Não Me É Estranha (Direto) - 23:30

23:45 - Biggest Deal: Tertúlia (com forte promoção conduzido por Teresa Guilherme, rescaldo da gala do dia anterior) - 01:00

01:00 - Querido, Comprei Uma Casa - 01:30

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já nome tuga e tudo:

Vem, só vem!

E se o Ljubo não quiser, acho que podiam apostar nos jurados do MasterChef. Sinceramente, já deu para perceber que eles são bem rígidos e conseguem ser bem beras se forem picados e tiverem sob pressão. Só não são mais porque o formato assim não o exige. Mas aqui, podiam soltar a franga lol Ou então, que procurem outro chef. 

Claro que o Ljubo é muito a cara disto, mas se ele não quiser mesmo regressar à TV tão depressa, acho que não vale a pena estarem eternamente à espera dele ou a tentar convencê-lo quando têm esta bomba para estrear. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

No Brasil eles também usam chefs diferentes para o PnC e o Hells Kitchen.
Também acho que o Miguel Rocha Vieira se adequava a este formato. 
Mas esqueçam lá isso. Provavelmente vinha reality 24/7 para manter o rameirality, na venda do pinheiro,com o restaurante no jardim

Usam jurados diferentes porque são emitidos em canais diferentes. O Hell's é do SBT, o Masterchef e o Pesadelo na Cozinha (que também teve 1 temporada) é da Band. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...