Jump to content

Páginas da Vida


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

lol! eu tambem gostei desta novela. uma das melhores de sempre. a sic não brinca em serviço! mesmo com a reposição fiquei colado ao ecran.

Eu também. :)

e uma coisa: esta novela não começou como 98% das novelas, em que há ou uma tragédia ou assim, começa normal como se fosse mesmo uma "página da vida" sem dramatismos. Já mal me lembrava das primeiras cenas.

Alguém sabe mais ou menos quando é que morre a Nanda e passam vários anos na história?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também. :)

e uma coisa: esta novela não começou como 98% das novelas, em que há ou uma tragédia ou assim, começa normal como se fosse mesmo uma "página da vida" sem dramatismos. Já mal me lembrava das primeiras cenas.

Alguém sabe mais ou menos quando é que morre a Nanda e passam vários anos na história?

Nanda morre acho que no capítulo 30 da novela mais ou menos. Passam-se 7 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais do resultado da estreia, nomeadamente em relação ao share (em rating é difícil fazer mais!). Acredito que a novela suba quando se der o regresso da "Nanda" ao Brasil, o nascimento dos gémeos e a sua morte. Aqui é que começa a "verdadeira" novela. Aliás, foi precisamente a partir dessa altura que a novela, na sua primeira exibição, subiu e conquistou os portugueses. Se a novela não subir e não liderar, têm bom remédio: põem-na no horário das 14h, que era onde deveria estar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só ontem me apercebi que esta novela está em reposição naquele horário... Nossa, a SIC está mesmo novelodependente... 4 novelas no HN + 2 no daytime?

Ainda não tinha feito a contagem das novelas da SIC. 6 novelas? Deviam de mudar o nome da estação para SIC Ficção... SIC Novelas ou assim :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, apartir de ontem a personagem da Nanda só vai sofrer. Saudades mesmo desta novela, especialmente da Marta.

De todas as novelas brasileiras que vi, a Helena é a personagem boa mais coerente que vi e também a mais real. Assim como a Marta que é só mais uma mãe que retrata outras com o mesmo problema e que não aceitam os netos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...