Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 13 horas, JDaman disse:

Tenho que te ensinar a bela arte de pôr algo a dar num streamer só para fazer ruído de fundo.

Se se meter por exemplo, algo que já tenham visto, um documentário sobre musica,  um espectáculo musical ou de Stan Up, ou uma animação leve claro que conseguem até ir vendo, espreitando, agora não me digam que na confusão da  noite de 24, com crianças a fazer barulho, várias conversas entre familiares ao mesmo tempo, etc conseguem pôr-se com total atenção a ver por exemplo a nova série do Disney+ Willow na Terra da Magia, ou na Netflix a ver Warrior Nun ou um filme mais sério. Até podes por a passar, mas se não te fechares num quarto, vai haver sempre barulho, confusão e o Natal é para estar com a família e muitas vezes com alguns elementos conseguimos estar pouco ao longo do ano. O streaming não foge.   

há 14 horas, D23 disse:

por acaso, em casa dos meus primos, metemos sempre o disney plus para ver "a bela e o monstro". :p 

Se for uma coisa divertida, ou que já tenham visto, como já disse, sim dá mais ou menos, agora coisas mais sérias duvido.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tuscano disse:

  

Se for uma coisa divertida, ou que já tenham visto, como já disse, sim dá mais ou menos, agora coisas mais sérias duvido.

Mas qual é o problema de por um filme repetido que toda a gente já viu? Não é o mesmo que ver um filme na TV, repetido? xD

Na minha família, há a tradição de ver "A Bela e o Monstro", porque consideramos que é um filme com uma "vibe" natalícia.

E agora com os players dos streaming integrados nas boxes de TV, ainda é mais fácil. mas isto já é offtopic. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D23 disse:

Mas qual é o problema de por um filme repetido que toda a gente já viu? Não é o mesmo que ver um filme na TV, repetido? xD

Na minha família, há a tradição de ver "A Bela e o Monstro", porque consideramos que é um filme com uma "vibe" natalícia.

E agora com os players dos streaming integrados nas boxes de TV, ainda é mais fácil. mas isto já é offtopic. 

Não há mal nenhum em ver filmes repetidos, seja em streaming ou na tv, também os vejo(vi parte do Sozinho em Casa 2 na SIC K no Domingo e quantas vezes vi o filme escolhido pela SIC para o dia 24 de Dezembro, já o tendo visto, aconteceu quase sempre e vi na mesma), o que me estou a referir é que certo tipo de coisas, por exemplo o filme da Netflix O Prodígio, num dia como o dia 24, é mais complicado de assistir devido ao barulho, requer estar mais atento, tudo que eu disse antes, é só isso.

Já agora a TV generalista ou mesmo o cabo, nestes dias costumam ter mais público que o habitual.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, tuscano disse:

Não há mal nenhum em ver filmes repetido, seja em streaming ou na tv, também os vejo(vi parte do Sozinho em Casa 2 na SIC K no Domingo e quantas vezes vi o filme escolhido pela SIC para o dia 24 de Dezembro, já o tendo visto, aconteceu quase sempre e vi na mesma), o que me estou a referir é que certo tipo de coisas, por exemplo o filme da Netflix O Prodígio, num dia como o dia 24, é mais complicado de assistir devido ao barulho, requer estar mais atento, tudo que eu disse antes, é só isso.

Já agora a TV generalista ou mesmo o cabo, nestes dias costumam ter mais público que o habitual.

Acho que ninguém está muito atento à TV, nestes dias. Mas tal como o streaming, a TVI e a SIC servem como "barulho de fundo", se o Natal for passado em Família. Se for só 1 casal, aí já estarão mais atentos à TV, digo eu. 

Antes do streaming, víamos blurays da disney, na PS3. Mas isso, era porque nunca tivemos muita paciência para os intervalos da SIC e TVI, que são gigantescos e sempre achei que ""quebravam o flow de qualquer filme". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D23 disse:

Acho que ninguém está muito atento à TV, nestes dias. Mas tal como o streaming, a TVI e a SIC servem como "barulho de fundo", se o Natal for passado em Família. Se for só 1 casal, aí já estarão mais atentos à TV, digo eu. 

Antes do streaming, víamos blurays da disney, na PS3. Mas isso, era porque nunca tivemos muita paciência para os intervalos da SIC e TVI, que são gigantescos e sempre achei que ""quebravam o flow de qualquer filme". 

Olha que o Circo da RTP1 até tem muita clientela, costuma fazer subir um bocado a audiência do canal.

Apesar da publicidade, temos de esperar o que é que SIC irá meter no dia 24, porque RTP1 e TVI já temos mais ou menos uma ideia, mas SIC não é para ser discutida aqui.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, pferreira56 disse:

Que praga...é assim que querem audiências? O formato está super enterrado...os 760's rendem bem...

A RTP 1 vai ser parecido no dia 24 de Dezembro, 31 não sei, mas é provável que seja, cinema ou coisas diferentes no day time, só se for na SIC. 

Editado por tuscano
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Filipe disse:

tIplDx6.jpg

É já na próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro, que regressa o “Há Festa No Hospital” para levar a solidariedade ao Hospital de Dona Estefânia, o polo pediátrico do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central.

Porque as boas causas não podem ser esquecidas, a TVI está a preparar uma emissão muito especial ao longo de todo o dia. Nesta emissão, através de uma linha solidária, a estação vai permitir que todos possam contribuir para ajudar esta causa, uma vez que o valor angariado será entregue à Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais (UCIN) do Hospital de Dona Estefânia.

Entre as 10h e as 20h, muitos serão os artistas e figuras públicas que se associam a esta causa e vão fazer parte deste programa, que será conduzido por Iva Domingues, Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto, Mafalda Castro, Ruben Rua, Maria Cerqueira Gomes, Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz, Cristina Ferreira e Manuel Luis Goucha.

Todos juntos, queremos oferecer uma grande prenda de Natal que será para as crianças, para os pais, amigos e familiares das crianças deste polo pediátrico, o Hospital de Dona Estefânia.

Ajude-nos a ajudar através da linha solidária 761 100 444.

Mónica Jardim chora :xmas_triste:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Devia ficar no lugar da Sara Sousa Pinto, que continua a ser uma jornalista. 

A Sara tecnicamente agora é do entretenimento porque entregou a carteira profissional de jornalista mas mesmo assim concordo contigo.

Editado por EFMR
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

tIplDx6.jpg

É já na próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro, que regressa o “Há Festa No Hospital” para levar a solidariedade ao Hospital de Dona Estefânia, o polo pediátrico do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central.

Porque as boas causas não podem ser esquecidas, a TVI está a preparar uma emissão muito especial ao longo de todo o dia. Nesta emissão, através de uma linha solidária, a estação vai permitir que todos possam contribuir para ajudar esta causa, uma vez que o valor angariado será entregue à Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais (UCIN) do Hospital de Dona Estefânia.

Entre as 10h e as 20h, muitos serão os artistas e figuras públicas que se associam a esta causa e vão fazer parte deste programa, que será conduzido por Iva Domingues, Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto, Mafalda Castro, Ruben Rua, Maria Cerqueira Gomes, Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz, Cristina Ferreira e Manuel Luis Goucha.

Todos juntos, queremos oferecer uma grande prenda de Natal que será para as crianças, para os pais, amigos e familiares das crianças deste polo pediátrico, o Hospital de Dona Estefânia.

Ajude-nos a ajudar através da linha solidária 761 100 444.

Ruben Rua :olhos:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, EFMR disse:

A Sara tecnicamente agora é do entretenimento porque entregou a carteira profissional de jornalista mas mesmo assim concordo contigo.

Excelente Jornalista na minha opinião , não e por fazer um jornalismo mais descontraído, que deixa de o ser.

Mas digo vai ser uma grande apresentadora do canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Filipe disse:

tIplDx6.jpg

É já na próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro, que regressa o “Há Festa No Hospital” para levar a solidariedade ao Hospital de Dona Estefânia, o polo pediátrico do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central.

Porque as boas causas não podem ser esquecidas, a TVI está a preparar uma emissão muito especial ao longo de todo o dia. Nesta emissão, através de uma linha solidária, a estação vai permitir que todos possam contribuir para ajudar esta causa, uma vez que o valor angariado será entregue à Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais (UCIN) do Hospital de Dona Estefânia.

Entre as 10h e as 20h, muitos serão os artistas e figuras públicas que se associam a esta causa e vão fazer parte deste programa, que será conduzido por Iva Domingues, Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto, Mafalda Castro, Ruben Rua, Maria Cerqueira Gomes, Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz, Cristina Ferreira e Manuel Luis Goucha.

Todos juntos, queremos oferecer uma grande prenda de Natal que será para as crianças, para os pais, amigos e familiares das crianças deste polo pediátrico, o Hospital de Dona Estefânia.

Ajude-nos a ajudar através da linha solidária 761 100 444.

Mas o que é que que este pessoal da TVI vê no Rúben Rua ele é péssimo, mas ele acha-se o maior, acontece é que, é provavelmente o pior apresentador da TV portuguesa. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...