Jump to content

The Voice [NBC]


Jota

Posts Recomendados

Eu sou capaz de ouvir os primeiros segundos mas se aquilo for mau demais, fica mudo e adeus. :rofl: E o Pharrell mete-me um nojo enorme a dizer que ele é especial e não sei mais o quê. :|:sleep:

O iTunes a semana passada foi a coisa mais wtf. Mas eu também já desisti de tentar perceber os americanos. xD

 

Eu infelizmente tenho uma panca e tenho mania de ouvir sempre tudo :| Sou estranho  :rolleyes:

O Sawyer entra para o meu top 3 de concorrentes que mais odeio em the voice! MEU DEUS! 

 

E é, o melhor mesmo é não tentar perceber estes americanos, basta ver o histórico de vencedores também, tirando um ou outro  :sleep:

Editado por Cory Shark
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu infelizmente tenho uma panca e tenho mania de ouvir sempre tudo :| Sou estranho  :rolleyes:

O Sawyer entra para o meu top 3 de concorrentes que mais odeio em the voice! MEU DEUS! 

 

E é, o melhor mesmo é não tentar perceber estes americanos, basta ver o histórico de vencedores também, tirando um ou outro  :sleep:

Eu só não ouço aquilo que não gosto mesmo nada e não consigo ouvir os gritinhos que o público dá quando o Sawyer solta um berro. É demais para mim. :ph34r:

 

E nem comecemos a falar de vencedores, porque os meus favoritos nunca ganham o The Voice. :haha: Deve ser pedir muito aos americanos para concordarem comigo uma vez na vida. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não ouço aquilo que não gosto mesmo nada e não consigo ouvir os gritinhos que o público dá quando o Sawyer solta um berro. É demais para mim. :ph34r:

 

E nem comecemos a falar de vencedores, porque os meus favoritos nunca ganham o The Voice. :haha: Deve ser pedir muito aos americanos para concordarem comigo uma vez na vida. :rolleyes:

 

Eu amo porque vejo-o a ser engolido pela música e só em da vontade de rir, então no top 12 quando ele falhou uma nota :haha:

 

O meu favorito inicial também nunca venceu o The Voice :( mas alguns vencedores tiveram o prémio bem entregue, embora não fossem a minha primeira opção...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo porque vejo-o a ser engolido pela música e só em da vontade de rir, então no top 12 quando ele falhou uma nota :haha:

 

O meu favorito inicial também nunca venceu o The Voice :( mas alguns vencedores tiveram o prémio bem entregue, embora não fossem a minha primeira opção...

Sim, realmente há duas perspetivas de olhar para as atuações dele. :haha:

 

Exato, já houve bons concorrentes que eu gostava e que acabaram por vencer, mas aqueles que eu gostava mesmo nunca ganharam (e nalgumas temporadas nem à final foram. :sleep: ). :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 22 - Sawyer Fredericks - Shine On 
63 - Sawyer Fredericks - Take Me To the River 
80 - Meghan Linsey - Steamroller Blues 

92 - Joshua Davis - In My Life 
96 - Koryn Hawthorne - Everybody Hurts 
134 - India Carney - Glory 
187 - Koryn Hawthorne - Dream On
188 - Joshua Davis - Desire 
209 - Meghan Linsey - Amazing Grace 
277 - India Carney - Lay me Down
293 - Kimberly Nichole - Free Fallin’ 
432 - Kimberly Nichole - Dirty Diana

 

Que treta é esta? Kimberly flop? LOL India com estas apresentações e fica nestes lugares? AI LOLOol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 6 Results

 

Sem comentários! :sleep:

 

Kimberly

:cray:  :cray: O bottom two foi das coisas mais injustas que já vi neste programa. Fico feliz pela India porque gosto bastante dela, mas a Kimberly era a minha preferida e queria ouvir muito mais dela... Não gostei nada desta decisão dos americanos. Mas maior porcaria fizeram eles quando escolheram os que passavam para a próxima semana.  :dry:

 

Só espero que haja wildcard esta temporada para ver se a Kimberly consegue voltar para a final. -.-

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 6 Results

 
Até me esqueci de comentar isto, e destilar veneno nestes resultados  :rolleyes:
 

Eliminação de Amanda Brown a mais ridícula de sempre? Não mais! Kimberly jamais merecia ter saído, alias, Kimberly e India deveram estar facilmente na final, com as suas últimas performances, mas a América só consegue ver os acts do Blake, brancos a cantar todas as semanas a mesma coisa com uma viola, e Koryn que agora é #TeamJesus ai ai  :sleep:
A India é a minha favorita desde o começo, mas se eu tivesse que optar por uma das duas para avançar, avançaria a Kimberly apenas porque seria mais fácil para a XTina chegar na final com Kimberly do que com a India! E Xtina não estar na final com o trabalho magnifico que teve com estas duas... LOL 

 
Infelizmente não teremos Wild Card esta temporada! Nesta, é que deveriam ter inventado isso, não na anterior, que trouxe um concorrente horroroso! 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

11049632_542940705845246_144826649831004

 

WILD CARD CONFIRMADO!

 

Gabriellllllllllllll (ai é estranho chamar-te isto, visto que é o meu nome :haha:) temos possibilidade de ver a Kimberly de novo :O

 

OMG :party: :party: Finalmente uma boa notícia neste programa. :shout: Agora a ver se não fazem borrada outra vez senão vou ficar duplamente aziado. :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :party: :party: Finalmente uma boa notícia neste programa. :shout: Agora a ver se não fazem borrada outra vez senão vou ficar duplamente aziado. :rofl:

 

Concordo xD

Porem, a Kimberly respondeu-me no twitter, e disse que ainda não a avisaram de nada :| Será que foi erro? :| Depois do que eu festejei até os mato -.- É que é estranho, faltarem dois dias para quarta, e eles ainda não terem sido avisados! Ela disse-me que se houver Wild Card vai cantar It's A Man's Man's Man's World *.*

 

Por outro lado, se realmente houver, amanhã saem 3, e esta claro´que´ser a India e Joshua, sendo assim o mais provável é voltar o Joshua -.-´´

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo xD

Porem, a Kimberly respondeu-me no twitter, e disse que ainda não a avisaram de nada :| Será que foi erro? :| Depois do que eu festejei até os mato -.- É que é estranho, faltarem dois dias para quarta, e eles ainda não terem sido avisados! Ela disse-me que se houver Wild Card vai cantar It's A Man's Man's Man's World *.*

 

Por outro lado, se realmente houver, amanhã saem 3, e esta claro´que´ser a India e Joshua, sendo assim o mais provável é voltar o Joshua -.-´´

Eles provavelmente devem revelar hoje no Live... Se não revelarem hoje então secalhar foi mesmo erro. :suicide:

 

Eu acredito que o Joshua não se safa numa votação contra India ou Kimberly. I mean, se nem o Corey conseguiu (e ele tinha os votos do povinho do sul)... Espero não estar errado. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles provavelmente devem revelar hoje no Live... Se não revelarem hoje então secalhar foi mesmo erro. :suicide:

 

Eu acredito que o Joshua não se safa numa votação contra India ou Kimberly. I mean, se nem o Corey conseguiu (e ele tinha os votos do povinho do sul)... Espero não estar errado. xD

 

 

Sim espero que revelem mesmo!

 

Seria lindo India hoje salva, e Kimberly a voltar no Wild Card, o renascimento do Team Xtina :haha: Pena que isso não passa de um sonho  :rolleyes:

 

Mas realmente a India esta de parabéns, alias, os fãs dela, porque são fieis, conseguiram derrubar dois favoritos! Não são como os fãs da Kimberly que gostam numa semana e na outra já deixam de gostar porque fez uma apresentação que não os agradou tanto --' Por isso tenho esperança de que ela consiga avançar hoje! Tem duas músicas para isso, ainda melhores que as da semana passada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semifinals Results

 

Enfim...

 

Tenho mesmo pena pela Christina, que fez um trabalho tão bom com as duas melhores concorrentes desta temporada, que acabaram por sair tão injustamente tendo em conta o resto dos concorrentes que passaram à final... Na semana passada, as minhas duas preferidas foram ao bottom, e nesta semana aconteceu outra vez o mesmo. Fico feliz pela Koryn e espero que ela consiga pelo menos ficar em terceiro lugar na final. Quanto à India, ela arrasou tanto mas tanto... Não merecia mesmo sair depois do que fez. Aliás, nenhuma das duas merecia estar nas posições em que acabaram porque tiveram das melhores perfomances desta temporada. Mas pronto, parabéns América por escolheres sempre tão bem os vencedores/finalistas.

:sleep:

 

Sou 100% #teamKoryn na final e a única pessoa que eu não me importava que vencesse (além da Koryn) é a Meghan, da qual também gosto bastante.

 

Uma temporada tão boa que se foi estragando ao longo dos lives por causa de concorrentes 'mais do mesmo'. Que venha a próxima semana para descobrirmos o vencedor totalmente imprevisível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 5 Results

 

 

Mais uma vez, é tanta justiça aqui na América que me esqueço de comentar  :sleep:

 

Portanto, India faz a melhor performance da noite ( Earth Song) e ainda consegue nós entregar a segunda melhor performance da noite (Gravity) e é ela quem é expulsa? :haha:

India é a minha favorita desde o começo, mas na minha opinião Earth Song foi a season 8! Para mim foi o melhor que eu vi nesta temporada, aquilo foi um arraso! Mas Americanos sempre vão escolher religiosos, acts do Blake e homens brancos com a viola -_-

E nem vou comentar, porque até me faz doer o coração, o facto da Xtina ser a única que não conseguiu chegar à final este ano -_- Inadmissível! Vai ser bonito se ela nunca mais voltar, eu abandono isto :haha:

 

E acabo o meu post com a seguinte frase:

 

Uma temporada destinada ao TOP, mas que terminará em FLOP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final

 

Que final tão... nhé. :/ O que faltou: momentos bons (só houve dois, o que é triste), momentos wow e um dueto de um concorrente com a Christina... Até dói ver uma mentora tão boa a apenas marcar presença na final...

 

As canções originais deste ano estão a MILHAS das do ano passado (Wasted Love e Velvet :wub: ). Apenas gostei da da Koryn, que, no entanto, não é nada de especial, de resto são todas simplesmente más... Os duetos também foram muito inferiores quando comparados aos da temporada passada. Gostei do da Koryn com o Pharrell e mais ou menos do da Meghan com o Blake. No entanto ficaram todos aquém e foram momentos totalmente esquecíveis daqui a umas semanas. E, por mais estranho que pareça, foi o público que salvou a gala de ser a desgraça total, tendo-nos proporcionado os dois melhores momentos da noite. Boa escolha para a Koryn, gostei bastante (Mas que palco era aquele para uma It's a Man's Man's Man's World??? :| :| Para mim, tirou metade do impacto que a performance conseguiria ter...), a Meghan também foi muito boa, o Joshua mais ou menos, enquanto que o Sawyer foi o que sempre foi - aborrecido. Não só conseguiu o recorde de único concorrente a pôr todas as músicas no top10 do iTunes, como também o de concorrente que parece que cantou a mesma música desde o início ao fim do concurso.

 

Só digo que uma temporada tão boa merecia uma final mil vezes melhor do que a que acabou por acontecer. :P

 

Amanhã gostava que ficasse:

1º Koryn ; 2º Meghan ; 3º Joshua ; 4º Sawyer

No entanto, já é quase certo e sabido de que o vencedor será o Sawyer, ficando a Meghan ou o Joshua em segundo e a Koryn em último, infelizmente. Acho que a única coisa boa do programa de amanhã vai ser poder rever Kimberly, India e Hannah. :)

 

Só quero é que isto acabe que é para tentar esquecer que esta temporada aconteceu. :yes: Vou fingir que a final foi na gala do Top6, quando ainda estavam os grandes concorrentes desta temporada. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem vi isto online, vi os vídeos no youtube que puseram. Ri-me com o clip da Koryn e do Sawyer :haha: a da Meghan foi o melhor, gostei!

 

Os duetos com os mentores estão horríveis, só de pensar que poderia ter ouvindo um IndiaXtina ou uma KimberlyXtina em vez disto, mas não LOL Até me sinto enjoado  :dry:

 

Segundo o que vi no Itunes, esta juntamente com a season 7 foi a final mais flop! Muitos dizem que já é pelo programa estar gasto e tal, mas pffff é mas é pelas péssimas escolhas dos americanos, esta final poderia ter sido explosiva se tirassem aquele Sawyer e aquele Joshua pela India e pela Kimberly -.-

 

 

E agora, quem será o vencedor? Penso que todos estão super curiosos para o saber  :rolleyes:  Super imprevisível! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final Results

 

:shok:

 

#sqn

:suicide: Tãoooooooo esperados estes resultados. Totalmente sem piada esta gala quando já se sabia quem ia ficar em que lugar... Joshua à frente da Koryn, ENFIM AMÉRICA, ENFIM! Já para não falar do pior vencedor de sempre mas desse já eu falei mal em todos os comentários, escuso de me estar a repetir. :rofl: Tudo nesta final foi horrível, desde as atuações, ao iTunes, aos lugares em que cada um ficou. Não se safou nada. Triste.

 

Adorei as performances da Meghan e da Koryn com a Kelly Clarkson. :D Nem acredito que a Kimberly voltou para atuar com o Joshua, Brian, Corey e Deanna. :bad: Que horror... Gostei de ver a India de novo, ainda que não tenha gostado de muito do que fizeram à Uptown Funk. xD E alguém devia ter convidado a Hannah. :beee: 

 

Mas o melhor da noite mesmo foi eu ter descoberto isto:

 

MIA!!! :happy: ADORO :wub:

 

O flop e desastre que foi o final desta temporada não apaga o percurso de uma das minhas concorrentes preferidas de sempre do The Voice: Kimberly Nichole. Arrasou em cada atuação. Teve o azar de ter uma semana menos boa (que no entanto foi melhor do que metade dos concorrentes que estavam nessa altura) e uma polémica sem nexo nenhum que combinados acabaram por levar à expulsão dela.

Adorei tudo o que ela cantou, desde Nutbush City Limits, até Creep e passando por What's Up. Não houve mesmo nenhuma que eu não tenha gostado. E foi ela também a dona da performance da temporada:

 

 

E do melhor Instant Save que já ouvi :wub: (penso eu :ph34r: )

 

 

Que venha a próxima temporada. Continuo na esperança de que os americanos consigam ganhar bom senso até lá. :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O QUÊ??????????? :O O Sawyer venceu? :O :O

Não estava nada à espera, super imprevisível! Mas mereceu, sem duvida que foi o melhor concorrente desta temporada, super carismático, voz incrível, consegue se conectar com a música! Nunca foi engolido pela música, nunca falhava notas, tinha uma presença em palco indiscutível! 

América, como sempre não desilude <3 sempre a escolher vencedores que merecem o prémio! <3

 

Agora vamos aproveitar esta semana, fãs do Sawyer, porque ele venceu <3 ou seja next week já esta esquecido  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Não sei se é problema meu ou do formato mas acompanho desde a terceira edição e nunca me senti tão "cansado" com o programa como agora. :| As edições 3 e 4 praticamente "devorei" tudo, a 5 fui vendo com algum entusiasmo no seu desenrolar normal de 2 episódios por semana, já a 6 foi meio no "arrasta". A 7 vi meia dúzia de episódios desisti, a 8 ainda agora estou a começar nos Knockouts e vi o primeiro episódio já à bué e vontade para ver a 9 nenhuma... :| 

Acho que o formato também acaba por cansar um bocadinho. :S O Adam e o Blake deviam sair, porque mesmo nas audições sempre as mesmas piadas e brincadeiras, sei lá, acho que já não consigo achar graça como antes, embora ocasionalmente ainda haja sempre um ou outro destaque. xD 

Deviam começar a apostar apenas numa temporada por ano, porque senão o formato vai-se desgastar rápido.... :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é problema meu ou do formato mas acompanho desde a terceira edição e nunca me senti tão "cansado" com o programa como agora. :| As edições 3 e 4 praticamente "devorei" tudo, a 5 fui vendo com algum entusiasmo no seu desenrolar normal de 2 episódios por semana, já a 6 foi meio no "arrasta". A 7 vi meia dúzia de episódios desisti, a 8 ainda agora estou a começar nos Knockouts e vi o primeiro episódio já à bué e vontade para ver a 9 nenhuma... :| 

Acho que o formato também acaba por cansar um bocadinho. :S O Adam e o Blake deviam sair, porque mesmo nas audições sempre as mesmas piadas e brincadeiras, sei lá, acho que já não consigo achar graça como antes, embora ocasionalmente ainda haja sempre um ou outro destaque. xD 

Deviam começar a apostar apenas numa temporada por ano, porque senão o formato vai-se desgastar rápido.... :S 

​A mim aconteceu-me o contrário. Tenho vindo a acompanhar cada vez mais o programa. :P Só costumo sentir-me assim como tu quando começam os lives simplesmente porque já se sabe que a América vota sempre no mesmo género de artistas e por isso o programa acaba por perder um pouco a piada... Mas quanto à oitava temporada, diria que é bastante boa até ao top6, os restantes episódios não aconselho ninguém a ver. :no: :mosking:

Também acho que eles deviam fazer apenas uma temporada por ano para não saturar, mas como adoro o formato nem me importo que façam duas, é mais que vejo. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Não sei se é problema meu ou do formato mas acompanho desde a terceira edição e nunca me senti tão "cansado" com o programa como agora. :| As edições 3 e 4 praticamente "devorei" tudo, a 5 fui vendo com algum entusiasmo no seu desenrolar normal de 2 episódios por semana, já a 6 foi meio no "arrasta". A 7 vi meia dúzia de episódios desisti, a 8 ainda agora estou a começar nos Knockouts e vi o primeiro episódio já à bué e vontade para ver a 9 nenhuma... :| 

Acho que o formato também acaba por cansar um bocadinho. :S O Adam e o Blake deviam sair, porque mesmo nas audições sempre as mesmas piadas e brincadeiras, sei lá, acho que já não consigo achar graça como antes, embora ocasionalmente ainda haja sempre um ou outro destaque. xD 

Deviam começar a apostar apenas numa temporada por ano, porque senão o formato vai-se desgastar rápido.... :S 

Não sei se foste tu, mas lembro-me que alguém aqui há uns tempos comentou o mesmo, e eu respondi a mesma coisa que o Gabriel :haha: eu não acho nada mas mesmo nada que o formato canse, concordo que deveriam começar a preocupar-se com o público, e a organizar uma temporada por ano, mas The Voice é dos poucos R.S que eu não consigo me fartar!

Acho que isso é mesmo um problema teu, que te fartaste, e não do programa, porque a season 4 que devoraste foi das piores xD (quando me lembro daquele team insuportável do Blake :O ) E a season 5 até hoje foi a melhor, considerada pela maioria dos fãs do programa! Alias esta season 8 teria sido uma das melhores se não fossem os resultados finais!

 

A mim aconteceu-me o contrário. Tenho vindo a acompanhar cada vez mais o programa. :P Só costumo sentir-me assim como tu quando começam os lives simplesmente porque já se sabe que a América vota sempre no mesmo género de artistas e por isso o programa acaba por perder um pouco a piada... Mas quanto à oitava temporada, diria que é bastante boa até ao top6, os restantes episódios não aconselho ninguém a ver. :no: :mosking:

Também acho que eles deviam fazer apenas uma temporada por ano para não saturar, mas como adoro o formato nem me importo que façam duas, é mais que vejo. :haha:

E perder o Earth Song da India? NO! Isso é crime :haha: eu diria que basta verem ate ao top 5, e quando a India acabar de cantar esta versão da melhor música do MJ, passem para a próxima season :sleep:

 

Já agora, deixo aqui o meu RIP Anthony Riley que embora não tenha sido um concorrente que me tenha ficado na memoria, é sempre triste, ainda mais pela forma como ele morreu, e pelo que passou :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se foste tu, mas lembro-me que alguém aqui há uns tempos comentou o mesmo, e eu respondi a mesma coisa que o Gabriel :haha: eu não acho nada mas mesmo nada que o formato canse, concordo que deveriam começar a preocupar-se com o público, e a organizar uma temporada por ano, mas The Voice é dos poucos R.S que eu não consigo me fartar!

Acho que isso é mesmo um problema teu, que te fartaste, e não do programa, porque a season 4 que devoraste foi das piores xD (quando me lembro daquele team insuportável do Blake :O ) E a season 5 até hoje foi a melhor, considerada pela maioria dos fãs do programa! Alias esta season 8 teria sido uma das melhores se não fossem os resultados finais!

 

E perder o Earth Song da India? NO! Isso é crime :haha: eu diria que basta verem ate ao top 5, e quando a India acabar de cantar esta versão da melhor música do MJ, passem para a próxima season :sleep:

 

Já agora, deixo aqui o meu RIP Anthony Riley que embora não tenha sido um concorrente que me tenha ficado na memoria, é sempre triste, ainda mais pela forma como ele morreu, e pelo que passou :S

E a Oh Mary Don't You Weep também. :yes: Mas isso é só ver-se no youtube, não é preciso passar pela tortura do episódio. :rolleyes::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...