Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 38 minutos, Dimitri disse:

Morto na @putéfiamaisdoce a comentar 

Reuniões para fechar programado incrível? Sera que vai renovar direitos de algo?

Renovar direitos nao sei. Mas acredito que entre com conteudos que ja nao repitam ha mais tempo e crie novos programas próprios como havia em 2012. Sinto que esta vai ser a remodelação como a RTP Memoria teve em 2015. 

há 1 hora, dav01 disse:

Ohh mas o Reels ta fofo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Renovar direitos nao sei. Mas acredito que entre com conteudos que ja nao repitam ha mais tempo e crie novos programas próprios como havia em 2012. Sinto que esta vai ser a remodelação como a RTP Memoria teve em 2015. 

gostava que assim fosse mas OBDE só acaba para janeiro e MCA 7 também deve ser por aí, estamos quase no fim da fase de escola. Remedio Santo ainda falta e a teia nao sei. Eles vão o quê? tirar os programas do ar e entrar com nova grelha? é que cada novela termina em alturas diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Dimitri disse:

gostava que assim fosse mas OBDE só acaba para janeiro e MCA 7 também deve ser por aí, estamos quase no fim da fase de escola. Remedio Santo ainda falta e a teia nao sei. Eles vão o quê? tirar os programas do ar e entrar com nova grelha? é que cada novela termina em alturas diferentes.

Sim eles nao podem tirar as novelas atuais do ar. Mas podem inaugurar novas faixas. E eventualmente sei la... tirarem os Batanetes

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Laurindinha disse:

A coitada já tá a ser massacrada com sugestões da malta deste fórum (é um palpite mas deve ser mesmo alguém daqui) e ainda nem apresentou a nova programação :rofl:

image.png.85d6b61a9ccdd133a6c837c531038a28.png

 

GENTE AHAHAHA DEIXE DE PEDINCHAR 

https://www.instagram.com/p/CUM7gp2oadp/?utm_medium=copy_link
 

Agora perguntam qual temporada de MCA queremos ver? Estranho porque começaram a dar todas desde 2016 e ainda nem acabaram. E 2016 é pouco tempo

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Dimitri disse:

GENTE AHAHAHA DEIXE DE PEDINCHAR 

https://www.instagram.com/p/CUM7gp2oadp/?utm_medium=copy_link
 

Agora perguntam qual temporada de MCA queremos ver? Estranho porque começaram a dar todas desde 2016 e ainda nem acabaram. E 2016 é pouco tempo

Uhuuuu sera que ela vai começar da 1 novamente? E ficam 2 temporadas no ar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Dimitri disse:

Ahahah temporada 9 sempre renegada. Se bem que não me importo, já que ta a dar no biggs

O que faz sentido e a 7 ser substituída pela 8 e esta pela 9. 
Eu não começaria com uma outra faixa de Morangos, acho prioritário trazer as novelas pre-NCT e alguns clássicos esquecidos como Ilha dos Amores, Meu Amor, Olhos nos Olhos...

Mas percebo se ela quiser trazer mais Morangada, para cativar o público jovem. Se essa for a logica podemos perfeitamente vir a ter Doce Fugitiva no canal!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Mas percebo se ela quiser trazer mais Morangada, para cativar o público jovem. Se essa for a logica podemos perfeitamente vir a ter Doce Fugitiva no canal!

engraçado como há tantos comentarios a dizer "todas" na publicação, claramente nao sabem que desde 2016 estão a dar todas :ok: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

engraçado como há tantos comentarios a dizer "todas" na publicação, claramente nao sabem que desde 2016 estão a dar todas :ok: 

Sao fãs histéricos, deixa os ser felizes :riso_fatima:

Fazia mais sentido trazerem a Massa Fresca, ja que so deu no canal em simultâneo com a transmissão original. Mas agora essa também esta no Biggs em loop, nao fazia sentido nenhum

Espero que nao tragam mais I Love It :laser:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rui Melo disse:

Espero que nao tragam mais I Love It :laser:

essa repetiu o ano passado antes da Mistura Fina. A Ana Rita para ter uma boa programação basta ver as páginas de wikipedia, ver as audiências e ver quais foram um sucesso, e trazer aquelas que dizem que nunca foram repetidas e o público aparece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

essa repetiu o ano passado antes da Mistura Fina. A Ana Rita para ter uma boa programação basta ver as páginas de wikipedia, ver as audiências e ver quais foram um sucesso, e trazer aquelas que dizem que nunca foram repetidas e o público aparece.

Por isso mesmo que eu estou a dizer. Ninguém Como Tu também veio repetir pela 3 vez quando tinha acabado uma reposição anterior no mesmo canal ha pouquinho tempo. 

Eu queria ver alguns direitos renovados. E não apenas de Doce Fugitiva ou Super Pai e Ana e os Sete. Gostava bue de ver no canal os flops Nunca Digas Adeus, O Ultimo Beijo, Tudo por Amor, Coração Malandro, Deixa-me Amar...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

estas 3 sim! embora DmA já tenha "visto" mas é muito boa, a melhor dessas que citaste. Mas CM e TpA quero mt ver.

A que eu acompanharia seguramente era Nunca Digas Adeus

Btw sabiam que NDA apesar de dar as 23, repetia o episódio do dia anterior as 11 da manhã? Nao sei se foi assim sempre mas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

A que eu acompanharia seguramente era Nunca Digas Adeus

Btw sabiam que NDA apesar de dar as 23, repetia o episódio do dia anterior as 11 da manhã? Nao sei se foi assim sempre mas...

oh sim, eu também iria acompanhar essa qualquer uma antiga até as mais batidas que nunca vi como mundo meu, dei-te quase tudo... menos claro aquelas que a gente já sabe que são péssimas. Por acaso estou confiante na gestão do canal nas mãos da Ana Rita...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

oh sim, eu também iria acompanhar essa qualquer uma antiga até as mais batidas que nunca vi como mundo meu, dei-te quase tudo... menos claro aquelas que a gente já sabe que são péssimas. Por acaso estou confiante na gestão do canal nas mãos da Ana Rita...

Ja nao repetem ha bueee. Seriam excelentes apostas para o futuro, apesar de eu ja as ter visto. Mesmo A Outra, que deu nas madrugadas da generalista o ano passado, estaria perfeito

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nessa publicação no Instagram sugeri MCA3:good:.

Acho que deviam reformular completamente o canal, apostar também em alguns produtos próprios. Este canal seria também ideal para fazer a ponte para um serviço de streaming da TVI, mas continuar também depois disso. 

Mas ainda bem que está lá a Ana Rita Clara, pelo menos alguém olha para o canal e tenta fazer alguma coisa de diferente. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

O TVI Ficção devia ter uma existência autónoma da TVI. Devia ser tipo a FX para a FOX nos EUA. Devia sofrer um rebrand e até ser a rampa de lançamento para um serviço de streaming da TVI, por exemplo. Mas vai ser só mais uma RTP Memória + SIC Mulher. Completamente irrelevante. 

O canal é dos mais vistos do cabo, um total êxito sem investimento nenhum, está sempre à frente desses dois canais que mencionaste (RTP memória e sic mulher). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...