msm0 Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 Afinal o concerto dos anjos vai ser exibido à noite depois do congela O dia 24 de dezembro será repleto de edições especiais dos seus formatos. Durante o dia, o programa “Momento Certo” apresenta um Especial de Natal, enquanto à noite o “Congela” surge também em versão natalícia, num programa exclusivo feito para celebrar esta época. A programação fica ainda marcada pela exibição do concerto “Anjos 2.5”, um espetáculo gravado em dezembro de 2024 que contou com a participação da Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana e da Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública, num conjunto de mais de 150 elementos em palco. No dia 25 de dezembro, o Natal continua a ser celebrado com os programas “Dois às 10” e “Funtástico” em especiais de Natal. À noite, dentro do Jornal Nacional a rúbrica “Vai dar uma Curva” leva os espectadores a viajar entre Mourão e Safara, começando no grande lago e terminando com a ternura do Cante ao Menino, junto ao lume comunitário, depois de um jantar de Consoada em ambiente familiar. Mais tarde, o apresentador Nuno Eiró conduz a emissão do “Secret Story”, onde os concorrentes serão surpreendidos com a troca de presentes enviados pelos seus familiares. O filme “O Lugar dos Sonhos”, realizado por Diogo Morgado, também fará parte da noite de Natal, com estreia absoluta em televisão. 8 Quote
Filipe Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 A TVI preparou uma programação especial para celebrar o Natal e a chegada de 2026, com conteúdos exclusivos, estreias e momentos pensados para toda a família. No dia 23 de dezembro, a rúbrica “Vai dar uma Curva”, emitida no Jornal Nacional e na CNN Portugal, viaja pela serra de Montejunto, dando a conhecer as mãos que fazem a farinha e os dedos que dão forma ao presépio. O dia 24 de dezembro será repleto de edições especiais dos seus formatos. Durante o dia, o programa “Momento Certo” apresenta um Especial de Natal, enquanto à noite o “Congela” surge também em versão natalícia, num programa exclusivo feito para celebrar esta época. A programação fica ainda marcada pela exibição do concerto “Anjos 2.5”, um espetáculo gravado em dezembro de 2024 que contou com a participação da Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana e da Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública, num conjunto de mais de 150 elementos em palco. No dia 25 de dezembro, o Natal continua a ser celebrado com os programas “Dois às 10” e “Funtástico” em especiais de Natal. À noite, dentro do Jornal Nacional a rúbrica “Vai dar uma Curva” leva os espectadores a viajar entre Mourão e Safara, começando no grande lago e terminando com a ternura do Cante ao Menino, junto ao lume comunitário, depois de um jantar de Consoada em ambiente familiar. Mais tarde, o apresentador Nuno Eiró conduz a emissão do “Secret Story”, onde os concorrentes serão surpreendidos com a troca de presentes enviados pelos seus familiares. O filme “O Lugar dos Sonhos”, realizado por Diogo Morgado, também fará parte da noite de Natal, com estreia absoluta em televisão. A passagem de ano fica marcada, a dia 31 de dezembro, pela gala final do “Secret Story”, que promete momentos decisivos e a consagração do vencedor do formato. Já no primeiro dia do ano, a TVI dá as boas-vindas a 2026 com a emissão especial “Ano Novo, Vida Nova”, onde serão entregues 500 mil euros em cartão, e assinala também o regresso da “1ª Companhia” com a gala de estreia. Com esta programação especial, a TVI reforça a sua proximidade com os portugueses, oferecendo entretenimento, emoção e novidades para celebrar as festas em família. 1 2 Quote
Fernando Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 A TVI está maluquinha em abdicar do SS no dia 24 à noite 4 Quote
dankilaa Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 (edited) Apagar Edited December 17, 2025 by dankilaa Quote
Fernando Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 Just now, dankilaa said: É impossível que não façam aquele especial de abrir prendinhas ! Vão fazer, mas no dia seguinte Quote
dankilaa Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 agora mesmo, Fernando disse: Vão fazer, mas no dia seguinte Oh, foste mais rápido, li na diagonal! Quote
D91 Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 há 18 minutos, Filipe disse: A TVI preparou uma programação especial para celebrar o Natal e a chegada de 2026, com conteúdos exclusivos, estreias e momentos pensados para toda a família. No dia 23 de dezembro, a rúbrica “Vai dar uma Curva”, emitida no Jornal Nacional e na CNN Portugal, viaja pela serra de Montejunto, dando a conhecer as mãos que fazem a farinha e os dedos que dão forma ao presépio. O dia 24 de dezembro será repleto de edições especiais dos seus formatos. Durante o dia, o programa “Momento Certo” apresenta um Especial de Natal, enquanto à noite o “Congela” surge também em versão natalícia, num programa exclusivo feito para celebrar esta época. A programação fica ainda marcada pela exibição do concerto “Anjos 2.5”, um espetáculo gravado em dezembro de 2024 que contou com a participação da Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana e da Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública, num conjunto de mais de 150 elementos em palco. No dia 25 de dezembro, o Natal continua a ser celebrado com os programas “Dois às 10” e “Funtástico” em especiais de Natal. À noite, dentro do Jornal Nacional a rúbrica “Vai dar uma Curva” leva os espectadores a viajar entre Mourão e Safara, começando no grande lago e terminando com a ternura do Cante ao Menino, junto ao lume comunitário, depois de um jantar de Consoada em ambiente familiar. Mais tarde, o apresentador Nuno Eiró conduz a emissão do “Secret Story”, onde os concorrentes serão surpreendidos com a troca de presentes enviados pelos seus familiares. O filme “O Lugar dos Sonhos”, realizado por Diogo Morgado, também fará parte da noite de Natal, com estreia absoluta em televisão. A passagem de ano fica marcada, a dia 31 de dezembro, pela gala final do “Secret Story”, que promete momentos decisivos e a consagração do vencedor do formato. Já no primeiro dia do ano, a TVI dá as boas-vindas a 2026 com a emissão especial “Ano Novo, Vida Nova”, onde serão entregues 500 mil euros em cartão, e assinala também o regresso da “1ª Companhia” com a gala de estreia. Com esta programação especial, a TVI reforça a sua proximidade com os portugueses, oferecendo entretenimento, emoção e novidades para celebrar as festas em família. E em vez de darem um filme internacional vão apostar naquele filme do Diogo Morgado. E até no dia 25 vamos levar com o Dois às 10 e o Funtástico. 2 Quote
Pedro M. Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 É a grelha habitual, nada a dizer. Mas noite de 24 só com Congela e Anjos, boa sorte. kk 1 Quote
Luisão Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 Quando até em datas festivas e familiares assinalam a presença ou ausência da bengala do Secret Brother está tudo dito sobre a extrema realitodependência do canal... A rubrica "Vai dar uma Curva" bem apropriada para esses dias kkk 1 Quote
Amorim Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 Programação para os 10% carimbada com sucesso 1 1 Quote
Fernando Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 (edited) 25 minutes ago, Luisão said: Quando até em datas festivas e familiares assinalam a presença ou ausência da bengala do Secret Brother está tudo dito sobre a extrema realitodependência do canal... A rubrica "Vai dar uma Curva" bem apropriada para esses dias kkk Sim, quem diria que as pessoas questionariam a ausência do formato-âncora e, neste momento, que está a fazer ótimos resultados. Seria natural, sei lá, utilizar o programa, não? Ainda por cima é um programa com potencial para ter uma emissão de Natal, como sempre teve na véspera de Natal. Eu entendo que vocês não gostem do canal, do programa, wtw, francamente estou marimbando para os vossos gostos, não dou para esse peditório, mas chega a uma altura que só comentam para espicaçar os outros foristas porque sim. Edited December 17, 2025 by Fernando 1 Quote
Foid Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 há 59 minutos, Filipe disse: A TVI preparou uma programação especial para celebrar o Natal e a chegada de 2026, com conteúdos exclusivos, estreias e momentos pensados para toda a família. No dia 23 de dezembro, a rúbrica “Vai dar uma Curva”, emitida no Jornal Nacional e na CNN Portugal, viaja pela serra de Montejunto, dando a conhecer as mãos que fazem a farinha e os dedos que dão forma ao presépio. O dia 24 de dezembro será repleto de edições especiais dos seus formatos. Durante o dia, o programa “Momento Certo” apresenta um Especial de Natal, enquanto à noite o “Congela” surge também em versão natalícia, num programa exclusivo feito para celebrar esta época. A programação fica ainda marcada pela exibição do concerto “Anjos 2.5”, um espetáculo gravado em dezembro de 2024 que contou com a participação da Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana e da Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública, num conjunto de mais de 150 elementos em palco. No dia 25 de dezembro, o Natal continua a ser celebrado com os programas “Dois às 10” e “Funtástico” em especiais de Natal. À noite, dentro do Jornal Nacional a rúbrica “Vai dar uma Curva” leva os espectadores a viajar entre Mourão e Safara, começando no grande lago e terminando com a ternura do Cante ao Menino, junto ao lume comunitário, depois de um jantar de Consoada em ambiente familiar. Mais tarde, o apresentador Nuno Eiró conduz a emissão do “Secret Story”, onde os concorrentes serão surpreendidos com a troca de presentes enviados pelos seus familiares. O filme “O Lugar dos Sonhos”, realizado por Diogo Morgado, também fará parte da noite de Natal, com estreia absoluta em televisão. A passagem de ano fica marcada, a dia 31 de dezembro, pela gala final do “Secret Story”, que promete momentos decisivos e a consagração do vencedor do formato. Já no primeiro dia do ano, a TVI dá as boas-vindas a 2026 com a emissão especial “Ano Novo, Vida Nova”, onde serão entregues 500 mil euros em cartão, e assinala também o regresso da “1ª Companhia” com a gala de estreia. Com esta programação especial, a TVI reforça a sua proximidade com os portugueses, oferecendo entretenimento, emoção e novidades para celebrar as festas em família. Que grelha pavorosa para o Natal, o que foge do habitual e o concerto mas vindo de quem vem e capaz de flopar. A TVI vai ficar desde a tarde de dia 24 até ao Secret Story de natal em 3º Lugar. 1 Quote
Luisão Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 há 7 minutos, Fernando disse: Sim, quem diria que as pessoas questionariam a ausência do formato-âncora e, neste momento, que está a fazer ótimos resultados. Seria natural, sei lá, utilizar o programa, não? Ainda por cima é um programa com potencial para ter uma emissão de natal. Eu entendo que vocês não gostem do canal, do programa, wtw, francamente estou marimbando para os vossos gostos, não dou para esse peditório, mas chega a uma altura que só comentam para espicaçar os outros foristas porque sim. Seria natural ter programação específica pensada para épocas festivas e não usar a mesma programação praticamente igual à dos dias normais, não? Claro, o público daqui não gosta de cinema e afins e não tem resultados de jeito. Portanto deviam seguir com o arroz preguiçoso de sempre Quem diria que quem se marimba para os gostos dos outros não perde uma oportunidade para o salientar e está constantemente a achar que é dono da razão e a rebaixar as opiniões dos outros. Se te sentiste espicaçado, que nem era a base do post, é porque afinal também tens preferências. E deixa-me contar-te um segredo: isso não tem qualquer problema Quote
Fernando Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 (edited) 16 minutes ago, Luisão said: Seria natural ter programação específica pensada para épocas festivas e não usar a mesma programação praticamente igual à dos dias normais, não? Claro, o público daqui não gosta de cinema e afins e não tem resultados de jeito. Portanto deviam seguir com o arroz preguiçoso de sempre Quem diria que quem se marimba para os gostos dos outros não perde uma oportunidade para o salientar e está constantemente a achar que é dono da razão e a rebaixar as opiniões dos outros. Se te sentiste espicaçado, que nem era a base do post, é porque afinal também tens preferências. E deixa-me contar-te um segredo: isso não tem qualquer problema 1) Nenhum dos meus posts teceu qualquer consideração sobre a qualidade ou falta dela da grelha de Natal. O que foi questionado é a opção de não colocar na grelha um formato que está a correr bem e sempre teve emissões de Natal, e que poderia ajudar a subir os resultados do canal. 2) As pessoas têm o direito de gostar de grelhas preguiçosas, e o contrário é válido. Eu sou da opinião de que as grelhas são mais diversas, não só nesta época do ano como noutras (coisa que nem a SIC nem a TVI cumprem, ainda que a alguns custe ouvir isso), mas não é isso que se está a falar aqui. Tu é que trouxeste isso para o debate, quando o post original tinha um outro objetivo. 3) Em nenhum momento me vês a negar que eu tenho gostos ou preferências, o que eu disse é que me estou a marimbar para o policiamento do gostos dos outros. A questão é que, sei lá, boa parte dos meus posts não são a mandar boquinhas sobre os outros canais ou sobre os fãs dos canais, porque ninguém me paga para isso e, francamente, tenho mais que fazer. Concordo que não há problema em ter preferências, mas, às vezes, a forma como a demonstramos é invasiva e repetitiva, sob pena de deixar o fórum menos saudável. Quanto ao estar constantemente a rebaixar a opinião dos outros, acho que não o faço, mas os foristas que costumo a citar, que não é o teu caso porque já percebi que lidas muito mal com quem questiona ou brinca contigo, que se cheguem à frente para demonstrar o seu desagrado. As minhas mensagens estão abertas. Edited December 17, 2025 by Fernando 1 Quote
Filipe Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 há 12 minutos, Luisão disse: Seria natural ter programação específica pensada para épocas festivas e não usar a mesma programação praticamente igual à dos dias normais, não? Claro, o público daqui não gosta de cinema e afins e não tem resultados de jeito. Portanto deviam seguir com o arroz preguiçoso de sempre Nem é a questão do público não gostar de cinema. Quando chega a esta altura o público já sabe que para ver cinema é na SIC ou no cabo e que a TVI transmite sempre entretenimento. Compreende-se a grelha, uma vez que quando há cinema pioram os resultados, mais vale ir pelo "arroz preguiçoso de sempre" que é mais barato e não envergonha tanto. O maior problema da grelha ainda é o Dois às 10, mais valia fazerem daqueles especiais estranhos da Cristina 2 Quote
Pedro M. Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 há 4 minutos, Filipe disse: Nem é a questão do público não gostar de cinema. Quando chega a esta altura o público já sabe que para ver cinema é na SIC ou no cabo e que a TVI transmite sempre entretenimento. Compreende-se a grelha, uma vez que quando há cinema pioram os resultados, mais vale ir pelo "arroz preguiçoso de sempre" que é mais barato e não envergonha tanto. O maior problema da grelha ainda é o Dois às 10, mais valia fazerem daqueles especiais estranhos da Cristina Não percebo a panca da TVI em deixar de dar a missa, os resultados eram os mesmos e já era tradição. Dois às 10 para quê? 1 Quote
Filipe Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 há 5 minutos, Pedro M. disse: Não percebo a panca da TVI em deixar de dar a missa, os resultados eram os mesmos e já era tradição. Dois às 10 para quê? Não fales muito que aparece logo alguém a dizer que Portugal está a renunciar às suas tradições católicas por causa dos imigrantes 1 4 Quote
tuscano Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 há 8 horas, marsupilami disse: Será que a ideia inicial era terem a Maria e o Goucha juntos, mas ele recusou e tiveram de chamar o Patrício para o substituir? O Goucha faz anos a 25 de Dezembro, por isso é normal que não trabalhe nesses dias 2 Quote
pferreira56 Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 Só se vai safar o dia 31 e sabemos bem porque o resto nem dá vontade sequer de passar pela TVI nesses dias. 2 Quote
tuscano Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 (edited) há 2 horas, Filipe disse: A TVI preparou uma programação especial para celebrar o Natal e a chegada de 2026, com conteúdos exclusivos, estreias e momentos pensados para toda a família. No dia 23 de dezembro, a rúbrica “Vai dar uma Curva”, emitida no Jornal Nacional e na CNN Portugal, viaja pela serra de Montejunto, dando a conhecer as mãos que fazem a farinha e os dedos que dão forma ao presépio. O dia 24 de dezembro será repleto de edições especiais dos seus formatos. Durante o dia, o programa “Momento Certo” apresenta um Especial de Natal, enquanto à noite o “Congela” surge também em versão natalícia, num programa exclusivo feito para celebrar esta época. A programação fica ainda marcada pela exibição do concerto “Anjos 2.5”, um espetáculo gravado em dezembro de 2024 que contou com a participação da Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana e da Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública, num conjunto de mais de 150 elementos em palco. No dia 25 de dezembro, o Natal continua a ser celebrado com os programas “Dois às 10” e “Funtástico” em especiais de Natal. À noite, dentro do Jornal Nacional a rúbrica “Vai dar uma Curva” leva os espectadores a viajar entre Mourão e Safara, começando no grande lago e terminando com a ternura do Cante ao Menino, junto ao lume comunitário, depois de um jantar de Consoada em ambiente familiar. Mais tarde, o apresentador Nuno Eiró conduz a emissão do “Secret Story”, onde os concorrentes serão surpreendidos com a troca de presentes enviados pelos seus familiares. O filme “O Lugar dos Sonhos”, realizado por Diogo Morgado, também fará parte da noite de Natal, com estreia absoluta em televisão. A passagem de ano fica marcada, a dia 31 de dezembro, pela gala final do “Secret Story”, que promete momentos decisivos e a consagração do vencedor do formato. Já no primeiro dia do ano, a TVI dá as boas-vindas a 2026 com a emissão especial “Ano Novo, Vida Nova”, onde serão entregues 500 mil euros em cartão, e assinala também o regresso da “1ª Companhia” com a gala de estreia. Com esta programação especial, a TVI reforça a sua proximidade com os portugueses, oferecendo entretenimento, emoção e novidades para celebrar as festas em família. Espero que o Concerto do Matias Damásio seja para transmitir logo depois do fim da final do SS, que não seja como por vezes fazem, que é colocar uma novela, este dia merece isso, há público para horário mais tardio. Em relação a esta programação é mais do mesmo sem nada de especial. Só mesmo o concerto dos Anjos é diferente, mas em contraponto com o que disse sobre o concerto do Matias Damásio, acho que era preferível que o dos Anjos no dia 24 fosse emitido de tarde e nesse horário colassem um filme, seria melhor, mas é o que é. Como não podem ter o Congela na Passagem de Ano, vai a 24, não sei é se pegara contra os circos da concorrência, mas sempre pode agarrar público que não quer ver circo, ou Joker. Abdicar dos presentes no SS e fazer isso no dia 25 pode não correr bem, mas provavelmente dão o dia por perdido e siga para o dia seguinte. Não transmitir a Missa no dia 25, não é mau, porque ao pretenderem fazer um 2 às 10, faze-lo entrar mais curto, não me parece que fosse boa ideia, parece-me que seria ainda pior. Edited December 17, 2025 by tuscano 1 Quote
Luisão Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 (edited) há 1 hora, Fernando disse: 1) Nenhum dos meus posts teceu qualquer consideração sobre a qualidade ou falta dela da grelha de Natal. O que foi questionado é a opção de não colocar na grelha um formato que está a correr bem e sempre teve emissões de Natal, e que poderia ajudar a subir os resultados do canal. 2) As pessoas têm o direito de gostar de grelhas preguiçosas, e o contrário é válido. Eu sou da opinião de que as grelhas são mais diversas, não só nesta época do ano como noutras (coisa que nem a SIC nem a TVI cumprem, ainda que a alguns custe ouvir isso), mas não é isso que se está a falar aqui. Tu é que trouxeste isso para o debate, quando o post original tinha um outro objetivo. 3) Em nenhum momento me vês a negar que eu tenho gostos ou preferências, o que eu disse é que me estou a marimbar para o policiamento do gostos dos outros. A questão é que, sei lá, boa parte dos meus posts não são a mandar boquinhas sobre os outros canais ou sobre os fãs dos canais, porque ninguém me paga para isso e, francamente, tenho mais que fazer. Concordo que não há problema em ter preferências, mas, às vezes, a forma como a demonstramos é invasiva e repetitiva, sob pena de deixar o fórum menos saudável. Quanto ao estar constantemente a rebaixar a opinião dos outros, acho que não o faço, mas os foristas que costumo a citar, que não é o teu caso porque já percebi que lidas muito mal com quem questiona ou brinca contigo, que se cheguem à frente para demonstrar o seu desagrado. As minhas mensagens estão abertas. 1) Vai ler de novo pois eu não falei em qualidade. Mas sim em variedade e o facto de a programação ser temática ou alterada para o período de festas. A ser verdade, gaba-se a ousadia do canal de passar um dia pelo menos sem transmitir nenhum bloco de HN do mesmo programa que passa nos outros 364 dias do ano. 2) As pessoas têm o direito de gostar do que quiserem gostar. E eu tenho o direito de dizer se a programação é ou não preguiçosa, na minha humilde opinião, claro. 4) Discordo em absoluto que te marimbes ou não "policies" nos gostos ou opiniões dos outros. Várias ocasiões em que era comum ver-te rebater ou desmentir, quase de imediato, posts de outros (quase sempre dos mesmos 2 ou 3 foristas, inclusive eu), quando esses criticavam algo da TVI em detrimento de algo elogiado na SIC, por exemplo, entre outros temas. Era quase automático. Dirás que tens o direito de o fazer e eu concordo. Mas chegou a parecer implicância comigo em vários momentos. E não só eu mas outros também já expressaram que, por vezes e em alguns temas, passas uma atitude de soberba ao dares as tuas opiniões, com se fossem superiores ou mais válidas que as dos outros. 5) Eu não tenho problemas em ser questionado ou que brinquem comigo, desde que não o façam entrando em abordagem pessoal do forista em vez do conteúdo dos posts. Quando usam isso para me atacar pessoalmente direta ou indiretamente eu não admito. Porque não o faço aos outros. A questão é que muitos, não tendo mais argumentos para me afetar no que posto, porque não gostam do conteúdo, passam para a vertente pessoal ou para os meus gostos, porque sabem que isso me atinge. E isso sim é que cria mau ambiente no fórum e não o torna saudável. E também por isso várias vezes não tenho vontade de vir aqui. 6) Parece que saltei o ponto 3... Edited December 17, 2025 by Luisão Quote
Vieira Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 Nada de novo, praticamente a mesma programação do resto do ano. 3 Quote
joker28 Posted December 18, 2025 Posted December 18, 2025 (edited) Portanto vão transmitir um concerto dos Anjos, em plena noite de Natal, depois da auto-destruição completa da sua imagem, e o filme do Diogo Morgado que nem 10000 pessoas assistiram no cinema. Mais as caretas dos famosos no Congela. Rija esta direção de programas. Edited December 18, 2025 by joker28 3 Quote
ilovetv.2008 Posted December 18, 2025 Posted December 18, 2025 há 18 minutos, joker28 disse: Portanto vão transmitir um concerto dos Anjos, em plena noite de Natal, depois da auto-destruição completa da sua imagem, e o filme do Diogo Morgado que nem 10000 pessoas assistiram no cinema. Mais as caretas dos famosos no Congela. Rija esta direção de programas. Ganham o ano, perdem o Natal. Rija esta direção de programas mesmo. Quote
TheSecret Posted December 18, 2025 Posted December 18, 2025 há 9 horas, msm0 disse: Afinal o concerto dos anjos vai ser exibido à noite depois do congela O dia 24 de dezembro será repleto de edições especiais dos seus formatos. Durante o dia, o programa “Momento Certo” apresenta um Especial de Natal, enquanto à noite o “Congela” surge também em versão natalícia, num programa exclusivo feito para celebrar esta época. A programação fica ainda marcada pela exibição do concerto “Anjos 2.5”, um espetáculo gravado em dezembro de 2024 que contou com a participação da Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana e da Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública, num conjunto de mais de 150 elementos em palco. No dia 25 de dezembro, o Natal continua a ser celebrado com os programas “Dois às 10” e “Funtástico” em especiais de Natal. À noite, dentro do Jornal Nacional a rúbrica “Vai dar uma Curva” leva os espectadores a viajar entre Mourão e Safara, começando no grande lago e terminando com a ternura do Cante ao Menino, junto ao lume comunitário, depois de um jantar de Consoada em ambiente familiar. Mais tarde, o apresentador Nuno Eiró conduz a emissão do “Secret Story”, onde os concorrentes serão surpreendidos com a troca de presentes enviados pelos seus familiares. O filme “O Lugar dos Sonhos”, realizado por Diogo Morgado, também fará parte da noite de Natal, com estreia absoluta em televisão. Pela primeira vez, a noite de dia 24 não vai ter o especial de presentes. Inédito :0 1 1 Quote
Recommended Posts