Jump to content

The Voice [NBC]


Jota

Posts Recomendados

Agora que acabaram os Knockouts só quero dizer que quero a Rihanna como jurada numa temporada futura, a prestação dela como convidada foi excelente. :wub: O que eu ri com o Blake a meter-se com ela. :rofl: Quanto aos lives, estou a torcer mais pela Team Adam (Só não gosto da Shelby) e Team Gwen (Viktor e Korin :wub: ). A do Blake está carregada de country até aos cabelos :| (salva-se a Ivonne, que eu adoro) e a do Pharrell não me diz muito (exceto o Evan e o Mark). Que comecem os Playoffs para a semana, espero ansiosamente pela primeira borrada dos americanos! :party: :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice cancela as votações por meio de ligação e SMS. Agora a maioria dos votos vão vir pelo método de votação no Facebook ou pela a aplicação. 

Ou seja, aqueles troglodita que vivem em aldeias minúsculas e que só ouvem música country, e apoiam sempre o Blake, vão ser barrados :shok:

E para aqueles, que como eu, que não vivem na América e necessitam de codificar o IP para votar online, vão ter um peso muito maior na votação, visto que agora o único Método  que nós dava acesso a votação, é também o único dos americanos :yahoo::sarcastichand::sarcastichand:

Isto é uma grande inovação, finalmente o programa percebeu que PRECISA de um vencedor que consiga ter sucesso, como nos programas rivais, e com aqueles americanos que vivem nas cavernas tem um péssimo gosto e o vencedor deles sempre é esquecido, era necessário algo assim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice cancela as votações por meio de ligação e SMS. Agora a maioria dos votos vão vir pelo método de votação no Facebook ou pela a aplicação. 

Ou seja, aqueles troglodita que vivem em aldeias minúsculas e que só ouvem música country, e apoiam sempre o Blake, vão ser barrados :shok:

E para aqueles, que como eu, que não vivem na América e necessitam de codificar o IP para votar online, vão ter um peso muito maior na votação, visto que agora o único Método  que nós dava acesso a votação, é também o único dos americanos :yahoo::sarcastichand::sarcastichand:

Isto é uma grande inovação, finalmente o programa percebeu que PRECISA de um vencedor que consiga ter sucesso, como nos programas rivais, e com aqueles americanos que vivem nas cavernas tem um péssimo gosto e o vencedor deles sempre é esquecido, era necessário algo assim. 

Lá se vai a equipa toda do Blake em duas semanas. :rofl: Mas era bem feita, para ele aprender. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá se vai a equipa toda do Blake em duas semanas. :rofl: Mas era bem feita, para ele aprender. :yes:

Tem muita velha no facebook daquelas que o apoiam, mas sem duvida que isso vai prejudicar E MUITO o team Country dele. Ainda por cima, parece que ele e a Gwen se envolveram numa polémica qualquer, em relação a Miranda, e esta toda a gente no facebook a dizer que se recusa a votar no team Blake e Gwen :O Sorry Gwen, mas para quem esta farto do Blake, isto é bom :haha:

Que mantenham isto na season 10 com Xtina. Eu pensava que agora que o Blake e a Gwen oficializaram o namoro isto ia prejudicar a Xtina, pois agora é que os americanos iriam ficar contra ela para apoiar a Gwen, namorada do rei country deles, mas pelos vistos, isto ainda vai ajudar mais. E se manterem este método, finalmente a melhor female coach deste programa vai ter a sua vitoria, na internet a sua equipa sempre é a favorita (Jacquie Lee, India, Kimberly) que bom *-*

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem muita velha no facebook daquelas que o apoiam, mas sem duvida que isso vai prejudicar E MUITO o team Country dele. Ainda por cima, parece que ele e a Gwen se envolveram numa polémica qualquer, em relação a Miranda, e esta toda a gente no facebook a dizer que se recusa a votar no team Blake e Gwen :O Sorry Gwen, mas para quem esta farto do Blake, isto é bom :haha:

Que mantenham isto na season 10 com Xtina. Eu pensava que agora que o Blake e a Gwen oficializaram o namoro isto ia prejudicar a Xtina, pois agora é que os americanos iriam ficar contra ela para apoiar a Gwen, namorada do rei country deles, mas pelos vistos, isto ainda vai ajudar mais. E se manterem este método, finalmente a melhor female coach deste programa vai ter a sua vitoria, na internet a sua equipa sempre é a favorita (Jacquie Lee, India, Kimberly) que bom *-*

Os membros da equipa dele vão roubar votos uns aos outros e este método de votação ainda vai piorar tudo ainda mais. :haha: Mas não quero a equipa da Gwen prejudicada. :( E (só vi agora :ph34r: ) cada um dos mentores pode trazer de volta para os Playoffs um concorrente eliminado esta temporada! :O Quero Siahna e Ellie de volta! :party:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova foto de Christina Aguilera faz parte de sessão para The Voice.

944.jpg?resize=800%2C445

WOOOOOOOOOOOOOOW :O Até eu que sou gay fiquei doido com este photoshop :haha: Tão diva!

E por muito que ela não seja a favorita dos Americanos, mais uma vez a produção mostra que é a deles :dance: é incrível com eles se esmeram  em promos/photoshop, e etc... em temporadas que a Christina Aguilera esta :haha: 

Editado por Cory Shark
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente a Regina é boa, mas nesse Playoff não foi lá grande coisa :S mas a culpa foi da Gwen!

E ainda nem acredito que o Pharrell não trouxe a Siahna -.- a Celeste é excelente, era a minha segunda opção da team dele, mas revolta-me tanto talento naquela miúda, ser deitado fora assim! Mesma coisa com o Blake (Embora me revolte menos) que deveria ter trazido o Chris, mas tal como o Pharrell, escolheu o segundo melhor XD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Playoffs

Isto começa mesmo bem! :ph34r: E ainda por cima o Sawyer atuou. Podia a noite ser pior? :rofl: :no:

A única que eu gostava na equipa do Blake foi-se, por isso já não quero saber de mais nada que venha dali. :no: Nem acredito que o Viktor foi eliminado. :( Isto é com cada cabeça oca a votar neste programa... :sleep: Braiden nos mais votados? Por amor de Deus, América. :| :| A Emily deve mesmo ter flopado porque chegando ao top10 do iTunes acabou por ficar atrás do Barrett e do Zach. :ph34r: Quanto à equipa do Pharrell, preferia que ele tivesse escolhido qualquer um dos outros 3 em vez do Mark, mas pronto. :yes:
Pelo lado positivo: Jordan e Amy :giveheart: Obrigado Adam por teres feito uma boa escolha, podias ensinar umas quantas coisas aos outros mentores. :yes: Eu nem acho a Shelby nada de especial mas tendo em conta que não havia ninguém na equipa do Adam que eu gostasse mesmo mesmo (além do Jordan e da Amy), a passagem dela é-me meio indiferente. :haha:

Por fim só tenho a dizer que tenho medo dos lives e dos próximos eliminados. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RESULTS:

Chocado! Não sei porque me estou a rir até agora :haha: mas estou! O Itunes não serviu para nada, só para criar ilusões, esta season promete ser cheia de surpresas :haha:

TEAM GWEN: 

Queria muito Viktor, Korin e Regina (embora era certa a eliminação desta depois da porcaria que fez)
#MORTO! Jurava que a Ellie seria salva devido a  fã base que adquiriu ao longo do programa, e o segundo mais votado seria o Viktor! Embora Jeffery não tenha sido um choque, devido ao arraso que foi a sua performance nos Playoff e ao seu lugar no Itunes, o novo Ryan Sill foi LOL Eu já estava a espera de ver este puto ranhoso nos lives, porque é claramente o favorito da Gwen (tal como o Ryan era na S07) Mas jamais imaginei que ele fosse salvo pelos Americanos! Afinal a votação online foi mesmo uma reviravolta, mas aqui no mau sentido. AI QUE RISO! :haha: felizmente a Gwen salvou a minha favorita do seu team, agora que aprenda a ser uma Coach melhor, porque ela destruiu a personalidade da Korin!  :sleep:

TEAM BLAKE:

O único que eu gostava era o Chris, que foi eliminado nos KO :( No entanto nos KO apaixonei-me pela Morgan e pela Ivonne (embora esta ultima não seja assim um amor muito grande) e o Zach ganhou-me nos playoff depois daquela apresentação maravilhosa! Embora o Itunes claramente indicava a salvação da Emily, e devido ao histórico, o segundo colocado seria o Barrett!

E ai vemos Emily a ser salva pelo Blake :haha::haha::haha: VIVA A VOTAÇÃO ONLINE :party: o Country vai ser dizimado, embora muitos favoritos tenham sido removidos da competição, eu ainda sou a favor deste novo método, nunca que a EMily numa votação usada nas 8 temporadas anteriores, teria que ser salva pelo Blake :haha: Ainda estou um pouco incrédulo com o que decorreu aqui sinceramente!

TEAM PHARRELL:

Ainda choro por não ter voltado a ver a Siahna, mas a Celeste é excelente, e na minha opinião foi a melhor dos Playoff, claramente a minha primeira escolha para o TOP 3 do Floprrell, depois ficaria com a Riley e a Madi por questão de gosto, mas entendo que o Evan é um bom candidato e seja muito popular, embora esteja longe dos meus favoritos!

Sinceramente aqui, não houve surpresas, a Celeste arrasou no Itunes, mas não ficou muito longe do Evan, e tendo este a popularidade que tem, isto era algo que eu já imaginava! Mas esperava Celeste salva pelo Pharrell -.- 36 no Itunes, uma diva negra, que nem KO teve? Ela tinha tudo para ser uma Nova Kimberly (com muito menos talento claro), ou uma nova Koryn, era só continuar acertar nas Song choice, mas enfim. EU gosto do Mack (embora ele tenha eliminado a Siahnna e DUAS VEZES A CELESTE) ele é bom, mas merecia ser eliminado!

TEAM ADAM :

Quem diria que o Coach que eu menos gosto dentre todos os que já se sentaram naquelas cadeiras, teria a decisão mais coerente. AMO-TE ADAM! ERA CAPAZ DE TE BEIJAR! Espero mesmo que ele seja o vencedor -.- os 3 que eu queria, são os 3 que foram para os lives. Que fiquem aqui muito tempo!

AA minha única tristeza foi a AMy ter que ser salva pelo Adam, queria  a Shelby no top 3, mas gosto bem menos dela que a Amy, e preferia que fosse ela a salva pelo Adam. Isso faz-me acreditar que a Amy não vai durar tanto na competição como eu achava que fosse durar :(

Eu ainda estou meio tonto, tantos plot twist num episódio só! :haha: No facebook houve um que dizia:" Season 9 acabou, espero ansioso a season 10!" xD

E também voltar a ter que ver aquele boneco de cera, denominado Sawyer, Ó TERROR!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente esta temporada terá outra alteração em relação às anteriores (além do wildcard nos Playoffs)... Hoje iremos ter apenas uma eliminação, assim como nas duas semanas a seguir. E depois nas semi-finais, irão ser eliminados 5 concorrentes! :| 
Ou seja: Top12 -> Top11 -> Top10 -> Semi-finais (Top9) -> Final (Top4)

Eu tenho muito medo em relação a isto! :| Por um lado é bom, mas por outro já estou mesmo a ver que vou perder toda a gente que gosto nas semifinais. :rofl: :dry: Não sei o que passou pela cabeça da NBC para fazer uma mudança destas tão brusca. :ph34r: 

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Gabriel_C disse:

Aparentemente esta temporada terá outra alteração em relação às anteriores (além do wildcard nos Playoffs)... Hoje iremos ter apenas uma eliminação, assim como nas duas semanas a seguir. E depois nas semi-finais, irão ser eliminados 5 concorrentes! :| 
Ou seja: Top12 -> Top11 -> Top10 -> Semi-finais (Top9) -> Final (Top4)

Eu tenho muito medo em relação a isto! :| Por um lado é bom, mas por outro já estou mesmo a ver que vou perder toda a gente que gosto nas semifinais. :rofl: :dry: Não sei o que passou pela cabeça da NBC para fazer uma mudança destas tão brusca. :ph34r: 

RIDÍCULO! Tipo, WTF? LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Cory Shark disse:

RIDÍCULO! Tipo, WTF? LOL

Não faz sentido nenhum... A única coisa boa é que alguns concorrentes, que estavam destinados a sair à primeira semana ainda se podem aguentar mais umas duas... Mas as expulsões estavam muito melhores nas temporadas anteriores. E mesmo se quisessem fazer 1 eliminado por semana + mega expulsão mais valia fazerem ao contrário e porem a grande expulsão agora no princípio, em que tende a haver piores concorrentes e depois irem tirando 1 a 1... :/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Gabriel_C disse:

Não faz sentido nenhum... A única coisa boa é que alguns concorrentes, que estavam destinados a sair à primeira semana ainda se podem aguentar mais umas duas... Mas as expulsões estavam muito melhores nas temporadas anteriores. E mesmo se quisessem fazer 1 eliminado por semana + mega expulsão mais valia fazerem ao contrário e porem a grande expulsão agora no princípio, em que tende a haver piores concorrentes e depois irem tirando 1 a 1... :/

Mas eu sempre achei duplas expulsões exageradas, e que the voice deveria adaptar mais a estratégia que os seus rivais utilizam (seja the x factor ou A.I), eliminar um por semana, mas não, vão eliminar um por semana, para depois eliminarem CINCO??? Até da vontade de rir!

Eu começo a concordar com o que muita gente anda a dizer, mais valia ter uma temporada por ano e bem feita, do que isto! Uma temporada por ano, em que nos lives só um seria eliminado! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, Cory Shark disse:

Mas eu sempre achei duplas expulsões exageradas, e que the voice deveria adaptar mais a estratégia que os seus rivais utilizam (seja the x factor ou A.I), eliminar um por semana, mas não, vão eliminar um por semana, para depois eliminarem CINCO??? Até da vontade de rir!

Eu começo a concordar com o que muita gente anda a dizer, mais valia ter uma temporada por ano e bem feita, do que isto! Uma temporada por ano, em que nos lives só um seria eliminado! 

Pois, eu também preferia um por semana (até era da maneira que a fase das galas durava mais tempo) mas com isto de duas temporadas por ano é impossível senão basicamente acabava uma e na semana a seguir começava logo a outra. :S Mas só sei que isto de eliminarem cinco vai ser muito injusto... Uma má escolha de canção, uma noite menos boa, e um concorrente que tinha sido dos melhores até àquele momento é capaz de ser eliminado... E vão fazer o Instant Save com 6 pessoas? Que confusão. :ph34r:

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top12

Jordan, Amy e Madi :wub: Só sei que estou viciado na studio version da Hotline Bling, está excelente! :girlsigh: O Jeffery também foi muito bom e a Shelby surpreendeu-me esta semana. :yes: A Team Adam está a arrasar, é sem dúvida a melhor esta temporada! Espero que o vencedor saia daqui! :yes: 

Results

Spoiler

Como? Como é que o Braiden não ficou no bottom 2? :| Foi o pior dos 12 no iTunes, foi dos primeiros a atuar e teve uma performance má. Já estou a ver que vai ser difícil ver-me livre deste empecilho agora, ainda por cima quando agora só é eliminado 1 por semana. :cray: Se a Gwen tivesse dado a vitória à Ellie nos Knockouts isto já não teria acontecido! :shout: Anyway, já estava à espera de ver o Mark no B2 mas pensava que ele ia ser acompanhado pelo Braiden (eu sonho :yes: ). Pelo menos a Korin acabou por ser salva mas espero que a Gwen pare de tentar mudá-la porque ela estava excelente na altura antes dos lives e eu não estou a gostar muito desta nova Korin, para ser sincero. E o cabelo dela estava muito melhor antes. :( Quero a Korin de Samson e de All I Want! :shout:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a odiar esta temporada, tal como a 8, mas na 8 ainda tínhamos Xtina e bons candidatos, mas a minha critica é mesmo: Onde estão temporadas em que o vencedor era imprevisível? Que seca ver lhe voice assim, na 8 já se sabia que ia ganhar o Sawyer e nesta já se sabe que vai ser o Jordan -_- Nem da gosto acompanhar. Saudades season 5, cheia de reviravoltas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top11

https://www.youtube.com/watch?v=Ijwb8VXgboE

OMG Madi! :| Eu tinha as expectativas altas para esta atuação mas foi melhor do que aquilo que eu esperava! Aquele final :O:wub: Melhor performance da temporada até agora, sem dúvida! <3 O Jordan desiludiu-me MUITO esta semana. Tinha tudo para arrasar com a Who You Are mas não gostei nada da atuação dele. :S A Amy continua muito bem e a arrasar no iTunes. :giveheart:

Bottom two adorava que fosse Braiden (pensando no geral, porque para mim ele ontem nem foi dos piores) e Zach. No entanto já me estou a preparar para que seja Korin/Shelby. :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o top 11, alias, acabei de ver o top 12, e devo dizer, a diferença desta temporada para a anterior consegue-se saber quando, na anterior o top 12 finalizou com isto:

 

https://www.youtube.com/watch?v=TSRa6F4lhHM


E nesta finalizou com isto:

https://www.youtube.com/watch?v=Nijy4-vEhfw
 

Que diferença absurda :haha::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Cory Shark disse:

Ainda não vi o top 11, alias, acabei de ver o top 12, e devo dizer, a diferença desta temporada para a anterior consegue-se saber quando, na anterior o top 12 finalizou com isto:

 

https://www.youtube.com/watch?v=TSRa6F4lhHM


E nesta finalizou com isto:

https://www.youtube.com/watch?v=Nijy4-vEhfw
 

Que diferença absurda :haha::haha:

Kimberly, que saudades. :cray: Se há coisa que falta nesta temporada é alguém com garra como a que ela tinha. :( 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Gabriel_C disse:

Kimberly, que saudades. :cray: Se há coisa que falta nesta temporada é alguém com garra como a que ela tinha. :( 

Ah! Não é só ela, eu estou a gostar desta temporada, e até tenho mais gente que gosto do que a anterior, mas por outro lado, não tenho ninguém que eu ame como amei a Kimberly, India e a Sonic <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Cory Shark disse:

Ah! Não é só ela, eu estou a gostar desta temporada, e até tenho mais gente que gosto do que a anterior, mas por outro lado, não tenho ninguém que eu ame como amei a Kimberly, India e a Sonic <3 

Temos exatamente a mesma opinião. :mosking: Eu também tenho mais preferidos nesta temporada mas nenhum deles me faz ficar ansioso pela próxima atuação como eu ficava com a Kimberly, por exemplo. Pode ser que isto vá correndo melhor agora ao longo da temporada. A Madi esta semana já deu um grande pulo, para mim, e espero que o Pharrell continue a explorar este lado dela. E o facto de apenas termos uma expulsão por semana dá mais espaço para o crescimento de cada concorrente e mesmo para nós como espectadores é muito melhor. :P (Pena que estraguem logo isto na semana do Top9 xD )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Gabriel_C disse:

Temos exatamente a mesma opinião. :mosking: Eu também tenho mais preferidos nesta temporada mas nenhum deles me faz ficar ansioso pela próxima atuação como eu ficava com a Kimberly, por exemplo. Pode ser que isto vá correndo melhor agora ao longo da temporada. A Madi esta semana já deu um grande pulo, para mim, e espero que o Pharrell continue a explorar este lado dela. E o facto de apenas termos uma expulsão por semana dá mais espaço para o crescimento de cada concorrente e mesmo para nós como espectadores é muito melhor. :P (Pena que estraguem logo isto na semana do Top9 xD )

Eu também amei a Madi, embora tenha gostado mais da Amy xD O problema é que me vinha sempre esta apresentação à memoria ahah:

https://www.youtube.com/watch?v=oZ9vKghyMLk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Cory Shark disse:

Eu também amei a Madi, embora tenha gostado mais da Amy xD O problema é que me vinha sempre esta apresentação à memoria ahah:

https://www.youtube.com/watch?v=oZ9vKghyMLk

Eu ontem quando acabei de ver a atuação da Madi fui logo a seguir ver a da Jacquie. :girlsigh: "I'M SO SICK OF IT" :wub: Faltou esta parte na atuação da Madi. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...