Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu fazia isto, ao menos dava alguma dignidade ao canal. 

Dia 24

14h00 A Sentença 

16h45 Secret Story - diário 

18h00 Momento Certo 

21h15 Congela 

23h00 O lugar dos sonhos (Filme)

00h45 A Consoada (Filme) 

(...)

Dia 25

21H15 Secret Story (Natal)

23h00 Terra Forte (Episodio Duplo Especial Natal).

 

  • Like 3
Posted (edited)
há 2 horas, Foid disse:

Eu fazia isto, ao menos dava alguma dignidade ao canal. 

Dia 24

14h00 A Sentença 

16h45 Secret Story - diário 

18h00 Momento Certo 

21h15 Congela 

23h00 O lugar dos sonhos (Filme)

00h45 A Consoada (Filme) 

(...)

Dia 25

21H15 Secret Story (Natal)

23h00 Terra Forte (Episodio Duplo Especial Natal).

 

Mas qual dignidade, o dia para eles nesta quadra é o 31 de Dezembro com a final do SS, o resto dos dias, como muitas vezes perdem, abdicam e não gastam muito dinheiro.

Edited by tuscano
Posted
há 14 horas, msm0 disse:

Dia 24

14h00 A Sentença 

16h45 Secret Story - diário 

18h00 Momento Certo 

21h15 Terra Forte

22h30 Congela 

00h00 Concerto Anjos

 

Dia 25

21H15 Secret Story

22h00 Terra Forte

23h00 O lugar dos sonhos

Momento Certo na véspera de Natal :adoro_xmas:

Quem não quer chorar, enquanto prepara o bacalhau? AMO 

  • Love 1
Posted
há 48 minutos, Amorim disse:

Momento Certo na véspera de Natal :adoro_xmas:

Quem não quer chorar, enquanto prepara o bacalhau? AMO 

Família unida na choradeira! Sempre é melhor que conversas com perguntas constrangedoras a dizer: Já tens namorada? 

  • Love 1
  • LOL 1
Posted
há 6 minutos, Patiño disse:

Família unida na choradeira! Sempre é melhor que conversas com perguntas constrangedoras a dizer: Já tens namorada? 

Felizmente já não tenho dessas perguntas :brinde:

Posted
há 5 horas, Patiño disse:

Família unida na choradeira! Sempre é melhor que conversas com perguntas constrangedoras a dizer: Já tens namorada? 

Eu tenho "Quando é que sais da casa dos teus pais?" ou quando é que deixas de viver às custas dos teus pais?"

Sendo que eu desde 2023 que trabalho bem longe da minha área de residência.

Graças a Deus que este ano trabalho no Natal.

  • Like 2
Posted
há 22 minutos, Miguel.carvalho disse:

Eu tenho "Quando é que sais da casa dos teus pais?" ou quando é que deixas de viver às custas dos teus pais?"

Sendo que eu desde 2023 que trabalho bem longe da minha área de residência.

Graças a Deus que este ano trabalho no Natal.

 

há 2 minutos, tuscano disse:

E casais sem filhos, que passam o tempo a perguntar, então não pensam ter filhos? 

Calma, era só uma piada! :maquinadaverdade: Não sou psicóloga! 

  • LOL 8
Posted
há 18 minutos, AndreRob disse:

O tópico do natal da tvi passou a ser o tópico da ajuda psicologica dos traumatizados do natal? :xmas:

Este tópico só serve para isso mesmo :cobertores:

  • Love 1
  • LOL 3
Posted
há 57 minutos, AndreRob disse:

O tópico do natal da tvi passou a ser o tópico da ajuda psicologica dos traumatizados do natal? :xmas:

Como isso é quase inexistente, tem de se falar de outras coisas :vip:

  • LOL 3
Posted
há 58 minutos, AndreRob disse:

O tópico do natal da tvi passou a ser o tópico da ajuda psicologica dos traumatizados do natal? :xmas:

Não há natal na tvi :sideeye: Ainda vão levar com uma crónica do Rodrigo Guedes de Carvalho :chocada:

  • LOL 4
Posted
há 10 horas, Amorim disse:

Momento Certo na véspera de Natal :adoro_xmas:

Quem não quer chorar, enquanto prepara o bacalhau? AMO 

Claro. Enquanto se prepara a consoada e dos doces.

  • LOL 4

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...