Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

On 02/08/2021 at 11:42, Rui Melo disse:

Remédio Santo a dar as mijinhas seria o horror dos horrores. 

Mas a Ana Rita ainda nao fez nada? Ja passou algum tempo desde que ela assumiu a direção do canal

ela agora deve estar de férias. talvez em setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/07/2021 at 23:12, Diogo O. disse:

SUGESTÃO para SETEMBRO 

14:45 | Morangos com Açúcar, episódio duplo [T1 a T9] 

16:15 | Faixa de Grandes Sucessos TVI {O Beijo do Escorpião > Tempo de Viver > Ilha dos Amores > Feitiço de Amor > Deixa Que Te Leve > A Outra > Belmonte > Jardins Proibidos > Santa Bárbara} 

17:15 | Faixa de Novelas da Segunda Faixa [2005 - 2011] {Remédio Santo > Saber Amar > Queridas Feras > Mundo Meu > Fala-me de Amor > Deixa-me Amar > Doce Fugitiva > Deixa Que Te Leve} 

18:15 | Faixa da Novela Votada [escolha entre duas novelas no Facebook e Instagram, através de um link, que todos podiam votar] 

19:15 | Série Juvenil {Crianças S. O. S. > Ana e os 7 > Super Pai > Os Serranos} 

20:15 | Faixa das primeiras novelas da TVI {Telhados de Vidro > Todo o Tempo do Mundo > Jardins Proibidos > Olhos de Água > Filha do Mar > Sonhos Traídos > Amanhecer > O Teu Olhar} 

21:15 | Magazine "TVI tem Memória" com Ana Rita Clara [entrevista a um ator de uma novela TVI + cenas memoráveis dessa mesma telenovelas + banda sonora] 

21:45 | Magazine "Exclusivo" com Felipa Garnel [bastidores diários, com várias erros de filmagem, entrevista, etc.]

22:15 | Telefilmes TVI

Acabava com os insuportáveis Batanetes O Prédio do Vasco. 

Esta proposta de grelha é um flagrante exemplo do lastimável estado de "piloto automático" em que a TVI Ficção se encontra. Mais uma prova das capacidades de um espectador informado face à inércia dos profissionais responsáveis. Parabéns.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Robalinho disse:

o Fernando Mendes fez os Bons Vizinhos? :confusa_julia:

Eu pensei que ele não tinha feito mais nenhum série fora da rtp desde que passou a apresentar o preço certo...

Sim fez, aliás eu quase que considero bons vizinhos uma novela e não uma série, super pai e assim havia evolução de personagens mas cada episódio tinha a sua história. Bons vizinhos para la de ter 119 episódios, tinha núcleos que nem eram cómicos, episódios de 50 minutos, uma história progressiva que continuava de episódio para episódio. Para mim só ganhou o título de série porque flopou 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Sim fez, aliás eu quase que considero bons vizinhos uma novela e não uma série, super pai e assim havia evolução de personagens mas cada episódio tinha a sua história. Bons vizinhos para la de ter 119 episódios, tinha núcleos que nem eram cómicos, episódios de 50 minutos, uma história progressiva que continuava de episódio para episódio. Para mim só ganhou o título de série porque flopou 

Golpe de Sorte tambem tem parametros de novela e no entanto e série 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Robalinho disse:

o Fernando Mendes fez os Bons Vizinhos? :confusa_julia:

Eu pensei que ele não tinha feito mais nenhum série fora da rtp desde que passou a apresentar o preço certo...

Bons Vizinhos foi gravada antes de ele começar a apresentar O Preço Certo, na rentrée de 2003.

Tirando uma participação no Docas, foi o único trabalho dele na TVI, creio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, miguelalex23 disse:

Bons Vizinhos foi gravada antes de ele começar a apresentar O Preço Certo, na rentrée de 2003.

Tirando uma participação no Docas, foi o único trabalho dele na TVI, creio.

Docas era o que?

On 02/08/2021 at 03:26, Rodrigo Soares disse:

Estão a dar neste momento um episódio de remédio santo onde a Nazaré está viva, ou seja, episódios muito iniciais. Isto não é normal 

Entretanto esta situação nao se voltou a repetir pois nao?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a tentar assistir à novela "Meu Amor" novamente, mas a TVI Player só tem 163 episódios, que foram exibidos entre o 1 de Maio de 2019 e o 23 de Novembro 2019. 

Já assisti a alguns episódios que me pareciam repetidos e incompletos.

Sabem de algum sítio onde consiga ver os episódios completos, os 319 do original? Queria mesmo ver esta novela toda :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Silva1999 disse:

Estou a tentar assistir à novela "Meu Amor" novamente, mas a TVI Player só tem 163 episódios, que foram exibidos entre o 1 de Maio de 2019 e o 23 de Novembro 2019. 

Já assisti a alguns episódios que me pareciam repetidos e incompletos.

Sabem de algum sítio onde consiga ver os episódios completos, os 319 do original? Queria mesmo ver esta novela toda :)

Creio que nao ha em lado nenhum. Eu também quero muito mesmo ver, mas ja me conformei que tenho de esperar por uma nova reposição. Pode ser que venha em breve pra este canal.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Isso é o mesmo que dizer que, se a SIC chamasse a Amor Amor série, seria automaticamente uma série.

 

há 1 hora, VINTAGE disse:

O distingue uma série de uma novela é o tipo de narrativa. A narrativa desse tipo de "séries" portuguesas é uma narrativa de telenovela pura. 

Sim a TVI tambem considera Massa Fresca e a Elisa como series mas são claramente novelas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...