Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 11 horas, Amorim disse:

A TVI já dá como perdido estes dois dias. É uma pena. E foi assim que o Natal passou a ser só SIC. Porque eles desistiram 

Ainda me lembro da estreia em tv do Harry Potter e a Pedra Filosofal. 

Aquilo foi um estrondo! :nostalgia:

Sim! Eles começaram a ver que perdiam sempre com outros gêneros de filmes e apostam só em especial que são mais rentáveis e fazem igual ou mais que filmes .

  • Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 14 horas, msm0 disse:

A sério que vocês ainda estão à espera de filmes na TVI? Depois dos resultados do cinema no natal de 2023, nunca mais vão transmitir

Apostar em cinema na TVI é deitar dinheiro fora, o público que quer ver cinema não liga na TVI e não há nenhum filme que possam comprar que faça frente à disney e aos grandes clássicos que estão na SIC

A grelha de natal é péssima e os resultados também serão, mas com cinema os resultados continuariam péssimos com a agravante de gastarem dinheiro nos direitos televisivos 

O que não percebo é como a tvi deixou na altura fugir o sozinho em casa para a sic…

  • Thanks 1
Posted
há 19 minutos, nunoo1997 disse:

O que não percebo é como a tvi deixou na altura fugir o sozinho em casa para a sic…

???????????
O Sozinho em Casa passou a pertencer à Disney desde que eles compraram a FOX, então é normal que tenham perdido os direitos 

  • Sad 1
Posted
há 19 minutos, D23 disse:

???????????
O Sozinho em Casa passou a pertencer à Disney desde que eles compraram a FOX, então é normal que tenham perdido os direitos 

A SIC "roubou" antes disso.

  • Like 3
  • Thanks 2
Posted
há 4 horas, nunoo1997 disse:

O que não percebo é como a tvi deixou na altura fugir o sozinho em casa para a sic…

O cinema praticamente perdeu bastante audiência na TVI já há muito tempo , deixaram de investir nisso , e a SIC tem sempre um bom cartaz e mais atrativo, logo perderam o Sozinho em Casa 😢. Ainda bem que há Netflix, HBO, Disney Plus. 

Posted
há 24 minutos, Tiago TV disse:

O cinema praticamente perdeu bastante audiência na TVI já há muito tempo , deixaram de investir nisso , e a SIC tem sempre um bom cartaz e mais atrativo, logo perderam o Sozinho em Casa 😢. Ainda bem que há Netflix, HBO, Disney Plus. 

Eu tenho a Disney e para quem tem acho melhor ver o sozinho em casa lá do que estar a levar com intervalos e mais intervalos ..

Posted
há 2 horas, nunoo1997 disse:

Eu tenho a Disney e para quem tem acho melhor ver o sozinho em casa lá do que estar a levar com intervalos e mais intervalos ..

Por um lado é bom o streaming vês sem interrupções, podes ir a casa de banho á vontade , na tv normal tem a publicidade, os cortes nos filmes , etcs.

Feliz Natal para todos vocês 🎄

  • Love 2
Posted
há 2 minutos, Tiago TV disse:

Com essa programação, vai lá vai 

Esta noite/dia é para estar junto dos nossos. A tv é o de menos.

Bom Natal! :adoro_xmas:

Saúde. Amor. Paz. Junto dos nossos. Rabanadas :adoro_xmas:

Posted
há 31 minutos, Amorim disse:

Esta noite/dia é para estar junto dos nossos. A tv é o de menos.

Bom Natal! :adoro_xmas:

Saúde. Amor. Paz. Junto dos nossos. Rabanadas :adoro_xmas:

Exatamente! Bom Natal 🎄

  • Love 2
Posted
há 22 minutos, Poa11 disse:

Mal posso esperar para ver o concerto dos Anjos em família, hoje. Essa banda nada cancelada 😇👼

A SIC devia ter contra-programado com um espetáculos da Joana

  • Love 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...