Jump to content
Jota

The Voice [NBC]

Recommended Posts

A cadeira da Miley:

13516183_1125788764129972_33146542200825

Ela começou as gravações, esta semana! :P

IT'S HAPPENING! IT'S HAPPENING! IT'S HAPPENING! IT'S HAPPENING! IT'S HAPPENING!

giphy.gif

Miley publicou isto no instagram e marcou o Blake:

13439088_1126397147402467_34684849333427

Dia 21 de Agosto irá ser emitido um episódio especial do The Voice depois da cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos. Este episódio irá mostrar pela primeira vez as novas juradas Alicia e Miley no programa e irá consistir em 30 minutos.

Não percebi muito bem é se eles vão mostrar blinds neste especial ou se é só para "apresentar" a Miley e a Alicia e talvez mostrar alguns momentos dela nas blinds (tipo outtakes e assim)... Mas que venha ele! :party: 

há 11 minutos, Gabriel_C disse:

Dia 21 de Agosto irá ser emitido um episódio especial do The Voice depois da cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos. Este episódio irá mostrar pela primeira vez as novas juradas Alicia e Miley no programa e irá consistir em 30 minutos.

Não percebi muito bem é se eles vão mostrar blinds neste especial ou se é só para "apresentar" a Miley e a Alicia e talvez mostrar alguns momentos dela nas blinds (tipo outtakes e assim)... Mas que venha ele! :party: 

Estou muito expectante, uma pessoa da produção, disse que a Miley faz questão de se levantar da cadeira e abraçar todos os concorrentes, mesmo aqueles que não passam, quero ver se isso é verdade ou não. :P

Ah, e a cadeira dela fica pegada com a do Adam, o tal com quem ela não se dava, segundo o TMZ. :rolleyes::haha::haha:

• Like 1

há 39 minutos, João F. disse:

Estou muito expectante, uma pessoa da produção, disse que a Miley faz questão de se levantar da cadeira e abraçar todos os concorrentes, mesmo aqueles que não passam, quero ver se isso é verdade ou não. :P

Ah, e a cadeira dela fica pegada com a do Adam, o tal com quem ela não se dava, segundo o TMZ. :rolleyes::haha::haha:

Eu por acaso estava à espera que ela ficasse ao lado do Blake, pelas entrevistas que ela vai dando parece que eles são de se provocar um ao outro, pensava que seria tipo um Xtina vs Blake. :( E estou curioso para ver o outfit da Miley. 8) Acho que a NBC já mostrou num snap mas eu não vi. :cray: 

há 14 minutos, Gabriel_C disse:

Eu por acaso estava à espera que ela ficasse ao lado do Blake, pelas entrevistas que ela vai dando parece que eles são de se provocar um ao outro, pensava que seria tipo um Xtina vs Blake. :( E estou curioso para ver o outfit da Miley. 8) Acho que a NBC já mostrou num snap mas eu não vi. :cray: 

Miley estava fab, no photoshoot para o the voice, vestiu-se muito bem. :P (pena que o leak foi só em má qualidade) 

Cl9UvDaUsAAwDYL.jpgCl9UvEzVAAAumpB.jpg

Edited by Faded
  • Like 1

há 5 minutos, João F. disse:

Miley estava fab, no photoshoot para o the voice, vestiu-se muito bem. :P (pena que o leak foi só em má qualidade) 

Cl9UvDaUsAAwDYL.jpgCl9UvEzVAAAumpB.jpg

Gosto. :yes: Ela supostamente gravou as blinds com o cabelo assim:

MrKate_DIYFrenchBraidPigtails-3-1x.jpg

Não sei se é 100% verdade, mas é o que ouvi dizer. :mosking: 

MORTO :suicide::suicide::suicide:13529184_1010971955639145_37492646426542

13606864_1598817587115411_35348145350039

(O Adam super aborrecido por a Miley estar debruçada no ombro dele, claramente eles odeiam-se :diablo::diablo::diablo: )

Edited by Faded
  • Like 1

há 1 hora, João F. disse:

13606864_1598817587115411_35348145350039

Adoro a Miley nessa foto. :girlsigh: Ela que arrase assim no programa também. :yes: A Alicia é que... :unsure: 

há 1 hora, Gabriel_C disse:

Adoro a Miley nessa foto. :girlsigh: Ela que arrase assim no programa também. :yes: A Alicia é que... :unsure: 

Para nossa felicidade, ela voltou a trabalhar com a estilista que lhe fez os figurinos que ela usava durante a Era Bangerz. :P 

E livrou-se da roupa hippie. :D 

• Like 1

I wasn't ready for this, tbh.

CoCeXygW8AAgYTQ.jpg

CoCeXv9WYAAtxUs.jpg

CoCeX0xXgAQR-2Y.jpg

CoCeX4mXgAQXoBR.jpg

CoCaZPsWIAATRZo.jpg

Edited by Faded
  • Like 1

há 16 horas, Gabriel_C disse:

CoyNUnmUAAQ9k_W.jpg

Que coisa tão feia xD Parece que foi um photoshop feito por alguém que esta a começar o curso de multimédia. 

há 21 horas, Gabriel_C disse:

CoyNUnmUAAQ9k_W.jpg

As mamas da Miley tão bué descaídas. 0.o :80::lol::lol:

Mas adorei o poster, a forma como ela tá a olhar para o Adam. :happy::girlinlove:

Edited by Faded
  • Like 1

Counting down to the greatest entrance of all time.

‎Posted by The Voice on‎ שישי 5 אוגוסט 2016

Nova promo do The Voice. Mt boa <3

A chuva de insultos à Miley e ao seu talento já começou. 

E os comentários a dizer "I won't be watching with Miley in it"

raw

Edited by Faded
  • Like 2

S11E00

Está de volta! :dance: Infelizmente só houve espaço para 2 audições, soube a pouco, mas acho que era esse o objetivo da NBC. :mosking: Gostei das duas mas o tom da Darby agradou-me mais. Fiquei chocado em ver que a Wé tem 17 anos e depois a voz dela a falar normalmente... Que diferença, omg. :huh::rofl: Anyway, o objetivo disto era mostrar a Alicia e a Miley e acho que foi bem cumprido. A Alicia parece-me que vai ter uma postura parecida à do Pharrell, o que é bom desde que não adote as técnicas de coaching dele, e a Miley parece-me que vai andar com picardias com o Blake, o que me agrada bastante. :mosking: E bem que podiam ter chamado a Amanda Brown para o final do episódio. <3

há 15 minutos, Gabriel_C disse:

:rofl: 

Já tinha visto isso. "Should I start? It could be long..." "Miley Proof? THERE'S NO SUCH THING!"  wUnnaLm.gif   3sgpq3W.gif

Meh não achei nada de especial as duas blinds mostradas. Se esse foi o melhor que a temporada teve vou ficar assustado xD

Ok, gosto. :cool: Houve ali partes muito boas e outras que não me agradaram assim tanto, mas quero ouvir mais dela. :yes:

Blinds Part 1

Para estreia ficou muito aquém. Não houve ninguém propriamente mau mas também não houve ninguém que me deixasse WOW. Talvez esta seja a temporada em que não há um claro frontrunner, é da maneira que torna tudo mais interessante. :P Os meus preferidos da noite foram a Ali e o Sundance e também gostei do Dave. E como assim puseram o Christian a fechar o episódio? Medo, espero que não seja um dos preferidos do público (aqueles 95% de aceitação na app oficial :ph34r: ). O grande ponto positivo do episódio foi mesmo a química entre o Adam, a Miley, a Alicia e o Blake. Funcionam muito bem os 4 juntos. :yes: 

Espero que o episódio de amanhã seja melhor. E estou para ver qual será a surpresa da Miley. :yes: 

Edited by Gabriel_C

Acho que a Alicia chegou, vai ver e vencer. o Adam costuma ser o mais escolhido todos os anos e este ano perdeu o posto para a Alicia.

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Acho que a Alicia chegou, vai ver e vencer. o Adam costuma ser o mais escolhido todos os anos e este ano perdeu o posto para a Alicia.

A Alicia está a ter um percurso quase idêntico ao do Pharrell na sua primeira temporada (S7). Estou a gostar muito dela enquanto jurada. :P