Jump to content

The Voice [NBC]


Jota

Posts Recomendados

há 2 minutos, João 94 disse:

Daquilo que fiquei das blinds só mesmo a Moushumi (que raio de nome!) me fascinou assim mesmo muito muito ao nível de uma Caroline Pennel. Eles cantam todos muito bem, mas parecem tudo tão mais do mesmo que só estes casos raros me despertam um verdadeiro interesse. xD 

Ainda sobre a Wicked Games, é nestes momentos que agradeço lançarem até versões de estúdio de todas as músicas, está tão excelente! :D 

A Alisan e a Moushumi foram as únicas concorrentes que eu ouvi nas blinds e que pensei logo "Sou fã", apesar de serem completamente diferentes. A Hannah só me conquistou mesmo nas batalhas, apesar de ter gostado bastante da blind dela, ainda estava meio na dúvida. :mosking: 

E ainda estou à espera que ponham a versão de estúdio da Moushumi no youtube. :cray: Já puseram até de algumas batalhas e a que eu realmente quero, nada. É sempre assim. :shout: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

A Alisan e a Moushumi foram as únicas concorrentes que eu ouvi nas blinds e que pensei logo "Sou fã", apesar de serem completamente diferentes. A Hannah só me conquistou mesmo nas batalhas, apesar de ter gostado bastante da blind dela, ainda estava meio na dúvida. :mosking: 

E ainda estou à espera que ponham a versão de estúdio da Moushumi no youtube. :cray: Já puseram até de algumas batalhas e a que eu realmente quero, nada. É sempre assim. :shout: 

Se quiseres, ela está aqui: https://gruposubvoice.wordpress.com/musicas-10a-temporada/

Por norma quase todas que saem eles publicam nesse site. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Gabriel_C disse:

Já há um sneak peek do knockout da Hannah. :party: E ao contrário das outras vezes em que lançaram sneak peeks (desde que me lembro), puseram a VT que passam antes da atuação. :D @João F., já podes ver como a Miley se safou. :mosking: 

Cada vez melhor! :wub: Adoro-a. :yes: 

Gostei de ver a Miley, dá a opinião dela, mas não é mt dura com a concorrente, até ver... E adoro quando ela canta uma parte da música para exemplificar aquilo que estava a dizer 

, não percebo como as pessoas dizem que a Miley não tem talento e que parece uma cabra a berrar. LOL 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho estado atrasado, acabei agora as audições, e vi as 3 primeiras batalhas, e devo dizer que a Xtina está incrivelmente maravilhosa <3 E estou amar a parceria dela com a Patti que é uma fofa, diga-se já de passagem.

Melhor duelo dos 3 primeiros sem duvida:

 

Que arraso, gostei da audição dos dois, mas não dava nada por eles, agora consigo ver os dois nos Lives arrasar todas as semanas, principalmente o Bryan.

 

Btw, pelas audições os meus favoritos são Alisan e Ryan. Mas vamos ver como se vão sair no futuro. 

Editado por Cory Shark
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João 94 disse:

10399498_574683322696502_486662434515921

 

Oh meu Deus, curioso, muito curioso....... 

Vinha aqui dizer isto! A produção não quer a Gwen de volta :O Parece que também mandou o Pharrell embora, e na season 11 os mentores vão ser: Adam Levine, Blake Shelton, Miley e Alicia Keys. :O 

Isto está muito estranho, duas mulheres? Miley? Que raio se passou com a produção? ahahahah as velhas americanas devem estar a entrar em depressão :rolleyes:

E com isto fica provado mais uma vez o fanatismo da produção pela Christina Aguilera, que é a única mulher que eles fazem questão de manter no programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cory Shark disse:

Vinha aqui dizer isto! A produção não quer a Gwen de volta :O Parece que também mandou o Pharrell embora, e na season 11 os mentores vão ser: Adam Levine, Blake Shelton, Miley e Alicia Keys. :O 

Isto está muito estranho, duas mulheres? Miley? Que raio se passou com a produção? ahahahah as velhas americanas devem estar a entrar em depressão :rolleyes:

E com isto fica provado mais uma vez o fanatismo da produção pela Christina Aguilera, que é a única mulher que eles fazem questão de manter no programa. 

Estou em choque. :O

As velhas vão ter um ataque cardíaco, mas se a produção convidou a Miley é porque gostaram do que ela fez nos Knockouts. Vão haver suícidios em massa de donas de casa nos EUA.:diablo::diablo::rolleyes::lol:

A Miley vai ser a mentora mais jovem da história do The Voice. :D

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João F. disse:

Estou em choque. :O

As velhas vão ter um ataque cardíaco, mas se a produção convidou a Miley é porque gostaram do que ela fez nos Knockouts. Vão haver suícidios em massa de donas de casa nos EUA.:diablo::diablo::rolleyes::lol:

O que está na noticia é que nem Gwen nem Shakira conseguem substituir a Xtina nem conseguem atingir a audiência que o programa atinge quando a Xtina está nele, e como a Diva Aguilera é muito ocupada e tem mais que fazer do que estar no programa duas vezes por ano, eles querem alguém que seja parecido com ela. Pelo que sei foi a Xtina que sugeriu a Miley, logo, vai voltar a ser odiada pelas velhas americanas :rolleyes:

E mais uma vez se vê quem manda naquele programa :haha: a presença da Alicia é que me deixa com algum receio, não sei se tem o perfil ideal para este programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Cory Shark disse:

12592573_969111736471314_672202293527955

 :O FOI O ADAM QUE SAIU AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Eu já tinha visto uma notícia há uns tempos sobre uma possível saída dele, visto que ele vai ser pai mas acabei por desvalorizar. Afinal era mesmo verdade. :O Vai ser estranho ver uma temporada do The Voice sem o Adam. :haha:  Não sei se gosto muito da escolha da Alicia mas se foi responsável pela saída da Gwen, então já a amo. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gabriel_C disse:

Eu já tinha visto uma notícia há uns tempos sobre uma possível saída dele, visto que ele vai ser pai mas acabei por desvalorizar. Afinal era mesmo verdade. :O Vai ser estranho ver uma temporada do The Voice sem o Adam. :haha:  Não sei se gosto muito da escolha da Alicia mas se foi responsável pela saída da Gwen, então já a amo. :yes: 

Foi erro do site -.-
Confirma:

Fiquei revoltado agora HAHAHAHAHAH Queria tanto que o Adam fosse tirar umas férias.
Quanto À responsável pela saída da Gwen, tecnicamente foi a Xtina, que recomendou a Miley. A Alicia fica no lugar do Pharrell. Triste queria tanto a Xtina na bancada com outra mulher :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cory Shark disse:

Foi erro do site -.-
Confirma:

Fiquei revoltado agora HAHAHAHAHAH Queria tanto que o Adam fosse tirar umas férias.
Quanto À responsável pela saída da Gwen, tecnicamente foi a Xtina, que recomendou a Miley. A Alicia fica no lugar do Pharrell. Triste queria tanto a Xtina na bancada com outra mulher :(

Weird xD Já tinha lido que o Pharrell queria ser jurado fixo, mas aparentemente algo mudou. :ph34r: Espero que a Miley continue para a 12º temporada para a termos no painel com a Christina! :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gabriel_C disse:

Weird xD Já tinha lido que o Pharrell queria ser jurado fixo, mas aparentemente algo mudou. :ph34r: Espero que a Miley continue para a 12º temporada para a termos no painel com a Christina! :party: 

Se a Xtina voltar (ela disse que em principio a season 10 será a última dela :( ) vai ser no lugar da Miley quase de certeza, mas também adorava ver Xtina e Miley juntas :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...