Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 27 minutos, msm0 disse:

O primeiro dia de 2023 traz consigo muitas novidades que começam com a transmissão de um episódio inédito de “Inspetor Max”

E eu a pensar que iriam ficar eternamente na gaveta, desde Abril de 2019 que está toda a gente à espera que transmitissem os 3 episódios que falta transmitir da 4ª temporada mas ao fim deste tempo todo se calhar já ninguém quer saber 🤣

Editado por Max30
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de achar que a Máquina da Verdade assenta bem à Iva, acho exagerado. É diariamente de manhã, supostamente à tarde... aos domingos de manhã...

Entregava isto a outra pessoa. Ou então, Mónica Jardim no É da Casa e a Iva na Máquina.

Ou então a Teresa Guilherme, também seria uma boa hipótese. Muito boa a esmiuçar historias e a criar polémica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

O primeiro dia de 2023 traz consigo muitas novidades que começam com a transmissão de um episódio inédito de “Inspetor Max”, durante a tarde pode ver mais um episódio de “Toda a Gente me diz Isso”, o melhor cinema com “Velocidade Furiosa 6” e “Missão Impossível: Efeito FallOut” e a estreia do novo programa da TVI, a “Ex-periência”.

Pois, dia 1 é um dia bastante complicado para um Somos Portugal, ainda por cima considerando que, à partida, haverá programa dia 31.

Os filmes são do mais repetido que pode haver, mas pronto, não é que a TVI tenha grandes hipóteses. Se até a SIC com mais contratos anda apertada, quanto mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Pois, dia 1 é um dia bastante complicado para um Somos Portugal, ainda por cima considerando que, à partida, haverá programa dia 31.

Os filmes são do mais repetido que pode haver, mas pronto, não é que a TVI tenha grandes hipóteses. Se até a SIC com mais contratos anda apertada, quanto mais.

Por acaso, acho que o M.I: FallOut é estreia. Pelo menos, não me lembro de ter dado em algum canal generalista. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

Habitantes da aldeia da Bela Vida passam o ano na TVI

O elenco de Festa é Festa vai passar a meia-noite de dia 31 de dezembro consigo, em direto, na TVI. Não perca as aventuras dos habitantes da aldeia da Bela Vida pelo Funchal e a sua visita à passagem de ano mais emblemática do país.

Não perca, na passagem de ano, a oportunidade de celebrar junto dos seus personagens preferidos de Festa é Festa, a sua novela favorita.

https://mcnews.iol.pt/geral/21-12-2022/habitantes-da-aldeia-da-bela-vida-passam-o-ano-na-tvi

:)

Até na passagem de ano pensam em novelas, irra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dav01 disse:

Habitantes da aldeia da Bela Vida passam o ano na TVI

O elenco de Festa é Festa vai passar a meia-noite de dia 31 de dezembro consigo, em direto, na TVI. Não perca as aventuras dos habitantes da aldeia da Bela Vida pelo Funchal e a sua visita à passagem de ano mais emblemática do país.

Não perca, na passagem de ano, a oportunidade de celebrar junto dos seus personagens preferidos de Festa é Festa, a sua novela favorita.

https://mcnews.iol.pt/geral/21-12-2022/habitantes-da-aldeia-da-bela-vida-passam-o-ano-na-tvi

:)

E o Big Brother? Ou será que parte do elenco vai estar presente na gala do BB?

há 2 horas, msm0 disse:

O primeiro dia de 2023 traz consigo muitas novidades que começam com a transmissão de um episódio inédito de “Inspetor Max”, durante a tarde pode ver mais um episódio de “Toda a Gente me diz Isso”, o melhor cinema com “Velocidade Furiosa 6” e “Missão Impossível: Efeito FallOut” e a estreia do novo programa da TVI, a “Ex-periência”.

Boa noticia. Quantos episódios faltam exibir do Inspetor Max?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFMR disse:

O que deverá acontecer é na altura da contagem decrescente ser as cenas da novela em que o elenco faz a contagem decrescente provavelmente com o elenco na casa da Corcovada e os outros 6 na Madeira.

Também acredito mais nisso, o Festa é Festa não aguenta umas 2h ou 2h30m de emissão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tuscano disse:

Também acredito mais nisso, o Festa é Festa não aguenta umas 2h ou 2h30m de emissão.

Eu acho é que o elenco FéF vai invadir a gala porque como são muitas horas dá para isso, e para vir a ruth marlene cantar Tu queres é festa pela 10000ª vez.

  • Gosto 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

O primeiro dia de 2023 traz consigo muitas novidades que começam com a transmissão de um episódio inédito de “Inspetor Max”, durante a tarde pode ver mais um episódio de “Toda a Gente me diz Isso”, o melhor cinema com “Velocidade Furiosa 6” e “Missão Impossível: Efeito FallOut” e a estreia do novo programa da TVI, a “Ex-periência”.

TVI, és mesmo tu? :chocada:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha ideia que o M-I: Fallout já tinha dado num dia 1 de Janeiro, fui pesquisar e transmitiram o Rogue Nation no 1º dia de 2020 pelo que penso que este é a primeira vez que passa em canal aberto.

 

há 2 horas, Diogo O. disse:

Ainda vamos ter VF6 contra VF | Hobbs & Shaw :haha:

Também penso que seja o único que a TVI ainda detêm (não sei se ainda têm os 2 primeiros) já os restantes as últimas vezes que deram em canal aberto tanto quanto me lembro foi na SIC e curiosamente até à altura foi o primeiro a estrear na SIC (estreou na Páscoa de 2015), depois o 7 estreou novamente na TVI e o 8 e o Hobbs & Shaw já foram também na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Max30 disse:

Também penso que seja o único que a TVI ainda detêm (não sei se ainda têm os 2 primeiros) já os restantes as últimas vezes que deram em canal aberto tanto quanto me lembro foi na SIC e curiosamente até à altura foi o primeiro a estrear na SIC (estreou na Páscoa de 2015), depois o 7 estreou novamente na TVI e o 8 e o Hobbs & Shaw já foram também na SIC.

Sim, passaram recentemente os primeiros filmes da saga nas madrugadas. Os direitos desse filme estão sempre a saltitar entre esses canais :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, msm0 disse:

O primeiro dia de 2023 traz consigo muitas novidades que começam com a transmissão de um episódio inédito de “Inspetor Max”, durante a tarde pode ver mais um episódio de “Toda a Gente me diz Isso”, o melhor cinema com “Velocidade Furiosa 6” e “Missão Impossível: Efeito FallOut” e a estreia do novo programa da TVI, a “Ex-periência”.

Gente, esse crime já prescreveu, não? :confusa_julia:

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...