Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 30 minutos, VascoSantos disse:

A TVI Ficção vai passar a festa de aniversário do canal às 19h15 da próxima sexta-feira.

Logo a seguir, às 20h, estreia o novo programa do canal, Bastidores, com a Ana Rita Clara.

E de seguidaaaaa: Prédio do Vasco e Batanetes :clown:

enfim, as novidades ficam-se pelo programita para a rapariga e pronto

  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minuto, Nogueiraa03 disse:

E de seguidaaaaa: Prédio do Vasco e Batanetes :clown:

enfim, as novidades ficam-se pelo programita para a rapariga e pronto

Nao vai vir tudo de uma vez assim. Alias eu acho que vamos ver mais mudanças na escolha das novelas. Ela nao pode simplesmente tirar a meio as que estao agora no ar

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Laurindinha disse:

Deviam era passar as cassetes desses dois pro caixote do lixo que já enjoam. stefhany-crossfox-absoluta.gif

era melhor fazer uns 5 horarios, 4 novelas, uma serie e estas repetirem em loop todo o dia, ao menos ao fim de cada dia o episódio mudava. E claro colocavam o habitual telefilme ao sábado, o conta-me, o humanos e agora o bastidores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

era melhor fazer uns 5 horarios, 4 novelas, uma serie e estas repetirem em loop todo o dia, ao menos ao fim de cada dia o episódio mudava. E claro colocavam o habitual telefilme ao sábado, o conta-me, o humanos e agora o bastidores.

Os telefilmes, por exemplo, às 23h seriam uma boa aposta. Há imensos que só deram 1 vez na generalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rui Melo disse:

Ia sugerir tambem! Mas depois penso que se viesse gostava de a ver diariamente. 

são só 26 episódios :cryhappy: ia acabar rápido. Podiam dar também nesse horário Dias Felizes, Destino Imortal, 31 etc

Para lá de GR, queria muito que dessem: Fala-me de Amor, Jardins Proibidos 2000, Mundo Meu, Mundo ao Contrário, Flor do Mar, Ilha dos Amores e Queridas Feras. 

O Programa BASTIDORES, da Ana Rita Clara dá sexta às 20h com repetição às 15h15 no Sábado

Editado por Dimitri
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

são só 26 episódios :cryhappy: ia acabar rápido. Podiam dar também nesse horário Dias Felizes, Destino Imortal, 31 etc

Para lá de GR, queria muito que dessem: Fala-me de Amor, Jardins Proibidos 2000, Mundo Meu, Mundo ao Contrário, Flor do Mar, Ilha dos Amores e Queridas Feras. 

O Programa BASTIDORES, da Ana Rita Clara dá sexta às 20h com repetição às 15h15 no Sábado

37 :riso:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, VascoSantos disse:

A TVI Ficção vai passar a festa de aniversário do canal às 19h15 da próxima sexta-feira.

Logo a seguir, às 20h, estreia o novo programa do canal, Bastidores, com a Ana Rita Clara.

Sinopse do programa: 

Um programa leve e descontraído que pretende revelar o que habitualmente o espectador não vê.

O público poderá assistir a bloopers, rubricas, momentos com atores, viagens no tempo, conversas animadas, descobrir as maiores confidências dos rostos da estação e ainda ficar a par de todas as novidades do canal… Deixe-se surpreender com os bastidores da casa da ficção nacional.

Algo nunca visto. :chocada:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Televisão 10 disse:

Algo nunca visto. :chocada:

Ohh a cena e que programas relacionados com ficção nao tens muito por onde escolher. Ou e bastidores, ou entrevistas a atores. Nao ha como fugir muito dai. 

So se colocassem programas de entretenimento do género do Mais TVI, mas isso ja e fugir a temática do canal

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...