Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Sem duvida! E outros grandes nomes como a Marinho, Dalila, Ana Padrao, Delfina Cruz, Pedro Lima, Marco Delgado, Maria Joao Bastos, a Joana Duarte com 13 anos. Tantos mds

Telhados de vidro com natalina José, Paulo Pires, Sofia grillo, rosa Lobato faria, Rui Luís Brás, Carmen Santos, Filomena Gonçalves, toze Martinho, José Boavida, Mane Ribeiro. Elenco de luxo

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Sem duvida! E outros grandes nomes como a Marinho, Dalila, Ana Padrao, Delfina Cruz, Pedro Lima, Marco Delgado, Maria Joao Bastos, a Joana Duarte com 13 anos. Tantos mds

Manuel Cavaco, Irene Cruz, Virgílio Castelo, Helena Isabel, Orlando Costa, Florbela Queiroz, Cremilda Gil, etc.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

https://www.instagram.com/p/CUuTtMwI_2u/?utm_medium=copy_link
 

Meu Deus alguém que pare esta mulher. “Os gatos têm 7 ou 9 vidas?”

A não ser que haja alguma novela ou série sobre gatos e isto seja uma pista, de momento não me lembro de nada kk

Havia uma sit com que se chamava 7 Vidas, mas era da SIC. Na TVI nao estou mesmo a ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

https://www.instagram.com/p/CUuTtMwI_2u/?utm_medium=copy_link
 

Meu Deus alguém que pare esta mulher. “Os gatos têm 7 ou 9 vidas?”

A não ser que haja alguma novela ou série sobre gatos e isto seja uma pista, de momento não me lembro de nada kk

O 9 deve ser porque a TVI Ficção faz 9 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Somente a novidade de uma reposição de Telhados de Vidro seria suficiente para mobilizar a audiência e redes sociais. Não tenho quaisquer dúvidas do impacto. Todo o Tempo do Mundo constituir-se-ia outra aposta certeira. Embora nenhuma das novelas da TVI que acompanhei esteja num Top-3 pessoal, algumas encontram-se bem próximas, designadamente TTDM, bem como outras dos períodos "inicial" e "intermédio" da dramaturgia do canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, xfinity disse:

A Ana Rita Clara deverá querer apostar nos grandes hits da TVI, então, não tarda nada e teremos a reprise de "Dei-te Quase Tudo".

 

 

Ou melhor a re re re re re re reprise

há 20 minutos, hjlsantos disse:

Somente a novidade de uma reposição de Telhados de Vidro seria suficiente para mobilizar a audiência e redes sociais.

Até eles poderiam fazer marketing com isso “28 anos escondida. A PRIMEIRA NOVELA DA TVI”. Geraria interesse 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, xfinity disse:

Essa de 2012 não foi interrompida? 

Não. Acho que dos sucessos as menos repetidas foram mesmo ilha dos amores com uma reposição apenas em cada um dois canais, Flor do mar igual, jardins proibidos original acho que só deu uma vez no canal em 2014 antes da sequela. 
A tvi com quase 70 novelas podia ser mais criativa 

Eles queimaram tanta repetição nas madrugadas do canal generalista 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, xfinity disse:

Tirando a exibição original, só me recordo de ver IdA em 2011 nas tardes da TVI. 

É uma grande novela! 

Deu em 2015 na tvi ficção. Esse ano foi um grande ano para o canal, a re exibição de Ana e os 7, bons vizinhos, a vinda da nunca antes repetida Tu e Eu… etc

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...