Jump to content

Páginas da Vida


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

Incrível a semana passada deve ter dado no máximo um episódio inédito da novela... porque pelo que vi ontem ainda estão a três episódios do final... quando há uma semana faltavam 4 e meio.

Mas acaba esta semana porque começaram a dar mais tempo de exibição. Agora dá meia hora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acaba esta semana porque começaram a dar mais tempo de exibição. Agora dá meia hora

 

Nop... hoje e ontem deram apenas 19 minutos ineditos... LOL ... Incrivel pensar que na 1ª versao que a SIC fez da novela, acabou a novela com menos episodios que a versao original da Globo, e agora vai acabar com mais 30 e tal episodios xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nop... hoje e ontem deram apenas 19 minutos ineditos... LOL ... Incrivel pensar que na 1ª versao que a SIC fez da novela, acabou a novela com menos episodios que a versao original da Globo, e agora vai acabar com mais 30 e tal episodios xD

 

Na altura julgo que era o Penim e como aquilo se fez sucesso ele dava doses industriais da novela... agora é ao contrário é dar o máximo possível e imaginário de episódios até fartar... Avenida Brasil teve mais uns 60 que no original.... agora pensem em Amor À vida que terá mais de 200 no original... aqui deve ir aos 300.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 3 anos depois...

O Thiago Rodrigues fez um post a promover a re-estreia de Páginas da Vida e marcou o puto que fazia do filho dele. Vejam, está mesmo muito diferente. 

Aliás a TVI devia agradecer à Globo a promoção feita ao Thiago este ano xD

Foi Rock Story, a Favorita, a temporada dele de Malhacao, o Sem Cortes e agora Páginas da Vida. 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

O Thiago Rodrigues fez um post a promover a re-estreia de Páginas da Vida e marcou o puto que fazia do filho dele. Vejam, está mesmo muito diferente. 

Aliás a TVI devia agradecer à Globo a promoção feita ao Thiago este ano xD

Foi Rock Story, a Favorita, a temporada dele de Malhacao, o Sem Cortes e agora Páginas da Vida. 

:O Nem o reconheci, que enorme diferença!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Maciel said:

O Thiago Rodrigues fez um post a promover a re-estreia de Páginas da Vida e marcou o puto que fazia do filho dele. Vejam, está mesmo muito diferente. 

Aliás a TVI devia agradecer à Globo a promoção feita ao Thiago este ano xD

Foi Rock Story, a Favorita, a temporada dele de Malhacao, o Sem Cortes e agora Páginas da Vida. 

Está tão diferente o nosso Francisquinho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro Episódio 

Eu não tenho propriamente um estilo de novela preferido; gosto de ver novelas que sejam completamente diferentes umas das outras. Mas se tivesse de definir um estilo, provavelmente seria este. Incrível como não aconteceu nada de extraordinário, mas ainda assim o episódio foi excelente. Imagino quando o drama explodir... Aquele texto. Que bom. :girlsigh: :heart: Nem preciso de falar das interpretações. Gostei muito do primeiro episódio.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/07/2018 at 17:22, Pedro M. disse:

Primeiro Episódio 

Eu não tenho propriamente um estilo de novela preferido; gosto de ver novelas que sejam completamente diferentes umas das outras. Mas se tivesse de definir um estilo, provavelmente seria este. Incrível como não aconteceu nada de extraordinário, mas ainda assim o episódio foi excelente. Imagino quando o drama explodir... Aquele texto. Que bom. :girlsigh: :heart: Nem preciso de falar das interpretações. Gostei muito do primeiro episódio.

Tenho saudades de uma novela deste género. É pena que a 2ª fase tenha muita palha. 
Prepara-te para as cenas do regresso da Nanda ao Brasil e do acidente. São mesmo muito fortes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Maciel disse:

Tenho saudades de uma novela deste género. É pena que a 2ª fase tenha muita palha. 
Prepara-te para as cenas do regresso da Nanda ao Brasil e do acidente. São mesmo muito fortes.

Também eu. Já nem no Brasil se tem feito. Deste género adoro A Vida da Gente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...