Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 horas, Amorim disse:

Essa noite da Cristina foi memorável!

Dificilmente vamos ter outro momento televisivo assim :adoro_xmas:

Eramos felizes e não sabiamos... agora é sempre a mesma chatice e a Cristina deixou de criar micos... 

  • Thanks 3
Posted
há 2 horas, João Fernandes disse:

A grelha de natal deste ano é para lá de péssima. Incomoda-me imenso Terra Forte e não darem o especial do SS na noite da consoada.

Até estranho vindo do José Eduardo Moniz, ele nos tempos de 1998/2009 colocava filmes e séries internacionais no Natal e ano novo , estranho , talvez não mande sozinho , talvez a Tina ou o João Patrício tem dedo na grelha deste Natal .

  • Thanks 1
Posted
há 11 minutos, Tiago TV disse:

Até estranho vindo do José Eduardo Moniz, ele nos tempos de 1998/2009 colocava filmes e séries internacionais no Natal e ano novo , estranho , talvez não mande sozinho , talvez a Tina ou o João Patrício tem dedo na grelha deste Natal .

porque hoje em dia tudo é feito na prespectiva de gastar o menos possivel... a tvi teve a gala dos sonhos e o ha festa no hospital... acabou o orçamento, não há dinheiro para mais nada com o horario nobre todo flopado, ou quase.

  • Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

porque hoje em dia tudo é feito na prespectiva de gastar o menos possivel... a tvi teve a gala dos sonhos e o ha festa no hospital... acabou o orçamento, não há dinheiro para mais nada com o horario nobre todo flopado, ou quase.

Por um lado tens razão e pelo facto do orçamento mais reduzido não investem nisso mas em programas já do canal sob a forma especial de Natal ou conteúdos de ficção nacional.

O V+ TVI terá alguns filmes entre 24/25/26 e 27/12 na faixa das 22 hr , acho bom mas quem não tem tv por cabo e subscrição não terá acesso ao canal. A TVI poderia aproveitar um filme nem que fosse o 007 ou Mr e Miss Smit e apostar nos horário da tarde de Natal .

  • Like 3
Posted
há 1 hora, Tiago TV disse:

Até estranho vindo do José Eduardo Moniz, ele nos tempos de 1998/2009 colocava filmes e séries internacionais no Natal e ano novo , estranho , talvez não mande sozinho , talvez a Tina ou o João Patrício tem dedo na grelha deste Natal .

Estranho como? Nesta década nenhum que a TVI tenha transmitido teve bons resultados. 

Posted
há 5 minutos, SorNunz disse:

Estranho como? Nesta década nenhum que a TVI tenha transmitido teve bons resultados. 

As mentalidades entre a primeira gestão do Moniz e a segunda mudaram, principalmente face a filmes estrangeiros e programas estrangeiros em geral na programação da televisão generalista

  • Thanks 3
Posted

Eu nem falo das tardes, é o esperado, nada a dizer.

Mas não consigo mesmo perceber a lógica das noites. Era muito melhor o Congela logo depois do JN seguido do Especial do SS no dia 24 e um filme de ação à meia-noite. Deixavam de lado Terra Forte e o concerto dos Anjos ficava para outro dia.

Terra Forte vai estorvar imenso.

  • Thanks 1
Posted
há 4 minutos, jean disse:

Sei que o Cantar Morangos do mês passado foi flopzinho e, mesmo em antena, era capaz de flopar, mas acho que podiam transmitir neste Natal.

A nostalgia pelos Morangos já passou. Que tentem daqui a 20 anos :cobertores:

  • Like 7
Posted
há 14 horas, ATVTQsV disse:

As mentalidades entre a primeira gestão do Moniz e a segunda mudaram, principalmente face a filmes estrangeiros e programas estrangeiros em geral na programação da televisão generalista

Estrangeiro a horas mais decentes na RTP1, SIC e TVI, só documentário de natureza e muito raramente algum filme, de resto não há.

  • Sad 1
Posted
há 7 horas, Amorim disse:

A nostalgia pelos Morangos já passou. Que tentem daqui a 20 anos :cobertores:

Morangos com Açúcar já teve a sua febre , depois que terminaram em 2012 já ninguém se lembra disso. Estes Morangos de agora nada comparado aos anteriores . Sou do tempo dos MCA anteriores e prefiro eles que estes atuais.

  • Like 4
Posted
On 21/12/2025 at 11:02, Luisão disse:

No Natal, o público idoso da TVI tem os netos a mandar no comando e eles mudam sempre para ver os conteúdos do bem :clap:

Na realidade as novas gerações só estão metidos no telemóvel, nem querem saber eles de televisão.

Quem escolhe mais a SIC nesta quadra é a geração 40-50. 

  • Like 1
Posted
há 12 minutos, Foid disse:

A TVI tem o mês e o ano ganho, com um grelha especial no dia 24 e no dia 25 não passava tanta vergonha.

 

A TVI já dá como perdido estes dois dias. É uma pena. E foi assim que o Natal passou a ser só SIC. Porque eles desistiram 

Ainda me lembro da estreia em tv do Harry Potter e a Pedra Filosofal. 

Aquilo foi um estrondo! :nostalgia:

  • Like 1
  • Thanks 1
Posted

A sério que vocês ainda estão à espera de filmes na TVI? Depois dos resultados do cinema no natal de 2023, nunca mais vão transmitir

Apostar em cinema na TVI é deitar dinheiro fora, o público que quer ver cinema não liga na TVI e não há nenhum filme que possam comprar que faça frente à disney e aos grandes clássicos que estão na SIC

A grelha de natal é péssima e os resultados também serão, mas com cinema os resultados continuariam péssimos com a agravante de gastarem dinheiro nos direitos televisivos 

  • Like 6
Posted
há 6 horas, msm0 disse:

A sério que vocês ainda estão à espera de filmes na TVI? Depois dos resultados do cinema no natal de 2023, nunca mais vão transmitir

Apostar em cinema na TVI é deitar dinheiro fora, o público que quer ver cinema não liga na TVI e não há nenhum filme que possam comprar que faça frente à disney e aos grandes clássicos que estão na SIC

A grelha de natal é péssima e os resultados também serão, mas com cinema os resultados continuariam péssimos com a agravante de gastarem dinheiro nos direitos televisivos 

A TVI só está preocupada com dia 31, o resto pouco lhe interessa, já deve ter ganho mês, tanto faz o que lá colocar.

  • Thanks 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...