Jump to content

Ana Maria Peres


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, Ruben Fonseca disse:

Bem-vinda de volta, Ana! :D 

sofi-marinova-eurovision-2012-dance.gif

PIDE! Como anda a censura? :mosking: Espero que ande em altas! 8) E Sofi. <3 Mas - como sabemos - existe alguém muito melhor que essa búlgara, que copiava - com muito descaramento - a nossa grande Diva. 

 

Spoiler

r4i3xtz2

há 9 horas, Diogo_M disse:

Olha quem voltou :D Um regresso de uma forista da "velha guarda" é sempre agradável e traz uma nostalgia dos tempos áureos do fórum :P Bem-vinda de volta Ana :P

Obrigada, Diogo. :) Espero que sim, que tenha sido agradável. Confesso que não esperava uma receção tão simpática, pensava que, pronto, ia haver sempre uma mágoazita. :mosking: Mas parece que não e ainda bem. 

há 9 horas, Loureiro disse:

Bem-vinda de volta Ana :D
Quero mais concursos !

Para finalmente ganhares uma taça com o teu nome escrito? :cool: :mosking: Eu tenho uma ideia para um concurso (aliás, essa ideia já era para ter sido concretizada, mesmo antes de ir para Madrid) e é provável que vá com ela para a frente.

há 9 horas, Oxi disse:

Ana, the new Jon Snow.

Eu sei quem esse ser é, mas não percebi a comparação. :mosking: 

há 3 horas, Ivo disse:

Bem vinda de volta Ana. És uma boa forista, gosto das tuas panóplias, dos teus comentários cheios de ironia e sarcasmo e das histórias das aventuras que viveste :P és sempre bem vinda a este humilde fórum :P

Obrigada, Ivo. :) E sim, a ironia e o sarcasmo continuam bem presentes. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ana Maria Peres disse:

PIDE! Como anda a censura? :mosking: Espero que ande em altas! 8) E Sofi. <3 Mas - como sabemos - existe alguém muito melhor que essa búlgara, que copiava - com muito descaramento - a nossa grande Diva. 

 

  Mostrar conteúdo escondido

r4i3xtz2

Obrigada, Diogo. :) Espero que sim, que tenha sido agradável. Confesso que não esperava uma receção tão simpática, pensava que, pronto, ia haver sempre uma mágoazita. :mosking: Mas parece que não e ainda bem. 

Para finalmente ganhares uma taça com o teu nome escrito? :cool: :mosking: Eu tenho uma ideia para um concurso (aliás, essa ideia já era para ter sido concretizada, mesmo antes de ir para Madrid) e é provável que vá com ela para a frente.

Eu sei quem esse ser é, mas não percebi a comparação. :mosking: 

Obrigada, Ivo. :) E sim, a ironia e o sarcasmo continuam bem presentes. :P 

Não hei de sair daqui sem uma taça :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pamsf998 disse:

Bem-vinda de novo Ana! :D 

Obrigada. :) 

há 6 horas, Loureiro disse:

Não hei de sair daqui sem uma taça :cool:

Sim, esperemos que não. :rolleyes: É bom que tenhas sido um aprendiz nos meus outros concursos, porque se o foste, terás sucesso. :cool: 

há 2 horas, JDuarte disse:

Bem vinda Ana. :) 

Obrigada. Só uma questão, para ter sossego na minha mente: eras o João Duarte, não eras? :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ana Maria Peres disse:

Obrigada. :) 

Sim, esperemos que não. :rolleyes: É bom que tenhas sido um aprendiz nos meus outros concursos, porque se o foste, terás sucesso. :cool: 

Obrigada. Só uma questão, para ter sossego na minha mente: eras o João Duarte, não eras? :mosking: 

Aprendi bastante :)
Nomeadamente, a lidar com algumas pessoas :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...

Já sei porque é que a Ana está afastada do Fórum. :clown:

O EuroLeaks informou-me que ela foi escolhida por São Marino para representar o país este ano na Eurovisão. :clown: 

Tudo indica que a música vai-se chamar Social Network Song 2: The Television, e vai ser dedicada a nós. :clown:

Putz, a primeira vitória do país vai ser este ano com uma portuguesa. Isso significa que podemos voltar a ter Eurovision Lisbon?

Apoiem o ícone.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...