Jump to content

Páginas da Vida


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

"A estação de Carnaxide foi contactada pelo nosso site.

Questionada sobre o porquê de colocar uma reposição brasileira no late night, a SIC responde:

"A SIC fez isto, para depois, em janeiro com o termino de "Gabriela", "Avenida Brasil" assumir o seu horário e mais tarde no lugar da trama de João Emanuel Carneiro estar "Páginas da Vida", uma vez que a estação não quer colocar "Guerra dos Sexos" no lugar da eterna história de Jorge Amado".

Assim, a partir de meados de janeiro a grelha de programação de horário nobre da SIC será mais ou menos assim:

20:00 - Jornal da Noite

21:35 - Dancin`Days

22:30 - Avenida Brasil

23:35 - Páginas da Vida

00:30 - Séries internacionais

A partir de dia 17 de dezembro do ano corrente poderá acompanhar de novo a história de Manoel Carlos, pelas 00:00, passando depois para mais cedo com o fim de "Gabriela" como foi dito anteriormente.

Para já a grelha de horário nobre, a partir de dia 17 ficará mais ou menos assim:

20:00 - Jornal da Noite

21:25 - Dancin`Days

22:15 - Gabriela

23:00 - Avenida Brasil

00:00 - Páginas da Vida

01:00 - Séries internacionais

Assim, a estação quis poupar o remake de "Guerra dos Sexos", abdicando dele para repor uma das tramas de maior sucesso na antena da SIC."

A SIC respondeu isso??? LOOOOOOOOL Quero um print dessa resposta x'D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC respondeu isso??? LOOOOOOOOL Quero um print dessa resposta x'D

Eu também! Duvido muito que a SIC disponibilizasse tanta informação. Ainda por cima nesta altura que a "competição" pelas audiências está level 10000 LOOOL

Só acredito quando os meus olhos virem documentos oficiais, promos ou grelhas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também! Duvido muito que a SIC disponibilizasse tanta informação. Ainda por cima nesta altura que a "competição" pelas audiências está level 10000 LOOOL

E a maneira como falaram não parece nada credível. E por alma de quem é que falariam de Guerra dos Sexos? Acho muito estranho, sinceramente. Acho que jamais eles diriam que não queriam transmitir a novela da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a maneira como falaram não parece nada credível. E por alma de quem é que falariam de Guerra dos Sexos? Acho muito estranho, sinceramente. Acho que jamais eles diriam que não queriam transmitir a novela da Globo.

Claro! Alguma vez iriam prenunciar o nome de uma próxima novela? Era muito estranho!! Eu não acredito nem nada do que anda por aí. Até pode estar tudo correto e ser mesmo verdade, mas não acredito. É assim que começam os boatos. Vai na volta e não é nada do que estão para aí a falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se ira fazer os bons resultados de Avenida Brasil embora seja mais tarde. Mas acho que Avenida Brasil vai destruir Louco Amor já Páginas da Vida se vai destruir Doce Tentaçao e posteriores já não sei.... Ai SIC acabaste de desperdiçar uma novela que poderia destruir o horário das 2 e conseguir liderar o dia.... Só trapalhada para os lados de Carnaxide sinceramente....

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC quer novelas, dê as inéditas, que vá buscar as que já deu e faça assim:

09.00 - Chocolate com Pimenta

10.00 - Querida Júlia

14.00 - Cordel Encantado

15.00 - Laços de Sangue(não concordo) Preferia Amor Eterno Amor

16.00 - Boa Tarde

17.30 - Malhação

18.00 - Cheias de Charme

19.00 - Fina Estampa

20.00 - Jornal da Noite

21.00 - Dancin Days

22.00 - Gabriela

23.00 - Avenida Brasil

00.00 - Páginas da Vida

10 novelas no horário durante o dia...e se calhar ainda faz melhores resultados, do que tem feito actualmente.

Editado por k3o4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC quer novelas, dê as inéditas, que vá buscar as que já deu e faça assim:

09.00 - Chocolate com Pimenta

10.00 - Querida Júlia

14.00 - Cordel Encantado

15.00 - Laços de Sangue(não concordo) Preferia Amor Eterno Amor

16.00 - Boa Tarde

17.30 - Malhação

18.00 - Cheias de Charme

19.00 - Fina Estampa

20.00 - Jornal da Noite

21.00 - Dancin Days

22.00 - Gabriela

23.00 - Avenida Brasil

00.00 - Páginas da Vida

10 novelas no horário durante o dia...e se calhar ainda faz melhores resultados, do que tem feito actualmente.

Ui, isso seria alta overdose GOD...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC quer novelas, dê as inéditas, que vá buscar as que já deu e faça assim:

09.00 - Chocolate com Pimenta

10.00 - Querida Júlia

14.00 - Cordel Encantado

15.00 - Laços de Sangue(não concordo) Preferia Amor Eterno Amor

16.00 - Boa Tarde

17.30 - Malhação

18.00 - Cheias de Charme

19.00 - Fina Estampa

20.00 - Jornal da Noite

21.00 - Dancin Days

22.00 - Gabriela

23.00 - Avenida Brasil

00.00 - Páginas da Vida

10 novelas no horário durante o dia...e se calhar ainda faz melhores resultados, do que tem feito actualmente.

Tanta novela que horror.... A SIC se fizesse isso acho que ficava o canal das novelas!

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ideal para a SIC seria:

14h30 Paginas da Vida

15h45 Boa Tarde

18h40 FE (10 mnts de REP.)

20h00 JdN

21h35 DD

22h35 Guerra dos Sexos

23h30 Avenida Brasil

00h30 Serie



Mas depois desta bomba... e se Paginas da Vida fizer isto?

14h30 PdV (Rep. do dia anterior)

....

21h35 DD

22h40 AB

23h45 PdV (Novo ep.)

Se a SIC fez com o diario do TAM nao me admira que com estas cenas , tbm faça tal com PdV... LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ideal para a SIC seria:

14h30 Paginas da Vida

15h45 Boa Tarde

18h40 FE (10 mnts de REP.)

20h00 JdN

21h35 DD

22h35 Guerra dos Sexos

23h30 Avenida Brasil

00h30 Serie

O ideal era mesmo assim! 5 novelas chega e sobra, até acho que é em demasia.

Editado por Marcos Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas depois desta bomba... e se Paginas da Vida fizer isto?

14h30 PdV (Rep. do dia anterior)

....

21h35 DD

22h40 AB

23h45 PdV (Novo ep.)

Se a SIC fez com o diario do TAM nao me admira que com estas cenas , tbm faça tal com PdV... LOL

Podia resultar, mas achas que a SIC fazia isso com uma novela? Hum...

Ate chegava 4 novelas.... Ao por Avenida Brasil das 22h40 as 00h e depois series estrangeiras era o ideal ou então a novela Laços de Sangue....

É que depois a grelha fica recheada de novelas o dia todo! Depois não há-de o Cabo fazer os resultados que faz. É óbvio que faz, com uma grelha assim não há variedade nenhuma. Informação - Talk Show - Informação - Novela - Talk Show - Novela - Informação - Novela - Novela - Novela - Série. Quem aguenta isto? Meu Deus!!!!!

Editado por Marcos Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...