Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Se é para celebrar os 25 anos da SIC, porque não uma nova Chuva de Estrelas ou até mesmo o regresso do Big Show SIC? Não digo que explodissem alá Pesadelo na Cozinha, mas sempre era uma coisa com verdadeiro poder nostálgico e não era outra vez Ídolos/Factor X/Peso Pesado, porque se se trata de um dos maiores sucessos "da última década", a última década vai até 2007, portanto daí até hoje só pode ser um desses. Não me lembro do Família Superstar ter muito sucesso, e o Vale Tudo infelizmente também não foi uma bomba de audiências (apesar de ser um programa extremamente popular).

Só se fizerem um twist e trouxerem de volta o Salve-se Quem Puder ou o TGV (que tinha excelentes audiências nas suas primeiras semanas). Eu adorava isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Johnman disse:

Se é para celebrar os 25 anos da SIC, porque não uma nova Chuva de Estrelas ou até mesmo o regresso do Big Show SIC? Não digo que explodissem alá Pesadelo na Cozinha, mas sempre era uma coisa com verdadeiro poder nostálgico e não era outra vez Ídolos/Factor X/Peso Pesado, porque se se trata de um dos maiores sucessos "da última década", a última década vai até 2007, portanto daí até hoje só pode ser um desses. Não me lembro do Família Superstar ter muito sucesso, e o Vale Tudo infelizmente também não foi uma bomba de audiências (apesar de ser um programa extremamente popular).

Só se fizerem um twist e trouxerem de volta o Salve-se Quem Puder ou o TGV (que tinha excelentes audiências nas suas primeiras semanas). Eu adorava isso.

Acho um erro o «Chuva de Estrelas», por causa da nova temporada de «A Tua Cara Não Me É Estranha». E também não veria o «Big Show SIC» a resultar, pelo menos não a um domingo à noite.

Mas sim, apesar do «Peso Pesado» ser um excelente programa (não resultou em 2015 devido a uma série de circunstâncias), não mexe muito com a nostalgia, afinal só ainda passaram dois anos desde a temporada passada. 

Sinceramente eu voltava com ele em janeiro e agora apostava numa novidade. Vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, LFTV disse:

O "Salve-se quem Puder" não é programa para o domingo há noite em setembro. Tem de ser um grande programa de entretenimento. Só mesmo a Família Superstar e o Peso Pesado, do que a SIC fez nos últimos anos, seriam os indicados.

Acho que já todos aprendemos que o Domingo não precisa de galas e tudo mais para bater recordes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, que seja com a Júlia! Não ponham lá a Bárbara(ela até tão contente com seu programa de "bricolage") o que é demais enjoa! Mas se não for a Júlia deverá ser a Diana Chaves(visto que era ela que a SIC queria a apresentar o Peso Pesado 2). Mas não sei se gostava de ver a Diana apresentar isto, não imagino sequer! 

É que sem ser a Júlia, não sei mesmo que apresentador(a) seria uma boa opção :S 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

Sim, que seja com a Júlia! Não ponham lá a Bárbara(ela até tão contente com seu programa de "bricolage") o que é demais enjoa! Mas se não for a Júlia deverá ser a Diana Chaves(visto que era ela que a SIC queria a apresentar o Peso Pesado 2). Mas não sei se gostava de ver a Diana apresentar isto, não imagino sequer! 

É que sem ser a Júlia, não sei mesmo que apresentador(a) seria uma boa opção :S 

Maria Botelho Moniz? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manú Tenry disse:

Sim, que seja com a Júlia! Não ponham lá a Bárbara(ela até tão contente com seu programa de "bricolage") o que é demais enjoa! Mas se não for a Júlia deverá ser a Diana Chaves(visto que era ela que a SIC queria a apresentar o Peso Pesado 2). Mas não sei se gostava de ver a Diana apresentar isto, não imagino sequer! 

É que sem ser a Júlia, não sei mesmo que apresentador(a) seria uma boa opção :S 

Eu acho a Diana Chaves competente como apresentadora. Mas prefiro a Júlia ou mesmo até a Maria Botelho Moniz (até a imagino nisto sinceramente).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia vir TGV :P

Eu queria o SQP, mas não para o domingo, claro. Só de me lembrar daqueles verões de 2009 e do zapping entre os leves "Deixa Que Te Leve" e "Salve-se Quem Puder" :wub: E depois rir com as "Cenas do Casamento" e um pouco de "Caminho das Índias" no fim da noite para desfrutar da Ivone :yes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Acho um erro o «Chuva de Estrelas», por causa da nova temporada de «A Tua Cara Não Me É Estranha». E também não veria o «Big Show SIC» a resultar, pelo menos não a um domingo à noite.

Mas sim, apesar do «Peso Pesado» ser um excelente programa (não resultou em 2015 devido a uma série de circunstâncias), não mexe muito com a nostalgia, afinal só ainda passaram dois anos desde a temporada passada. 

Sinceramente eu voltava com ele em janeiro e agora apostava numa novidade. Vamos ver.

Pronto, então tragam o Masterplan de volta. É uma alternativa tanto ao ATCNMEE como ao The Voice. É um programa que ainda hoje é falado, e acho que, se promoverem muito bem que este foi o programa da Gisela Serrano, talvez se torne uma boa atração.

Eu também acho o Peso Pesado um excelente programa, mas precisa de ter algum tempinho fora. Esse e o Ídolos e Factor X, que foram saturados nos últimos anos, assim como a maioria dos talent shows (o The Voice é o único que é sempre agradável de se ver, mas esse tem um aura especial que os outros não têm).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Masterplan... Como não me lembrei... Mais que desejado. Merece sim uma nova temporada. Sinceramente acho que arrasaria nos dias de hoje muito mais que a primeira edição já que na altura as "missões" do grande chefe  eram dadas por simples SMS e nos tempos actuais acredito mesmo que seria uma excelente aposta. Para apresentação com certeza Júlia Pinheiro ou então a Raquel Strada que acho que seria uma boa aposta e acredito que iria surpreender... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos falaram do “Vale Tudo” no programa “Tudo Incluído”. Não me admirava que fosse esse o programa que estivesse de regresso em setembro e já andem a fazer publicidade.

Ainda assim, esperava que a SIC fosse adaptar o programa Ninja Warrior, que dá na SIC Radical e que está a ser adaptado noutros países europeus, como em Espanha (Antena 3) e França (TF 1). No entanto, deve ser um programa caro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...