Jump to content

Páginas da Vida


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

Esta televisão está igual em todos os níveis.... Sinceramente :umbrage: Acho que a SIC se fizesse a versão do Love Lab punha o diário, era quase garantido que o programa iria conseguir audiencias e ainda os diarios.... E já nem ficavam assim muito preocupados com o Vale Tudo.... Ainda por cima gastam o dinheiro numa novela nas manhas que esta a fazer o mesmo que a floribella fazia.... por favor dinheiro que podia ser utilizado para outras novelas e talk shows.... Só trapalhada SIC, Gabriela e outros....

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque é que dizem que Guerra dos Sexos não pode ir parar a SIC...Há que ter a noção que qualquer novela que a SIC va por no lugar de Gabriela, essa não vai ter os mesmos resultados que Gabriela fez.

Guerra dos Sexos pode estar a ser um flop no Brasil mas isso não significa que seja em Portugal também. . A SIC já transmitiu muita novela que foi um sucesso por estes lados, mas no Brasil não o foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC quer novelas, dê as inéditas, que vá buscar as que já deu e faça assim:

09.00 - Chocolate com Pimenta

10.00 - Querida Júlia

14.00 - Cordel Encantado

15.00 - Laços de Sangue(não concordo) Preferia Amor Eterno Amor

16.00 - Boa Tarde

17.30 - Malhação

18.00 - Cheias de Charme

19.00 - Fina Estampa

20.00 - Jornal da Noite

21.00 - Dancin Days

22.00 - Gabriela

23.00 - Avenida Brasil

00.00 - Páginas da Vida

10 novelas no horário durante o dia...e se calhar ainda faz melhores resultados, do que tem feito actualmente.

Não fazes mesmo ideia da falta de dinheiro lá para os lados de Carnaxide, pois não?

Por alguma coisa agora apostam numa repetição: sai mais barata que uma inédita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao fim da noite?! Sério?! :shok:

Não acho a ideia tão descabida se houver três novelas inéditas à noite e a repetição venha para a madrugada para o lugar das séries mais que repetidas que já ninguém aguenta!!! Obviamente que esta novela em repetição naquele horário deverá fazer estragos na concorrência. Pode parecer estranho ter 4 novelas seguidas (3 inéditas e uma repetida), mas convenhamos que o público da novela em repetição não é o mesmo! Até é preferível, como digo, a novela repetida que "CSI", "Mentes Criminosas" ou "Investigação Criminal" que já estão mais que batidas e já são insuportáveis!

Agora se vão usar a novela em repetição para o lugar de uma novela inédita que já acho de mais! Isso é um abuso, um exagero! Quando a mim, a seguir a "Gabriela" deverá vir "Guerra dos Sexos". Se queriam algo na linha do Manoel Carlos, estreassem "A Vida da Gente". Ou até mesmo "Amor Eterno Amor" que segue a linha romântica. Agora se querem continuar a apelar aos remakes, à nostalgia portuguesa e à identificação do público com as histórias de outros tempos, então deverão trazer «Guerra dos Sexos» (sim, não fará o mesmo que "Gabriela", mas acredito que convença e lidere).

Quanto a mim, o que deveria ser:

21:35 - Dancin' Days

22:40 - Guerra dos Sexos

23:30 - Avenida Brasil

00:35 - Páginas da Vida

Até podiam pôr "Avenida Brasil" mais cedo (por ser um produto mais forte e ter o público fidelizado) e colocar "Guerra dos Sexos" mais tarde. Mas acho que, por uma questão lógica, uma novela repetida não deverá vir ocupar o lugar de uma novela inédita, ainda para mais em horário nobre!!!

E sim, "Páginas da Vida" tinha tudo para ir para o lugar de "Podia Acabar o Mundo" e arrasar!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC fez um grande porcaria, quem e que vai ver uma novela a 00:00 se no dia seguinte vai trabalhar? Ainda para mais reposição não vem os resultados de Doce Tentação no horário? Uma pena uma novela tão boa não passar as 14h.

Isso é relativo. As últimas novelas desse horário sempre terminavam depois da 00:15 e tinham bons resultados.

Eu pergunto-me é como é que alguém acredita na liderança de Guerra dos Sexos. Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora soube disto. Nem sei que dizer... desperdiçar a oportunidade de usar uma reposição boa à hora de almoço para por uma reposição em horário nobre? Ainda por cima o pior é que é uma novela muito recente! Se fosse para trazerem uma reposição, já que se vê que está a dar resultado os remakes e afins, que viesse um Rei do Gado, Mulheres de Areia, Próxima Vítima, etc., não Páginas da Vida... a mim não me apanham a ver isso :whistle:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora soube disto. Nem sei que dizer... desperdiçar a oportunidade de usar uma reposição boa à hora de almoço para por uma reposição em horário nobre? Ainda por cima o pior é que é uma novela muito recente! Se fosse para trazerem uma reposição, já que se vê que está a dar resultado os remakes e afins, que viesse um Rei do Gado, Mulheres de Areia, Próxima Vítima, etc., não Páginas da Vida... a mim não me apanham a ver isso :whistle:

6 anos não é pouco tempo. Além disso, essas novelas são antigas demais. Qualquer coisa que a SIC colocasse às 23 nunca teria a audiência de AB, por isso, sempre é melhor optar por uma repetição-bomba. Páginas da Vida foi um autêntico novelão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 anos não é pouco tempo. Além disso, essas novelas são antigas demais. Qualquer coisa que a SIC colocasse às 23 nunca teria a audiência de AB, por isso, sempre é melhor optar por uma repetição-bomba. Páginas da Vida foi um autêntico novelão.

Ou Senhora do Destino, por exemplo

Editado por MrTB127
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...