Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Eu acho - e estou disposto a ouvir opiniões contrárias - que hoje em dia estes canais temáticos já não fazem sentido. 

Acho que é preferível existir um canal como o +TVI, do que existirem 4 ou 5 canais como a SIC tem. 

Hoje em dia se a TVI disponibilizasse a TVI Player em todas as boxes como a RTP o faz, não era necessário uma TVI Ficção e podia mesmo ter um catálogo reforçado nessa plataforma: com conteúdo original (desde magazines, a especiais, a séries, etc...) e conteúdo antigo. 

Caso contrário, no meu entender são custos desnecessários e que não acompanham a tendência e evolução do mercado. 

Contudo se a TVI quiser ter um canal por cabo que seja algo como o +TVI, uma espécie de TVI 2.0, com muito entretenimento. A dar oportunidade a outras caras TVI para que possam crescer e ser apostas na TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VTL disse:

Eu acho - e estou disposto a ouvir opiniões contrárias - que hoje em dia estes canais temáticos já não fazem sentido. 

Acho que é preferível existir um canal como o +TVI, do que existirem 4 ou 5 canais como a SIC tem. 

Hoje em dia se a TVI disponibilizasse a TVI Player em todas as boxes como a RTP o faz, não era necessário uma TVI Ficção e podia mesmo ter um catálogo reforçado nessa plataforma: com conteúdo original (desde magazines, a especiais, a séries, etc...) e conteúdo antigo. 

Caso contrário, no meu entender são custos desnecessários e que não acompanham a tendência e evolução do mercado. 

Contudo se a TVI quiser ter um canal por cabo que seja algo como o +TVI, uma espécie de TVI 2.0, com muito entretenimento. A dar oportunidade a outras caras TVI para que possam crescer e ser apostas na TVI.

Concordo que fazia mais sentido um canal de entretenimento que também incluisse alguma ficção. Seria um canal mais diversificado. Foi pena não terem aproveitado melhor a +TVI.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/01/2022 at 00:17, Dimitri disse:

há tanta coisa por emitir, Bora lá marina, séries que só deram quando o canal era MEO como Bons Vizinhos, Ana e os 7. As minisseríes que também só deram uma vez. As coisas dos anos 90. Batanitos (versão infantil dos Batanetes que nunca repetiu), o Trio Maravilha (série de humor protagonizada por José Castelo Branco e José Carlos Pereira) e tantas outras coisas desconhecidas que são renegadas.

Tenho cá pra mim que a Ana Rita Clara deve ser alérgica ao bolor. A senior advisor foge das cassetes antigas como o diabo da cruz.

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dimitri disse:

o pior é que aquelas páginas de fãs dos MCA vão lá incentivar e ela acha que está tudo bem.

Se calhar ela acha que "está tudo bem" porque de facto os MCA são um dos pontos fortes do canal nas audiências, como sempre foram, e não porque há páginas de fãs a incentivá-la.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Filipe S. disse:

Estou a morrer com a indicação do Espírito Indomável na programação toda :lol:

Queriam fazer como a SIC, mas como não tinham a palavra Especial, foram buscar a outra indicação começada por Esp- :curtainpeek:

É intencional. Uma programação indomável em que ninguém tem mão.

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...