Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Há mexidas na grelha da próxima semana:

  • Mais espaço para conteúdo infanto-juvenil de manhã (que é o Max a trocar com Remédio Santo às 07h.
  • Ligeiro ajuste nos horários, as novelas passam a dar apenas 45 minutos a 1 hora.
  • Os Morangos passam também a dar às 19h (A Teia dá às 18h), seguindo-se o Max às 20h
  • O Bastidores será diário. De segunda a sexta às 21h15, a seguir ao Max. À sexta, mantém-se o Bastidores às 19h45, no formato alargado.
  • À noite, o Vasco e os Batanetes passam a dar às 21h45 e 23h15, respetivamente, e à 00h45 a repetição de OBDE. Dá muito mais tarde esta repetição.
  • O compacto dos Morangos passa a dar ao sábado às 12h. Aos sábados, mantém-se apenas episódios inéditos de OBDE, RS e A Teia.
  • Os Casos da Vida passam a dar às 23h30 de sábado e à 00h e 01h30 de domingo. Ou seja, dão 3 filmes por semana.
  • Os domingos deixam de ser dedicados aos compactos. Vão passar a dar maratonas do Max (09h às 15h30) e das séries cómicas (Batanetes às 15h30, Vasco às 17h).
  • O VivaVida passa a dar às 18h de domingo, às 19h o habitual Querido, 20h o Max, 21h o Conta-me, 22h o Humanos.

Acho que são as principais alterações.

Falta apenas saber se, a partir de segunda, os Morangos às 19h são repetição do episódio das 15h, ou se é novo episódio. Não é nova temporada, vão manter a T7 nos dois horários.

Tá aqui a grelha: https://www.mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/2021/10/INF-COM-331-21-TVI-FICÇÃO-SEM-42.pdf

Editado por VascoSantos
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Nogueiraa03 disse:

Passou promo a "Humanos", é mesmo um novo programa

já está a dar na TVI generalista, há 2 domingos :estacas: falhou-te amg

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Falta apenas saber se, a partir de segunda, os Morangos às 19h são repetição do episódio das 15h, ou se é novo episódio. Não é nova temporada, vão manter a T7 nos dois horários.

 

deve ser repetição pois já não há a da noite. Morto que Remédio Santo só vai dar um episódio por dia, VEM novela interminável durar mais 5 meses.

EU ESTOU É CONFUSO SE A FESTA É HOJE OU NÃO. NA GRELHA DIZ QUE É, TANTO DA BOX, DO SITE, DA MEDIA CAPITAL. MAS NO ESTA MANHÃ E NO STORIES A ADVISER DISSE QUE É PRA SEMANA. N PERCEBO NADA JÁ

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Diogoo disse:

Deviam exibir Tempo de Viver e A Outra, sim passaram nos últimos anos nas madrugadas, mas podem perfeitamente voltar. Também acho que podiam repetir Feitiço de Amor. 

Exato! Esses sim são clássicos! C de coragem para chamar classico a uma novela de ha 2 anos, que nem sequer foi assim um sucesso estrondoso...

Pode ser que nas substitutas de OBDE e Remedio Santo sejamos surpreendidos pela positiva.

Ha varias novelas antigas que ja nao repetem ha muito tempo e que seriam excelentes escolhas como Mundo Meu, Dei te Quase Tudo, Tu e Eu, Tempo de Viver, Ilha dos Amores, A Outra, Olhos nos Olhos, Queridas Feras, Flor do Mar, Meu Amor, Mundo ao Contrário, Baía das Mulheres, Saber Amar, Todo o Tempo do Mundo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rui Melo disse:

Exato! Esses sim são clássicos! C de coragem para chamar classico a uma novela de ha 2 anos, que nem sequer foi assim um sucesso estrondoso...

Pode ser que nas substitutas de OBDE e Remedio Santo sejamos surpreendidos pela positiva.

Ha varias novelas antigas que ja nao repetem ha muito tempo e que seriam excelentes escolhas como Mundo Meu, Dei te Quase Tudo, Tu e Eu, Tempo de Viver, Ilha dos Amores, A Outra, Olhos nos Olhos, Queridas Feras, Flor do Mar, Meu Amor, Mundo ao Contrário, Baía das Mulheres, Saber Amar, Todo o Tempo do Mundo...

A Outra e Saber Amar foram repetidas em 2020.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A contratação da Ana Rita Clara é um profundo desperdício de dinheiro. Faz zero sentido. Para um canal destes não se justifica ter uma Senior Advisor, ainda para mais com uma Direção de Entretenimento e Ficção tão grande (4 pessoas), um Consultor para as áreas do Entretenimento e Ficção (Moniz) e uma Diretora de Produção e Conteúdos na produtora Plural (Gabriela Sobral) tão experientes em programação. Não havia necessidade de estar a colocar a Ana Rita Clara quando se podia colocar outra pessoas que, literalmente, a única coisa que tinha que fazer era organizar a grelha, ir escolhendo boas reposições e idealizar e desenvolver uns quantos magazines a custo baixo para transmitir no canal de forma inédita. Simples. 

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...