Jump to content
Jota

The Voice [NBC]

Recommended Posts

Só vi a versão portuguesa deste programa e adorei! :) É pena é todos os programas deste género na RTP acabarem por ser um FLOP. :dontknow: Também cheguei a apanhar alguns episódios da americana...

Também vi e gostei bastante da edição portuguesa. E, espantosamente, o vencedor foi até, a meu ver, bem escolhido. Dénis FTW!

Sim... Para mim quem ficava com isto era ou a TVI ou a SIC..

Quanto a jurados só gostei da Mia Rose..

Os Anjos, o Rui Reininho e o Paulo Gonzo estavam descontextualizados do programa, uma vez que o programa é mais virado para o POP/R&B...

Well, quanto ao primeiro ponto já houve discussão que chegue, portanto, moving on. Eu gostava da Mia, mas ela começou a fazer umas escolhas erradas. Ela tinha uma excelente equipa, muitos deles eram potenciais vencedores, mas deu-lhe um treco na cabeça e fez com que eles fossem eliminados, levando aquele pedaço de cantor, que já nem me lembro do nome, à final, depois olha, ficou em terceiro lugar.

• Like 1

Também vi e gostei bastante da edição portuguesa. E, espantosamente, o vencedor foi até, a meu ver, bem escolhido. Dénis FTW!

Well, quanto ao primeiro ponto já houve discussão que chegue, portanto, moving on. Eu gostava da Mia, mas ela começou a fazer umas escolhas erradas. Ela tinha uma excelente equipa, muitos deles eram potenciais vencedores, mas deu-lhe um treco na cabeça e fez com que eles fossem eliminados, levando aquele pedaço de cantor, que já nem me lembro do nome, à final, depois olha, ficou em terceiro lugar.

Já nem me lembrava que o vencedor tinha sido o Denis... Gostava imenso dele, e não era só por causa da voz. :rolleyes:

A minha preferida era, sem dúvida, a Bianca! Adorei-a desde o primeiro momento...

Eu também não desgostei dos outros jurados, mas não os achei a escolha certa para este programa... 

Esta foi uma das minhas preferidas:

Encantou-me logo no primeiro dia, muito pela escolha da música  :wub:  :wub:

Estou a acompanhar a temporada 3 do americano! Muito fixe. :)

Estou a acompanhar a temporada 3 do americano! Muito fixe. :)

Temporada 4*, não? Eu era para acompanhar, mas começou numa altura em que tinha muitas séries em atraso e acabei por nem começar.

Temporada 4*, não? Eu era para acompanhar, mas começou numa altura em que tinha muitas séries em atraso e acabei por nem começar.

Não, é mesmo a 3 a do ano passado. Vou deixar a 4 para as férias.

A 1 e a 2 não sei... já viste? vale a pena? ou é fraquinha?

Nop. Da versão americana, só vi a terceira temporada até às Batalhas. Depois apanhei com spoiler sobre quem ganhava e desisti de ver.

A SIC bem que podia fazer o que fez com o AQUI HA TALENTO, "roubou" a RTP1 e fez o PORTUGAL TEM TALENTO.... 

Ou a TVI.... Ah e já agora mudavam os cenários todos, principalmente o das "Blind Auditions"!

Os cenarios da RTP1 surpreenderam me... alias... o das galas, para mim, foi o melhor cenario ate agora num talent show em portugal... mas é claro que se o programa fosse "roubado" as coisas iam mudar

Os cenarios da RTP1 surpreenderam me... alias... o das galas, para mim, foi o melhor cenario ate agora num talent show em portugal... mas é claro que se o programa fosse "roubado" as coisas iam mudar

Não acho, mas cada um com a sua opinião..

Espero bem que este português vá para a equipa da Jessie J!!!

Danny O'Donoghue pah :haha:

Porquê?????

Apesar de até gostar da Jessie J, acho que e mais estilo do vocalista dos "The Script" ;)

Apesar de até gostar da Jessie J, acho que e mais estilo do vocalista dos "The Script" ;)

Não acho... Espero que ele escolha a Jessie!

Não acho... Espero que ele escolha a Jessie!

oh mas se viste a atuaçao nota-se que é mais o estilo dele mas vamos ver lool ;)

oh mas se viste a atuaçao nota-se que é mais o estilo dele mas vamos ver lool ;)

Talvez sim, talvez nãoo.. Logo à noite veremos xD

Talvez sim, talvez nãoo.. Logo à noite veremos xD

vais ver em direto?

Yap...

eu vejo num site ja nem sei o nome, acho que e o ufreetv e tu? ;)

eu vejo num site ja nem sei o nome, acho que e o ufreetv e tu? ;)

Não sei o nome... O facebook da "Jessie J Portugal" coloca links com uma boa imagem e eu vejo nos links que eles colocam...