Jota Posted December 8, 2012 Share Posted December 8, 2012 The Voice é um talent-show que começou na Holanda, em 2010, e rapidamente se espalhou pelo mundo. Países como Portugal, Espanha, Brasil, Estados Unidos da América, China, Dinamarca, Finlândia, França, Grécia, Índia, México, entre outros (num total de 45), já emitiram ou vão emitir, pelo menos, uma temporada do talent-show. A grande reviravolta que este programa trouxe ao mundo dos talent-show foi, primeiramente, importar-se unicamente com a voz, tendo desenvolvido os castings nas famosas Blind Auditions, onde os jurados estão de costas para o concorrente e só o poderão ver em duas situações: ou carregam no botão porque o querem na equipa ou porque a performance terminou. A seguir às Blind Auditions seguem-se As Batalhas, onde cada mentor irá juntar dois a dois os 16 concorrentes da sua equipa (podem ser mais como podem ser menos, dependendo do país e da temporada em questão) para se defrontarem na arena. Após cantarem, um deles terá de abandonar a competição. Realizadas todas as batalhas, começam os programas ao vivo (Live-Shows). Os 32 concorrentes restantes atuam e o país vota. Mesmo antes da revelação dos resultados, cada mentor poderá salvar um dos seus concorrentes da eliminação. Well, há muito que queria ver uma temporada da versão Americana, mas nunca tinha pegado nela. Agora com o hype do The X Factor e com este prestes a terminar, decidi começar a 3ª temporada. Vou tentar ver a 3ª temporada até Março (provavelmente ainda fico com algumas semanas sem ver nada), para depois seguir semanalmente a 4ª temporada que começa a 26 de Março. O que acham deste talent-show? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted December 8, 2012 Share Posted December 8, 2012 Adoro.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted December 8, 2012 Author Share Posted December 8, 2012 Estou com pena da saída da Christina Gosto bué dela como mentora, do que já vi. Espero que a Shakira faça um bom trabalho. Quanto ao Cee Lo... não gosto muito dele, bem como o que o vem substituir - Usher. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted December 8, 2012 Share Posted December 8, 2012 Adoro, acompanho sempre pela Fox Life + Youtube Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted December 8, 2012 Share Posted December 8, 2012 Eu só até agora vi a versão do meu pais o ''The Voice Brasil'' que termina no próximo dia 16 deste mês. Adoro este reality, até agora nenhum dos que vi ''Ídolos'', ''The X Factor'' ''Got Talent'' me chamarão a atenção, esta sem dúvida é o que mais gosto, pois é única que o mostra o potencial do cantor e não a aparência e o carisma da pessoa. Queria assistir a versão amaericana, uma pena não transmitirem pelo a cabo, adoraria ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted December 8, 2012 Share Posted December 8, 2012 A inglesa é a melhor sem duvida! A Voz de Portugal tambem assisti e gostei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted December 9, 2012 Share Posted December 9, 2012 Apesar de não ter acompanhado fielmente a versão portuguesa deste formato, acho que é um dos melhores talent-shows já feitos, sem dúvida! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco Posted December 9, 2012 Share Posted December 9, 2012 O meu talent-show preferido! E também tenho muita pena que a Christina saia, ela era a melhor dos mentores...!Apesar de ser muito odiada pelos comentários que faz... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João.RO Posted December 9, 2012 Share Posted December 9, 2012 O melhor talent-show sem duvida, bastante inovador ! Pena é a versão portuguesa dar na RTP que nao valoriza muito os seus programas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted December 10, 2012 Author Share Posted December 10, 2012 O melhor talent-show sem duvida, bastante inovador ! Pena é a versão portuguesa dar na RTP que nao valoriza muito os seus programas A RTP valorizou o programa. Quem não valorizou o programa foram os portugueses. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João.RO Posted December 10, 2012 Share Posted December 10, 2012 A RTP valorizou o programa. Quem não valorizou o programa foram os portugueses. Sinceramente nao vi grande publicidade e interesse pelo programa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted December 10, 2012 Share Posted December 10, 2012 Gostei do formato dos EUA. Vi as duas primeiras temporadas. Fiquei extremamente desapontada pela forma como o Adam lida c/ os concorrentes. Especialmente na segunda temporada. Aquela mania dele de dar pontos diferenciados na semi-final irrita-me!!!! Tony Lucca em vez da Katrina ??? Por favor... O Adam deve ser louco!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Bem pessoal há com cada performance... Vou começar aqui a comentar a versão inglesa.... Os juris estão muito bem escolhidos.. Adoro a Jessie como jurada.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TVsempre Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 prefiro a querida Christina a ser jurada 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 prefiro a querida Christina a ser jurada Mas eu estou a falar da versão do Reino Unido e não da América.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TVsempre Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Mas eu estou a falar da versão do Reino Unido e não da América.. sim eu sei lool so tava a fazer um comentario sobre o topico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 sim eu sei lool so tava a fazer um comentario sobre o topico Ah xD.. Sorry Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TVsempre Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Ah xD.. Sorry na boa pah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Continuando... Uma grande performance: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TVsempre Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Continuando... Uma grande performance: amazing Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Só vi a versão portuguesa deste programa e adorei! É pena é todos os programas deste género na RTP acabarem por ser um FLOP. Também cheguei a apanhar alguns episódios da americana... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TVsempre Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 (edited) Só vi a versão portuguesa deste programa e adorei! É pena é todos os programas deste género na RTP acabarem por ser um FLOP. Também cheguei a apanhar alguns episódios da americana... fenomeno chamado privadas conhece? tipo e um fenomeno em que so programas que dao na SIC e na TVI (cuidado que na TVI ate formatos simples têm audiencias fenomenais) têm sucesso na tv Edited April 24, 2013 by Televisaocontigo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Só vi a versão portuguesa deste programa e adorei! É pena é todos os programas deste género na RTP acabarem por ser um FLOP. Também cheguei a apanhar alguns episódios da americana... Sim... Para mim quem ficava com isto era ou a TVI ou a SIC.. Quanto a jurados só gostei da Mia Rose.. Os Anjos, o Rui Reininho e o Paulo Gonzo estavam descontextualizados do programa, uma vez que o programa é mais virado para o POP/R&B... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Sim... Para mim quem ficava com isto era ou a TVI ou a SIC.. Quanto a jurados só gostei da Mia Rose.. Os Anjos, o Rui Reininho e o Paulo Gonzo estavam descontextualizados do programa, uma vez que o programa é mais virado para o POP/R&B... A minha preferida também foi a Mia Rose... se bem que não desgostei dos restantes. E davam-se todos bastante bem, o que era positivo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts