Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE NATAL NA TVI FICÇÃO

O que seríamos nós sem memórias, sem histórias para recordar?

Ciclo de Concertos e muita emoção, na  TVI Ficção! 

Este Natal a TVI Ficção vai trazer-nos as melhores recordações com as músicas da ficção que marcaram várias gerações.

No dia 24 de dezembro, teremos a estreia do Especial “O Reencontro – com os D’Zrt” na TVI Ficção, que nos vai levar a “viajar” com a boysband mais conhecida do país e a série de maior sucesso da televisão portuguesa “Morangos Com Açúcar”.

“O Reencontro” é um programa emocionante, uma conversa íntima e pessoal, sem tabus, a falar da vida como ela é. Com espaço para recordar os tempos da banda, o que viveram e sentiram, o reconhecimento e o caminho percorrido, entre tantos outros momentos, com os D’Zrt, a primeira banda de sucesso da série juvenil e que dará o mote para a emissão de um ciclo de 10 concertos muito especiais no canal, que fazem parte das memórias da ficção da TVI.

O programa Especial “O Reencontro – com os D’Zrt” tem Antestreia marcada para o dia 20 de dezembro no TVI Player.

No dia de Natal a TVI Ficção transmite o Concerto dos D’Zrt no Pavilhão Atlântico em 2008.

No dia 31 de dezembro tenha um final de ano muito especial, com um divertido e animado concerto da icónica personagem Lilian Marise.

A quadra natalícia da TVI Ficção conta ainda com o programa “Bastidores” Especial de Natal no presépio de “Festa é Festa”, as “Memórias de Natal” de vários atores da estação e a série de Natal “As Polaroides da Avó”.

Com a entrada no novo ano, a TVI Ficção terá todas as semanas muita alegria, música, saudade e emoção!

7 Janeiro – D’Zrt Coliseu – 2006

14 Janeiro – Morangos – Pavilhão Atlântico – 2010

21 Janeiro – Concerto Única Mulher Campo Pequeno – 2016

28 Janeiro – Concerto FF – 2006

4 Fevereiro – Just Girls – Campo Pequeno – 2009

11 Fevereiro – Concerto A Herdeira no Campo Pequeno – 2018

18 Fevereiro – 4Taste no Campo Pequeno – 2008

25 Fevereiro – D’Zrt na Praia – 2000

Uma programação especial, onde as memórias são o nosso melhor presente, a não perder na TVI Ficção.

Editado por msm0
  • Gosto 5
  • Adoro 2
  • Surpresa 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, msm0 disse:

7 Janeiro – D’Zrt Coliseu – 2006

14 Janeiro – Morangos – Pavilhão Atlântico – 2010

21 Janeiro – Concerto Única Mulher Campo Pequeno – 2016

28 Janeiro – Concerto FF – 2006

4 Fevereiro – Just Girls – Campo Pequeno – 2009

11 Fevereiro – Concerto A Herdeira no Campo Pequeno – 2018

18 Fevereiro – 4Taste no Campo Pequeno – 2008

25 Fevereiro – D’Zrt na Praia – 2000

Mds a Farol Música a ter o seu canal.  
Cadê a ficção? :triste: 

 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Podiam aproveitar o documentário dos DZRT para um sábado na TVI, acho que ia correr bem.

Eu estou morto com a programação minimamente boa para a quadra, foram mexer no arquivo e encontraram a caixa com as cassetes dos concertos. A Ana Rita a mostrar trabalho :clap:

As infindáveis reuniões a darem frutos, não estava fácil chegar a um consenso q

A programação natalícia a ser preparada com meses de antecedência :clap:

Editado por dav01
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUGESTÃO TVI FICÇÃO 2022

07:00 - Inspetor Max
08:00 - Meu Amor
09:00 - Olhos nos Olhos
10:00 - Dei-te Quase Tudo
11:00 - Telhados de Vidro
11:30 - Bastidores
12:00 - Super Pai
13:00 - Batanetes
13:30 - O Prédio do Vasco
14:00 - Morangos Com Açúcar 
15:00 - Meu Amor
16:00 - Olhos nos Olhos
17:00 - Dei-te Quase Tudo
18:00 - Telhados de Vidro
18:30 - Bastidores
19:00 - Super Pai
20:00 - Batanetes
20:30 - O Prédio do Vasco
21:00 - Inspetor Max
22:00 - Morangos Com Açúcar

23:00 - Meu Amor
0:00 - Olhos nos Olhos
1:00 - Dei-te Quase Tudo
2:00 - Telhados de Vidro
2:30 - Bastidores
3:00 - Super Pai
4:00 - TV Shop

FIM DE SEMANA

07:00 - Inspetor Max
08:00 - O Clube das Chaves
09:00 - Massa Fresca
10:00 - Doida por Ti
12:00 - Super Pai
13:00 - Batanetes
13:30 - O Prédio do Vasco
14:00 - O Clube das Chaves
15:00 - Massa Fresca
16;00 - Doida por Ti
18:00 - Minisséries TVI: Destino Imortal
19:00 - Querido Mudei de Casa
20:00 - Batanetes
20:30 - O Prédio do Vasco
21:00 - Crianças SOS
22:00 - Equador
23:00 - Casos da Vida/Telefilmes

há 47 minutos, D91 disse:

 

Lembro me bem desse telefilme! Tem também a Anna Paula no elenco

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Audiências têm baixado desde a implementação da nova grelha de programação que fez com que o tempo de novelas passasse para cerca de 3h + repetições quando era de 5h + repetições....é só reverem essa estratégia completamente falhada, quando perceberem que ja ninguem vê os Batanetes e o Prédio do Vasco pode ser que as audiências subam!“

 

espectador no Facebook. Mas realmente ainda há 2 meses o canal fazia 1%/1,2%. Agora faz 0,5

  • Gosto 3
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Dimitri disse:

“Audiências têm baixado desde a implementação da nova grelha de programação que fez com que o tempo de novelas passasse para cerca de 3h + repetições quando era de 5h + repetições....é só reverem essa estratégia completamente falhada, quando perceberem que ja ninguem vê os Batanetes e o Prédio do Vasco pode ser que as audiências subam!“

 

espectador no Facebook. Mas realmente ainda há 2 meses o canal fazia 1%/1,2%. Agora faz 0,5

Aproveito a ocasião para questionar, uma vez que não tenho presente os dados: qual tem sido a evolução das audiências do canal nos últimos 2/3 anos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, hjlsantos disse:

Aproveito a ocasião para questionar, uma vez que não tenho presente os dados: qual tem sido a evolução das audiências do canal nos últimos 2/3 anos?

Mantiveram-se sempre no 1% quase nunca abaixo disso salvo dias que fazia 0,9% mas bons valores. Em 2017/18 fazia um pouco mais mas para a programação de lixo estava bem bom. Desde setembro teve uma quebra brusca para 0,5% as vezes até menos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dimitri disse:

Mantiveram-se sempre no 1% quase nunca abaixo disso salvo dias que fazia 0,9% mas bons valores. Em 2017/18 fazia um pouco mais mas para a programação de lixo estava bem bom. Desde setembro teve uma quebra brusca para 0,5% as vezes até menos.

Santa Clara não faz milagres. Pelo contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O boom nas audiências só se conseguirá quando o canal regressar à tipologia inicial. Entre 2012 e 2015 havia uma grelha muito mais diversificada, em termos de novelas e séries. Nao havia esquisitice de nao repetir produtos antigos. É certo que nessa altura houve investimento com a renovação de alguns direitos de produtos adaptados (Anjo Selvagem, Super Pai, Ana e os Sete), mas porque nao renovar de novo? Será um custo assim tão grande? 
neste período que referi a grelha tinha cerca de 5 novelas (havia ficção para todos os gostos), umas mais recentes outras mais antigas; uma faixa de séries; e havia Batanetes e certo mas sem exageros. E saliento ainda o facto de aos fins de semana, os seroes serem preenchidos com series semanais, onde passaram o Equador, as Crianças SOS, as minisséries de 2010/2011... Precisamos deste modelo de volta. Já nem peço investimento em programas de entrevistas, pois acho que isso também ja cansa. 
 

O Exemplo de grelha que aqui escrevi/sugeri ha uns dias, julgo ser o mais adequado para os tempos que se avizinham. 

Sobretudo acho muito mau nunca o canal ter transmitido Todo o Tempo do Mundo, a novela é excelente. E as novelas do período 2000/2005 que passaram, foi apenas 1 única vez (quando nas madrugadas da generalista ja repetiram montes de vezes, sobretudo Olhos de Agua e Filha do Mar).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...