Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Sugestão de substitutas

 

O Beijo do Escorpião - Meu Amor - Tempo de Viver - Sedução - A Outra - Fala-me de Amor

Remédio Santo - Ilha dos Amores - Flor do Mar - Mundo Meu - Dei-te Quase Tudo - Tu e Eu

A Teia - Olhos nos Olhos - Mundo ao Contrário - Na Corda Bamba - Amar Depois de Amar - Quer o Destino

 

+ Inauguração de 4 faixa no lugar dos Batanetes:

*Telhados de Vidro - Todo o Tempo do Mundo - Jardins Proibidos 2000 - Olhos de Agua - Filha do Mar - Sonhos Traídos - Queridas Feras - Saber Amar - Amanhecer - Baia das Mulheres - O Teu Olhar

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rui Melo disse:

Sugestão de substitutas

 

O Beijo do Escorpião - Meu Amor - Tempo de Viver - Sedução - A Outra - Fala-me de Amor

Remédio Santo - Ilha dos Amores - Flor do Mar - Mundo Meu - Dei-te Quase Tudo - Tu e Eu

A Teia - Olhos nos Olhos - Mundo ao Contrário - Na Corda Bamba - Amar Depois de Amar - Quer o Destino

 

+ Inauguração de 4 faixa no lugar dos Batanetes:

*Telhados de Vidro - Todo o Tempo do Mundo - Jardins Proibidos 2000 - Olhos de Agua - Filha do Mar - Sonhos Traídos - Queridas Feras - Saber Amar - Amanhecer - Baia das Mulheres - O Teu Olhar

Leave Batanetes alone

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, hjlsantos disse:

Torna-se necessário encontrar uma filosofia que potencialize todos os conteúdos produzidos ao longo dos anos e que, em suma, espelham a história da estação, em termos de teledramaturgia. O objectivo da TVI Ficção deveria ser sempre este.

Não vale apena colega nós aqui no tópico estamos desde o início do Covid com sugestões, debates do porquê não exibirem certas séries, novelas, conteúdos da era pré-media capital por exemplo. Não há mesmo interesse por parte da tvi, uma pena.

Editado por Dimitri
  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Porque a novela está em 16:9 em algumas cenas e em 4:3 noutras, e a TVI não sabe como emiti-la corretamente num ecrã 16:9 pois há cenas que a imagem ocupa todo o ecrã e outras com barras pretas no mesmo episódio.

Mas não dá para fazer algum ajuste para emitir? Isso é um crime!!! A novela é maravilhosa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Porque a novela está em 16:9 em algumas cenas e em 4:3 noutras, e a TVI não sabe como emiti-la corretamente num ecrã 16:9 pois há cenas que a imagem ocupa todo o ecrã e outras com barras pretas no mesmo episódio.

Eles deviam ter o trabalho de corrigir isso. Mas se era primeira opção para substituir NCB na pandemia e optaram por Espírito Indomavel, e nao o fizeram então nao vai voltar mesmo. So veremos caso alguém tenha gravado em 2011

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

Mas não dá para fazer algum ajuste para emitir? Isso é um crime!!! A novela é maravilhosa...

ou exibem a versão "downscale" toda em 4:3 e esticam, ou terão que editar cena a cena.

há 3 minutos, Rui Melo disse:

Eles deviam ter o trabalho de corrigir isso. Mas se era primeira opção para substituir NCB na pandemia e optaram por Espírito Indomavel, e nao o fizeram então nao vai voltar mesmo. So veremos caso alguém tenha gravado em 2011

aparentemente achavam que com os cortes em versão série seria possível mas 90% das cenas exteriores estão em 4:3....

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dimitri disse:

ou exibem a versão "downscale" toda em 4:3 e esticam, ou terão que editar cena a cena.

aparentemente achavam que com os cortes em versão série seria possível mas 90% das cenas exteriores estão em 4:3....

Que porcaria. Isso explica o porquê de nunca mais ter passado. Se bem que eu nem me importava de ver mesmo com essa salganhada de imagem

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...