Jump to content

Páginas da Vida


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

Para mim ficava assim, após o fim de Gabriela:

21.45 - Dancin' Days

22.45 - Avenida Brasil

23.45 - Páginas da Vida

00.30 - NCIS: LA

E se fosse possível, como uma maneira de impulsionar PAOM e BT, até PAOM acabar:

14.30 - Toca a Mexer: Diário (Rep.)

14.45 - Páginas da Vida (Rep.) / Vingança

15.25 - Podia Acabar o Mundo

16.00 - Boa Tarde

Acho que é importante estreiar ou reposicionar uma novela antes de PAOM acabar, para agarrar público. A repetição de Páginas da Vida até podia resultar. Sempre achei que o horário das 14h resultaria melhor que o horário das 23h. Se for sucesso no HN, talvez arranque bons resultados naquele horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que saudades... :blush::blush: Via isto no sofá com a minha mãe :P



Isto era TAAAAAO perfeito pas 14h.... Ja nao me lembrava deste grande inicio do 1º episodio... xD ... engraçado a SIC nao por a cena de ESTREIA xD

Era mesmo!! No entanto, «Vingança» também não é uma má opção.

Como é uma reposição, não colocam a mosca a dizer "estreia". Nas reposições das 14h00 também não colocam, tanto a SIC como a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei desta novela, não foi a minha favorita do Maneco, continuo achando ''Laços de Família'' e ''Por Amor'' as melhores do autor. Mas se tratando da trilha amei, gostei do ''Se Quiser'' de Tânia Mara, Ed Ero Contentissimo'' de Tiziano Ferro, ''Para Tú '' Amor'' de Juanes e ''Colors'' de Amos Lee.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei desta novela, não foi a minha favorita do Maneco, continuo achando ''Laços de Família'' e ''Por Amor'' as melhores do autor. Mas se tratando da trilha amei, gostei de ''One Last Cry'' de Marina Elali, ''The Hardest Part'' de Coldplay, ''Se Quiser'' de Tânia Mara, ''Eu Sei'' de Papas na Língua, ''Ed Ero Contentissimo'' de Tiziano Ferro, ''Para Tú '' Amor'' de Juanes e ''Colors'' de Amos Lee.

Editado por daniel_Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...