Jump to content

The Voice [NBC]


Jota

Posts Recomendados

há 9 minutos, joanna disse:

quem está lá há 10 seasons seguidas? a aguilera vai e volta....
achas mesmo que seria a mesma coisa sem o adam ou o blake lá?

Vai e volta sabes porquê? Porque ela quer :haha: Porque se não, nunca tinha saído, um pouco mais de pesquisa e saberás que é ela a favorita da produção, por alguma razão tem o salário mais alto de todos os jurados, além disso, a Shakira entrou porque ela sugeriu, e agora, sugeriu a Miley para a substituir e pumba, aqui está ela. 

Ah! E as temporadas com a Xtina, sempre tem a audiência mais alta. Adam e Blake tiveram em temporadas como a 7 e a 9 que foram uma seca em termos de entretenimento por parte dos mentores, com a Xtina é completamente diferente, ela faz o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, TheSecret disse:

Mesmo, que horror :O 
É melhor que a Miley mude de fase durante o verão, se é que me entendes xD

O pessoal já reclamava antes mesmo de ela aparecer. Tipo, ela agora está numa fase mais calma, está com o Liam, e tem tentado permanecer low key. Mas os americanos mais conservadores odeiam-na e nem lhe querem dar uma opurtunidade de mostrar aquilo que vale.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João F. disse:

O pessoal já reclamava antes mesmo de ela aparecer. Tipo, ela agora está numa fase mais calma, está com o Liam, e tem tentado permanecer low key. Mas os americanos mais conservadores odeiam-na e nem lhe querem dar uma opurtunidade de mostrar aquilo que vale.

Estes Americanos são uns tristes. Quando a Gwen saiu e entrou a Xtina atacaram a mulher que isto e aquilo, agora que a Miley entrou, já dizem que a Gwen e a Xtina seriam uma dupla melhor. Pessoas essas que anteriormente tinham criticado a Xtina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cory Shark disse:

Vai e volta sabes porquê? Porque ela quer :haha: Porque se não, nunca tinha saído, um pouco mais de pesquisa e saberás que é ela a favorita da produção, por alguma razão tem o salário mais alto de todos os jurados, além disso, a Shakira entrou porque ela sugeriu, e agora, sugeriu a Miley para a substituir e pumba, aqui está ela. 

Ah! E as temporadas com a Xtina, sempre tem a audiência mais alta. Adam e Blake tiveram em temporadas como a 7 e a 9 que foram uma seca em termos de entretenimento por parte dos mentores, com a Xtina é completamente diferente, ela faz o programa.

continuo a achar o blake e o adam mais importantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joanna disse:

continuo a achar o blake e o adam mais importantes.

Óbvio, recusam-se a sair, devem ter medo que arranjem alguém melhor que eles :rolleyes:

Mas sim é verdade, nem todos tem a categoria da Christina Aguilera, de entrar e sair do programa quando quer! Porque diva Xtina é assim, e ainda recebe numa temporada um salário maior que o Adam e Blake em duas temporadas anuais. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Cory Shark disse:

Vai e volta sabes porquê? Porque ela quer :haha: Porque se não, nunca tinha saído, um pouco mais de pesquisa e saberás que é ela a favorita da produção, por alguma razão tem o salário mais alto de todos os jurados, além disso, a Shakira entrou porque ela sugeriu, e agora, sugeriu a Miley para a substituir e pumba, aqui está ela. 

Ah! E as temporadas com a Xtina, sempre tem a audiência mais alta. Adam e Blake tiveram em temporadas como a 7 e a 9 que foram uma seca em termos de entretenimento por parte dos mentores, com a Xtina é completamente diferente, ela faz o programa.

A Xtina gostou muito da Miley, ela disse que foi a temporada que foi mais divertida para ela de fazer, devido à presença jovem da Miley. :) 

Mas tb não quero a Miley totalmente dedicada ao programa a fazer temporadas seguidas, sem tempo para lançar um álbum novo. :P 

O The Voice não é mesmo o meu tipo de programa, mas fico feliz por ela. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João F. disse:

A Xtina gostou muito da Miley, ela disse que foi a temporada que foi mais divertida para ela de fazer, devido à presença jovem da Miley. :) 

Mas tb não quero a Miley totalmente dedicada ao programa a fazer temporadas seguidas, sem tempo para lançar um álbum novo. :P 

O The Voice não é mesmo o meu tipo de programa, mas fico feliz por ela. :)

Eu sei, eu sou doido pela Xtina, leio tudo o que ela diz :haha: Por isso soube que ela tinha recomendando a Miley para a substituir, mas nunca pensei que isto fosse para à frente. 

Eu sou fanático por The Voice, mas tudo isto começou porque a Xtina estava nele xD E não consigo seguir fielmente o programa quando ela não está, mas acho que pela primeira vez isso vai acontecer. Agora é rezar para o ano a Miley se encontrar com a Aguilera :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cory Shark disse:

Vai e volta sabes porquê? Porque ela quer :haha: Porque se não, nunca tinha saído, um pouco mais de pesquisa e saberás que é ela a favorita da produção, por alguma razão tem o salário mais alto de todos os jurados, além disso, a Shakira entrou porque ela sugeriu, e agora, sugeriu a Miley para a substituir e pumba, aqui está ela. 

Ah! E as temporadas com a Xtina, sempre tem a audiência mais alta. Adam e Blake tiveram em temporadas como a 7 e a 9 que foram uma seca em termos de entretenimento por parte dos mentores, com a Xtina é completamente diferente, ela faz o programa.

Não, isso não acontece. Era bom que fosse porque ela é a melhor mentora dos quatro e o programa melhora muito com ela, mas as temporadas que são transmitidas na Fall season têm melhores audiências do que as da Spring (que são aquelas em que a Christina participa). :P Comparando os valores destas últimas duas temporadas, a season 9 tinha uma média até começarem os knockouts de 3,3 às segundas e de 3,1 às terças. A season 10, no entanto, tem uma média até agora de 3,1 às segundas e de 2,9 às terças. Não é muito mas a diferença entre a temporada de Fall e a de Spring nota-se mais na altura dos lives, tenho essa ideia. :P

há 1 minutp, joanna disse:

continuo a achar o blake e o adam mais importantes.

Eu também. Era estranho ver uma temporada sem um deles ou sem eles os dois porque eles sempre estiveram lá, logo seria anormal serem subsituídos. Mas a Christina ao ir alternando temporadas acaba por não ter tanta importância como eles os dois, porque ela não criou o hábito do espectador a ver sempre no programa. Pelo menos é assim que eu penso. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Cory Shark disse:

Óbvio, recusam-se a sair, devem ter medo que arranjem alguém melhor que eles :rolleyes:

Mas sim é verdade, nem todos tem a categoria da Christina Aguilera, de entrar e sair do programa quando quer! Porque diva Xtina é assim, e ainda recebe numa temporada um salário maior que o Adam e Blake em duas temporadas anuais. :sleep:

não percebo esse hate todo. e recusam-se? talvez sei lá, mas a nbc deve ter poder para os pôr lá para fora se quiser. mas wtv. que mesquinhice essa do salário para aqui, salário para ali. bom para ela.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

pela minha parte, não vais ter grande entretenimento, era só o que me faltava. :sleep:

???

Estava a referir-me à página do The Voice, em que já começaram a ameaçar boicotes à NBC, se não substituir a Miley por outra cantora/cantor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

???

Estava a referir-me à página do The Voice, em que já começaram a ameaçar boicotes à NBC, se não substituir a Miley por outra cantora/cantor.

sorry.

quanto a isso, alguns americanos são tão exagerados, se não quiserem ver, olha que não vejam. a miley vai ter penar muito para limpar a imagem de "vadia drogada" com que ficou. eu sinceramente até estou com curiosidade para a ver.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Gabriel_C disse:

Não, isso não acontece. Era bom que fosse porque ela é a melhor mentora dos quatro e o programa melhora muito com ela, mas as temporadas que são transmitidas na Fall season têm melhores audiências do que as da Spring (que são aquelas em que a Christina participa). :P Comparando os valores destas últimas duas temporadas, a season 9 tinha uma média até começarem os knockouts de 3,3 às segundas e de 3,1 às terças. A season 10, no entanto, tem uma média até agora de 3,1 às segundas e de 2,9 às terças. Não é muito mas a diferença entre a temporada de Fall e a de Spring nota-se mais na altura dos lives, tenho essa ideia. :P

Nop! A season 10 teve uma maior audiência no primeiro episódio, e tem mantido os resultados coisa que a season 9 não o fez e foi decaindo.

12443338_10205585253380187_1928340197_o.E por norma as temporadas da Fall Season são sempre as mais vistas, mas quando a Xtina está nas temporadas da Spring, a audiência não sofre grande alteração em relação à fall, como se pode ver.

Ah e esqueci de dizer, tens a prova da season 2 e da season 5 que foram as mais vistas até ao momento!

há 24 minutos, joanna disse:

não percebo esse hate todo. e recusam-se? talvez sei lá, mas a nbc deve ter poder para os pôr lá para fora se quiser. mas wtv. que mesquinhice essa do salário para aqui, salário para ali. bom para ela.

Qual Hate? Só acho ridículo quando dizem que o Blake e o Adam é que fazem o programa :haha:
Chamas mesquinhice, mas eu chamo argumento, argumento em como não são eles que fazem o programa ;)

 

há 22 minutos, joanna disse:

pela minha parte, não vais ter grande entretenimento, era só o que me faltava. :sleep:

Fail? ^^

 

há 19 minutos, João F. disse:

???

Estava a referir-me à página do The Voice, em que já começaram a ameaçar boicotes à NBC, se não substituir a Miley por outra cantora/cantor.

Rindo dos comentários a favor da Gwen.

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

sorry.

quanto a isso, alguns americanos são tão exagerados, se não quiserem ver, olha que não vejam. a miley vai ter penar muito para limpar a imagem de "vadia drogada" com que ficou. eu sinceramente até estou com curiosidade para a ver.

 

Não tem mal. E sim, eu também penso o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que ontem odiava a Xtina e a Gwen :V
 
Pelo menos da pa rir com as velhas aziadas.
 
Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cory Shark disse:

Qual Hate? Só acho ridículo quando dizem que o Blake e o Adam é que fazem o programa :haha:
Chamas mesquinhice, mas eu chamo argumento, argumento em como não são eles que fazem o programa ;)

 

coisas como bla bla tem medo de sair, e estar sempre a frisar o salário para mim é mesquinhice e bota abaixo no mínimo. podia dizer mais coisas sobre a xtina, o blake e, o adam mas já seria para lá do programa, por isso nem vale a pena.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

coisas como bla bla tem medo de sair, e estar sempre a frisar o salário para mim é mesquinhice e bota abaixo no mínimo. podia dizer mais coisas sobre a xtina, o blake e, o adam mas já seria para lá do programa, por isso nem vale a pena.

 

Da mesma forma que dizeres que Blake e Adam fazem o programa, é mesquinhice ;)

Ah mas o que eu falei não é para lá do programa, é mesmo o que acontece no programa! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Cory Shark disse:

Nop! A season 10 teve uma maior audiência no primeiro episódio, e tem mantido os resultados coisa que a season 9 não o fez e foi decaindo.

12443338_10205585253380187_1928340197_o.E por norma as temporadas da Fall Season são sempre as mais vistas, mas quando a Xtina está nelas, a audiência não sofre grande alteração, como se pode ver.

Como é que dizes que as temporadas com a Christina não sofrem grande alteração? :huh: Na nona temporada o valor da final até foi maior do que a estreia... A oitava (com a Christina) começou com 13.97 e acabou com 11.56, uma diferença de mais de 2 milhões (e por curiosidade teve uma média de viewers inferior à da sétima temporada)... E não, a season 10 não tem mantido resultados nenhuns. Estreou com 13.33 e teve 10.76 no episódio mais recente. Por comparação, a nona começou com 12.37 e acabou com 11.38 no final das batalhas. Eu adoro a Christina (nem se compara ao lado da Gwen), mas factos são factos. E de que serve ter mais espectadores se essas pessoas a mais não pertencem à demo?! Isso não é um ponto a favor da Christina. O que interessa verdadeiramente à NBC é a demo, não se há mais pessoas a ver.

Mas lá está, acaba por ser injusto comparar as temporadas da Fall Season com as da Spring porque são transmitidas em épocas diferentes, mas o ponto a reter é que as primeiras são superiores (pelo menos nas temporadas mais recentes) em viewers e demo em relação às temporadas de Primavera. :P 

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Gabriel_C disse:

Como é que dizes que as temporadas com a Christina não sofrem grande alteração? :huh: Na nona temporada o valor da final até foi maior do que a estreia... A oitava (com a Christina) começou com 13.97 e acabou com 11.56, uma diferença de mais de 2 milhões (e por curiosidade teve uma média de viewers inferior à da sétima temporada)... E não, a season 10 não tem mantido resultados nenhuns. Estreou com 13.33 e teve 10.76 no episódio mais recente. Por comparação, a nona começou com 12.37 e acabou com 11.38 no final das batalhas. Eu adoro a Christina (nem se compara ao lado da Gwen), mas factos são factos. E de que serve ter mais espectadores se essas pessoas a mais não pertencem à demo?! Isso não é um ponto a favor da Christina. O que interessa verdadeiramente à NBC é a demo, não se há mais pessoas a ver.

Mas lá está, acaba por ser injusto comparar as temporadas da Fall Season com as da Spring porque são transmitidas em épocas diferentes, mas o ponto a reter é que as primeiras são superiores (pelo menos nas temporadas mais recentes) em viewers e demo em relação às temporadas de Primavera. :P 

Digo que não sofrem grande alteração porque é isso que acontece! E isso quando não aumentam, como o caso da quinta ou da segunda. O Final não importa, ai o público já acompanha pelos concorrentes, e não por quem são os jurados, por alguma razão a season 9 teve quase sempre os concorrentes no top 10 do Itunes. Mas antes de começar, teve uma estreia inferior à da season 8, tanto como a 7 teve uma estreia inferior à da season 5, e tal como está atual teve uma estreia com mais 1 milhão que a season 9. Basta comparar a 8 e a 9 nisso, visto que a season 8 arrebentou a season 9 nas audições, porém os concorrentes da 9 agradaram mais que os da 8, e foi por isso que a season 9 acabou com melhor resultado. A season 7 não teve uma audiencia superior à 8 coisa nenhuma O.o 

Quer se goste ou não o público começa a ver o programa pelos 4 Coachs, e se os concorrentes agradarem é que continuam. E sempre que a Xtina está, as audiências são superiores nas audições! 

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cory Shark disse:

Digo que não sofrem grande alteração porque é isso que acontece! E isso quando não aumentam, como o caso da quinta ou da segunda. O Final não importa, ai o público já acompanha pelos concorrentes, e não por quem são os jurados, por alguma razão a season 9 teve quase sempre os concorrentes no top 10 do Itunes. Mas antes de começar, teve uma estreia inferior à da season 8, tanto como a 7 teve uma estreia inferior à da season 5, e tal como está atual teve uma estreia com mais 1 milhão que a season 9. Basta comparar a 8 e a 9 nisso, visto que a season 8 arrebentou a season 9 nas audições, porém os concorrentes da 9 agradaram mais que os da 8, e foi por isso que a season 9 acabou com melhor resultado. A season 7 não teve uma audiencia superior à 8 coisa nenhuma O.o 

Quer se goste ou não o público começa a ver o programa pelos 4 Coachs, e se os concorrentes agradarem é que continuam.

Médias:

Season 7 (até ao começo dos playoffs) - 3,5 | 12,1 milhões de espectadores
Season 8 (até ao começo dos playoffs) - 3,4 | 12,6 milhões de espectadores
Season 9 (até ao começo dos knockouts) - 3,1 | 11,6 milhões de espectadores
Season 10 (até ao começo dos knockouts) - 2.9 | 11,9 milhões de espectadores

E por amor de Deus como é que não sofrem grande alteração? É só olhar para as médias que publiquei em cima e ver que apesar das temporadas da Christina terem estreado com resultados muito maiores em espetadores, a média é praticamente igual à da temporada de outono. Ou vais dizer que é mentira? :| Mas bem, terminemos a conversa por aqui para não encher o tópico com isto. :yes::haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Gabriel_C disse:

Médias:

Season 7 (até ao começo dos playoffs) - 3,5 | 12,1 milhões de espectadores
Season 8 (até ao começo dos playoffs) - 3,4 | 12,6 milhões de espectadores
Season 9 (até ao começo dos knockouts) - 3,1 | 11,6 milhões de espectadores
Season 10 (até ao começo dos knockouts) - 2.9 | 11,9 milhões de espectadores

E por amor de Deus como é que não sofrem grande alteração? É só olhar para as médias que publiquei em cima e ver que apesar das temporadas da Christina terem estreado com resultados muito maiores em espetadores, a média é praticamente igual à da temporada de outono. Ou vais dizer que é mentira? :| Mas bem, terminemos a conversa por aqui para não encher o tópico com isto. :yes::haha: 

Porque tu estas a falar no geral, e eu estou a falar das audições, quando é isso que acontece :haha: 

Olha a prova com a season 9 que teve uma audiência dos Lives superiores a temporada anterior, e ainda assim teve uma média abaixo da season 8, porquê? Devido a audiência gigantesca que a season 8 teve. Logo, com a Xtina as temporadas tem mais audiência, só me estar a dar razão.:rolleyes:

Porque razão a Shakira e a Gwen teriam sido mandadas embora e a Xtina entra quando quer? É que isto voltou acontecer! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Cory Shark disse:

 

Porque razão a Shakira e a Gwen teriam sido mandadas embora e a Xtina entra quando quer? É que isto voltou acontecer! 

 

Que ela tem lá um poder que nenhum outro tem, isso é sabido, afinal ela é Christina Aguilera né? Mas no entanto acho que isso não é bem assim "ela quer vir agora então mandem as outras para o raio que as parta". xD Não, acho que há apenas uma prioridade para o painel original depois os outros são apenas temporários para quando ela não quer/pode estar presente. Acho que se o Cee Lo quisesse voltar (num mundo sem polémicas envolvidas :rolleyes:) eles também davam prioridade a ele em relação ao Pharrell. Acho que é mais por aí, mas da maneira que falas é como se as outras fossem lixo para dispensar assim à bruta. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...