Jump to content

Páginas da Vida


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

Se vocês repararem, a SIC , tem promovido as suas novelas da noite um mês antes , por que que esta novela so foi promovida uma semana antes? Será que vai para o lugar de PAOM , é o mais certo (ainda não vi nenhuma promo sobre esta novela)

pois, mas o voz-off da SIC durante as promos repete várias vezes que a novela vai para o final da noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esquecer que esta telenovela só terá uma semana completa, seguindo-se duas semanas com apenas 3 capítulos.

Uma péssima maneira de começar.

Por isso acho que a SIC vai colar PdV a AB para tentar alavancar a primeira. Só tenho dúvida sobre se AB se mantém às 23h30 ou desce para as 23h, ficando com intervalo a meio. No entanto, acho que será mesmo a primeira opção no começo, pois bem sabemos que poupar está na ordem do dia, descendo só posteriormente.

Até porque quando Gabriela terminar AB assumirá o horário e passar de uma vez só das 23h30 para as 22h45 é esticar demasiado a corda e a SIC pode arriscar a rebentar a mesma, ou seja, LA (a manter-se no mesmo horário) passar a cantar vitória!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fizer a concorrência ganhar (o que duvido que aconteça com doce tentação) e afundar aquele horário certamente isso nao se converterá em lucro, pelo contrário em prejuizo.

Pelo menos Avenida Brasil virá mais cedo, vamos la ver como se comporta. Será um duelo entre AB e LA.

Gabriela poupada ao maximo, querem finaliza la o mais tarde possivel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei não. Já houve duelos (cerca de meia hora) em que LA e AB lutavam e não havia assim tanta disparidade de audiencias.

Duvido que AB chega aos resultados de Gabriela, novela que conseguiu fazer com que as privadas ganhassem mais adeptos. Agora duvido que AB consiga diariamente 15/16 de raitings, pode conseguir mas...a novela é muito boa e merece mas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...