Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 27 minutos, Dimitri disse:

 

"Bem, é como já disse aqui N vezes. Quanto mais reclamamos de meterem novelas recentes na TVI FICÇÃO, mais a @anaritagram vai meter novelas recentes. Eu acho que ela faz o canal para ela, mesmo. PORQUE agora vai estrear BELMONTE. Em vez de meter “dei te quase tudo” ou “tempo de viver, “fala me de amor” ou “ilha dos amores”. A mulher é completamente parva. Mas vai meter me novelas recentes? Reparem na grelha daquele canal!!!! É só novelas recentes! Por amor de Deus. Antes de dela entrar isto não era assim. Querem apostar que a próxima vai ser “mulheres”? Que ainda há 5 meses saiu da TVI generalista? Vamos ver. Acorda mulher!!!!!! Vou escrever definitivamente um email para a Tvi e para a Cristina."

:confusa_julia:

Quem escreveu isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Dimitri disse:

 

"Bem, é como já disse aqui N vezes. Quanto mais reclamamos de meterem novelas recentes na TVI FICÇÃO, mais a @anaritagram vai meter novelas recentes. Eu acho que ela faz o canal para ela, mesmo. PORQUE agora vai estrear BELMONTE. Em vez de meter “dei te quase tudo” ou “tempo de viver, “fala me de amor” ou “ilha dos amores”. A mulher é completamente parva. Mas vai meter me novelas recentes? Reparem na grelha daquele canal!!!! É só novelas recentes! Por amor de Deus. Antes de dela entrar isto não era assim. Querem apostar que a próxima vai ser “mulheres”? Que ainda há 5 meses saiu da TVI generalista? Vamos ver. Acorda mulher!!!!!! Vou escrever definitivamente um email para a Tvi e para a Cristina."

:confusa_julia:

Foste tu amore. Eu sei :angel:

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Dimitri disse:

Ora ia eu ver os já mitos urbanos “Lagoa e o Cinema” + a curta metragem “Floaters” que sim, para minha surpresa estavam hoje por volta das 23h no “ar” chego e está a dar Batanetes. E não deram nada do que era suposto. Mais uma machadada de tantas :triste_teresa:

Old que programaram essas curtas metragens mas o estagiario esqueceu se de tirar o piloto automático :brinde: 

Isto so vai matar ainda mais o canal, tirando lhe toda a credibilidade 

há 3 horas, Elsa Santinho disse:

A substituta de O Beijo do Escorpião será Belmonte 

Ja se sabia

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Old que programaram essas curtas metragens mas o estagiario esqueceu se de tirar o piloto automático :brinde: 

Isto so vai matar ainda mais o canal, tirando lhe toda a credibilidade 

Ja se sabia

Bem anunciaram no instagram que vai dar hoje… :estacas:

Mas pelos vistos a curta metragem não vai dar :confusa_julia:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Canal precisa e de ser arrumado de chegar a todas as operadoras e de uma boa publicidade no canal generalista.

O que parece e que as reposições são feitas um bocado a toa e não com critério , o importante e criar faixas por temas (Novelas mais recentes , Novelas mais antigas , Faixa por autores , Faixa Infantil , Faixa para Sitcoms , Faixa Morangos e por ai fora)

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Nogueiraa03 disse:

A TVI precisa da esmola das operadoras por estes canais, não vale a pena.

Passar promos na generalista? Com a ganância das audiências não passam com medo dos valores baixarem mais.

Ya promos na generalista nunca na vida. Se nem das novelas das madrugadas passam promos ahahah

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sexta-Feira tenha um dia repleto de música e cinema

  • Floaters

Uma curta-metragem realizada por Tomek P. Chenczke. Esta curta é um pequeno drama (17 minutos), inteiramente filmada no Algarve, com atores e figurantes locais. A história de Floaters começa quando os corpos de um homem e uma mulher dão à a costa. Depois deste incidente, as vidas de um pescador local e de uma herdeira estrangeira cruzam-se para desvendar o mistério por detrás da morte das vítimas.

  • Lagoa e o cinema

Tudo o que se passou no Festival do Algarve, no qual a TVI Ficção foi parceira

  • Concerto Just Girls ao Vivo no Campo Pequeno

Em Março de 2009, a banda feminina de maior sucesso do País  apresentou-se ao vivo num concerto esgotado no Campo Pequeno.  "Just Girls ao Vivo no Campo Pequeno " é o resultado desse grande espectáculo, uma produção única, com contornos pouco habituais em concertos nacionais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...