Jump to content

The Voice [NBC]


Jota

Posts Recomendados

Não sei se foste tu, mas lembro-me que alguém aqui há uns tempos comentou o mesmo, e eu respondi a mesma coisa que o Gabriel :haha: eu não acho nada mas mesmo nada que o formato canse, concordo que deveriam começar a preocupar-se com o público, e a organizar uma temporada por ano, mas The Voice é dos poucos R.S que eu não consigo me fartar!

Acho que isso é mesmo um problema teu, que te fartaste, e não do programa, porque a season 4 que devoraste foi das piores xD (quando me lembro daquele team insuportável do Blake :O ) E a season 5 até hoje foi a melhor, considerada pela maioria dos fãs do programa! Alias esta season 8 teria sido uma das melhores se não fossem os resultados finais!

 

E perder o Earth Song da India? NO! Isso é crime :haha: eu diria que basta verem ate ao top 5, e quando a India acabar de cantar esta versão da melhor música do MJ, passem para a próxima season :sleep:

 

Já agora, deixo aqui o meu RIP Anthony Riley que embora não tenha sido um concorrente que me tenha ficado na memoria, é sempre triste, ainda mais pela forma como ele morreu, e pelo que passou :S

Acredito mesmo que seja problema meu. :mosking: Mas bem, ontem entrei finalmente na fase de galas desta última temporada e por acaso já estou mais "curioso/interessado" no programa. :laugh: Achei estas Batalhas e Knockouts muito seca, mesmo, as audições também um pouco mais do mesmo. xD

Mas as galas costumo adorar, são sempre um verdadeiro espectáculo ao vivo, com grandes performances! :D 

Mas já sei quem ganha. :dry: Mais um "coitadinho".... 

Eu para mim as temporadas Adam-CeeLo-Xtina-Blake foram as melhores, eram um grupo fantástico! A temporada que mais me marcou (acho...) foi quando participou a caroline pennell, já nem sei se foi a 4 ou 5.... xD Adorei essa miúda! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Acredito mesmo que seja problema meu. :mosking: Mas bem, ontem entrei finalmente na fase de galas desta última temporada e por acaso já estou mais "curioso/interessado" no programa. :laugh: Achei estas Batalhas e Knockouts muito seca, mesmo, as audições também um pouco mais do mesmo. xD

Mas as galas costumo adorar, são sempre um verdadeiro espectáculo ao vivo, com grandes performances! :D 

Mas já sei quem ganha. :dry: Mais um "coitadinho".... 

Eu para mim as temporadas Adam-CeeLo-Xtina-Blake foram as melhores, eram um grupo fantástico! A temporada que mais me marcou (acho...) foi quando participou a caroline pennell, já nem sei se foi a 4 ou 5.... xD Adorei essa miúda! 

Eu também concordo que a melhor fase do programa são os lives! Mas amo todas as fases xD Mas sinceramente, gostei das audições e das batalhas desta temporada, os KO é que foram um pouco mais mornos, mas ainda bons. Depois daquela season 7 horrorosa também não era necessário fazer muito :rolleyes:

Deixa lá, esta season ainda nem tinha acabado, e todos nós já sabíamos quem seria o vencedor :sleep: América sempre a falhar :party: depois é por isso que os vencedores de The Voice são sempre uns flopados! 

E sim concordo que a bancada original é a melhor <3 uma pena que o Cee Lo tenha desistido :( A Caroline é da season 5 xD a tal que é considerada a melhor até ao momento, a season 4 foi a temproada em que o Coutnry dominou tudo, dai o meu hate por essa temporada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

A Season 4? aquela que eliminou Judith  e Sarah no top 8? E que ainda consagrou Danielle robô como campeã da temporada??? :haha:

Realmente, credo :O Primeiro a Shakira é péssima Coach, logo estraga logo metade da temporada, segundo, foram as temporadas com maiores injustiças :haha:

E a season 4 foi a pior de todas! 

Temos? Quem? :O

Ainda não comecei a ver, mas seguindo os comentários no facebook/twitter e vendo as vendas no Itunes, ele provavelmente se deve estar a referir ao Barrett Baber, e embora bastante distintos um do outro a nível musical, isto realmente é um déjà vu do que o que aconteceu na temporada passada, e fico logo sem vontade de começar esta temporada! Really, odeio quando acontece isto, odeio quando as audições ainda nem acabaram e já temos um vencedor disparado :haha: Eu gosto é de imprevisibilidade! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, credo :O Primeiro a Shakira é péssima Coach, logo estraga logo metade da temporada, segundo, foram as temporadas com maiores injustiças :haha:

E a season 4 foi a pior de todas! 

Ainda não comecei a ver, mas seguindo os comentários no facebook/twitter e vendo as vendas no Itunes, ele provavelmente se deve estar a referir ao Barrett Baber, e embora bastante distintos um do outro a nível musical, isto realmente é um déjà vu do que o que aconteceu na temporada passada, e fico logo sem vontade de começar esta temporada! Really, odeio quando acontece isto, odeio quando as audições ainda nem acabaram e já temos um vencedor disparado :haha: Eu gosto é de imprevisibilidade! 

Eu ainda pensei que ele estivesse a falar do Braiden Sunshine (por causa do estilo e assim), que eu odiei. :| Mas eu gostei do Barrett, muito melhor do que o Sawyer. :O :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

 

https://youtu.be/uD5AR7H29zU

 

Rihanna no The Voice. :P

Quanto a esta temporada acho que vou passar. Tenho mesmo que fazer uma pausa no programa porque cansei mesmo dele, infelizmente. :( A última season (mesmo com a minha Xtina :wub: do coração lá) eu chegou a um ponto das galas que desisti mesmo de ver, cansei mesmo do programa, sinto-me aborrecido e impaciente a vê-lo. Engraçado que o português vi a estreia de forma agradável e prendendo espreitar a estreia do The Voice Brasil (que também acompanhei até aqui) a ver se o problema é do formato ou se é cansaço apenas da versão US.... :S 

 

 

 

Editado por JoãoM94
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

https://youtu.be/uD5AR7H29zU

 

Rihanna no The Voice. :P

Quanto a esta temporada acho que vou passar. Tenho mesmo que fazer uma pausa no programa porque cansei mesmo dele, infelizmente. :( A última season (mesmo com a minha Xtina :wub: do coração lá) eu chegou a um ponto das galas que desisti mesmo de ver, cansei mesmo do programa, sinto-me aborrecido e impaciente a vê-lo. Engraçado que o português vi a estreia de forma agradável e prendendo espreitar a estreia do The Voice Brasil (que também acompanhei até aqui) a ver se o problema é do formato ou se é cansaço apenas da versão US.... :S 

 

 

 

Bah Que sonho ver a Rihanna na temporada da Xtina -.- aposto que na season 10 vão colocar um irrelevante como na temporada passada :sleep:

E tu estas cansado do formato, do The Voice US, ou seria mesmo do  péssimo gosto dos americanos para escolherem o seu vencedor? :haha:

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bah Que sonho ver a Rihanna na temporada da Xtina -.- aposto que na season 10 vão colocar um irrelevante como na temporada passada :sleep:

E tu estas cansado do formato, do The Voice US, ou seria mesmo do  péssimo gosto dos americanos para escolherem o seu vencedor? :haha:

:rolleyes: 

Uma coisa ajuda à outra também. Mas o formato já não me chama mesmo como antes fazia.... quero o Cee Lo de volta! :wild:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rolleyes: 

Uma coisa ajuda à outra também. Mas o formato já não me chama mesmo como antes fazia.... quero o Cee Lo de volta! :wild:

Cee Lo, que saudades. :( Adorava-o. :yes: Nunca me esqueci de uma blind na terceira temporada (acho xD ) de uma gaja a cantar Don't Cha e o Adam a morrer de riso por causa das cenas que o Cee Lo fazia. :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a bancada original é a melhor! Aqueles 4 funcionam tão, mas tão bem! Pena é que com a historia da violação, e de como o público atualmente esta contra ele, Cee Lo como mentor no programa, nunca mais! :(

Ele é um grande mentor, na season 2 ele merecia ter ganho com a Juliet ou o Jamar! E na season 3 também fez um excelente trabalho com aquele Nichollas que ninguém dava nada por ele, e mal o Cee Lo começou a escolhas as músicas para ele, foi um sucesso! Tal como a Xtina, merecia NO MÍNIMO uma vitoria. Pessoas como Pharrell terem, e estes dois não, chega a ser cómico :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindo :wub: Ganhou quem eu queria e me surpreendeu nesta batalha. :P Também fiquei contente com as vitórias do Viktor, que é dos meus preferidos, e do Evan, cuja batalha foi muito boa. :yes: Quero ouvir mais da Andi & Alex, adoro a forma como as vozes combinam. :girlsigh: Nem vou comentar a batalha Lindsey vs Braiden porque foi horrível em tudo. Custei a ver aquilo até ao fim. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...