Jota Posted April 24, 2013 Author Posted April 24, 2013 Só vi a versão portuguesa deste programa e adorei! É pena é todos os programas deste género na RTP acabarem por ser um FLOP. Também cheguei a apanhar alguns episódios da americana... Também vi e gostei bastante da edição portuguesa. E, espantosamente, o vencedor foi até, a meu ver, bem escolhido. Dénis FTW! Sim... Para mim quem ficava com isto era ou a TVI ou a SIC.. Quanto a jurados só gostei da Mia Rose.. Os Anjos, o Rui Reininho e o Paulo Gonzo estavam descontextualizados do programa, uma vez que o programa é mais virado para o POP/R&B... Well, quanto ao primeiro ponto já houve discussão que chegue, portanto, moving on. Eu gostava da Mia, mas ela começou a fazer umas escolhas erradas. Ela tinha uma excelente equipa, muitos deles eram potenciais vencedores, mas deu-lhe um treco na cabeça e fez com que eles fossem eliminados, levando aquele pedaço de cantor, que já nem me lembro do nome, à final, depois olha, ficou em terceiro lugar.
Yggdrasil Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Também vi e gostei bastante da edição portuguesa. E, espantosamente, o vencedor foi até, a meu ver, bem escolhido. Dénis FTW! Well, quanto ao primeiro ponto já houve discussão que chegue, portanto, moving on. Eu gostava da Mia, mas ela começou a fazer umas escolhas erradas. Ela tinha uma excelente equipa, muitos deles eram potenciais vencedores, mas deu-lhe um treco na cabeça e fez com que eles fossem eliminados, levando aquele pedaço de cantor, que já nem me lembro do nome, à final, depois olha, ficou em terceiro lugar. Já nem me lembrava que o vencedor tinha sido o Denis... Gostava imenso dele, e não era só por causa da voz. A minha preferida era, sem dúvida, a Bianca! Adorei-a desde o primeiro momento...
SecretNavy Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Eu também não desgostei dos outros jurados, mas não os achei a escolha certa para este programa... Esta foi uma das minhas preferidas: Encantou-me logo no primeiro dia, muito pela escolha da música
Jão Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Estou a acompanhar a temporada 3 do americano! Muito fixe.
Jota Posted April 24, 2013 Author Posted April 24, 2013 Estou a acompanhar a temporada 3 do americano! Muito fixe. Temporada 4*, não? Eu era para acompanhar, mas começou numa altura em que tinha muitas séries em atraso e acabei por nem começar.
Jão Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Temporada 4*, não? Eu era para acompanhar, mas começou numa altura em que tinha muitas séries em atraso e acabei por nem começar. Não, é mesmo a 3 a do ano passado. Vou deixar a 4 para as férias. A 1 e a 2 não sei... já viste? vale a pena? ou é fraquinha?
Jota Posted April 24, 2013 Author Posted April 24, 2013 Nop. Da versão americana, só vi a terceira temporada até às Batalhas. Depois apanhei com spoiler sobre quem ganhava e desisti de ver.
CarlosTeixeira Posted April 25, 2013 Posted April 25, 2013 A SIC bem que podia fazer o que fez com o AQUI HA TALENTO, "roubou" a RTP1 e fez o PORTUGAL TEM TALENTO....
SecretNavy Posted April 25, 2013 Posted April 25, 2013 A SIC bem que podia fazer o que fez com o AQUI HA TALENTO, "roubou" a RTP1 e fez o PORTUGAL TEM TALENTO.... Ou a TVI.... Ah e já agora mudavam os cenários todos, principalmente o das "Blind Auditions"!
CarlosTeixeira Posted April 25, 2013 Posted April 25, 2013 Os cenarios da RTP1 surpreenderam me... alias... o das galas, para mim, foi o melhor cenario ate agora num talent show em portugal... mas é claro que se o programa fosse "roubado" as coisas iam mudar
SecretNavy Posted April 26, 2013 Posted April 26, 2013 Os cenarios da RTP1 surpreenderam me... alias... o das galas, para mim, foi o melhor cenario ate agora num talent show em portugal... mas é claro que se o programa fosse "roubado" as coisas iam mudar Não acho, mas cada um com a sua opinião..
Rodrigofjesus24 Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 Cá me parece que vamos ter o nosso país representado neste programa... E que bem representado!!! Bela voz! :)
SecretNavy Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 Cantor português faz sucesso no "The Voice" http://www.atelevisao.com/geral/cantor-portugues-faz-sucesso-no-the-voice/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29
SecretNavy Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 Espero bem que este português vá para a equipa da Jessie J!!!
TVsempre Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 Espero bem que este português vá para a equipa da Jessie J!!!Danny O'Donoghue pah
TVsempre Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 Porquê?????Apesar de até gostar da Jessie J, acho que e mais estilo do vocalista dos "The Script"
SecretNavy Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 Apesar de até gostar da Jessie J, acho que e mais estilo do vocalista dos "The Script" Não acho... Espero que ele escolha a Jessie!
TVsempre Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 Não acho... Espero que ele escolha a Jessie!oh mas se viste a atuaçao nota-se que é mais o estilo dele mas vamos ver lool
SecretNavy Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 oh mas se viste a atuaçao nota-se que é mais o estilo dele mas vamos ver lool Talvez sim, talvez nãoo.. Logo à noite veremos xD
TVsempre Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 Talvez sim, talvez nãoo.. Logo à noite veremos xDvais ver em direto?
TVsempre Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 Yap...eu vejo num site ja nem sei o nome, acho que e o ufreetv e tu?
SecretNavy Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 eu vejo num site ja nem sei o nome, acho que e o ufreetv e tu? Não sei o nome... O facebook da "Jessie J Portugal" coloca links com uma boa imagem e eu vejo nos links que eles colocam...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.