Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 1 hora, Dimitri disse:

@D91@Guida@Rui Melo @Poderoso TV!

GENTE TOU CHOCADO VIVEMOS NUMA MENTIRA KK :surpresa: TVI EM RESPOSTA A UM E-MAIL MEU:

"Caro telespectador, agradecemos o seu interesse na ficção do nosso canal, em resposta à sua pergunta a telenovela Tudo Por Amor não é baseada em Yo Soy Betty, la Fea e sim na novela mexicana El Amor no es Como lo Pintan para mais informações favor contactar a Plural pelos contactos habituais"

https://es.wikipedia.org/wiki/El_amor_no_es_como_lo_pintan

E REALMENTE FAZ SENTIDO, A HISTÓRIA É A MESMA A PROTAGONISTA CHAMA-SE ALICIA E AQUI ALICE, FAZ SENTIDO, ATÉ PORQUE PARA BETTY FEIA A HISTÓRIA NADA TINHA A VER.

EDIT 1 - a história nada tem a ver com a Betty mas  pelo que vi é declaradamente um “betty la fea ripoff” que seria um género de cópia.

Oh que dececao. Achei que tinhamos uma Betty Feia portuguesa :nostalgia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

Oh que dececao. Achei que tinhamos uma Betty Feia portuguesa :nostalgia:

tu e meio mundo, nos videos de bettys pelo mundo a "nossa" aparece sempre por lá.

ainda bem que não, agora se calhar gosto mais do remake porque na betty feia nem havia escola e eles andavam todos lá, parecia-me um remake com muitas liberdades praticamente só usavam as personagens mas afinal agora tudo faz sentido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

tu e meio mundo, nos videos de bettys pelo mundo a "nossa" aparece sempre por lá.

ainda bem que não, agora se calhar gosto mais do remake porque na betty feia nem havia escola e eles andavam todos lá, parecia-me um remake com muitas liberdades praticamente só usavam as personagens mas afinal agora tudo faz sentido. 

Ja a punham mas era na TVI Ficção affff, quero ver o Diogo Morgado novinho :anotado: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Dimitri disse:

tu e meio mundo, nos videos de bettys pelo mundo a "nossa" aparece sempre por lá.

ainda bem que não, agora se calhar gosto mais do remake porque na betty feia nem havia escola e eles andavam todos lá, parecia-me um remake com muitas liberdades praticamente só usavam as personagens mas afinal agora tudo faz sentido. 

Eu acho que isso também tem a ver com o facto desta ' o amor não é como o pintam ' ter sido acusada de ser plágio da betty... não sei ao certo se legalmente houve mesmo alguma situação em que os direitas reverteram para a original... mas dado o sucesso que a Betty acabou por ter mundialmente não me admirava mesmo nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Eu acho que isso também tem a ver com o facto desta ' o amor não é como o pintam ' ter sido acusada de ser plágio da betty... não sei ao certo se legalmente houve mesmo alguma situação em que os direitas reverteram para a original... mas dado o sucesso que a Betty acabou por ter mundialmente não me admirava mesmo nada.

Realmente estive a comparar o último episódio do amor não é como o pintam e é muito semelhante, a fase final, nos primeiros eps eles os dois se encontrarem na escola após os livros caírem. A betty feia só há praticamente a empresa e o interesse amoroso é um homem mais velho que ela, caqui eles são todos jovens da mesma idade. Agora se reverteu não sei mas isto foi me respondido atualmente por isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Impossível OBDE está digitalizado :riso:

não está, está sempre a haver falhas analógicas na imagem... as novelas ainda hoje são guardadas em fita em HD CAM's... neste caso OBDE está a dar em BetaCam como as dos anos 2000, a novela nem em HD está a ser transmitida, devem estar a usar as fitas de 2013 da exibiçao original

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Dimitri said:

não está, está sempre a haver falhas analógicas na imagem... as novelas ainda hoje são guardadas em fita em HD CAM's... neste caso OBDE está a dar em BetaCam como as dos anos 2000, a novela nem em HD está a ser transmitida, devem estar a usar as fitas de 2013 da exibiçao original

Mas isso não faz sentido nenhum então novelas que saíram antes de OBDE estão digitalizadas em HD e essa não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Mas isso não faz sentido nenhum então novelas que saíram antes de OBDE estão digitalizadas em HD e essa não? 

pois não faz, Remédio Santo está a dar em HD (se bem que na Quinta-Feira o episódio deu num SD horroroso)....

vlcsnap-2021-09-12-14h22m10s600.png

vlcsnap-2021-09-12-14h20m00s562.png

vlcsnap-2021-09-12-14h19m10s926.png

vlcsnap-2021-09-12-14h21m31s700.png

Remédio Santo (a diferença é notória):

vlcsnap-2021-09-12-14h20m16s760.png

há 8 minutos, John123 disse:

Mas isso não faz sentido nenhum então novelas que saíram antes de OBDE estão digitalizadas em HD e essa não? 

mas Remédio Santo também tem falhas pixelizadas cinzentas advindas de fita, simplesmente é transmitida com fitas HD

FITA-HDCAM-SONY-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos os episódios de Batanetes não estão todos em circulação, segundo o Pedro Martins foram cerca de 600 episódios, gravavam 60 anedotas num dia. Impossível a TVI Ficção e TVI exibirem tudo isto porque eu vejo de vez em quando e em menos de 1 mês vejo episódios repetidos, impossível. Para lá da minisserie nunca repetida OS BATANITOS, a versão infantil.

okD3ej6VdMsu9m5_RnyCC4a9ut9e3Fk77IDxTq7Q

  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Dimitri disse:

Pelos vistos os episódios de Batanetes não estão todos em circulação, segundo o Pedro Martins foram cerca de 600 episódios, gravavam 60 anedotas num dia. Impossível a TVI Ficção e TVI exibirem tudo isto porque eu vejo de vez em quando e em menos de 1 mês vejo episódios repetidos, impossível. Para lá da minisserie nunca repetida OS BATANITOS, a versão infantil.

okD3ej6VdMsu9m5_RnyCC4a9ut9e3Fk77IDxTq7Q

Acho que não me lembro disso dos Batanitos. Era o quê? Só com as crianças dos Batanetes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Dimitri disse:

Pelos vistos os episódios de Batanetes não estão todos em circulação, segundo o Pedro Martins foram cerca de 600 episódios, gravavam 60 anedotas num dia. Impossível a TVI Ficção e TVI exibirem tudo isto porque eu vejo de vez em quando e em menos de 1 mês vejo episódios repetidos, impossível. Para lá da minisserie nunca repetida OS BATANITOS, a versão infantil.

okD3ej6VdMsu9m5_RnyCC4a9ut9e3Fk77IDxTq7Q

600 episódios?? emitiram tudo? posso estar enganado, mas só transmitiram entre 2004 e 2005/6 e era uma ou duas vezes por semana e em 2008, para preparar o horário para A Outra (não sei se foi repetição).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Guida disse:

600 episódios?? emitiram tudo? posso estar enganado, mas só transmitiram entre 2004 e 2005/6 e era uma ou duas vezes por semana e em 2008, para preparar o horário para A Outra (não sei se foi repetição).

Pois é… mas o Pedro disse que foram 600, cerca de 60 anedotas por dia e um ano de gravações. 

Só se nem tudo o que foi gravado foi usado na montagem final do episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Dimitri disse:

Pelos vistos os episódios de Batanetes não estão todos em circulação, segundo o Pedro Martins foram cerca de 600 episódios, gravavam 60 anedotas num dia. Impossível a TVI Ficção e TVI exibirem tudo isto porque eu vejo de vez em quando e em menos de 1 mês vejo episódios repetidos, impossível. Para lá da minisserie nunca repetida OS BATANITOS, a versão infantil.

okD3ej6VdMsu9m5_RnyCC4a9ut9e3Fk77IDxTq7Q

Claro que não foram 600 episódios. Mais ou menos isso teve Os Malucos do Riso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...