Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 12 minutos, Dafiel disse:

Eu fazia mais ou menos isto.

(Baseado em novelas mais antigas , nenhuma novela transmitida apos 2010 iria ao ar neste momentoI)

07.00 MCA 1 (Episodio do dia anterior)

08.00 MCA 2(Episodio do dia anterior)

09.00 Telhados de Vidro» Todo o Tempo do Mundo (Episodio do dia anterior)

10.00 Jardins Proibidos» Olhos de Água (Episodio do dia anterior)

11:00  Filha do Mar »  Anjo Selvagem (Episodio do dia anterior)

12.00 Ninguém como Tu » Tempo de Viver  (Episodio do dia anterior)

13.00 Dei-te Quase Tudo » Doce Fugitiva(Episodio do dia anterior)

14.00 Conta-me (Só com atores)

15.00  Talk-show Original

16.00 Jardins Proibidos» Olhos de Água 

17.00 Filha do Mar »  Anjo Selvagem

18.00 Ninguém como Tu » Tempo de Viver  

19.00 Dei-te Quase Tudo » Doce Fugitiva

20.00 MCA 1

21.00  MCA 2 

22.00 Telhados de Vidro» Todo o Tempo do Mundo 

23.00 Casos da Vida 

00.00 Casos da Vida

Gosto. Só trocava Ninguém Como Tu por Meu Amor, visto que NCT ainda agora deu

Também os Morangos tinham que dar a 8 e a 9 agora apos a 7. Mesmo estando a dar no Biggs nao fazia sentido recuar da 7 para a 1. Podiam era dar a 1 em paralelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestões de Substitutas

  • O Beijo do Escorpião- Meu Amor - Flor do Mar - Dei-te Quase Tudo - Fala-me de Amor
  • Remedio Santo - Tempo de Viver - Mundo Meu - Queridas Feras - Tu e Eu
  • A Teia - Amar Depois de Amar - Olhos nos Olhos - Mundo ao Contrário- Sedução - Na Corda Bamba
  • Nova Faixa - Todo o Tempo do Mundo - Jardins Proibidos - Olhos de Água- Filha do Mar - Sonhos Traídos - Baía das Mulheres - Saber Amar

E por Equador, Crianças SOS, A Joia de Africa nas noites de fim de semana. Alem disso ja que nao tiram o Max ao menos que dem as novas temporadas também 

Editado por Rui Melo
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, hjlsantos disse:

Um aspecto que julgo, há muito, deveria ter sido definido refere-se à antiguidade mínima para transmissão de ficção, por exemplo, 5 anos. A exibição de novelas recentes faz pouco sentido, num acervo com dezenas de opções.

Isso eu concordo. Mas é que depois de 2015/2016 houve ali uma altura em que o canal tinha esgotado as novelas praticamente todas. Haviam 6/7 faixas de ficção e praticamente nada era novidade no canal. Foi ai que comecaram a passar novelas mais recentes. Hoje em dia ja ha muitas novelas que nao repetem ha alguns anos e a estratégia não faz sentido algum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Isso eu concordo. Mas é que depois de 2015/2016 houve ali uma altura em que o canal tinha esgotado as novelas praticamente todas. Haviam 6/7 faixas de ficção e praticamente nada era novidade no canal. Foi ai que comecaram a passar novelas mais recentes. Hoje em dia ja ha muitas novelas que nao repetem ha alguns anos e a estratégia não faz sentido algum.

O excesso de faixas contribuiu muito para a situação que descreves. Mesmo na altura, o volume de opções era já considerável, desde que gerido com critério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, josue90l.k disse:

Onde será que anda o Hugo Andrade? :ph34r: Ainda não apareceu nem uma vez em antena !

O Nuno Santos é supostamente o diretor geral da CNN , não da TVI!

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

Estou-me a passar com este canal, MCA já não dá ao sabado mas na segunda feira dá um episódio à frente como se tivesse dado no sábado ! WTF

 

As mudanças foram péssimas, na minha opinião. A faixa das 15h às 20h estava bem... Podiam ter colocado os MCA às 19h depois de AT acabar, mas agora não... E a duração das novelas está terrível, isto para dar overdoses de Max, Batanetes e Vasco...

 

Enfim... Muto bem mexe quem está quietinho!!! 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

A teia está mesmo a terminar certo? Lembro-me que isto eram os últimos episódios. Remédio Santo também já não falta muito 

Remedio Santo? A novela tem 368 episódios e nao esta assim ha tamtos meses no ar... O que esta a acontecer na novela agora? Quem foi a última vitima da morte ate ao momento?

A Teia e uma questão de poucas semanas sem sombra de duvida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Remedio Santo? A novela tem 368 episódios e nao esta assim ha tamtos meses no ar... O que esta a acontecer na novela agora? Quem foi a última vitima da morte ate ao momento?

A Teia e uma questão de poucas semanas sem sombra de duvida

Semanas? Eu diria mesmo dias xd Remédio santo andou a dar doses industriais durante algum tempo, agora é que reduziram a duração dos episódios com a nova gestão. Deu agora o eclipse e muito em breve morre a 

Spoiler

Clarinha e entra a Joana Solnado. O bebé da aurora já nasceu, portanto daqui a pouco vamos vê-la a mudar para as trevas. 

Remédio santo também teve tantos episódios porque andou a dar às postas ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

Semanas? Eu diria mesmo dias xd Remédio santo andou a dar doses industriais durante algum tempo, agora é que reduziram a duração dos episódios com a nova gestão. Deu agora o eclipse e muito em breve morre a 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Clarinha e entra a Joana Solnado. O bebé da aurora já nasceu, portanto daqui a pouco vamos vê-la a mudar para as trevas. 

Remédio santo também teve tantos episódios porque andou a dar às postas ?

WHAT? NO WAY! Nao andaram com cortes de certeza? Mas a morte da 

Spoiler

Clarinha

ainda nao e bem bem no fim. Depois ainda ha outras 2 vítimas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

 

no máximo saltaram eps, tvi a contratar alguem para fazer cortes no canal de piloto automatico? nop

Pois estou a achar muito estranho RS ja estar assim tao avancada. Mas bem com episódios de 90 minutos, sendo que na transmissão original ha as poupanças que bem conhecemos, talvez seja credivel. Relembrem me em que mes estreou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

Pois estou a achar muito estranho RS ja estar assim tao avancada. Mas bem com episódios de 90 minutos, sendo que na transmissão original ha as poupanças que bem conhecemos, talvez seja credivel. Relembrem me em que mes estreou?

agora já não dá tanto tempo, desde a reformulação da ana rita só dá 1 hora

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...