Jump to content

The Voice [NBC]


Jota

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Gabriel_C disse:

Eu ontem quando acabei de ver a atuação da Madi fui logo a seguir ver a da Jacquie. :girlsigh: "I'M SO SICK OF IT" :wub: Faltou esta parte na atuação da Madi. :mosking:

A Madi, tadinha, não conseguia! Essa frase dita pela Jacquie MEU DEUS! Que arraso! 
A Season 5 nem parece que foi votada pelos americanos, foi de longe a melhor, e a mais justa (mesmo que eu até hoje chore pela Jacquie ter perdido) onde estão esses Americanos? :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Cory Shark disse:

A Madi, tadinha, não conseguia! Essa frase dita pela Jacquie MEU DEUS! Que arraso! 
A Season 5 nem parece que foi votada pelos americanos, foi de longe a melhor, e a mais justa (mesmo que eu até hoje chore pela Jacquie ter perdido) onde estão esses Americanos? :(

Mas mesmo... É daqueles momentos de uma atuação que ou se ama ou se odeia mas eu fiquei totalmente rendido. :yes: https://www.youtube.com/watch?v=Wt1kSx4bwRY Eu fiquei tão viciado nesta atuação. <3 Ela devia mesmo ter ganho e a Christina também já merecia uma vitória. Mas essa acredito que esteja guardada para a décima temporada. :cool: 

Eu acho que eles esta temporada até nem estão muito maus (se tirarmos o Braiden da equação), mas também não vimos muito ainda e os americanos vão poder mostrar todas as suas más decisões de votação quando eliminarem 5 de uma vez. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top10

Noite muito boa! Isto sim é um top10! :party: Os meus preferidos foram a Madi e a Amy. Estou mesmo feliz por a Madi ter conseguido chegar ao quarto lugar no iTunes. :dance: A Amy também fez uma versão excelente da Bye Bye Bye, ela tem arrasado semana após semana. Nem acredito que o Adam está a fazer um trabalho tão bom com ela. :shok: Mas muito mérito para ela também por conseguir tornar todas as músicas "suas". Espero que agora para o top9 ela escolha a música certa para sobreviver à matança. :unsure: Fui surpreendido pela equipa do Blake. Gostei bastante dos três, o que é muito estranho visto que não sou muito fã de country. :mosking:  A Emily ainda tem um tom um pouco anasalado demais para o meu ouvido mas esteve muito bem ontem. :P Mas preferi o Zach e o Barrett a ela, gostei mais das performances deles. :P  O Jordan esteve bem com a Hallelujah mas estava à espera de mais. A versão do Matthew Schuler foi muito melhor do que esta, sem dúvida. :yes: Korin e Braiden para mim foram os dispensáveis da noite. O Braiden matou a Radioactive, completamente. Nem sei como consegui ouvir aquilo tudo. Se ele não ficar no bottom two então algo de muito errado se passa. Mas pelo menos já está a ser arrasado no iTunes. :rofl: 

Isto é perfeito! A voz, o palco, todo o ambiente que o instrumental transmite... Estou rendido a esta versão. :girlsigh: Não quero perder a Madi para a semana, depois do que tem feito ela não merece ser eliminada. :shout: #teamMadi #teamAmy

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da Korin, mas a Gwen destruiu completamente a Korin das audições :S Mas já fico feliz por ela ter sido salva 2 vezes pelo twitter, mas claramente vai estar no B2 outra vez, agora resta saber se é com o Zach ou o Braiden, porque WOW! O RESTO ENTROU TUDO NO TOP 10 O.O 

Isto nunca tinha acontecido xD

O Adam anda a usar o Hallelujah card desde que aconteceu aquilo na season 5, mas coitado :sleep: Nunca ninguém vai ultrapassar a versão do Matthew Schuler! Nem Joshua nem Jorden. Alias, esta versão do Matt é a performance favorita de sempre das 9 temporadas de The Voice, é a unica performance de uma temporada passada, que continua aparecer no top 1500 do Itunes, sempre que os lives de uma temporada começam :O é impressionante, já dois anos se passaram, e ela voltou aparecer haha 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutos atrás, Cory Shark disse:

Eu gosto muito da Korin, mas a Gwen destruiu completamente a Korin das audições :S Mas já fico feliz por ela ter sido salva 2 vezes pelo twitter, mas claramente vai estar no B2 outra vez, agora resta saber se é com o Zach ou o Braiden, porque WOW! O RESTO ENTROU TUDO NO TOP 10 O.O 

Isto nunca tinha acontecido xD

O Adam anda a usar o Hallelujah card desde que aconteceu aquilo na season 5, mas coitado :sleep: Nunca ninguém vai ultrapassar a versão do Matthew Schuler! Nem Joshua nem Jorden. Alias, esta versão do Matt é a performance favorita de sempre das 9 temporadas de The Voice, é a unica performance de uma temporada passada, que continua aparecer no top 1500 do Itunes, sempre que os lives de uma temporada começam :O é impressionante, já dois anos se passaram, e ela voltou aparecer haha 

Sete concorrentes no top 10, Zach em 20º, Korin em 27º e ... o Braiden em 115º. :rolleyes:  Ainda pensei que a versão da Hallelujah do Matthew fosse ultrapassar o Braiden. :rofl: E a Korin pré-lives é tãooo melhor do que esta que a Gwen foi buscar não sei onde. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Gabriel_C disse:

Sete concorrentes no top 10, Zach em 20º, Korin em 27º e ... o Braiden em 115º. :rolleyes:  Ainda pensei que a versão da Hallelujah do Matthew fosse ultrapassar o Braiden. :rofl: E a Korin pré-lives é tãooo melhor do que esta que a Gwen foi buscar não sei onde. :|

Claramente dois destes 3 vão entrar no Bottom! O que me choca é que esta temporada nem esta tudo isso, e foi o live que mais vendeu :|:|:| América e o seu otimo gosto sempre :sarcastichand: Se continuar assim, só vai perder para a season 5 (temporada que mais rendeu no Itunes). 
Vamos relembrar o Rei injustiçado, que merecia ter estado na final: 368   Matthew Schuler    Hallelujah (The Voice Performance) :party:

Não sabes onde? Eu sei, olha bem para a Gwen e depois para a Korin e diz lá se não são parecidas :haha::haha: ela transformou a Korin nela mesma, Gwen tentou se recriar, mas não resultou. E ela escolhe tão mal as músicas para a Korin, só acertou no top 11, mas mesmo assim... Ela é bem melhor com as músicas que canta no Bottom lol

No Twitter estão a subir a Hashtag: #VoiceSaveKorinsHair xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Cory Shark disse:

Claramente dois destes 3 vão entrar no Bottom! O que me choca é que esta temporada nem esta tudo isso, e foi o live que mais vendeu :|:|:| América e o seu otimo gosto sempre :sarcastichand: Se continuar assim, só vai perder para a season 5 (temporada que mais rendeu no Itunes). 
Vamos relembrar o Rei injustiçado, que merecia ter estado na final: 368   Matthew Schuler    Hallelujah (The Voice Performance) :party:

Não sabes onde? Eu sei, olha bem para a Gwen e depois para a Korin e diz lá se não são parecidas :haha::haha: ela transformou a Korin nela mesma, Gwen tentou se recriar, mas não resultou. E ela escolhe tão mal as músicas para a Korin, só acertou no top 11, mas mesmo assim... Ela é bem melhor com as músicas que canta no Bottom lol

No Twitter estão a subir a Hashtag: #VoiceSaveKorinsHair xD

Eu já nem sei... Vale lembrar que nos Playoffs a Emily recebeu o bónus do iTunes e no entanto teve de ser salva pelo Blake... E o Braiden já anda no esgoto do iTunes há muito tempo e continua sem ir parar ao B2. :ph34r: Para mim o mais justo era Braiden vs Korin, mas acho que ele ia ganhar o Instant Save se assim fosse. :suicide: Mas tecnicamente isto não importa para nada, porque qualquer um dos dois para a semana salta fora. :haha: 

A Gwen está muito má nesta temporada... Aquelas escolhas para o Braiden são terríveis. :ph34r: (Não que ele fizesse melhor com as que escolhia para si, mas pelo menos não assassinava músicas que eu gosto :rofl: ). O Jeffery já fazia algo mais do que uma balada, já me começo a cansar um pouco (dele e do Jordan). E por último, tornou a Korin numa pseudo-Gwen e só está a prejudicá-la com isso... Enfim. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top10 Results

Bottom two merecido. :yes: Obrigado, América! Finalmente acertaste uma votação. :wub: Até parece mentira. :rofl: A atuação da Korin no Instant Save partiu-me o coração. :cray: A sério, coitada. :( Braiden como sempre a estragar músicas decentes. :yes: Quanto ao salvo pelo público - Enfim. :bad: Que venha a matança da próxima semana para me ver livre deste empecilho. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, CarlosTeixeira disse:

O Jordan é a diva do programa certo? LOL

O Jordan é aquele concorrente que pode cantar o que quiser e ter uma performance mediana que chega sempre ao top10 do iTunes e tem presença garantida na final. :haha: Ele esta semana atuou por volta das 21h20 e às 21h50 já estava no #4 do iTunes. :ph34r: Acho que só tem hipóteses de não ganhar caso na final esteja a competir com a Emily (sem o Barrett e sem o Zach) ou então com o Barrett (sem a Emily e o Zach) fazendo com que o country vote não se disperse. De resto, acho que é o claro vencedor. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semifinals

Wow! Mais uma noite cheia de atuações muito boas, esta temporada está excelente! :party:   É impossível o destaque da noite ir para outra pessoa que não o Jordan. QUE ARRASO! :shok: Foi tão bom que chega a ser ridículo. :| Das melhores atuações de sempre no The Voice! Com isto ficou ainda mais clara a vitória dele, e digamos que, apesar de preferir a Madi e a Amy, o troféu fica excelentemente entregue a ele! E já conseguiu tirar a Adele do #1 do iTunes. :mosking: 

A Madi esteve tão bem! Estava com receio quando vi a música que ela ia cantar porque pensava que não se ia sair bem no iTunes mas já está em sétimo! :party:  A atuação dela foi perfeita, o ambiente, o palco (a produção esmerou-se mesmo!), o espírito que a música transmite, a voz da Madi (há ali uma parte em que ela arrasa completamente e que eu me arrepiei mal ouvi :wub: ) . Adorei aquele momento em que ela está com o acordeonista. :mosking:  É impossível não sorrir enquanto se vê a atuação dela. Como o Blake disse: "This is too perfect to be live." :girlsigh: A Amy também esteve excelente, ela tem que passar à final! Foi a minha atuação preferida dela! Era uma injustiça se não estivesse na final! :P Este corte de 5 pessoas é muito injusto para a qualidade de concorrentes que temos este ano. :/

A final tem que ser Madi/Amy/Jordan/Emily (Gosto cada vez mais da Emily, as atuações dela vão ficando melhores.). Penso que o top4 vai ser este que eu disse, com a exceção de que ou o Jeffery ou o Braiden vi ganhar o Instant Save e a Madi, infelizmente, vai ser eliminada. :P 

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semifinals Results

:dry::dry: 

3 mais votados - Sim, Sim, wtf. :| 
3 que atuam no Twitter save - Sim, Sim, wtf. :|

Spoiler

 

Claro que a América tinha que me estragar os planos, já se estava mesmo a ver. :rofl: Lol para o Barrett e para o Zach com mais votos do que a Amy. xD E pronto, com aquele atuação do Jeffery já tinha perdido as esperanças de que a Madi passava e os gráficos deram a machadada final. Como eu quero que fique na final: 1º Jordan | 2º Emily | 3º Barrett | 4º Jeffery, o terceiro e quarto lugares sinceramente não me interessam. xD

Sou totalmente #teamJordan depois da América me ter eliminado a Amy e a Madi. :yes::sleep:  

Por último, tão bom ver a Cassadee outra vez, adoro-a! :wub: 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi hoje! E para me irritar mais valia nem ter visto :sleep:

Sempre aceitei a vitoria do Jordan (embora não goste quando já se sabe desde o começo quem vai ganhar, mas pelo menos este é bom), mas as minhas favoritas desta temporada sempre foram a Amy e a Madi! E nos lives apaixonei-me pelo Team Blake :| Amo tanto a Emily e o Zach (embora este prefira com músicas mais animadas, como foi quando interpenetrou  Queen), portanto aceitava estes 4 na final, mas como já sabia que o Jordan estaria a salvo, esperei que pelo menos 2 deles estivessem na final, ai como fui otario :sleep: Barrett? :haha: Eu já desconfiava que mesmo o Zach estando arrasar ultimamente, não iria conseguir tirar o favoritismo inicial do Barrett, mas o que me chocou foi ele ter mais votos que a Amy e a Madi. Principalmente a Amy que nunca teve uma performance fora do top 10! Como é que ela esteve entre os 3 menos votados? Enfim, primeira facada! Depois no Bottom outra facada onde os meus dois restantes favoritos caem para aquele Jeffery zzzzzzzzzzzzz consigo ainda gostar menos dele que do Barrett!
 

Enfim triste com esta final, poderia ser tão mas tão melhor, mas o americanos que votaram na season 5 foram teletransportados para outro planeta e nunca mais voltaram!
A única que amo mesmo, e provavelmente vou acompanhar depois do programa é a Emily, mas como já se sabe quem ganha, espero que ela fique em segundo, em terceiro o Barrett e em 4º aquele chato do Jeffery :negative:
Pelo menos vamos ter um vencedor decente! Já não tínhamos há bastante tempo! Como já disse, o Jordan não é propriamente dos meus favoritos, mas como sei avaliar um bom cantor, e sim ele é o melhor cantor desta temporada. 

Em 09/12/2015, 02:55:17, joanna disse:
  Ocultar conteúdo

Total injustiça o Jeffrey ter de cantar no instant save. Devia ter passado diretamente. Mas por outro lado ainda bem, porque esteve espetacular. 

:haha:

 

Devia era ter passado diretamente para os 3 menos votados :dancing:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Cory Shark disse:

Só vi hoje! E para me irritar mais valia nem ter visto :sleep:

Sempre aceitei a vitoria do Jordan (embora não goste quando já se sabe desde o começo quem vai ganhar, mas pelo menos este é bom), mas as minhas favoritas desta temporada sempre foram a Amy e a Madi! E nos lives apaixonei-me pelo Team Blake :| Amo tanto a Emily e o Zach (embora este prefira com músicas mais animadas, como foi quando interpenetrou  Queen), portanto aceitava estes 4 na final, mas como já sabia que o Jordan estaria a salvo, esperei que pelo menos 2 deles estivessem na final, ai como fui otario :sleep: Barrett? :haha: Eu já desconfiava que mesmo o Zach estando arrasar ultimamente, não iria conseguir tirar o favoritismo inicial do Barrett, mas o que me chocou foi ele ter mais votos que a Amy e a Madi. Principalmente a Amy que nunca teve uma performance fora do top 10! Como é que ela esteve entre os 3 menos votados? Enfim, primeira facada! Depois no Bottom outra facada onde os meus dois restantes favoritos caem para aquele Jeffery zzzzzzzzzzzzz consigo ainda gostar menos dele que do Barrett!
 

Enfim triste com esta final, poderia ser tão mas tão melhor, mas o americanos que votaram na season 5 foram teletransportados para outro planeta e nunca mais voltaram!
A única que amo mesmo, e provavelmente vou acompanhar depois do programa é a Emily, mas como já se sabe quem ganha, espero que ela fique em segundo, em terceiro o Barrett e em 4º aquele chato do Jeffery :negative:
Pelo menos vamos ter um vencedor decente! Já não tínhamos há bastante tempo! Como já disse, o Jordan não é propriamente dos meus favoritos, mas como sei avaliar um bom cantor, e sim ele é o melhor cantor desta temporada. 

Devia era ter passado diretamente para os 3 menos votados :dancing:

Eu também gosto cada vez mais da Team Blake, especialmente da Emily. A voz dela já me está a entrar melhor na cabeça. :mosking: E o Zach foi uma surpresa na semifinal, estava à espera que ele se espalhasse com The Climb mas gostei da atuação dele. :yes:  Eu já estou um pouco cansado do Jeffery e as atuações dele, para ser sincero, já não me chamam muito a atenção. xD

E isso que disseste é uma grande verdade: Finalmente vamos ter um bom vencedor e alguém que eu vou ficar contente por ver a vencer, apesar de a Madi e a Amy serem muito melhores. :( ( Não só temos os mesmos concorrentes preferidos como também temos o top da final igual. :haha: )

Vi agora que na final os concorrentes vão cantar uma música à escolha, uma música de Natal e um dueto. Não gosto desta ideia de meterem músicas de Natal, são músicas que não me interessam minimamente. :haha: Jeffery a cantar O Holy Night e Barrett com Silent Night, medo... :ph34r: 

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finals

Well... Estava à espera de melhor, para ser sincero, apesar de termos tido 2 grandes momentos e 2 muito bons. :P Acho que para o que esta temporada foi nos lives a final devia ter sido um pouco melhor (e muito disto se deveu ao facto da maior parte das escolhas musicais não terem sido muito felizes)

Spoiler

 

Duetos:
Jordan & Adam > Emily & Blake > Jeffery & Gwen > Barrett & Blake

Foram todos maus. :yes: Nem sei que passou pela cabeça do Adam para ele e o Jordan cantarem o dueto daquela forma sem dar espaço para o Jordan brilhar (a escolha também não foi das melhores). Mas enfim, quero esquecer estas atuações. :yes:

Música a solo:
Emily > Jordan > Jeffery > Barrett

A atuação da Emily foi linda e como o Pharrell disse "flawless"! Não conhecia a música mas apaixonei-me. :yes: A Emily na final parece que fez algo mais com a voz e mostrou um lado que ainda não tinha mostrado durante a temporada. Foi sem dúvida a melhor performance dela no The Voice! :wub: O Jordan esteve muito bem, mas depois de uma Somebody to Love esta atuação dele foi underwhelming. :P Gostei bastante da atuação do Jeffery também. Esta foi a melhor ronda no geral.

Música de Natal:
Jordan > (...) > Emily > (...) > Barrett > Jeffery

JORDAN :wub: Conseguiu com esta música superar a Somebody to Love na minha opinião. Esta pode não ter envolvido muita técnica nem ter tido momentos tão wow como a anterior mas foi um momento simples e arrepiante que me conquistou desde o início. :yes: <3 Gostei bastante da Emily aqui apesar de a música não me dizer muito. xD As outras duas não vou falar porque foram horríveis.

 

Quanto ao iTunes: Jordan #1 com a Mary, Did You Know, #3 com Climb Every Mountain e Emily #4 com Burning House. Adoro isto! :party:

Se me baseasse apenas nas atuações da final: 1º Jordan | 2º Emily | 3º Jeffery | 4º Barrett
Também não me importava nada que a Emily ganhasse. Considero que era merecido, pela evolução que ela mostrou ao longo do programa. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, Gabriel_C disse:

Eu também gosto cada vez mais da Team Blake, especialmente da Emily. A voz dela já me está a entrar melhor na cabeça. :mosking: E o Zach foi uma surpresa na semifinal, estava à espera que ele se espalhasse com The Climb mas gostei da atuação dele. :yes:  Eu já estou um pouco cansado do Jeffery e as atuações dele, para ser sincero, já não me chamam muito a atenção. xD

E isso que disseste é uma grande verdade: Finalmente vamos ter um bom vencedor e alguém que eu vou ficar contente por ver a vencer, apesar de a Madi e a Amy serem muito melhores. :( ( Não só temos os mesmos concorrentes preferidos como também temos o top da final igual. :haha: )

Vi agora que na final os concorrentes vão cantar uma música à escolha, uma música de Natal e um dueto. Não gosto desta ideia de meterem músicas de Natal, são músicas que não me interessam minimamente. :haha: Jeffery a cantar O Holy Night e Barrett com Silent Night, medo... :ph34r: 

Eu adorei The Climb, mas para mim ele é melhor com músicas mexidas, como foi nos Playoff, ou no top 10 quando arrasou com Queen *-* Eu concordo sobre o Jeffery, é que ele é mais do mesmo todas as semanas e não inova, e eu ate gosto de cantores do seu estilo lol só que não ele! Mas  pelo menos a Gwen conseguiu tirar o lugar a Xtina de única FEMALE Coach a conseguir chegar com alguém na final. Só que não vai quebrar o recorde da Xtina, que conseguiu por a Jacquie Diva Lee em segundo, o Jeffery é capaz mesmo de ficar em 4ºlugar! Isso sem esquecer que na season 5 só 3 chegavam à final, ou seja se continuassem com esse formato, nada de gwen nesta final :haha: 

Eu pessoalmente considero o Jordan superior à Amy e a Madi no requisito de voz, só que prefiro-as de longe :haha: tenho todas as versões de estúdio delas *.* e as da Amy nunca me canso de ouvir! Por pouco, mas considero-a ligeiramente acima da Madi no meu top de favoritos! Quanto aos nossos favoritos, já na temporada anterior tinha sido assim :rolleyes: Como esquecer aquela elminação da Kimberly? Ou ver a India ir embora depois de aniquilar aquele palco com Earth Song! Madi e Amy são só mais duas para a lista! :@

Músicas de Natal? ISSO É TÃO THE X FACTOR! :| Essa ideia de cantarem músicas de Natal  entra para a lista das piores ideias da produção do programa: Battle Rounds 2, Wildcard S7,  e agora Christmas Songs! LOLOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Cory Shark disse:

Eu adorei The Climb, mas para mim ele é melhor com músicas mexidas, como foi nos Playoff, ou no top 10 quando arrasou com Queen *-* Eu concordo sobre o Jeffery, é que ele é mais do mesmo todas as semanas e não inova, e eu ate gosto de cantores do seu estilo lol só que não ele! Mas  pelo menos a Gwen conseguiu tirar o lugar a Xtina de única FEMALE Coach a conseguir chegar com alguém na final. Só que não vai quebrar o recorde da Xtina, que conseguiu por a Jacquie Diva Lee em segundo, o Jeffery é capaz mesmo de ficar em 4ºlugar! Isso sem esquecer que na season 5 só 3 chegavam à final, ou seja se continuassem com esse formato, nada de gwen nesta final :haha: 

Eu pessoalmente considero o Jordan superior à Amy e a Madi no requisito de voz, só que prefiro-as de longe :haha: tenho todas as versões de estúdio delas *.* e as da Amy nunca me canso de ouvir! Por pouco, mas considero-a ligeiramente acima da Madi no meu top de favoritos! Quanto aos nossos favoritos, já na temporada anterior tinha sido assim :rolleyes: Como esquecer aquela elminação da Kimberly? Ou ver a India ir embora depois de aniquilar aquele palco com Earth Song! Madi e Amy são só mais duas para a lista! :@

Músicas de Natal? ISSO É TÃO THE X FACTOR! :| Essa ideia de cantarem músicas de Natal  entra para a lista das piores ideias da produção do programa: Battle Rounds 2, Wildcard S7,  e agora Christmas Songs! LOLOL

Sim, o Jordan é superior a elas em termos de técnica, mas se tiver em conta todos os aspetos gosto muito mais delas. :mosking: Eu também queria. :cray: Eu vou vendo o que o que é publicado no canal das studio versions, mas já publicaram as da semana passada e não há sinal da Love is Blindness (esta eu queria tanto ouvir) nem da Blank Space. :cray:

E o mais estúpido é que o dueto não conta no iTunes pelo que estive a ler, o que basicamente só atrapalha que as outras músicas cheguem ao top10, e eles "só" são avaliados pela música a solo e a de Natal (que a única pessoa que ajudou foi o Jordan). Espero que não tenham esta brilhante ideia novamente na 11ª temporada. Preferia mil vezes músicas originais, mesmo depois do desastre que foi a temporada passada. :rofl:  A única ideia que eu não me importo que a mantenham (e acho que até prefiro assim) é aquele corte de 5 pessoas antes da final. Antes não gostei nada da ideia mas acho que só ajudou a temporada em termos de qualidade (e audiências também). :P

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finals Results

Isto sim, é uma gala de resultados! Muitas atuações excelentes, adorei! :party: 

Spoiler

 

A América acertou em tudo nesta final. :wub: Tinha dúvidas quanto à Emily ficar em segundo devido à base de fãs do Barrett mas estou muito feliz por ela ter conseguido o segundo lugar! Foi totalmente merecido! :D E o Jordan, sem surpresa nenhuma, foi o vencedor desta temporada! Finalmente um concorrente que eu gosto bastante ganha o The Voice (já há algum tempo que isso não acontecia :haha: ). :dance: 

E tenho que destacar algumas atuações que adorei esta noite:
Tori Kelly :wub: O Jeffery não esteve lá muito bem no dueto mas ela arrasou, como era esperado. :yes: Ver a Madi outra vez também foi excelente (Obrigado Jeffery <3 ). :girlsigh: E o Justin foi cantar a Sorry, adoro. :party: Usher ft Jordan foi dos melhores duetos que já houve no The Voice. O Adam deve ter ficado a roer-se todo por nem ter chegado aos pés deste dueto. :rofl: No entanto a atuação da noite, para mim, foi a do The Weeknd! Que medley espetacular. :shok: E eu que não acho muita piada à Can't Feel My Face gostei bastante dela agora. :haha: 

 

Agora que venha a décima temporada com a Christina! Estou ansioso por voltar a vê-la e espero que tenha mais sorte do que aquela que teve na temporada passada! :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...