Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

agora mesmo, Dimitri disse:

Não era nada. Passou Promo a semana toda e até hoje de manhã esteve na programação, aliás ainda hoje de manhã postaram uma galeria de 6 fotos do concerto. “NÃO PERCA AMANHÔ

 

Anda o Terruta a fazer promos especiais para o ano novo para nada :triste_teresa: q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Não era nada. Passou Promo a semana toda e até hoje de manhã esteve na programação, aliás ainda hoje de manhã postaram uma galeria de 6 fotos do concerto. “NÃO PERCA AMANHÔ

 

Mas é o que você merece, está em pleno 2021, quase 2022, a ver TVI Ficção 1509131657_deadbanana22-Copy.gif Por amor de deus

  • Haha 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Mas é o que você merece, está em pleno 2021, quase 2022, a ver TVI Ficção 1509131657_deadbanana22-Copy.gif Por amor de deus

o que é que tem ver TVI Ficção em 2021? podia ser o melhor canal do cabo, ou, pelo menos, um dos melhores. mas a TVI não quer. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Guida disse:

o que é que tem ver TVI Ficção em 2021? podia ser o melhor canal do cabo, ou, pelo menos, um dos melhores. mas a TVI não quer. 

A televisão já lá vai, amiga. Agora trabalha-se para não descer mais.

E com o serviço pago do TVI Player, todas as novelas irão estar disponíveis quando quiserem :clap: E se eu disse, é porque é verdade!

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pelo menos tinha mais interesse em ver este canal se passassem mais as novelas de 2000-2012, os enredos eram muito mais interessantes e os atores preparavam-se melhor, sem passar de novela para novela no mesmo ano.

Após 2010 há demasiadas novelas sem interesse que estão sempre a passar. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Guida disse:

se os produtos pré-NCT já são rejeitados, os produtos pré-José Eduardo Moniz nunca mais verão a luz do dia... 

Cluedo, Trapos e Companhia, Sim Sr Ministro, Cos(z)ido a Portuguesa, As Pupilas do Senhor Doutor, Bora La Marina, Telhados de Vidro é tudo para esquecer infelizmente. As cassetes vao apodrecer

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, MadameX disse:

Eu pelo menos tinha mais interesse em ver este canal se passassem mais as novelas de 2000-2012, os enredos eram muito mais interessantes e os atores preparavam-se melhor, sem passar de novela para novela no mesmo ano.

Após 2010 há demasiadas novelas sem interesse que estão sempre a passar. 

E que sem duvida. As melhores novelas (para mim, mas que são também as mais aclamadas) são dos anos 2000. E renega las e uma estupidez. Nem sei como e que temos Fascinios nas madrugadas da generalista sinceramente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Nogueiraa03 disse:

Este canal é um esgoto. Essa TVI que se quer considerar lider continua a não ter uma plataforma paga onde disponibilize todos os conteúdos do arquivo e depois anda com estes canais a mendigar às operadoras e a vender os conteúdos a outras marcas. A incompetência que vai naqueles corredores :zangada_leonor:

Eu acho que compensaria lhes bem mais apostar na digitalização das fitas e disponibilizarem em 1080p as novelas TODAS no TVI Player pago (pronto os flops que foram adaptados não compensaria, mas isso compreende se). Ha muita gente que pagaria para ver/rever esses clássicos.

Alem de que e muito mais fácil de ver uma novela por uma plataforma do que pela TV, em que nem sempre se consegue acompanhar um ritmo de segunda a sabado e tem de se andar a gravar (num canal que nem os horarios acerta)

Posto isto, a TVI Ficção é um mico :pinderica:

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A globo não disponibiliza todas as que fez (também não é comparável) mas, pelo menos tem-nas preservadas. A tvi devia apostar mesmo em digitalizar as coisas é uma perda inestimável se alguma das fitas de uma novela iconica como Olhos de Água ou ninguém como tu ficar irreproduzivel.

SE ALGUM TÉCNICO DO ARQUIVO ESTIVER A LER ISTO DENUNCIE (com evidências fotográficas :galderia:). QUEREMOS VER AS TRAÇAS E OS FUNGOS COM ZOOM.

  • Gosto 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

A televisão já lá vai, amiga. Agora trabalha-se para não descer mais.

E com o serviço pago do TVI Player, todas as novelas irão estar disponíveis quando quiserem :clap: E se eu disse, é porque é verdade!

claro que sim... mas, enquanto isso não acontece, têm - no mínimo - de preservar ao máximo aquilo que têm. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

A globo não disponibiliza todas as que fez (também não é comparável) mas, pelo menos tem-nas preservadas. A tvi devia apostar mesmo em digitalizar as coisas é uma perda inestimável se alguma das fitas de uma novela iconica como Olhos de Água ou ninguém como tu ficar irreproduzivel.

SE ALGUM TÉCNICO DO ARQUIVO ESTIVER A LER ISTO DENUNCIE (com evidências fotográficas :galderia:). QUEREMOS VER AS TRAÇAS E OS FUNGOS COM ZOOM.

Não todas, mas grande parte. Principalmente os clássicos e as novelas atuais lógicamente. 

E a Globo não é tão santa assim. Várias novelas foram perdidas ou não têm todos os episódios no acervo. Já pra não falar no incêndio que destruiu muitas novelas anteriores aos anos 80 (presumo). 

  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...