Jump to content

Páginas da Vida


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Esta novela é novela para se ver apenas 1 vez e ficar na memória!

Considerava-a das 3/5 melhores novelas que vi, mas desde que está a ser repetida em Portugal que, sempre que espreito, a minha opinião baixa relativamente. Demasiado chata e melosa para voltar a ver. Escapa bons momentos com a Sandra e a história dos gémeos, mas no geral, a acção da novela é meio enrolada e sem grandes envolvimentos.

Agora reparo que talvez "Viver a Vida" tenha uma história bem mais comestível que "Páginas da Vida", apesar de andar no mesmo género.

No entanto, a novela está a ter um bom desempenho para uma repetição, mas se fosse eu a escolher, era preferível novelas mais memoráveis, como "Senhora do Destino" ou "A Favorita", mas novelas como esta costumam resultar sempre muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é novela para se ver apenas 1 vez e ficar na memória!

Considerava-a das 3/5 melhores novelas que vi, mas desde que está a ser repetida em Portugal que, sempre que espreito, a minha opinião baixa relativamente. Demasiado chata e melosa para voltar a ver. Escapa bons momentos com a Sandra e a história dos gémeos, mas no geral, a acção da novela é meio enrolada e sem grandes envolvimentos.

Agora reparo que talvez "Viver a Vida" tenha uma história bem mais comestível que "Páginas da Vida", apesar de andar no mesmo género.

No entanto, a novela está a ter um bom desempenho para uma repetição, mas se fosse eu a escolher, era preferível novelas mais memoráveis, como "Senhora do Destino" ou "A Favorita", mas novelas como esta costumam resultar sempre muito bem.

 

A SIC é capaz de vir com algo do género quando esta acabar. Mas não será Viver a Vida pois esta deu no canal Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Senhora do destino seria a opção ideal, mas com outras apostas na grelha, deverá ser um produto brasileiro mais barato.

 

Concordo. Para este horário essa seria uma excelente opção, no entanto defendo que as repetições das 14h deviam ser mais antigas que aquilo que foram. Não tem lógica nenhuma repetir coisas tão recentes, quando há produtos mais antigos que teriam muito mais sucesso... Já sei que neste momento para as 14h estão a optar por ficção nacional e não a da Globo, mas na altura em que repetiram novelas da Globo (e caso voltem a fazê-lo para esse horário), o interesse e o segredo da repetição está na nostalgia que traz, por isso digo que deviam ter escolhido outras coisas, mas enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...