Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 21/12/2025 at 12:07, jean disse:

Sei que o Cantar Morangos do mês passado foi flopzinho e, mesmo em antena, era capaz de flopar, mas acho que podiam transmitir neste Natal.

Eles andaram pelo país durante o ano, portanto é normal que o meo arena tivesse bem mais vazio, foram burros nesse aspeto. O concerto em si foi podia ter sido muito melhor, parece que só fizeram aquilo por fazer e havia muito por onde pegar 

• Like 2
Posted
há 18 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eles andaram pelo país durante o ano, portanto é normal que o meo arena tivesse bem mais vazio, foram burros nesse aspeto. O concerto em si foi podia ter sido muito melhor, parece que só fizeram aquilo por fazer e havia muito por onde pegar 

Andam um pouco pelo o pais e normal. 

Por exemplo vão estar dia 31 em Portimão. 

Posted
há 18 minutos, Rodrigo Soares disse:

pior é que ainda vai haver outro, não se cansam

Posted
há 13 minutos, Sour disse:

pior é que ainda vai haver outro, não se cansam

Aquilo foi uma espécie de tour é normal xd 

Provavelmente o Dzrt voltam para o ano, no ano passado quando "acabaram" appsa reunião, disseram que iam voltar em 2026, nao sei em que moldes 

Posted
há 40 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu adoro-as mas achar que a Dama Bete, a Diana Lucas e 50% das just girls iam esgotar o MEO arena foi muito delulu

há 7 minutos, Rodrigo Soares disse:

Aquilo foi uma espécie de tour é normal xd 

Provavelmente o Dzrt voltam para o ano, no ano passado quando "acabaram" appsa reunião, disseram que iam voltar em 2026, nao sei em que moldes 

Eu diria que mais tarde ou mais cedo eles voltam com um trabalho original, mas não consigo bem antever para que caminho vao considerando o panorama pop atual. Eles não se encaixam propriamente no gênero das boys band alentejanas de agr

• Like 3
Posted

Dia 1

09h50 Ano Novo Vida Nova

14h00 Ano Novo Vida Nova 

21h15 Meio Milhão 

21h30 1° companhia

Dia 31 é a programação normal com a gala final do SS à noite

• Like 3
  • LOL 3
Posted

A programação da TVI no Natal nos últimos anos já era habitualmente pobre mas este ano conseguiram mesmo superar-se e os resultados falam por si, um verdadeiro desastre! E muita sorte tiveram em fazer mais de 10%, mereciam até ter feito ainda menos tal foi a pobreza.

Até do habitual especial de SS na noite de 24 abdicaram e já para não falar de terem queimado dois episódios de Terra Forte nos dois dias, a novela já andava com resultados fracos agora vamos ver se daqui para a frente não vai andar a penar por pura incompetência.

• Thanks 5
Posted
há 15 horas, msm0 disse:

Dia 1

09h50 Ano Novo Vida Nova

14h00 Ano Novo Vida Nova 

21h15 Meio Milhão 

21h30 1° companhia

Dia 31 é a programação normal com a gala final do SS à noite

O Meio Milhão vai ter apenas 15 minutos? 

Posted
há 1 minuto, Amorim disse:

O Meio Milhão vai ter apenas 15 minutos? 

Esses 15 minutos é só a entrega do premio .

há 8 horas, Max30 disse:

A programação da TVI no Natal nos últimos anos já era habitualmente pobre mas este ano conseguiram mesmo superar-se e os resultados falam por si, um verdadeiro desastre! E muita sorte tiveram em fazer mais de 10%, mereciam até ter feito ainda menos tal foi a pobreza.

Até do habitual especial de SS na noite de 24 abdicaram e já para não falar de terem queimado dois episódios de Terra Forte nos dois dias, a novela já andava com resultados fracos agora vamos ver se daqui para a frente não vai andar a penar por pura incompetência.

Provavelmente a Cristina não quis apresentar o especial nesse dia. No dia 25 e ontem 26 foi o eiró quem apresentou o especial. 
Mas podiam ter gravado o especial e dar na noite de 24 sim.

• Like 2
Posted
há 13 minutos, AndreRob disse:

E chega né? :maenatal:

há 13 minutos, nunoo1997 disse:

Esses 15 minutos é só a entrega do premio .

Devem ser os últimos 5 minutos para ligar e entrega do prémio :obrigado_xmas:

vou ligar mais uma vez :adoro_xmas:

Posted
há 2 minutos, Amorim disse:

Devem ser os últimos 5 minutos para ligar e entrega do prémio :obrigado_xmas:

vou ligar mais uma vez :adoro_xmas:

eu não ligo que depois nem sabia onde gastar tanto dinheiro... não vou arriscar. :shifty:

• LOL 5
Posted
há 1 minuto, joni disse:

Afinal o goucha ainda não foi de férias :vip:

Deve ir após o programa terminar ou amanhã e regressa no próximo domingo para fazer o programa. Mesmo de férias, nunca deixou de fazer o programa.

• Like 1