Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 5 minutos, Cable Guy disse:

E adorei como ele programou a repetição da mini-série "Jacinta", sobre o milagre de Fátima (nada a ver com o Natal !), para a meia-noite na véspera de Natal :rolleyes:

Como se alguém quisesse ver coisas sobre o milagre de Fátima na noite de Natal. Faz todo o sentido.

Então na próxima Páscoa, para corresponder, a TVI deveria exibir um filme natalício à meia-noite, para equilibrar a 'lógica' de programação! 

Até admira não terem passado o Hop. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, HHHugo said:

Já quero esses resultados em dias normais para ver se a TVI acorda

Queremos as novelas de prime-time da TVI e da SIC a fazerem 15% de share, por favor :yes:

Já não andam muito longe, as das 21h já andam mais próximas dos 20% de share do que dos 25%...

:diablo:

Spoiler

...Mas mesmo assim, o Bruno Santos acharia que esses resultados não tinham nada a ver com o desgaste do formato telenovela e falta de diversidade, mas sim com "consumo televisivo baixo e pouco compreensível para esta época" :lol:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Andreia_S disse:

Agora a sério, se isto está assim no Inverno imaginem no verão:nerves: o programa mais visto vai ter 8 de rat (se tiver) e vai ser normal para esta gente...

 

Durante esta época é bastante normal, e durante os próximos anos não esperes melhorias de resultados :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dia de ontem foi fraco para a TVI porque ela própria quis, ao menos se se tivesse esforçado para o HN resultar minimante mas nem isso, a tarde nem acho que tivesse mal mas o HN foi péssimo porque tinham um MC para emitir e nada. Dia 30 vai ser outra tareia.

Mas não acho que isto seja só o fim da era TVI, é o fim da era generalistas, se repararem só a RTP cresceu, até a SIC fez uns míseros 21% quando em anos anteriores fez bem melhor. Isto a partir de agora vai ser uma autêntica mudança para todos e ou acompanham ou vão todos ao charco muito facilmente 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que continue a afundar mais, mas eu também não gostava de ver a SIC no primeiro lugar. Preferia mil vezes a RTP que ao longo dos ano foi sendo o canal mais fiel aos seus espectadores e não se exaltou tanto pelas audiencias. A TVI foi ao afundanço e a partir de agora será sempre a perder e a SIC está a mudar mas mesmo assim acho que vai continuar um canal inconstante. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Pelo menos, o filme central de inteligência nem esteve muito mal. Foi a única coisa de jeito que deu ontem na tvi, mas podia ter feito muito mais se desse noutra altura. 

Os filmes foram os produtos que estiveram melhor na TVI. Chegou o Apanha e descambou tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...