Jump to content

Páginas da Vida


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

Agora mesmo, DanielNunes disse:

Aqui já se usou estes elementos, só que perdeu força. Hoje os autores tem que pensar muito antes de fazer este tipo de narrativa, senão perde público. 

Mas aqui resulta xD O que eu descrevi é praticamente tudo da novela mais vista do país, A Herdeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:



E este hit da altura? xDD

Adoro esta música, tema de Isabel e Renato.

 

há 5 minutos, Forbidden disse:

Só que as mexicanas tem metade dos eps das nossas kkkk

Mas sim, aqui o que faz sucesso são novelas com muita ação e reviravoltas, ainda que sem nexo.

Lembra um pouco das novelas de Carlos Lombardi com muita ação, só falta ter homens descamisados ?.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

 

 

Ah, mas também temos homens de tronco nu, embora não ache que seja algo excessivo. Aliás, aqui até passam cenas de nudez na primeira novela da noite.

 

Aqui seria um escândalo. Já tivemos cenas picantes nas novelas das nove, porém, nudez fica para as minisséries e superséries da Globo, sempre após as dez. 

 

há 5 minutos, Maciel disse:

Descamisados não sei, mas assassinados tens praticamente todas as semanas xD

Então se renova o elenco constantemente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se renova o elenco constantemente. 
Os portuguses não fazem escândalo pelo que passa nas novelas, é bem diferente dos brasileiros. Aqui ninguém quer saber. Pra mim o mais chocante foi numa novela uma cena de um filho a declarar-se a própria mãe e a beija-la na boca. E não estou a gozar, isso passou mesmo e nem houve grande rebuliço.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:
há 6 minutos, DanielNunes disse:
Então se renova o elenco constantemente. 

Os portuguses não fazem escândalo pelo que passa nas novelas, é bem diferente dos brasileiros. Aqui ninguém quer saber. Pra mim o mais chocante foi numa novela uma cena de um filho a declarar-se a própria mãe e a beija-la na boca. E não estou a gozar, isso passou mesmo e nem houve grande rebuliço.

Assim como as cenas de sexo gay/lesbico que já passaram em novelas das 9 e ninguém ligou. No Brasil espumavam todos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:
há 7 minutos, DanielNunes disse:
Então se renova o elenco constantemente. 

Os portuguses não fazem escândalo pelo que passa nas novelas, é bem diferente dos brasileiros. Aqui ninguém quer saber. Pra mim o mais chocante foi numa novela uma cena de um filho a declarar-se a própria mãe e a beija-la na boca. E não estou a gozar, isso passou mesmo e nem houve grande rebuliço.

Aqui teve uma novela abordar incesto entre mãe e filho em ''Mandala'', porém, não houve relação adiante, era anos 80 pós ditadura. Iriam censurar.

 

há 2 minutos, Maciel disse:

Assim como as cenas de sexo gay/lesbico que já passaram em novelas das 9 e ninguém ligou. No Brasil espumavam todos.

Imagina os comentários se houvesse isso numa novela das nove?, o que iria encher de negativa sobre a novela.?. Mas acho que o público ficou careta, anos 80, 90 eram tempos mais abertos do que hoje. Hoje tudo é errado e que fere a tal ''família brasileira''.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao queria rever isto, mas estes episodios iniciais são muito bons. Incrivel como a novela Ainda parecesse melhor agora é incrível como todos os temas continuam mega atuais.

esta historia da bulimia também é muito forte. A mãe da miuda é horrível. O pior é que conheço muitos casos assim na vida real.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Ainda parecesse melhor agora é incrível como todos os temas continuam mega atuais.

Deve ser uma das razões pelas quais as novelas do Maneco são sempre um sucesso no Vale a Pena Ver de Novo lá no Brasil. Nunca saem de moda (pelo que leio, porque ver mesmo só vi Em Família). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Deve ser uma das razões pelas quais as novelas do Maneco são sempre um sucesso no Vale a Pena Ver de Novo lá no Brasil. Nunca saem de moda (pelo que leio, porque ver mesmo só vi Em Família). 

Nunca saem mesmo!

Se vires mulheres apaixonadas está cheia de temas que sao sempre atuais: alcoolismo, violencia domestica, ciúme doentio, violencia nos idosos, preconceito numa relação homossexual, etc. Alias Mulheres Apaixonadas tinha um plot central muito fraco, mas foi uma excelente novela pelos nucleos secundarios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Engraçado ver esta novela já sabendo o que vem para a frente, estando atento aos pormenores que na altura passam-nos à frente

 

Spoiler

A Olívia a dizer à Nanda que nunca se envolveria com um homem como o Léo xD
A Helena a receber uma peça de Santa Clara das freiras no dia em que Nanda vai dar a luz a Clara e o Francisco.

Hoje ou amanhã deve-se dar o mítico episódio. Vem 10% share, vem encostar na Caixona e nas Vidas Flopadas xDD

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanta emoção nestes últimos episódios! :crying:A Marta é de uma insensibilidade e mesquinhez imperdoáveis! É quase impossível de assistir a tanta ruindade!

A nossa Nanda! :crying:Incrível como 'Páginas da Vida' consegue emocionar mesmo aqueles que já viram e reviram a novela!

A Ana é outra egoísta que só pensa em si mesma. Coitadinha da Gisele!

22 hours ago, Pedro M. said:

Parei no episódio 5 porque tenho tido pouco tempo. Mas quero ver se esta semana avanço. 

Vai ás gravações automáticas e vê se ainda vais a tempo de apanhar o episódio 12, um dos mais fortes de sempre da teledramaturgia brasileira!

21 hours ago, Maciel said:

Eu vou vendo episodios salteados, tambem ja conheço a historia. Aproveita bem esta primeira fase porque a 2a é muito arrastada. Aí podes mesmo passar cenas à frente xD

A segunda fase vai ser arrastada, mas só até á parte do regresso do Léo e do surgimento da Telminha, a novela ganhou outro fôlego com estes dois acontecimentos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...