Jump to content

The Voice [NBC]


Jota

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Olha que depois disto, não sei :P

 

 

 

Ah eu gosto muito da Caitlin, mas duvido sequer que ela chegue ao top 12 por voto do público, se chegar é escolhida pelo mentor! Por enquanto as atenções estão todas viradas para o Sawyer, infelizmente, mas existem bons nomes que lhe podem tirar a vitoria como a India, Sonic, Meghan, Sarah, Corey e Mia, espero que a popularidade dele vá caindo!

Eu estarei na torcida pela India <3

 

A minha esperança, alias, recai na India para retirar a vitoria ao Sawyer, a batalha dela e do Sawyer foram as únicas a entrar no top 30 dos charts :) E a batalha dela foi a mais vista e a mais curtida no youtube <3

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah eu gosto muito da Caitlin, mas duvido sequer que ela chegue ao top 12 por voto do público, se chegar é escolhida pelo mentor! Por enquanto as atenções estão todas viradas para o Sawyer, infelizmente, mas existem bons nomes que lhe podem tirar a vitoria como a India, Sonic, Meghan, Sarah, Corey e Mia, espero que a popularidade dele vá caindo!

Eu estarei na torcida pela India <3

 

A minha esperança, alias, recai na India para retirar a vitoria ao Sawyer, a batalha dela e do Sawyer foram as únicas a entrar no top 30 dos charts :) E a batalha dela foi a mais vista e a mais curtida no youtube <3

 

 

Por acaso também prefiro a India aos outros. Ela, a Mia, e a Ashley são as minhas favoritas deste ano. Todas excelentes vozes, excelente presença em palco.. Adoro mesmo  :wub:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também prefiro a India aos outros. Ela, a Mia, e a Ashley são as minhas favoritas deste ano. Todas excelentes vozes, excelente presença em palco.. Adoro mesmo  :wub:

 

 

Estas em que episódio? Só para ter a certeza do que posso falar :P

 

Eu por acaso tenho só mulheres como favoritas nesta temporada :haah: Cory é o único homem que eu gosto!

 

 

Parei no episódio 5. :| Apesar do regresso da BIG diva, o programa cada vez deixa-me menos ansioso pela próxima emissão, tanto é que já deixei acumular para aí 3 semanas dele.... :(

 

Saudades do tempo da season 3 e 4 que devorada os episódios todos em dias! 

 

Discordo completamente :| Esta temporada está excelente, desde a season 5 que eu não me entusiasmava assim com o programa!

 

De qualquer forma, achei a season 4 péssima xD e a Season 5 a melhor até agora! Também não achei a season 3 tãoooooooo boa xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, não estava assim tão atualizado como pensava :O

 

FUCK U_U

 

Odeio lançar spoiler D: ainda por cima sobre um knockout que não tinha um vencedor óbvio U_U Se bem que depois de as ouvires às duas, já saberias quem a Xtina ia escolher porque houve uma grande diferença, mas enfim D:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Top12 Results:

 

Não gostei nada mas mesmo nada desta expulsão da Mia. Totalmente injusto, na minha opinião. 

:dry: Nem estava à espera que ela estivesse no bottom three. :| Mas pelo menos passou a Deanna e o Brian foi eliminado, finalmente. :sleep: (Nem acredito que a votação esteve renhida entre estes dois, enfim. :bad: )

 

Fiquei feliz, no entanto, pela não-presença da Hannah nos menos votados, assim como a da Koryn (mas essa eu já estava à espera que passasse com facilidade). :D

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8×14 - 16: Live Playoffs 1, 2/Results

 

Que temporada fenomenal! Desde a season 5 que eu não ficava tão entusiasmado com o programa <3 LINDO!

Nos Playoffs foi a primeira vez que não achei a India a melhor, visto que achei que ela foi a melhor audição, a melhor batalha e também o melhor  knockout, mas nesta fase, Kim foi a pessoa que reinou <3 <3 OMG QUE ARRASO! Ainda estou abismado! 

Na minha opinião, Kimberly, Meghan e India foram as melhores desta fase ( por esta ordem)

 

Quando aos resultados:

 

TeamBlake

Quem eu queria que passasse: Corey, Sarah e Meghan!

 

Pelo sucesso antes do programa, e pela popularidade que a música country tem neste País, já imaginava que Corey e Meghan, felizmente, seriam salvos pelo público! Mas honestamente, fiquei surpreendido pela escolha do Blake :S Triste pela Sarah, que teve um percurso brilhante, uma pena! Mas paciência, também gosto da Hannah! FELIZMENTE A BROOKE SAIU MUAHAHAHAHHA Odiava-a!

 

TeamXtina

O melhor team U_U queria todos os 5 no top 12 :( mas por exclusão de partes queria India (minha favorita), KIM (minha segunda favorita) e Rob (que tem me surpreendido  muito pela positiva ultimamente!) 

 

Kim e India depois da performance magnifica que fizeram, obviamente seriam escolhidas pelo público! E depois já todos sabemos que a Xtina tem um fetiche com o Rob :haha: Mas ele mereceu, depois da India e da Kim, foi ele quem teve o melhor desempenho do team Xtina, e esta mulher está de parabéns por tornar um candidato tão desinteressante em alguém agora com potencial para chegar ao top 5, e quem sabe ser finalista, eu agora adoro-o!

Continua a ser a melhor equipa, de longe!

 

TeamPharrell

Aqui já estava a chorar pelo resultado, queria as 3 miúdas a seguirem em frente, mas já sabia que a America iria salvar o SawyerBoring e que o Pharrell é apaixonado pelo outro rapaz, que agora nem do nome me recordo  :sleep:

 

Depois do Sawyer ser salvo, qualquer uma das 3 seria uma surpresa, visto que pelo outro ter sido um flop no Itunes, nunca seria salvo pelo público  :rolleyes: Mia Z salva! E agora quem em surpreendeu muitooo pela positiva foi o Pharrell escolhendo a Koryn :O Jamais imaginava este desfecho, ADOREI! E até que a equipa melhorou, embora eu sinta-me muito triste com a Caitlin  :crying: Mas ela deveria ter estado no team da Xtina logo desde o começo  :dry: Que daqui pra frente ele não estrague a Mia Z e a Koryn (típico dele  :dry: ) mas que esteja à vontade para destruir o Sawyer  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

 

TeamAdamzzzzzzzzzzzzzzzz

 

A pior equipa, sem brincadeira, poderiam ser os 5 eliminados, íamos buscar dois da Xtina, e o terceiro poderia ser Sarah ou Caitlin do Pharrell ou do Blake, e eu ficaria muito feliz! Mas pronto, gosto minimamente da Tonya por ser uma pessoa humilde e muito querido, mas não gosto da voz dela!

 

Muito óbvio que o novo queridinho da Ámerica, Joshua, e a Deanna que só canta músicas que as tias de lá gostam, seriam salvos, não os acho anda de especial, Joshua da-me sono, e a Deanna não canta tudo isso! Terceira escolha, inicialmente fiquei surpreendido, mas depois percebi que ele escolheu o Brian porque ficou em 70 no Itunes, enquanto os outros dois nem ao top 300 chegaram! 

 

As minhas equipas favoritas são sem duvida a da Xtina e do Blake, gosto da do Pharrell e odeio-o a do Adam! 

Mas em questão de qualidade esta:

 

Xtina >>> Blake = Pharell (com muita pena minha pois gosto bem mais dos elementos do Blake que do Pharrell) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Adam

Editado por Cory Shark
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

AI O QUE ACABOU DE ACONTECER NESTE PALCO? FENOMENAL! MELHOR PERFORMANCE DA TEMPORADA, E ENTRA NO MEU TOP 5 DE MELHORES DE SEMPRE EM TODOS OS R.S MUSICAIS QUE VEJO :O Que potencia! 

Se o Sawyer vencer com pessoas como ela, Meghan, India, Rob, Koryn eu só digo "LOl América"  :dry: Se for para ser um homem com a guitarra sempre a cantar no mesmo registo, prefiro o Corey, pelo menos inova, e ainda é bonito :haha:

 

Quanto a eliminação:

Eu confesso que depois da porcaria que a Mia fez com "Miss You" no top 12 eu esperava que ela já fosse ficar entre os menos votados, aquilo foi muito mau :S Brian, mais que flop, iria estar, e sair como é óbvio, a minha maior surpresa, foi Hanna não estar e Deanna ficar nop seu lugar :O AHAHAHA AMEI! Não gosto da Deanna e o Adam esta a fazer um trabalho de caca com ela, alias como com todas as mulheres, Adam só sabe trabalhar com homens!

No entanto, fiquei chocado de ver que as coisas estavam renhidas entre Brian e Deanna, quer dizer, pensei que fosse bastante renhido entre Deanna e Mia, e acreditava que a Deanna fosse vencer, mas não que o seu obstáculo seria o Brian credo!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

AI O QUE ACABOU DE ACONTECER NESTE PALCO? FENOMENAL! MELHOR PERFORMANCE DA TEMPORADA, E ENTRA NO MEU TOP 5 DE MELHORES DE SEMPRE EM TODOS OS R.S MUSICAIS QUE VEJO :O Que potencia! 

Se o Sawyer vencer com pessoas como ela, Meghan, India, Rob, Koryn eu só digo "LOl América"  :dry: Se for para ser um homem com a guitarra sempre a cantar no mesmo registo, prefiro o Corey, pelo menos inova, e ainda é bonito :haha:

 

Quanto a eliminação:

Eu confesso que depois da porcaria que a Mia fez com "Miss You" no top 12 eu esperava que ela já fosse ficar entre os menos votados, aquilo foi muito mau :S Brian, mais que flop, iria estar, e sair como é óbvio, a minha maior surpresa, foi Hanna não estar e Deanna ficar nop seu lugar :O AHAHAHA AMEI! Não gosto da Deanna e o Adam esta a fazer um trabalho de caca com ela, alias como com todas as mulheres, Adam só sabe trabalhar com homens!

No entanto, fiquei chocado de ver que as coisas estavam renhidas entre Brian e Deanna, quer dizer, pensei que fosse bastante renhido entre Deanna e Mia, e acreditava que a Deanna fosse vencer, mas não que o seu obstáculo seria o Brian credo!

 

Eu nem desgostei da Deanna nos playoffs mas a atuação dela no top12 foi para adormecer mesmo... E eu gostava bastante dela, mas o Adam a metê-la a cantar músicas que nem lembra a Deus, só está a estragá-la... :sleep:

O Sawyer não pode ganhar o The Voice este ano... Seria a temporada em que eu ficaria mais aziado, visto que tenho tantos favoritos, e ganha logo aquele que eu detestei desde o início. :rofl: Esta temporada tem que ser ganha pela Christina (e, de preferência, pela Kimberly). :yes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem desgostei da Deanna nos playoffs mas a atuação dela no top12 foi para adormecer mesmo... E eu gostava bastante dela, mas o Adam a metê-la a cantar músicas que nem lembra a Deus, só está a estragá-la... :sleep:

O Sawyer não pode ganhar o The Voice este ano... Seria a temporada em que eu ficaria mais aziado, visto que tenho tantos favoritos, e ganha logo aquele que eu detestei desde o início. :rofl: Esta temporada tem que ser ganha pela Christina (e, de preferência, pela Kimberly). :yes:

 

Eu achei a Deanna boazinha na audição, só! Mas sim, o Adam ainda ajuda a afundar mais a rapariga  :rolleyes:

O Sawyer é claramente o favorito, mas Kim e Meghan estão a conseguir-lhe roubar território ultimamente, espero que consigam! E tendo em conta o trabalho maravilhoso que a Xtina esta a ter com a sua equipa, merece sim FINALMENTE vencer -.- Até o Rob ela conseguiu que eu passasse a gostar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a Deanna boazinha na audição, só! Mas sim, o Adam ainda ajuda a afundar mais a rapariga  :rolleyes:

O Sawyer é claramente o favorito, mas Kim e Meghan estão a conseguir-lhe roubar território ultimamente, espero que consigam! E tendo em conta o trabalho maravilhoso que a Xtina esta a ter com a sua equipa, merece sim FINALMENTE vencer -.- Até o Rob ela conseguiu que eu passasse a gostar!

A equipa do Adam já é tão boa e ele não sei como, ainda a torna pior. :haha:

Eu só espero que o Pharrell estrague o Sawyer como tão bem ele sabe fazer e que a América se canse dele. :haha: Porque convenhamos que o Sawyer não se deve safar lá muito bem fora da sua zona de conforto... Eu acho que a Kimberly, se continuar como tem estado até agora, é bem capaz de sair vitoriosa (mas isto secalhar é mais um desejo meu do que a realidade :mosking: ).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Músicas de hoje:

 

Team Adam:
 
Joshua Davis - Hold Back the River (James Bay)
Deanna Johnson - Somebody to Love (Jefferson Airplane)
 
Team Pharrell:
 
Sawyer Fredericks - Iris (Goo Goo Dolls)
Koryn Hawthorne - Make It Rain (Ed Sheeran)
 
Team Xtina:
 
Kimberly Nichole - Something's Got a Hold On Me (Etta James)
India Carney - Run to You (Whitney Houston)
Rob Taylor - A Song For You (Donny Hathaway)
 
Team Blake:
 
Meghan Linsey - Home (Marc Broussard)
Corey Kent White - Unwound (George Strait)
Hannah Kirby - Shout (Tears for Fears)

 

Escolhas da Xtina assustam-me por serem antigas, tanto podem dar certo, como podem flopar! Medo pela escolha da India, vai ser mesmo 8 ou 80! Ou hita, ou flopa! xD 

Blake e Fareu mais do mesmo, Sawyer vai estar certo no top 10 -.- enfim!

 

Adam a melhorar as escolhas depois do susto da semana passada! Veremos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Músicas de hoje:

 

Team Adam:
 
Joshua Davis - Hold Back the River (James Bay)
Deanna Johnson - Somebody to Love (Jefferson Airplane)
 
Team Pharrell:
 
Sawyer Fredericks - Iris (Goo Goo Dolls)
Koryn Hawthorne - Make It Rain (Ed Sheeran)
 
Team Xtina:
 
Kimberly Nichole - Something's Got a Hold On Me (Etta James)
India Carney - Run to You (Whitney Houston)
Rob Taylor - A Song For You (Donny Hathaway)
 
Team Blake:
 
Meghan Linsey - Home (Marc Broussard)
Corey Kent White - Unwound (George Strait)
Hannah Kirby - Shout (Tears for Fears)

 

Escolhas da Xtina assustam-me por serem antigas, tanto podem dar certo, como podem flopar! Medo pela escolha da India, vai ser mesmo 8 ou 80! Ou hita, ou flopa! xD 

Blake e Fareu mais do mesmo, Sawyer vai estar certo no top 10 -.- enfim!

 

Adam a melhorar as escolhas depois do susto da semana passada! Veremos!

Medo dessas escolhas... :S Gostei da que o Pharrell escolheu para a Koryn, mas o resto das músicas não conheço muito bem... Espero ser surpreendido! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Medo dessas escolhas... :S Gostei da que o Pharrell escolheu para a Koryn, mas o resto das músicas não conheço muito bem... Espero ser surpreendido! :P

 

Eu odiei a música da Koryn, não tem nada haver com ela, vai flopar :S a não ser que seja como na semana passada e tenha sido ela a escolher, e tenha feito um arranjo próprio para ela! Assim sim!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu odiei a música da Koryn, não tem nada haver com ela, vai flopar :S a não ser que seja como na semana passada e tenha sido ela a escolher, e tenha feito um arranjo próprio para ela! Assim sim!

Eu acho que ela é capaz de surpreender, mas é como dizes: depende do arranjo que fizerem à música. :P Mas tenho mais receio que a noite corra mal à Kimberly. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ela é capaz de surpreender, mas é como dizes: depende do arranjo que fizerem à música. :P Mas tenho mais receio que a noite corra mal à Kimberly. :S

 

Que fizerem não, porque se o Pharrell fizer alguma coisa, vai dar merd*  :rolleyes:

Com essas músicas, a única que eu vejo logo arrasar é a Kim, se fizer algo como a sua mentora:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que fizerem não, porque se o Pharrell fizer alguma coisa, vai dar merd*  :rolleyes:

Com essas músicas, a única que eu vejo logo arrasar é a Kim, se fizer algo como a sua mentora:

 

:haha:

Que ela vai arrasar, já se sabe. Não sei é se vai ter tanto sucesso como teve com as duas últimas atuações. Mas espero que sim. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...