Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Pessoalmente, adoro. :D Já tinha saudades do formato.

Mas ir à luta contra o «The Voice» e «A Tua Cara Não Me É Estranha» com isto?! Até pode surpreender por ser uma alternativa, mas duvido. Ainda por cima gravado? Sinceramente quero acreditar que venha para substituir o «Just Duet» ou que venha na rentrée ao sábado (como temos dito).

De qualquer das formas, quero muito ver. E por favor, o César tem de voltar (acredito que sim porque há uns tempos ele já tinha dado a entender que ia regressar à TV.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Mas ir à luta contra o «The Voice» e «A Tua Cara Não Me É Estranha» com isto?! Até pode surpreender por ser uma alternativa, mas duvido. Ainda por cima gravado? Sinceramente quero acreditar que venha para substituir o «Just Duet» ou que venha na rentrée ao sábado (como temos dito).

Também é isso que espero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AGUI disse:

Aquilo são 2 cenários em que têm que por os papeis de parede e móveis. Também têm que ter uns fios para um dos jogos. Também contratam alguns dançarinos, mais os convidados. Lembro-me de falarem que era caro e parece caro. 

Não sei. Mesmo assim não me parece ser um programa muito caro. O Peso Pesado,  sim, deve ser bem caro. Ou até mesmo o Splash.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...