jt9 Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 O regresso da Cristina à TVI foi mesmo um surto da própria 2 2 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 há 24 minutos, jt9 disse: O regresso da Cristina à TVI foi mesmo um surto da própria Mas foi um surto bom... Melhor que agora a programação de Natal da TVI. 1 Quote
João Fernandes Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 A grelha de natal deste ano é para lá de péssima. Incomoda-me imenso Terra Forte e não darem o especial do SS na noite da consoada. 7 Quote
AndreRob Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 há 2 horas, Amorim disse: Essa noite da Cristina foi memorável! Dificilmente vamos ter outro momento televisivo assim Eramos felizes e não sabiamos... agora é sempre a mesma chatice e a Cristina deixou de criar micos... 3 Quote
Tiago TV Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 há 2 horas, João Fernandes disse: A grelha de natal deste ano é para lá de péssima. Incomoda-me imenso Terra Forte e não darem o especial do SS na noite da consoada. Até estranho vindo do José Eduardo Moniz, ele nos tempos de 1998/2009 colocava filmes e séries internacionais no Natal e ano novo , estranho , talvez não mande sozinho , talvez a Tina ou o João Patrício tem dedo na grelha deste Natal . 1 Quote
AndreRob Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 há 11 minutos, Tiago TV disse: Até estranho vindo do José Eduardo Moniz, ele nos tempos de 1998/2009 colocava filmes e séries internacionais no Natal e ano novo , estranho , talvez não mande sozinho , talvez a Tina ou o João Patrício tem dedo na grelha deste Natal . porque hoje em dia tudo é feito na prespectiva de gastar o menos possivel... a tvi teve a gala dos sonhos e o ha festa no hospital... acabou o orçamento, não há dinheiro para mais nada com o horario nobre todo flopado, ou quase. 1 1 Quote
Tiago TV Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 há 1 hora, AndreRob disse: porque hoje em dia tudo é feito na prespectiva de gastar o menos possivel... a tvi teve a gala dos sonhos e o ha festa no hospital... acabou o orçamento, não há dinheiro para mais nada com o horario nobre todo flopado, ou quase. Por um lado tens razão e pelo facto do orçamento mais reduzido não investem nisso mas em programas já do canal sob a forma especial de Natal ou conteúdos de ficção nacional. O V+ TVI terá alguns filmes entre 24/25/26 e 27/12 na faixa das 22 hr , acho bom mas quem não tem tv por cabo e subscrição não terá acesso ao canal. A TVI poderia aproveitar um filme nem que fosse o 007 ou Mr e Miss Smit e apostar nos horário da tarde de Natal . 3 Quote
SorNunz Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 há 1 hora, Tiago TV disse: Até estranho vindo do José Eduardo Moniz, ele nos tempos de 1998/2009 colocava filmes e séries internacionais no Natal e ano novo , estranho , talvez não mande sozinho , talvez a Tina ou o João Patrício tem dedo na grelha deste Natal . Estranho como? Nesta década nenhum que a TVI tenha transmitido teve bons resultados. Quote
ATVTQsV Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 há 5 minutos, SorNunz disse: Estranho como? Nesta década nenhum que a TVI tenha transmitido teve bons resultados. As mentalidades entre a primeira gestão do Moniz e a segunda mudaram, principalmente face a filmes estrangeiros e programas estrangeiros em geral na programação da televisão generalista 3 Quote
Tiago TV Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 há 6 minutos, SorNunz disse: Estranho como? Nesta década nenhum que a TVI tenha transmitido teve bons resultados. Ok Quote
Magazine Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 O público da TVI não está acamado a ver tv aberta em pleno natal, é natural que não resulte. Esqueçam isso! Quote
Luisão Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 No Natal, o público idoso da TVI tem os netos a mandar no comando e eles mudam sempre para ver os conteúdos do bem 4 Quote
Pedro M. Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 Eu nem falo das tardes, é o esperado, nada a dizer. Mas não consigo mesmo perceber a lógica das noites. Era muito melhor o Congela logo depois do JN seguido do Especial do SS no dia 24 e um filme de ação à meia-noite. Deixavam de lado Terra Forte e o concerto dos Anjos ficava para outro dia. Terra Forte vai estorvar imenso. 1 Quote
Amorim Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 O que interessa é que o natal na TVI é um lugar mais feliz Quote
jean Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 Sei que o Cantar Morangos do mês passado foi flopzinho e, mesmo em antena, era capaz de flopar, mas acho que podiam transmitir neste Natal. 5 Quote
Amorim Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 há 4 minutos, jean disse: Sei que o Cantar Morangos do mês passado foi flopzinho e, mesmo em antena, era capaz de flopar, mas acho que podiam transmitir neste Natal. A nostalgia pelos Morangos já passou. Que tentem daqui a 20 anos 7 Quote
tuscano Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 há 14 horas, ATVTQsV disse: As mentalidades entre a primeira gestão do Moniz e a segunda mudaram, principalmente face a filmes estrangeiros e programas estrangeiros em geral na programação da televisão generalista Estrangeiro a horas mais decentes na RTP1, SIC e TVI, só documentário de natureza e muito raramente algum filme, de resto não há. 1 Quote
Tiago TV Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 há 7 horas, Amorim disse: A nostalgia pelos Morangos já passou. Que tentem daqui a 20 anos Morangos com Açúcar já teve a sua febre , depois que terminaram em 2012 já ninguém se lembra disso. Estes Morangos de agora nada comparado aos anteriores . Sou do tempo dos MCA anteriores e prefiro eles que estes atuais. 4 Quote
Talu Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 https://www.instagram.com/p/DSkByN1DGGU/?img_index=1 2 Quote
dankilaa Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 (edited) há 1 hora, Talu disse: https://www.instagram.com/p/DSkByN1DGGU/?img_index=1 "Um Natal ainda mais feliz!" (Prossegue para o slideshow de uma grelha igual a todo o ano) TVI, nunca mudes! Edited December 22, 2025 by dankilaa 2 4 Quote
SorNunz Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 On 21/12/2025 at 11:02, Luisão disse: No Natal, o público idoso da TVI tem os netos a mandar no comando e eles mudam sempre para ver os conteúdos do bem Na realidade as novas gerações só estão metidos no telemóvel, nem querem saber eles de televisão. Quem escolhe mais a SIC nesta quadra é a geração 40-50. 1 Quote
Foid Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 A TVI tem o mês e o ano ganho, com um grelha especial no dia 24 e no dia 25 não passava tanta vergonha. 1 Quote
Amorim Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 12 minutos, Foid disse: A TVI tem o mês e o ano ganho, com um grelha especial no dia 24 e no dia 25 não passava tanta vergonha. A TVI já dá como perdido estes dois dias. É uma pena. E foi assim que o Natal passou a ser só SIC. Porque eles desistiram Ainda me lembro da estreia em tv do Harry Potter e a Pedra Filosofal. Aquilo foi um estrondo! 1 1 Quote
msm0 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 A sério que vocês ainda estão à espera de filmes na TVI? Depois dos resultados do cinema no natal de 2023, nunca mais vão transmitir Apostar em cinema na TVI é deitar dinheiro fora, o público que quer ver cinema não liga na TVI e não há nenhum filme que possam comprar que faça frente à disney e aos grandes clássicos que estão na SIC A grelha de natal é péssima e os resultados também serão, mas com cinema os resultados continuariam péssimos com a agravante de gastarem dinheiro nos direitos televisivos 6 Quote
tuscano Posted December 23, 2025 Posted December 23, 2025 há 6 horas, msm0 disse: A sério que vocês ainda estão à espera de filmes na TVI? Depois dos resultados do cinema no natal de 2023, nunca mais vão transmitir Apostar em cinema na TVI é deitar dinheiro fora, o público que quer ver cinema não liga na TVI e não há nenhum filme que possam comprar que faça frente à disney e aos grandes clássicos que estão na SIC A grelha de natal é péssima e os resultados também serão, mas com cinema os resultados continuariam péssimos com a agravante de gastarem dinheiro nos direitos televisivos A TVI só está preocupada com dia 31, o resto pouco lhe interessa, já deve ter ganho mês, tanto faz o que lá colocar. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.