Tiago TV Posted December 23, 2025 Posted December 23, 2025 há 11 horas, Amorim disse: A TVI já dá como perdido estes dois dias. É uma pena. E foi assim que o Natal passou a ser só SIC. Porque eles desistiram Ainda me lembro da estreia em tv do Harry Potter e a Pedra Filosofal. Aquilo foi um estrondo! Sim! Eles começaram a ver que perdiam sempre com outros gêneros de filmes e apostam só em especial que são mais rentáveis e fazem igual ou mais que filmes . 1 1 Quote
nunoo1997 Posted December 23, 2025 Posted December 23, 2025 há 14 horas, msm0 disse: A sério que vocês ainda estão à espera de filmes na TVI? Depois dos resultados do cinema no natal de 2023, nunca mais vão transmitir Apostar em cinema na TVI é deitar dinheiro fora, o público que quer ver cinema não liga na TVI e não há nenhum filme que possam comprar que faça frente à disney e aos grandes clássicos que estão na SIC A grelha de natal é péssima e os resultados também serão, mas com cinema os resultados continuariam péssimos com a agravante de gastarem dinheiro nos direitos televisivos O que não percebo é como a tvi deixou na altura fugir o sozinho em casa para a sic… 1 Quote
D23 Posted December 23, 2025 Posted December 23, 2025 há 19 minutos, nunoo1997 disse: O que não percebo é como a tvi deixou na altura fugir o sozinho em casa para a sic… ??????????? O Sozinho em Casa passou a pertencer à Disney desde que eles compraram a FOX, então é normal que tenham perdido os direitos 1 Quote
Pedro M. Posted December 23, 2025 Posted December 23, 2025 há 19 minutos, D23 disse: ??????????? O Sozinho em Casa passou a pertencer à Disney desde que eles compraram a FOX, então é normal que tenham perdido os direitos A SIC "roubou" antes disso. 3 2 Quote
Tiago TV Posted December 23, 2025 Posted December 23, 2025 há 4 horas, nunoo1997 disse: O que não percebo é como a tvi deixou na altura fugir o sozinho em casa para a sic… O cinema praticamente perdeu bastante audiência na TVI já há muito tempo , deixaram de investir nisso , e a SIC tem sempre um bom cartaz e mais atrativo, logo perderam o Sozinho em Casa 😢. Ainda bem que há Netflix, HBO, Disney Plus. Quote
nunoo1997 Posted December 23, 2025 Posted December 23, 2025 há 24 minutos, Tiago TV disse: O cinema praticamente perdeu bastante audiência na TVI já há muito tempo , deixaram de investir nisso , e a SIC tem sempre um bom cartaz e mais atrativo, logo perderam o Sozinho em Casa 😢. Ainda bem que há Netflix, HBO, Disney Plus. Eu tenho a Disney e para quem tem acho melhor ver o sozinho em casa lá do que estar a levar com intervalos e mais intervalos .. Quote
Tiago TV Posted December 23, 2025 Posted December 23, 2025 há 2 horas, nunoo1997 disse: Eu tenho a Disney e para quem tem acho melhor ver o sozinho em casa lá do que estar a levar com intervalos e mais intervalos .. Por um lado é bom o streaming vês sem interrupções, podes ir a casa de banho á vontade , na tv normal tem a publicidade, os cortes nos filmes , etcs. Feliz Natal para todos vocês 🎄 2 Quote
Patiño Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 Amanhã, dia de Natal temos a Mariana às 01:15 Quote
Amorim Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 há 1 hora, Patiño disse: Amanhã, dia de Natal temos a Mariana às 01:15 Melhor programa de natal para reunir a família 2 Quote
Popular Post Reis Posted December 24, 2025 Popular Post Posted December 24, 2025 Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1397730768418491&set=pcb.1397730831751818 3 13 Quote
jt9 Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 “A inocência é a mais pura beleza de um ser humano.” Quote
D23 Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 há 7 minutos, Reis disse: Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1397730768418491&set=pcb.1397730831751818 Coitada dessa família. 8 Quote
EFMR Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 (edited) há 40 minutos, Reis disse: Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1397730768418491&set=pcb.1397730831751818 Coitada Edited December 24, 2025 by EFMR 8 Quote
Luisão Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 há 1 hora, Reis disse: Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1397730768418491&set=pcb.1397730831751818 PJ sendo notificada que há uma pobre televisão sendo mantida refém de conteúdos maléficos 1 7 Quote
Amorim Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 há 1 hora, Reis disse: Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1397730768418491&set=pcb.1397730831751818 Bom Natal! Quote
ATVTQsV Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 há 2 horas, Reis disse: Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1397730768418491&set=pcb.1397730831751818 Uma família refém de uma televisão sem filmes estrangeiros 4 Quote
Tiago TV Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 há 1 hora, Amorim disse: Bom Natal! Com essa programação, vai lá vai Quote
Cláudio. Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 Até o programa dos Das10 foi sempre desinteressante. 1 Quote
Amorim Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 há 2 minutos, Tiago TV disse: Com essa programação, vai lá vai Esta noite/dia é para estar junto dos nossos. A tv é o de menos. Bom Natal! Saúde. Amor. Paz. Junto dos nossos. Rabanadas Quote
Tiago TV Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 há 31 minutos, Amorim disse: Esta noite/dia é para estar junto dos nossos. A tv é o de menos. Bom Natal! Saúde. Amor. Paz. Junto dos nossos. Rabanadas Exatamente! Bom Natal 🎄 2 Quote
Poa11 Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 Mal posso esperar para ver o concerto dos Anjos em família, hoje. Essa banda nada cancelada 😇👼 6 Quote
George Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 há 22 minutos, Poa11 disse: Mal posso esperar para ver o concerto dos Anjos em família, hoje. Essa banda nada cancelada 😇👼 A SIC devia ter contra-programado com um espetáculos da Joana 2 Quote
Poa11 Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 há 2 minutos, George disse: A SIC devia ter contra-programado com um espetáculos da Joana Oxalá fossem tão perspicazes 1 Quote
RodrigoMarquês. Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 Eles vão mesmo abdicar da consoada do SS hoje?! Mas eles estão bem da cabeça?! 1 Quote
Maciel Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 Dentro do péssimo conseguiram-se se superar! Até o Especial do SS que já é um clássico conseguiram tirar. Programação para lá de péssima. Zero esforço. 3 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.