Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Dimitri disse:

agora já não dá tanto tempo, desde a reformulação da ana rita só dá 1 hora

Ok estive a ver e RS estreou em maio. Ja la vao 5 meses (o tempo passou rápido), então 5x30=150 tirando os domingos (4x5=20), o que se traduz em mais ou menos 130 episódios exibidos no canal. Tendo em conta a duração de uma hora e meia - 130x1,5=195 horas exibidas aproximadamente. A Aurora deu a luz no episódio 280, e sim nessa altura os episódios ja eram curtinhos. Portanto ok talvez seja possível não terem saltado episódios. Tenho pena de não ter acompanhado a reprise, mas o tempo nao deu :(  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rui Melo disse:

WHAT? NO WAY! Nao andaram com cortes de certeza? Mas a morte da 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Clarinha

ainda nao e bem bem no fim. Depois ainda ha outras 2 vítimas. 

A novela chegava a dar duas horas ? É mais que normal estar avançada e como disse, na exibição original os últimos episódios eram de 30/20min durante algumas semanas. 

Sim, mas as mortes que faltam são rápidas em termos de tempo pelo que me lembro 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rodrigo Soares disse:

A novela chegava a dar duas horas ? É mais que normal estar avançada e como disse, na exibição original os últimos episódios eram de 30/20min durante algumas semanas. 

Sim, mas as mortes que faltam são rápidas em termos de tempo pelo que me lembro 

Mesmo a dar 1 hora agora, então acho possível RS acabar no final de dezembro. Para substituta sugeria Flor do Mar ou Meu Amor. Ou talvez Tempo de Viver

OBDE ainda deve chegar a fevereiro... (que seca, logo a que eu acompanho e a que ainda demora mais). Ate ADDA deve acabar antes e ainda nem estreou

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem todo o contexto de nunca ter mudado de donos, aquela família tem uma ligação e um conhecimento sobre as suas produções passadas que a TVI que já mudou de gestão mil vezes não tem.

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Sobre a SIC ter tudo digitalizado e a TVI não 

 

gastaram cerca de 1,5M por ano de 2005 a 2015 com digitalização, hoje em dia ainda se faz mas já se gasta valores inexpressivos pois são só coisas pontuais, a ficção já está toda.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

A SIC tem todo o contexto de nunca ter mudado de donos, aquela família tem uma ligação e um conhecimento sobre as suas produções passadas que a TVI que já mudou de gestão mil vezes não tem.

gastaram cerca de 1,5M por ano de 2005 a 2015 com digitalização, hoje em dia ainda se faz mas já se gasta valores inexpressivos pois são só coisas pontuais, a ficção já está toda.

Pois e muito dinheiro mesmo. A RTP então nem se fala, é mesmo obrigada  a preservar tudo pelo valor histórico. Claro que ja ha muita coisa dos anos 50/60/70 e ate mesmo 80 que se perdeu, mas mesmo assim temos muito conteúdo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Dimitri disse:

A SIC tem todo o contexto de nunca ter mudado de donos, aquela família tem uma ligação e um conhecimento sobre as suas produções passadas que a TVI que já mudou de gestão mil vezes não tem.

gastaram cerca de 1,5M por ano de 2005 a 2015 com digitalização, hoje em dia ainda se faz mas já se gasta valores inexpressivos pois são só coisas pontuais, a ficção já está toda.

Independentemente do que muitos possam considerar, estamos perante encargos necessários e incontornáveis que fazem parte da lógica de qualquer canal, designadamente, daquelas que se dedicam à ficção. Torna-se inconcebível pensar que uma estação não preserva adequadamente o seu acervo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...