Jump to content

The Voice [NBC]


Jota

Posts Recomendados

12 horas atrás, Cory Shark disse:

Credo, qualquer coisa é melhor que a Shakira.

O Cee Lo é excelente, mas depois de ter violado uma rapariga, nunca mais volta xD

Não sabia disso do Cee Lo. 
Eu gosto muito da Shakira, tinha uma quimica muito boa com os restantes jurados, mas ninguém bate a Christina :giveheart:

Podiam manter o Blake e o Adam como fazem sempre, e mantinham a Xtina e a Gwen a alternar a cada edição, para o lugar do Pharrel (se o mandassem embora) gostava de ter 2 destas personalidades (alternavam a cada edição como fazem com Xtina/ Gwen):

Eddie Vedder (não sei se é bem o que eles querem, mas acho que faz falta um jurado mais virado ao rock)

Alicia Keys

Jason Mraz

John Mayer

Taylor Swift

Nicole Scherzinger (apesar de achar que está muito dentro do estilo Gwen/ Xtina)

Shakira (gosto dela e tem uma base de fãs gigante)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, HugoMiguel disse:

Não sabia disso do Cee Lo. 
Eu gosto muito da Shakira, tinha uma quimica muito boa com os restantes jurados, mas ninguém bate a Christina :giveheart:

Podiam manter o Blake e o Adam como fazem sempre, e mantinham a Xtina e a Gwen a alternar a cada edição, para o lugar do Pharrel (se o mandassem embora) gostava de ter 2 destas personalidades (alternavam a cada edição como fazem com Xtina/ Gwen):

Eddie Vedder (não sei se é bem o que eles querem, mas acho que faz falta um jurado mais virado ao rock)

Alicia Keys

Jason Mraz

John Mayer

Taylor Swift

Nicole Scherzinger (apesar de achar que está muito dentro do estilo Gwen/ Xtina)

Shakira (gosto dela e tem uma base de fãs gigante)

 

Mas a Shakira é Horrível Coach :S Por isso não a quero de volta. Well, eu até gostava de a ver junta com a Xtina numa temporada, mas já sabia que ela ia estragar o team todo xD
O mais provável é continuarem alternar entre a Gwen e a Xtina. A Gwen já disse que queria ficar permanente, mas quem manda é a Xtina, e ela disse que quer estar no programa uma vez por ano :haha: 

Taylor Swift arrasou na season 6, acho que ela ia dar uma excelente Coach.

Do Adam e Blake eu já estou cansado sinceramente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, Cory Shark disse:

Olhem para a Christina Aguilera :O AI QUE DIVA! Mais uma season que não ganha, as velhas americanas já vão criticar :haha: mas que se lixe, isto para os fãs dela uma prenda :rolleyes:

BTW, para uma season 10, a promo deveria ter sido muito mais poderosa IMO 

 

Realmente, nem se compara com a promo da season 8. :ph34r: 

Entretanto já foi anunciado quem vai auxiliar os mentores nos knockouts:

Gosto. :yes: 

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoilers sobre esta temporada:

Spoiler

 "• Alisan Porter turned 4 chairs and chose Christina. Adam said she will be the champion of the season.
• A girl named "Cayda" turned 3 chairs, got a kiss from Christina and chose her
• A guy sang a Michael Jackson song (speculated to be Earth Song), turned 4 chairs and chose Blake"

Para quem quiser ver quem é essa tal de Alisan:

 

OMG! Gabriel vai mesmo ser a season da XTINA :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A espera acabou! :party: Já puseram a blind da Alisan Porter no canal oficial do youtube do The Voice!

Wow :shok: Amei a voz dela. Aquele final :wub: E não estava à espera que ela fosse cantar country. :ohmy: Mas adorei a Christina. :rofl: Que saudades! <3 

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Gabriel_C disse:

A espera acabou! :party: Já puseram a blind da Alisan Porter no canal oficial do youtube do The Voice!

Wow :shok: Amei a voz dela. Aquele final :wub: E não estava à espera que ela fosse cantar country. :ohmy: Mas adorei a Christina. :rofl: Que saudades! <3 

O melhor de tudo é gente nos comentários a dizer que ela escolheu o Blake :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Blinds Part 1

Início promissor com vários bons concorrentes. :D Tendo em conta que já tinha visto a blind da Alisan e já se sabe o arraso que foi, o destaque para mim foi a Mary Sarah. :wub: Ao início estranhei um bocadinho mas o timbre dela foi-se entranhando em mim ao longo do tempo e fui gostando cada vez mais. :mosking: E é impossível não falar do momento em que o Bryan Bautista escolheu o coach.  "I pick... Blake. Wait! I gotta say something. (...) I pick Christina" :rofl: E a reação do Adam:rofl: 

OMG Isto é muito bom! :rofl: Já a adoro! :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, a Miley está a ser super odiada no facebook do The Voice (juntamente com a X-Tina). As velhas e donas de casa só dizem que ela vai para lá ensinar os concorrentes a ficarem nús e a vestirem-se como p*tas. 

E montes de pessoas a ameaçar boicotes à NBC! 

Será que eles não sabem que a MIley tem uma voz muito boa e pode ser uma mais valia para o programa? Para além de ela super acessível e gentil. Enfim... -.- 

O mini-teaser de apresentação da Miley:

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João F. disse:

Gente, a Miley está a ser super odiada no facebook do The Voice (juntamente com a X-Tina). As velhas e donas de casa só dizem que ela vai para lá ensinar os concorrentes a ficarem nús e a vestirem-se como p*tas. 

E montes de pessoas a ameaçar boicotes à NBC! 

Será que eles não sabem que a MIley tem uma voz muito boa e pode ser uma mais valia para o programa? Para além de ela super acessível e gentil. Enfim... -.- 

O mini-teaser de apresentação da Miley:

 

Essas pessoas que dizem isso que não vejam mesmo o programa. É da maneira que os concorrentes horríveis saem logo e alguém da equipa da Christina tem hipóteses de ganhar. :laugh: Eu estou curioso para ver como é que a Miley se vai sair e as interações dela com os concorrentes. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca me ri tanto numa audição como na última do programa de terça-feira. :rofl: Dos melhores, senão o melhor, momento de sempre da Christina no The Voice! :laugh: 

E parece que o programa tem um novo grafismo adorei, está mesmo fixe (não sei se entretanto já vem da season passada, porque essa não vi xD)

E de negativo destaco a duração. 3 horas semanais de programa é um bocado demais na minha opinião, preferia o habitual (segunda 1:25 e terça 45 min). xD

Até agora o programa tem surpreendido, está a ser um bom regresso ao The Voice depois da minha pausa! :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Blinds Part 4

O que eu já me ri com esta temporada... :rofl: A Christina traz logo um ar novo ao programa e aquelas guerras com o Blake (que carrega sempre no último momento para a chatear :rofl: ) são de morrer. :haha: Já para não falar dos comentários do Adam. :rofl: E mesmo em termos de talento esta está a ter dos melhores inícios de temporada que eu me lembro. E ainda bem. :yes:

Em relação ao programa de ontem, só mesmo para destacar o ARRASO que foi a Christina a cantar I Put a Spell On You com o Joe. :wub: 

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, João 94 disse:

Wicked Game no The Voice! :wub:

 

A Christina está simplesmente demolidora nesta temporada! :laugh: Nunca ri tanto e a vi tão 'viva' como nesta season! :rofl: 

A Moushumi vai ser a minha obsessão esta temporada, assim como a Hannah Huston. :yes: Rezo a todos os deuses para que o Pharrell não as estrague. :sorry: 

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Gabriel_C disse:

A Moushumi vai ser a minha obsessão esta temporada, assim como a Hannah Huston. :yes: Rezo a todos os deuses para que o Pharrell não as estrague. :sorry: 

Daquilo que fiquei das blinds só mesmo a Moushumi (que raio de nome!) me fascinou assim mesmo muito muito ao nível de uma Caroline Pennel. Eles cantam todos muito bem, mas parecem tudo tão mais do mesmo que só estes casos raros me despertam um verdadeiro interesse. xD 

Ainda sobre a Wicked Games, é nestes momentos que agradeço lançarem até versões de estúdio de todas as músicas, está tão excelente! :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...